Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Widowmaker1

Eu quero ele aqui, nao só porque acho ele um baita treinador e mobilizador como porque seria sinal de investimento na equipa, ele nao viria para ganhar apenas o Tugao, iria querer jogadores melhores que estes mecos que temos.

Por outro lado, eu no lugar dele nao viria, baita pais para viver quando se tem dinheiro, fama e poder com tantos milhões de torcedores a seus pés, e ainda com chances reais na minha opinião de virar selecionador do Brasil... vivi la de 2006 a 2019 e sei o que falo.

Widowmaker1


Mjölnir

Citação de: Red2802 em 06 de Julho de 2020, 20:58
Citação de: nogueira em 06 de Julho de 2020, 19:13
Citação de: kyza em 06 de Julho de 2020, 19:03
Citação de: nogueira em 06 de Julho de 2020, 18:53
Citação de: Maquiavel21 em 06 de Julho de 2020, 15:46
Citação de: Roy Bean em 06 de Julho de 2020, 15:14
Citação de: Mjölnir em 06 de Julho de 2020, 14:52
Citação de: Roy Bean em 06 de Julho de 2020, 14:00
Citação de: ZeaDuart em 06 de Julho de 2020, 12:37
O regresso do JJ é um win win... se correr bem ficamos todos contentes, porque somos do Benfica  :bandeira1: se correr mal, bye-bye Vieira...  :tocha: O Gomes da Silva poderia jogar a cartada do JJ... orgulhos à parte! Viva o Benfica...  :bandeira2:

Eu não fico contente por receber alguem que desrespeitou o Benfica e julga que esta acima deste!
Enfim JJ ou o caos parte 2 ou 3!

Aceitavas Paulo Sousa? Pacheco?
PS e Pacheco foram traidores, apunhalaram o Benfica pelas costas. O outro saiu no fim do contrato e nem foi por vontade própria, o que não faz dele um exemplo de pessoa.

João Pinto teve o mesmo caminho e no entanto aceito-o, agora pensa porque será!

O João Pinto foi escorraçado do Benfica da mesma maneira que o Jesus foi.

Claro que não gostava de ver o João Pinto pintado de verde, mas para mim nunca deixou de ser o menino de oiro!
O João Pinto que vá para o caralho. Isso sim. Menino de ouro da prima dele.
Esse foi o tal que tinha tudo certo com os lagartos, que obrigou Jorge de Brito a ir buscar dinheiro onde não havia, passou a ser o mandante no Benfica e não ganhou merda nenhuma.
Quando teve oportunidade de ser vendido, rejeitou, para acabar nos lagartos. Era capitão do Benfica.

Não percebo os paninhos quentes nesse cabrão. Detesto o João Pinto.



ALELUIA alguem que sabe a historia toda! Nunca me esqueço do meu pai contar-me isto vezes e vezes sem conta!
Tentou exactamente o mesmo com o Paulo Sousa mas já era tarde.
Tudo igual!
Não gosto dele nem um bocadinho!
Eu perdoo mais depressa o Sousa que o JVP. Eram ambos miúdos e fizeram merda na altura. Todos temos os nossos erros. Aliás o Sousa ainda hoje se arrepende do que fez.
O JVP continuou no Benfica. Era o capitão do Benfica. Idolatrado.
O Benfica teve oportunidade de o vender numa altura em que estávamos sem dinheiro e ele recusou, para acabar por ir para os lagartos.
Mas pronto. No Benfica existem assim uns casos complicados de explicar.
Tanto se adora JVP como o Rui Águas e se detesta um Paulo Sousa.
É daquelas coisas que não se percebe.
Com JJ é igual.

O Vale e Azevedo não queria vender o João Pinto por falta de dinheiro.

Até porque o negócio que o JVP recusou foi o de ir para o Corunha por troca com o Pauleta e mais uns cobres para o Benfica.

Foi sempre tratado como um maltrapilho pelo Vale e Azevedo e por Jupp Heynckes.

Foi escorraçado do clube, o capitão idolatrado, tens razão.

Não esqueço a rábula com JVP em 93. Portou-se mal, mas tinha apenas um ano de Benfica.

Paulo Sousa, Pacheco e Rui Águas tinham todos mais do que três anos de clube, e Rui Águas era filho de quem era.

Paulo Sousa é que é o arrependido? Os únicos que voltaram foram Rui Águas e JVP (que, na prática, não saiu...)

Em 2000, JVP não fazia o que fez Paulo Sousa ou Rui Águas. É a minha convicção, mas sei que o dinheiro pode mudar tudo...
Porra, comparar a situação de JVP com Paulo Sousa ou Rui Águas... A memória é muito curta ou contaram-lhes mal a estória. JVP também foi um que quase fez companhia aos outros dois, isso não abona em seu favor, mas mal ou bem ficou. Rui Costa, por exemplo, foi um de nós, enfim...

