Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

The_Riggs

Citação de: d1keke em 08 de Julho de 2020, 01:35
Citação de: The_Riggs em 08 de Julho de 2020, 01:31
Citação de: d1keke em 08 de Julho de 2020, 01:23
Citação de: The_Riggs em 08 de Julho de 2020, 01:19
Citação de: d1keke em 08 de Julho de 2020, 01:15
Citação de: The_Riggs em 08 de Julho de 2020, 01:00
Situação normal. Faltam horas para uma final. Deixem-no voltar a pt e vão ver.

Não e bem assim..
E qualquer coisa que se saiba do Jesus e quase sempre verdade por parte da imprensa..

Até o melhor "amigo" dele lá no Brasil e da imprensa.. do Fox esportes

:rir: :rir:

Aqui e em todo o lado do mundo, a imprensa só sabe o que querem que eles saibam

Podes te rir há vontade.. se for mesmo o canal que penso que é ardeu..

Sabem as merdas todas.. lá no Brasil e assim..
Até os problemas dentro do balneário sabem do Corinthians etc..
Até do problema de jogadores com mulheres etc

Só o JJ sabe se sai ou não, não tem nada a ver com balneários. Ele não ia dizer a ninguém do Flamengo que vai sair com uma final daqui a 24 horas.

Claro que não ia dizer isso que não ia sair..
Mas disse que ficava supostamente..
Isso conta muito..

Mas se deixasse as coisas rolar e não dizer nada a ninguém se ficava ou saia eu tinha quase a certeza que vinha..

Agora dizendo que fica achas que vai faltar há palavra duas vezes? Logo o Jesus? Impossivel..

Amanhã de madrugada já sabemos se vai ficar ou não.. os jornalistas vão perguntar.. e ele vai responder que vai ficar..

Vais ver..

pode ser , pode não ser. Mas não é porque a foxsports disse. Assim como não era porque quando disseram que ia sair que estava fechado

elRey Jonas

Citação de: Julião Veiga em 08 de Julho de 2020, 00:16
Citação de: The Eagle 10 em 08 de Julho de 2020, 00:02
Muitos tinham razão

É lidar e não chorar.
Eu avisei que não vinha. Não quiseram acreditar, agora chorem.


As minhas fontes nunca falham.
;D ;D

Red2802

Começo a colocar a hipótese de ele não vir embora ainda esteja naquela fase em que se tivesse que apostar...apostaria que vem.

Simplesmente porque se não vier, Vieira deixou chegar isto a um ponto surreal de incompetência. Não acredito num espalhanço desta dimensão.

Embora alguns continuem a pensar que a oposição não existe ou é fraquinha, o nível de desespero de Vieira teima em provar o contrário.

Ou então sente-se tão confiante que está a treinar para quando as coisas correrem mesmo muito mal.

Com tanto esforço vai lá chegar rapidamente.

É que mesmo que Jesus venha, os problema estão longe de estar resolvidos. Há muita gente lá dentro que vai abanar e ver o chãozinho a fugir. E outros vão mandar recados cá de fora. Aliás, já começaram.

Vão ser uns tempos quentinhos até Outubro.

Offspring

Citação de: Rei em 08 de Julho de 2020, 00:48
Citação de: pica_foices em 08 de Julho de 2020, 00:35
FOX Sports Brasil (de Casa)@FoxSportsBrasil
1 h Círculo vermelho
⚫ FINAL FELIZ?

Hoje à tarde, Jorge Jesus comunicou ao Flamengo que pretende permanecer no clube.

Tudo indica que o treinador virá a público após o jogo contra o Fluminense, para dizer que permanecerá no comando técnico.

@flavioamendola com as informações do Rubro-Negro.

https://twitter.com/FoxSportsBrasil/status/1280626835773063169

Estranho. Para ser sincero, duvido que isto seja invenção da imprensa. Ou alguém lhes mentiu ou então é mesmo verdade. Não estou a ver a imprensa brasileira lançar esta noticia sem ter certezas.

