Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Espártaco

Citação de: Mika21PA em 07 de Julho de 2020, 23:58
Citação de: Espártaco em 07 de Julho de 2020, 23:44
Citação de: Jack Bauer em 07 de Julho de 2020, 23:40
Citação de: Biscai@ em 07 de Julho de 2020, 23:38
Citação de: tomaz em 07 de Julho de 2020, 23:37
Segundo o globoesporte fica no Flamengo
link.

https://mobile.twitter.com/FoxSportsBrasil/status/1280626835773063169?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Etweet



ardeu

O esperado.

O esperado é ser o nosso próximo treinador :)

Sou jesuíta e não o nego. Preferia o Sampaoli ou o Paulo Fonseca, mas claro que nunca descartaria a contratação do Mister.
Esta história, no entanto, sempre me pareceu uma novela que não vai dar em nada. Só espero que não tenhamos de levar com mais treinadores medíocres.

The Eagle 10

Muitos tinham razão

É lidar e não chorar.


raymanzarek

É óbvio que vai voltar.

Essas notícias brasileiras têm em vista meter pressão no J.J .

Tipo "fizeste uma promessa aos jogadores",etc e tal.. obviamente que o Flamengo tenta apertar a corda .

Mas já se diz que começaram a procurar alternativas e tudo para a saída do Jesus..

Biscai@

Citação de: raymanzarek em 08 de Julho de 2020, 00:12
É óbvio que vai voltar.

Essas notícias brasileiras têm em vista meter pressão no J.J .

Tipo "fizeste uma promessa aos jogadores",etc e tal.. obviamente que o Flamengo tenta apertar a corda .

Mas já se diz que começaram a procurar alternativas e tudo para a saída do Jesus..
Vamos ver... é do negociador implacável que estamos a falar, com Vieira tudo é possível.
Vergonha sem fim...

Julião Veiga

Citação de: The Eagle 10 em 08 de Julho de 2020, 00:02
Muitos tinham razão

É lidar e não chorar.
Eu avisei que não vinha. Não quiseram acreditar, agora chorem.


As minhas fontes nunca falham.

Ricardim19

Eu acho que ele vai ficar no Flamengo.

Apesar de ser um grande treinador, eu não gosto do JJ, continuo com a ideia que será uma péssima ideia vir para o Benfica.

Se Vieira tem de facto muitos milhôes, então tente o Gallardo.

Mariachi

O Vieira meteu-se a jeito para levar a nega.

Deixou o gajo renovar e no Brasil vão fazer chantagem emocional com isso.

Que agarre mas é nos grandes tomates que se gaba de ter e vá à procura de um treinador enquanto é tempo...mas aqui é que está o meu medo, se não for JJ será mais um "cachorrinho".

SLB Stars

Anda assinar, tu assinas bem...!

d1keke

Se isto for verdade isto e ouro para os oponentes do Vieira..

Venham eles.. alguém decente no minimo

Barolas

Quer venha ou fique espero bem que nas urnas não se confundam em quem votar. O sr de bigode tem de sair traga ele quem quem quiser!

SousaLB

Óbvio que vem. O Vieira vai ceder em tudo. Não sabe mais.

Vou aproveitar enquanto não é oficial para ir tecendo algumas considerações sobre ele sem ser amarelado.

ChEsTeR

Por acaso eu acho que não vem

pica_foices

FOX Sports Brasil (de Casa)@FoxSportsBrasil
1 h Círculo vermelho
⚫ FINAL FELIZ?

Hoje à tarde, Jorge Jesus comunicou ao Flamengo que pretende permanecer no clube.

Tudo indica que o treinador virá a público após o jogo contra o Fluminense, para dizer que permanecerá no comando técnico.

@flavioamendola com as informações do Rubro-Negro.

https://twitter.com/FoxSportsBrasil/status/1280626835773063169

danielpm

Citação de: pica_foices em 08 de Julho de 2020, 00:35
FOX Sports Brasil (de Casa)@FoxSportsBrasil
1 h Círculo vermelho
⚫ FINAL FELIZ?

Hoje à tarde, Jorge Jesus comunicou ao Flamengo que pretende permanecer no clube.

Tudo indica que o treinador virá a público após o jogo contra o Fluminense, para dizer que permanecerá no comando técnico.

@flavioamendola com as informações do Rubro-Negro.

https://twitter.com/FoxSportsBrasil/status/1280626835773063169
Estão a fazer-lhe chantagem emocional. A sair, vai sair com o nome na lama. Os brasileiros não perdoam nisto.

Rei

Citação de: Ricardim19 em 08 de Julho de 2020, 00:18
Eu acho que ele vai ficar no Flamengo.

Apesar de ser um grande treinador, eu não gosto do JJ, continuo com a ideia que será uma péssima ideia vir para o Benfica.

Se Vieira tem de facto muitos milhôes, então tente o Gallardo.


Não entendo como é que há pessoas que preferem o Gallardo ao Jesus. Sem querer desvalorizar o trabalho do Gallardo, relembro que perdeu a última Libertadores para o... Jesus.

Mas nem sequer é por isto, é pelo simples facto de um conhecer bem a nossa realidade e o campeonato português e outro ser alguém que precisaria sempre de se adaptar a outro contexto. O risco seria muito maior.

O Gallardo não tem ainda a experiencia que o Jesus tem como treinador. Há que perceber o contexto das coisas. Se formos buscar um estrangeiro terá de ser um nome muito mais forte, tem de ser alguém com outro andamento e com mais experiencia, nomeadamente em provas europeias. O Pochettino era uma aposta que faria muito mais sentido, mas como eu previ, rejeitou vir.