Mjölnir

Citação de: vince1987 em 06 de Julho de 2020, 20:32
Citação de: nogueira em 06 de Julho de 2020, 19:13
Citação de: kyza em 06 de Julho de 2020, 19:03
Citação de: nogueira em 06 de Julho de 2020, 18:53
Citação de: Maquiavel21 em 06 de Julho de 2020, 15:46
Citação de: Roy Bean em 06 de Julho de 2020, 15:14
Citação de: Mjölnir em 06 de Julho de 2020, 14:52
Citação de: Roy Bean em 06 de Julho de 2020, 14:00
Citação de: ZeaDuart em 06 de Julho de 2020, 12:37
O regresso do JJ é um win win... se correr bem ficamos todos contentes, porque somos do Benfica  :bandeira1: se correr mal, bye-bye Vieira...  :tocha: O Gomes da Silva poderia jogar a cartada do JJ... orgulhos à parte! Viva o Benfica...  :bandeira2:

Eu não fico contente por receber alguem que desrespeitou o Benfica e julga que esta acima deste!
Enfim JJ ou o caos parte 2 ou 3!

Aceitavas Paulo Sousa? Pacheco?
PS e Pacheco foram traidores, apunhalaram o Benfica pelas costas. O outro saiu no fim do contrato e nem foi por vontade própria, o que não faz dele um exemplo de pessoa.

João Pinto teve o mesmo caminho e no entanto aceito-o, agora pensa porque será!

O João Pinto foi escorraçado do Benfica da mesma maneira que o Jesus foi.

Claro que não gostava de ver o João Pinto pintado de verde, mas para mim nunca deixou de ser o menino de oiro!
O João Pinto que vá para o caralho. Isso sim. Menino de ouro da prima dele.
Esse foi o tal que tinha tudo certo com os lagartos, que obrigou Jorge de Brito a ir buscar dinheiro onde não havia, passou a ser o mandante no Benfica e não ganhou merda nenhuma.
Quando teve oportunidade de ser vendido, rejeitou, para acabar nos lagartos. Era capitão do Benfica.

Não percebo os paninhos quentes nesse cabrão. Detesto o João Pinto.



ALELUIA alguem que sabe a historia toda! Nunca me esqueço do meu pai contar-me isto vezes e vezes sem conta!
Tentou exactamente o mesmo com o Paulo Sousa mas já era tarde.
Tudo igual!
Não gosto dele nem um bocadinho!
Eu perdoo mais depressa o Sousa que o JVP. Eram ambos miúdos e fizeram merda na altura. Todos temos os nossos erros. Aliás o Sousa ainda hoje se arrepende do que fez.
O JVP continuou no Benfica. Era o capitão do Benfica. Idolatrado.
O Benfica teve oportunidade de o vender numa altura em que estávamos sem dinheiro e ele recusou, para acabar por ir para os lagartos.
Mas pronto. No Benfica existem assim uns casos complicados de explicar.
Tanto se adora JVP como o Rui Águas e se detesta um Paulo Sousa.
É daquelas coisas que não se percebe.
Com JJ é igual.

Vocês sabem que o Figo também teve tudo certo connosco o que obrigou o Sousa Cintra a indemnizar o Benfica eles procuram os melhores contratos são profissionais.
Figo não é exemplo para ninguém, foi um mercenáriio. O que fez na Catalunha foi dos episódios mais tristes na história daquele clube.

Rei

Citação de: Mika21PA em 06 de Julho de 2020, 21:41
Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Julho de 2020, 19:04
https://www.goal.com/br/not%C3%ADcias/jorge-mendes-pressiona-benfica-a-desistir-de-repatriar-jorge/dy6eedelpm2k1m7bf91h0fxmy



Bruno Andrade
@brunoandrd
·
6 min
Jorge Mendes pressiona Benfica a desistir de repatriar Jorge Jesus; Treinador do Flamengo ainda é o favorito do presidente

Cagar no Mendes e trazer o Jorge.

Pelo Mendes vem o Rui Faria, vende o Vini e traz o Taremi.

X2 o Mendes que se vá foder.

AnotherDoom

Citação de: Maquiavel21 em 06 de Julho de 2020, 15:45
Citação de: Roy Bean em 06 de Julho de 2020, 15:12
Citação de: Vitor Alves em 06 de Julho de 2020, 14:12
Citação de: Roy Bean em 06 de Julho de 2020, 14:00
Citação de: ZeaDuart em 06 de Julho de 2020, 12:37
O regresso do JJ é um win win... se correr bem ficamos todos contentes, porque somos do Benfica  :bandeira1: se correr mal, bye-bye Vieira...  :tocha: O Gomes da Silva poderia jogar a cartada do JJ... orgulhos à parte! Viva o Benfica...  :bandeira2:

Eu não fico contente por receber alguem que desrespeitou o Benfica e julga que esta acima deste!
Enfim JJ ou o caos parte 2 ou 3!

