Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

francisco

Citação de: Lagoa em 26 de Junho de 2020, 19:07
Como se concilia JJ com a aposta na formação?
Da mesma forma que se conciliou Lage. Essa brutal aposta.

Strata

Citação de: DEVILLICA em 29 de Junho de 2020, 10:51
Citação de: Covenant em 28 de Junho de 2020, 23:09
Citação de: 37PicaMiolos em 28 de Junho de 2020, 22:12
Otavio Machado : Quem nao quer o JJ no Benfica sao os da oposicao incluindo alguns cartilheiros que fazem pior servico que os adversarios pois o JJ e sinal de titulos  :confused: :confused: :confused:
No SCP foi um rodízio de títulos.
No SCP esteve a um golo de baliza aberta de ser campeão.
Tinha um lugar numa taça de Portugal.
E o futebol praticado no SCP era do melhor que eles tinham nos ultimos 20 (ou mais anos)
No Flamengo fez o que nenhum clube brasileiro fez nos últimos 40anos e deu um grande pontapé no futebol brasileiro.

Só não fales da final perdida no Jamor contra o poderoso Aves do José Mota.

FAGL_BEN

Otavio Machado : Quem nao quer o JJ no Benfica sao os da oposicao incluindo alguns cartilheiros que fazem pior servico que os adversarios pois o JJ e sinal de titulos  :confused: :confused: :confused:
E o futebol praticado no SCP era do melhor que eles tinham nos ultimos 20 (ou mais anos)
No Flamengo fez o que nenhum clube brasileiro fez nos últimos 40anos e deu um grande pontapé no futebol brasileiro.

Mas nesse campeonato de 2015/2016 só se falhou esse golo de baliza aberta? !

E já nos esquecemos dos golos do Sporting nos descontos... Era só o árbitro não dar tanto tempo de desconto...

Pois é.... O eterno "se cá nevasse, fazia-se cá ski"!

Kyoto

Citação de: Covenant em 28 de Junho de 2020, 23:10
Citação de: Bethinho em 28 de Junho de 2020, 17:40
Citação de: Phuket em 28 de Junho de 2020, 12:11
Citação de: francisco em 28 de Junho de 2020, 10:01
Se o Vieira o quiser o JJ amanhã está em Lisboa

Sempre certeiro o SB
Faz-me lembrar aquela história que o JJ escolhia os maus jogadores e os melhores eram escolhidos pela estrutura.  ;D

Muitos deles já chegaram à conclusão que a estrutura do Benfica era o JJ. O próprio Vieira sabe que foi assim.

ou aquela historia de que era o jorjus que escolhia os craques e os cepos eram-lhe impostos.
e era a "estrutura" que telefonava de madrugada ao presidente porque tinha visto um "craque" num jogo no PFC.
Eder Luís e Kardec pedidos de Jesus. Começou em grande.
o Eder Luis era um jogador com nome no Brasil. ate achei uma aposta interessante. o Kardec era uma jovem promessa do vasco que acabou por nao se impor apesar de ter tido um ou outro bom momento. Assim como o Airton que qualidade tinha mas mentalidade competitiva era nula

nao colocaria no mesmo saco de outros brutais cepos tipo:

Patric, Luis Filipe, Cortez, F. Menezes etc,

Phuket

Atrevo-me a escrever que com este plantel e com JJ a treinar a equipa, jogávamos 5 vezes mais.

jppm89

Citação de: Strata em 29 de Junho de 2020, 15:36

Pode não gostar-se de Jorge Jesus, mas falar dessa final nas circunstâncias que ocorreu, é ser desonesto, peço desculpa!

Strata

Citação de: jppm89 em 29 de Junho de 2020, 18:39

Pode não gostar-se de Jorge Jesus, mas falar dessa final nas circunstâncias que ocorreu, é ser desonesto, peço desculpa!

Por isso é que ele reservou quase uma bancada inteira no Jamor para a família e amigos verem o jogo. Devia ser porque sentia que ía perder a final.

E a final contra o Guimarães de RV também foi porque isto e aquilo, já sei....

af10

Citação de: francisco em 29 de Junho de 2020, 15:29
Citação de: Lagoa em 26 de Junho de 2020, 19:07
Como se concilia JJ com a aposta na formação?
Da mesma forma que se conciliou Lage. Essa brutal aposta.

Realmente foi brutal. A dupla Orelhas-Derrotas ia mandar um certo jogador para o Marítimo e, ele acabou a dinamitar esta merda toda.

Custa a engolir, eu sei. Nem todos cagam na cabeça dos Bernardos Silvas desta vida

jppm89

Citação de: Strata em 29 de Junho de 2020, 18:43
Citação de: jppm89 em 29 de Junho de 2020, 18:39

Por isso é que ele reservou quase uma bancada inteira no Jamor para a família e amigos verem o jogo. Devia ser porque sentia que ía perder a final.

E a final contra o Guimarães de RV também foi porque isto e aquilo, já sei....

Da final contra o Guimarães não falo nem de outros jogos, seja no Benfica, seja no Sporting. Porque como disse, pode-se gostar, pode-se não gostar.

Mas aquela final, nem nunca deveria ter acontecido para começar. Dadas as circunstâncias, acho que a vitória já era os jogadores estarem em campo. E digo isto para qualquer treinador que estivesse lá, até o melhor do mundo e tivesse perdido o título. Seria igualmente desonesto julgar por aquele jogo!

rppc

Nunca ninguém esteve nem estará acima do Benfica.

Quem ama este clube estará como eu fartinho de invenções, de treinadorzinhos e de incompetência. Quero uma solução que dê garantias na atual conjuntura.

JJ para ontem.

francisco

Com este era só humilhações atrás de humilhações, pá. Tenham memória!

RVS

Citação de: FaithNoMore em 29 de Junho de 2020, 08:57
Muito bem o RGS a dizer as verdades sobre este sujeito,já subiu mais uns pontos na minha consideracão.
Onde?

rppc

Citação de: francisco em 29 de Junho de 2020, 19:59
Com este era só humilhações atrás de humilhações, pá. Tenham memória!

Tal como o Lage, quebrou recordes de 20 anos...

poborsky89

Anda-te embora pá!!

Marrokinoum

Será o treinador. Tenho poucas duvidas disso.