Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Biscai@

Citação de: Karel Alinho em 07 de Julho de 2020, 23:25
Eu compreendo a revolta de muito pessoal. Também posso ir buscar posts meus da altura da saída dele e de quando treinava o Sporting. Deviam ser todos de ódio puro.

Acredito que este Jesus esteja completamente diferente - para melhor - comparado com o tempo que cá esteve. Por isso, vamos deixar-nos de tretas: O Benfica vai passar a jogar o triplo e é para fazer brilharete na Europa. Vieira está em modo all-in e foi buscar o melhor treinador português da atualidade e um dos melhores do mundo. Ponto.
Isto. É que é mesmo isso. Palavra por palavra.

Biscai@

Citação de: Russinho em 07 de Julho de 2020, 23:14
Citação de: Delirium Tremens em 07 de Julho de 2020, 23:08
Como acham que o JJ vai montar a equipa?

Se vier, acho que chegará no mínimo uma dezena de reforços, o que não quer dizer que sejam todos de qualidade.
Segundo sei a exigência do JJ é de 6 reforços escolhidos por ele. Vale o que vale...

tomaz

Citação de: Biscai@ em 07 de Julho de 2020, 23:27
Eu compreendo a revolta de muito pessoal. Também posso ir buscar posts meus da altura da saída dele e de quando treinava o Sporting. Deviam ser todos de ódio puro.

Acredito que este Jesus esteja completamente diferente - para melhor - comparado com o tempo que cá esteve. Por isso, vamos deixar-nos de tretas: O Benfica vai passar a jogar o triplo e é para fazer brilharete na Europa. Vieira está em modo all-in e foi buscar o melhor treinador português da atualidade e um dos melhores do mundo. Ponto.
Isto. É que é mesmo isso. Palavra por palavra.
Vieira sabe que se não acerta no treinador está tramado... Jesus é a melhor aposta como é evidente.

Russinho

Citação de: Biscai@ em 07 de Julho de 2020, 23:29

Se vier, acho que chegará no mínimo uma dezena de reforços, o que não quer dizer que sejam todos de qualidade.
Segundo sei a exigência do JJ é de 6 reforços escolhidos por ele. Vale o que vale...

6 é mais que meia equipa. A exigência dele desses 6 deve ser os supostos titulares. Mas, acho que vem mais. Por exemplo, não creio que o Nuno Tavares faça parte do plantel, logo aí precisamos doutro lateral. A vir esse mesmo lateral, deve ser numa perspectiva de suplente do Grimaldo.

TFFS

Citação de: Sá das Violas30 em 07 de Julho de 2020, 23:13
Epah que venha!

Dentro das nossas possibilidades é a melhor opção...
Estrangeiros não se querem meter no Tugão... e da Tuga não há melhor...

Agora... fico muito menos confiante da saída do Vieira...

Se antes pensava que só com muita sorte o Vieira não era reeleito... Agora é só por milagre...
Vai ganhar com mais de 75%
"As nossas possibilidades" sao 3,5M limpos a um treinador?

tomaz

Segundo o globoesporte fica no Flamengo

Biscai@

Citação de: Schweisen Tiger em 07 de Julho de 2020, 23:22

Esta equipa precisa de, pelo menos:

1 GR
2 DD
1 DC
1 MC
1 SA
1 PL
+ Pedrinho

Só aqui já estão 8 e só despachando entulheira.
O guarda-redes está contratado... é o Leite do Boavista.
André Almeida ficará no plantel, de preferência a suplente.
Suspeito que vai adaptar o Samaris a central...
Provavelmente vai exigir o Bruno Henrique para a posição de SA. Jogador de 30 anos.
Veremos onde e como colocará o Pedrinho a jogar.
Provavelmente para PL já será uma grande notícia se o Vinicius não for vendido. Veremos se escolherá algum avançado do Brasileirão.

De resto tudo certo.

Para vender não falta... Ferro, Grimaldo, Gabriel, Pizzi e Seferovic. Jogadores de montão elevados a estrelas. Só com estes o Benfica conseguia fazer um bom dinheiro para reforçar o plantel. Andor com as primas-donas.

TFFS

"foi"?

Mika21PA

Já há data para o regresso do Rei? :smitten:

Biscai@

JMMC_NORTENHO

Citação de: tomaz em 07 de Julho de 2020, 23:37

E segundo o fox sports tambem

Oscor78

TFFS

Citação de: tomaz em 07 de Julho de 2020, 23:37
Pronto, se assim for vamos levar com um da pacotilha do Mendes. Nada pode ser fácil com este presidente. Dos bons, só um gajo sem valores. O resto tudo da pacotilha do parceiro estratégico