A imprensa brasileira tem tanta credibilidade como a portuguesa, e cá saiu que é certo que vem para o Benfica, não só na imprensa mas também nos bastidores houve essa garantia. Não digo com isto que acredito 100% nisso ou nos brasileiros, não sei. Um dos dois lados está a inventar, e pelos vistos depois da final do flamengo ficaremos a saber se vai dizer algo como eles afirmam que vai acontecer.

d1keke

Citação de: The_Riggs em 08 de Julho de 2020, 01:40
Citação de: d1keke em 08 de Julho de 2020, 01:35
Citação de: The_Riggs em 08 de Julho de 2020, 01:31
Citação de: d1keke em 08 de Julho de 2020, 01:23
Citação de: The_Riggs em 08 de Julho de 2020, 01:19
Citação de: d1keke em 08 de Julho de 2020, 01:15
Citação de: The_Riggs em 08 de Julho de 2020, 01:00
Situação normal. Faltam horas para uma final. Deixem-no voltar a pt e vão ver.

Não e bem assim..
E qualquer coisa que se saiba do Jesus e quase sempre verdade por parte da imprensa..

Até o melhor "amigo" dele lá no Brasil e da imprensa.. do Fox esportes

:rir: :rir:

Aqui e em todo o lado do mundo, a imprensa só sabe o que querem que eles saibam

Podes te rir há vontade.. se for mesmo o canal que penso que é ardeu..

Sabem as merdas todas.. lá no Brasil e assim..
Até os problemas dentro do balneário sabem do Corinthians etc..
Até do problema de jogadores com mulheres etc

Só o JJ sabe se sai ou não, não tem nada a ver com balneários. Ele não ia dizer a ninguém do Flamengo que vai sair com uma final daqui a 24 horas.

Claro que não ia dizer isso que não ia sair..
Mas disse que ficava supostamente..
Isso conta muito..

Mas se deixasse as coisas rolar e não dizer nada a ninguém se ficava ou saia eu tinha quase a certeza que vinha..

Agora dizendo que fica achas que vai faltar há palavra duas vezes? Logo o Jesus? Impossivel..

Amanhã de madrugada já sabemos se vai ficar ou não.. os jornalistas vão perguntar.. e ele vai responder que vai ficar..

Vais ver..

pode ser , pode não ser. Mas não é porque a foxsports disse. Assim como não era porque quando disseram que ia sair que estava fechado

Pode parecer estranho mas o pior e mesmo por ser a Fox a noticiar.. diria que e 99% verdade..
Mas amanhã vamos saber se é ou não..
Eu acho que vai ficar ao ver a notícia..

Se não ficar vai ser das poucas vezes que fico mesmo admirado.. mas a minha certeza e muita lol

melo7

Vai ser muito interessante caso este regresso venha a acontecer. Há muito Vieirista que se sente confuso com isto. Desde 2015 que aprenderam a odiar o JJ porque apanharam a cassete da "traição ao Presidente" e que o Presidente não foi incompetente naquele processo. Entretanto, compraram igualmente a cassete da formação, algo que o Jesus não apostava.

Eis que de repente esse mesmo Presidente aparece completamente desesperado para fazer retornar o traidor. Vai ser interessante ver o dobrar de coluna de muita gente que anda por aí.

O regresso do JJ nunca vai ter uma base estável: os adeptos continuam divididos sobre o que se passou em 2015 e esta saída do Flamengo não promete ser minimamente pacífica.

Caso falhe o regresso, o Presidente carregará uma grande cruz de falhanço que só o poderão prejudicar na eleição de Outubro. Este colocar nas mãos do JJ o sucesso desportivo do clube apenas mostra fraqueza e vulnerabilidade do Vieira, algo que não é costume.