Aceitavas Paulo Sousa? Pacheco?

Paulo Sousa e Pacheco rescindiram contratos com o Benfica para assinarem pelo Sporting por "ordenados em atraso".
JJ não renovou contrato com o SLB porque o LFV queria que ele fosse para fora... Arábia Saudita, e nessa altura já tinha acordo com o RV.

Queria a mudança de paradigma, apostar na formação e lançar miudos para os depois valorizar e vender, não podemos confundir as coisas.

Agora se me dizes, o JJ enquanto teve no Sporting desrespeitou o treinador do Benfica (Rui Vitória) e o Benfica, tenho de admitir que sim.
O JJ fora do campo, deixa a desejar, apesar de estar um bocado melhor, dentro do campo é um excelente treinador, valoriza 90% dos jogadores, e muitos adoram trabalhar com ele.
Sabe muito de futebol.

Tinha outra preferencia para treinador, Pochettino ou o Julian Nagelsmann por exemplo, mas não sei se conseguimos convencer treinadores deste cabibre para vir para o nosso país.

JJ desrespeitou o Benfica ainda no Benfica! O empurrão a Sheu e mandar os miudos nascerem 10x mais todas as bocas que mandou no sperding!
e estou curioso de ver o teu excel com os 90% de jogadores aproveitados!

Empurrou o Sheu... Enfim! Que argumento forte. E quando defendeu um adepto que estava a levar uma carga policial em Guimarães?

Empurrou o Shéu é muito bem! Ele era o treinador e era ele quem mandava: se o trabalho dele der merda é o primeiro cuja cabeça rola. Isso é fazer um caso onde não há! Que estupidez...

Indo pelos teus números, aqueles 10% que ele aproveita compensam os 90 % que desperdiça. Btw, isso são umas estatísticas de merceeiro.

Aqui está, o jesuismo em estado puro.

Um labrego empurrar um senhor, educado e figura histórica do Benfica é, segundo os jesuítas : muito bem!

Mal posso esperar pelo dia em que jesuítas e vieiristas ganhem algum amor próprio, alguma vergonha na cara e sejam só do Benfica.

Tosta Mistica

Citação de: gaucho em 06 de Julho de 2020, 21:04
O apartamento do Mário Monteiro (adjunto do Jesus), está a ser limpo de alto a baixo. Isto só acontece quando ele está para chegar.
Esta informação que partilho, vale o que vale,(mas como sou vizinho), fiquei preocupado. Não sou a favor do regresso do Jesus.

Não será apenas porque o apartamento está sujo?
:tomates: :-X

Bruno77

O que deixa a pensar o porquê de enviarem 1 emissário para negociar acho que ninguém envia sem ter já um acordo com o treinador mas é só a minha opinião

TFFS

Citação de: Maquiavel21 em 06 de Julho de 2020, 15:45
Citação de: Roy Bean em 06 de Julho de 2020, 15:12
Citação de: Vitor Alves em 06 de Julho de 2020, 14:12
Citação de: Roy Bean em 06 de Julho de 2020, 14:00
Citação de: ZeaDuart em 06 de Julho de 2020, 12:37
O regresso do JJ é um win win... se correr bem ficamos todos contentes, porque somos do Benfica  :bandeira1: se correr mal, bye-bye Vieira...  :tocha: O Gomes da Silva poderia jogar a cartada do JJ... orgulhos à parte! Viva o Benfica...  :bandeira2:

Eu não fico contente por receber alguem que desrespeitou o Benfica e julga que esta acima deste!
Enfim JJ ou o caos parte 2 ou 3!

Aceitavas Paulo Sousa? Pacheco?

Paulo Sousa e Pacheco rescindiram contratos com o Benfica para assinarem pelo Sporting por "ordenados em atraso".
JJ não renovou contrato com o SLB porque o LFV queria que ele fosse para fora... Arábia Saudita, e nessa altura já tinha acordo com o RV.

Queria a mudança de paradigma, apostar na formação e lançar miudos para os depois valorizar e vender, não podemos confundir as coisas.

Agora se me dizes, o JJ enquanto teve no Sporting desrespeitou o treinador do Benfica (Rui Vitória) e o Benfica, tenho de admitir que sim.
O JJ fora do campo, deixa a desejar, apesar de estar um bocado melhor, dentro do campo é um excelente treinador, valoriza 90% dos jogadores, e muitos adoram trabalhar com ele.
Sabe muito de futebol.

Tinha outra preferencia para treinador, Pochettino ou o Julian Nagelsmann por exemplo, mas não sei se conseguimos convencer treinadores deste cabibre para vir para o nosso país.

