Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

FaithNoMore

Citação de: piwo em 30 de Junho de 2020, 07:55
O JJ e um bom treinador, o melhor que esteve no Benfica no reinado Vieira sem duvidas...

Mas e recuar ao topico do homem e ver as criticas : nao aposta nos jovens, nao e treinador para o Benfica etc...quando se pos de joelhos no dragao foi o fim...

Agora muitos dos mesmos suplicam pelo seu regresso....so rir.

Ao fim de 3 meses no Benfica iria ser crucificado de novo.

Teem duvidas? Guardem este post.

O que se escrevia sobre o jesus na altura,e o que se escreveu aqui sobre o Lage o ano passado e agora,o futebol é assim tudo muda num instante.

piwo

Citação de: FaithNoMore em 30 de Junho de 2020, 08:54
Citação de: piwo em 30 de Junho de 2020, 07:55
O JJ e um bom treinador, o melhor que esteve no Benfica no reinado Vieira sem duvidas...

Mas e recuar ao topico do homem e ver as criticas : nao aposta nos jovens, nao e treinador para o Benfica etc...quando se pos de joelhos no dragao foi o fim...

Agora muitos dos mesmos suplicam pelo seu regresso....so rir.

Ao fim de 3 meses no Benfica iria ser crucificado de novo.

Teem duvidas? Guardem este post.

O que se escrevia sobre o jesus na altura,e o que se escreveu aqui sobre o Lage o ano passado e agora,o futebol é assim tudo muda num instante.

Mas estao a pedir o regresso do Jesus e nao do Lage....

Napster03

Deixa-te estar Jorge.

Phuket

O Benfica precisa de treinador competente e de estrutura para o futebol.

Com o JJ teremos 2 em 1, sem JJ teremos de contratar muita gente competente para o futebol.

J_PN

Puta que o pariu, fique lá onde está.

Johnny7

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 30 de Junho de 2020, 05:25
Longe este filho da puta! Tou me cagando para o que ele ganhou no flamengo! Dia mais feliz quando este merdas bazou! So falta o vieira e os amiguinhos tripeiros e lagartos dele. Longe com estes filhos da puta lagartos de merda!  Benfica precisa de um treinador e de um presidente a Benfica!

Opiniões, tal e qual como o cu, cada um tem o seu...

Para mim foi provavelmente um dos dias mais tristes da história do Sport Lisboa e Benfica, um erro histórico da estrutura benfiquista.... E a instabilidade que se tem vivido desde aí é sinónimo disso mesmo. O JJ saiu e a magia foi com ele!

Yoann Peeters

Citação de: Johnny7 em 30 de Junho de 2020, 11:13
Longe este filho da puta! Tou me cagando para o que ele ganhou no flamengo! Dia mais feliz quando este merdas bazou! So falta o vieira e os amiguinhos tripeiros e lagartos dele. Longe com estes filhos da puta lagartos de merda!  Benfica precisa de um treinador e de um presidente a Benfica!

Para mim foi provavelmente um dos dias mais tristes da história do Sport Lisboa e Benfica, um erro histórico da estrutura benfiquista.... E a instabilidade que se tem vivido desde aí é sinónimo disso mesmo. O JJ saiu e a magia foi com ele!
Pois eu mantenho a minha opiniao, como dizia o outro um cretino sera sempre um cretino, que va po caralho e que leve o vieira tambem com ele porque tem la hoteis no brasil, que se fodam os dois por la, o Benfica e muito grande para viver dependente de personagens de merda como estes dois.

Trapattoni

Ou Jesus...Ou caos.
Porque treinadores por aí fora nem existem. Se este gajo é assim tão bom, gostava de saber o porquê de nenhuma equipa de renome europeu o querer por lá.

lmoutad

Não me acredito que seja tão estupido ao ponto de não querer vir para a Europa.

Que treinador é que se valoriza na América do Sul? Vai andar a ganhar brasileirões? Que treinador de renome mundial vem desse contexto ao dia de hoje (ou mesmo no passado)?

É mesmo uma questão de timing. Não quer criar entropias ao pegar numa equipa de rastos neste fim de época. A questão é saber se o companheiro da sueca espera por ele ou não.

A minha opinião é que talvez seja preferível esperar por um Jesus do que ir já com Ivos Vieiras, Luís Castros ou Fonsecas.

rppc

Ainda há quem não tenha lidado, lol.

Será o nosso treinador para a próxima época. E ainda bem.

rppc

Citação de: Zandro em 30 de Junho de 2020, 01:12
Nos ultimos 25 anos, a epoca em que fomos mais consistentes e em que senti que podiamos ganhar em todos os jogos, seja contra quem fosse, foi 2013 com JJ, quando jogamos com 9 em turim e no dragao salvo erro

Foi em 2013/2014, mas sim, foi a nossa melhor época de longe.

raymanzarek

Parece me que já está a preparar a próxima época.

Estas histórias de Pochettino,Marco Silva,etc, são só para assentar a poeira.

Infelizmente está-se a abdicar de uma competição (agora que o campeonato está perdido),para contar com ele,mas verdade seja dita, no momento actual são poucos os que aceitam vir.

Mas não se iludam. A partir de Setembro falamos.

Jack Bauer

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 30 de Junho de 2020, 11:18

Pois eu mantenho a minha opiniao, como dizia o outro um cretino sera sempre um cretino, que va po caralho e que leve o vieira tambem com ele porque tem la hoteis no brasil, que se fodam os dois por la, o Benfica e muito grande para viver dependente de personagens de merda como estes dois.

Qual é o teu clube?

tomaz

Melhor solução. De longe.

every time i die

O Jesus é bom treinador e nem sequer já guardo rancor à sua saída e ida para o rival... Fiquei até bastante contente com o sucesso que teve no Brasil.

Agora, não podemos tentar um treinador melhor?
Temos que levar com as teimosias novamente? Emersons e Robertos toda a época, entre outras merdas que nos custaram muita coisa... Total desconhecimento da formação do Benfica (Bernardo Silva, etc...), enquanto andava a apostar em jogadores medianos vindos de fora.
A própria qualidade do futebol foi alternada entre momentos bons e outros bem mauzinhos, também não me esqueço.

Repito, na minha opinião o Jesus é bom treinador mas podíamos tentar outras soluções melhores.
Mas o que esperar desta direcção de incompetentes que lidera o Benfica? Basta ver a forma como se constroem os plantéis dos últimos anos... Tendo em conta isto sim, para trazer merda que venha o Jesus.