Não se iludam: o Vieira não tem qualquer estratégia desportiva para o clube. Cingir a estrutura a um técnico de 65 anos é apenas uma medida que retardará o obvio que é a falta de qualidade deste Presidente.

Sobre o regresso.. muito provavelmente voltaríamos a jogar futebol como deve ser, o que por si já me deixa bastante satisfeito. Preocupo-me muito mais em fazer cair o Vieira em Outubro e depois o RGS que veja o que faz com o JJ.

vermelhao_33

Citação de: Biscai@ em 08 de Julho de 2020, 01:35
Citação de: vermelhao_33 em 08 de Julho de 2020, 01:29
A unica coisa que o Vieira tem para lhe oferecer e o ordenado. E talvez a entrada e saida da equipa que esta no futebol.

Nao acredito nos 6 craques pois ninguem lhe adianta o dinheiro. Muito menos sem ter a certeza de entrada na champions.
Acredita nos 6 jogadores... foi uma das exigências do Jesus.
Isso agora de dizer que não se acredita e afins vale o que vale, a negociação foi real e o Jesus deu a parecer que estava tudo acertado. Se agora roeu a corda é outra história.
Enfim... é Vieira a negociar, tudo é possível!!
Vamos ver... mas que é patético é! FDX!

O jj esta no direito de pedir o que quiser e exigir garantias. Agora o Vieira conseguir investir na equipa num ano de vacas magras e que ja acho mais dificil.

O jj ate ao final da semana VA para onde for muito provavelmente vai passar a ganhar mais.

rotepa

Eu tendo a pensar que não vem. O tal compromisso com os próprios jogadores... Não se faz isso de fazer este cinema todo em torno da união do grupo, com renovação/revalorização a mistura, e finalmente sair como um sacana, para usar uma palavra de um comentário brasileiro esta noite

Por outro lado, acredito que o único desafio que interessa ao Jesus é estar na Liga dos Campeões, por isso acredito que vontade de regressar pode ter mesmo, isso acredito; Mas agora está preso pelo compromisso.

Se sair, vai ficar muito mal na foto. Depois depende da sua capacidade em cagar-se para isso.

Folhadal

Continuo a achar que não vem, mas isso da foxsports vale tanto como o Calado dizer, há duas horas atrás, que está certo na próxima temporada.

benfica0605

#979884
Citação de: Chelas em 07 de Julho de 2020, 18:31
Citação de: benfica0605 em 07 de Julho de 2020, 18:20
Sinceramente não percebo como algum Benfiquista quer este gajo de volta ao Sport Lisboa e Benfica.

O vosso benfiquismo esta morto.

Por ele ter sido corrido do Benfica? Eu que não sou grande defensor da sua vinda, fico parvo com algumas coisas que leio. Eu acho que os benfiquistas querem  é ganhar, seja com A , B ou C. É natural alguns deles gostarem do JJ, é crime? Deixam de ser menos benfiquistas? Não.


Citação de: Rei em 07 de Julho de 2020, 19:12
Citação de: benfica0605 em 07 de Julho de 2020, 18:20
Sinceramente não percebo como algum Benfiquista quer este gajo de volta ao Sport Lisboa e Benfica.

O vosso benfiquismo esta morto.

Não estou a dizer que quero mas se vier fico contente. É bom treinador.

A história está mal contada. O Benfica é que o despachou e ainda há quem acredite no contrário.

Citação de: rppc em 07 de Julho de 2020, 20:08
Citação de: benfica0605 em 07 de Julho de 2020, 18:20
Sinceramente não percebo como algum Benfiquista quer este gajo de volta ao Sport Lisboa e Benfica.

O vosso benfiquismo esta morto.

Tinha de vir a conversa de que são mais benfiquistas do que os outros por não quererem o JJ de volta. Isto porque, 5 anos depois, ainda não conseguiram superar a ida dele para o Sporting. O Sporting, um clube perfeitamente irrelevante nas últimas duas décadas.