JJ desrespeitou o Benfica ainda no Benfica! O empurrão a Sheu e mandar os miudos nascerem 10x mais todas as bocas que mandou no sperding!
e estou curioso de ver o teu excel com os 90% de jogadores aproveitados!

Empurrou o Sheu... Enfim! Que argumento forte. E quando defendeu um adepto que estava a levar uma carga policial em Guimarães?

Empurrou o Shéu é muito bem! Ele era o treinador e era ele quem mandava: se o trabalho dele der merda é o primeiro cuja cabeça rola. Isso é fazer um caso onde não há! Que estupidez...

Indo pelos teus números, aqueles 10% que ele aproveita compensam os 90 % que desperdiça. Btw, isso são umas estatísticas de merceeiro.
Foda-se. É tudo o que eu tenho a dizer.

TFFS

Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Julho de 2020, 19:04
https://www.goal.com/br/not%C3%ADcias/jorge-mendes-pressiona-benfica-a-desistir-de-repatriar-jorge/dy6eedelpm2k1m7bf91h0fxmy



Bruno Andrade
@brunoandrd
·
6 min
Jorge Mendes pressiona Benfica a desistir de repatriar Jorge Jesus; Treinador do Flamengo ainda é o favorito do presidente
Portanto ou damos 12M ao Jorge e rastejamos por um treinador quando com esse dinheiro iamos buscar alguém sem anti-corpos, de alta qualidade e com mais de 5 anos de carreira pela frente....

Ou ficamos dependentes do "parceiro estratégico" para mais este negócio e desinvestimos, vendendo tudo com um treinador de merda imposto por ele.


É nisto que se tornou o Benfica no reinado de Vieira.

Abreu-jp

Citação de: Maquiavel21 em 06 de Julho de 2020, 15:45
Citação de: Roy Bean em 06 de Julho de 2020, 15:12
Citação de: Vitor Alves em 06 de Julho de 2020, 14:12
Citação de: Roy Bean em 06 de Julho de 2020, 14:00
Citação de: ZeaDuart em 06 de Julho de 2020, 12:37
O regresso do JJ é um win win... se correr bem ficamos todos contentes, porque somos do Benfica  :bandeira1: se correr mal, bye-bye Vieira...  :tocha: O Gomes da Silva poderia jogar a cartada do JJ... orgulhos à parte! Viva o Benfica...  :bandeira2:

Eu não fico contente por receber alguem que desrespeitou o Benfica e julga que esta acima deste!
Enfim JJ ou o caos parte 2 ou 3!

Aceitavas Paulo Sousa? Pacheco?

Paulo Sousa e Pacheco rescindiram contratos com o Benfica para assinarem pelo Sporting por "ordenados em atraso".
JJ não renovou contrato com o SLB porque o LFV queria que ele fosse para fora... Arábia Saudita, e nessa altura já tinha acordo com o RV.

Queria a mudança de paradigma, apostar na formação e lançar miudos para os depois valorizar e vender, não podemos confundir as coisas.

Agora se me dizes, o JJ enquanto teve no Sporting desrespeitou o treinador do Benfica (Rui Vitória) e o Benfica, tenho de admitir que sim.
O JJ fora do campo, deixa a desejar, apesar de estar um bocado melhor, dentro do campo é um excelente treinador, valoriza 90% dos jogadores, e muitos adoram trabalhar com ele.
Sabe muito de futebol.

Tinha outra preferencia para treinador, Pochettino ou o Julian Nagelsmann por exemplo, mas não sei se conseguimos convencer treinadores deste cabibre para vir para o nosso país.

JJ desrespeitou o Benfica ainda no Benfica! O empurrão a Sheu e mandar os miudos nascerem 10x mais todas as bocas que mandou no sperding!
e estou curioso de ver o teu excel com os 90% de jogadores aproveitados!

Empurrou o Sheu... Enfim! Que argumento forte. E quando defendeu um adepto que estava a levar uma carga policial em Guimarães?

Empurrou o Shéu é muito bem! Ele era o treinador e era ele quem mandava: se o trabalho dele der merda é o primeiro cuja cabeça rola. Isso é fazer um caso onde não há! Que estupidez...

Indo pelos teus números, aqueles 10% que ele aproveita compensam os 90 % que desperdiça. Btw, isso são umas estatísticas de merceeiro.
Empurrou o Shéu e empurrou bem? Foda-se vale tudo.

O Cardozo também empurrou o JJ, empurrou bem também?

EverlastingCunt

O JJ não tem bandeira.

Smballs


Ricardim19

Toda a gente acha que ele vem...

Sou só eu que acho que seria má ideia?

Isso será tudo para o Vieira ganhar as eleições...

The Eagle 10

Finalmente o Mendilhão faz alguma coisa pelo Benfica.