Acordem para a vida que o Benfica não é só Lisboa. Já me estou bem a cagar se foi para o Sporting, o que não suporto é oferecer títulos aos porcos e andar há anos a dar-lhes balões de oxigénio quando já podíamos ter dado a estocada final neles.

Há quem se calhar fique contente com mais Ruis Vitórias e Brunos Lages, mas voltar o melhor treinador português, que me deu as maiores e mais fortes tesões futebolísticas, é que é benfiquismo morto? Guilty as charged, eu quero é ver o Benfica a jogar à bola.

Depois de todas criticas, ataques que fez ao Benfica e a "estrutura" do Benfica e da maneira como desrespeito o mesmo, o Benfica com um presidente a seria nunca na vida JJ voltava a entrar na luz.

O que não falta ai é treinadores com qualidade, apesar de concordar que acho o JJ grande treinador.

E o Vieira a querer ir buscar o JJ, só mostrar que esta completamente perdido e que não tem/existe nenhum protejo desportivo para o Benfica.


Isto é só a minha opinião mas compreendo a vossa.

benfica0605


mangalaranja

O que a Fox fez foi forward de uma notícia da globoesporte.

Essa notícia já rolava antes dos programas desportivos.. ninguém pegou nela por isso, a ver vamos...

Jonny-Venezuela

Citação de: Gottschalk em 07 de Julho de 2020, 20:44
A confirmar-se, será um regresso necessário e pacificador por vários motivos. Permitirá uma reconciliação final com o Benfica e os seus adeptos. Era impensável um técnico como ele, que foi o treinador mais marcante na Luz desde Eriksson e um dos principais arquitectos do Benfica moderno, ficar de costas voltadas para o clube da sua vida. Permitirá também ao Benfica relançar-se desportivamente para patamares que se coadunem mais com o seu prestígio. E acabará de vez com o "fantasma de Jesus" que Vieira sempre gostou de alimentar.

Que seja uma nova etapa cheia de sucessos e com um verdadeiro espírito de reconciliação.

lol

Uma nova etapa com um velhote que vem fazer o jogo para as negociatas do seu chefe e amigalho.

Por tanto, mais do mesmo!

J Pinto

Há aqui muita gente com pouca memória.

Num verão perdeu Witsel e Javi.

Inventou Enzo e Matic.

Em 2013/2014 só.nso vencemos a Liga Europa porque fomos roubados. Limpamos tudo.

No ano seguinte perdeu Oblak, Garay, Sequeira, Fejsa, Markovic, Enzo e Rodrigo, E ainda André Gomes e Cardozo.

Do onze sobraram  maxi, Luisão, Gaitan Lima.


Contra um porto com.casillas, casmiro e que gastou 70 ME foi campeão.

Com Julio César..
Maxi, Luisão, Jardel r Eliseu
Salvio, Samaris, Talisca e Gaitan
Jonas e Lima.

Percebem? E foi campeão!

Benfica campeão 2019

Citação de: J Pinto em 08 de Julho de 2020, 03:03
Há aqui muita gente com pouca memória.

Num verão perdeu Witsel e Javi.

Inventou Enzo e Matic.

Em 2013/2014 só.nso vencemos a Liga Europa porque fomos roubados. Limpamos tudo.

No ano seguinte perdeu Oblak, Garay, Sequeira, Fejsa, Markovic, Enzo e Rodrigo, E ainda André Gomes e Cardozo.

Do onze sobraram  maxi, Luisão, Gaitan Lima.


Contra um porto com.casillas, casmiro e que gastou 70 ME foi campeão.

Com Julio César..
Maxi, Luisão, Jardel r Eliseu
Salvio, Samaris, Talisca e Gaitan
Jonas e Lima.

Percebem? E foi campeão!

O casillas veio na época 2015-16, não na época 2014-15 em que veio o casemiro.