Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

dfernandes

Citação de: Phuket em 08 de Julho de 2020, 23:29
Citação de: RFOMSLB em 08 de Julho de 2020, 23:27
Citação de: dfernandes em 08 de Julho de 2020, 23:14
Citação de: Phuket em 08 de Julho de 2020, 23:09
Citação de: dfernandes em 08 de Julho de 2020, 23:06
Em 2009 o Jesus tinha um grande contra quando chegou ao Benfica: um clube com poucos hábitos de vitória em provas de regularidade e que só tinha 1 título desde 1994, algo absolutamente impensável na história contemporânea do Benfica.

Por outro lado, a favor, tinha uma excelente base para trabalhar. Um misto de jogadores experientes mas ainda no prazo, e putos prontos para dar o salto qualitativo. Se juntarmos a isso os reforços, que foram quase todos acertados e super importantes, ficámos com um bom plantel que foi bem trabalhado por ele.

A situação hoje em dia é diferente, por isso, se vier, dificilmente terá o mesmo impacto.
Olha que não. Hoje o JJ tem condições para limpar títulos com fartura nos próximos anos. Os outros 2 estão completamente falidos e manietados. A crise ainda vai ser maior e o Benfica pode ser o único que poderá investir algum dinheiro.

O porto mesmo falido tem sempre pontuações altas por isso à vontadinha nunca ganhas.

Mas veremos. Tu acreditas que ele faz milagres e que de repente todos os problemas que o Benfica vão desaparecer. Eu nem por isso. Tanto pode correr muito bem como pode ser um desastre.

Mas que venha, se for o caso. Estou por tudo nesta fase...
Mas há dúvidas que vão ser competitivos no próximo ano com os miúdos? Oxalá me engane... mas vão espetar-nos nas fuças o paradigma da formação!
Os miúdos não fazem milagres!
Eu não vejo lá nenhum craque, portanto esses miúdos ainda são medianos.

Se não fossem os miúdos tipo Félix, Renato ou Semedo se calhar nos últimos anos tinhas ganho bola.

FaithNoMore

Citação de: Toalhete em 08 de Julho de 2020, 23:29
Citação de: FAGL_BEN em 08 de Julho de 2020, 23:27
Citação de: dfernandes em 08 de Julho de 2020, 23:18
Citação de: Oscor78 em 08 de Julho de 2020, 23:11


Nessa fase foi um parvalhão e o karma encarregou-se de o foder. Pagou por isso com tudo o que lhe aconteceu depois. Mas é passado.

É passado, mas não está esquecido, esta atitude como outras, por exemplo, o "Eu sei de onde vim".

É como dizem, daqui a uns tempos está o Maxi Pereira também a fazer comentários na BTV.

Ou o Pacheco a fazer um anuncio ao redpass...espera já fez.

Phuket

Citação de: dfernandes em 08 de Julho de 2020, 23:28
Citação de: Phuket em 08 de Julho de 2020, 23:24
Citação de: dfernandes em 08 de Julho de 2020, 23:21
Citação de: Phuket em 08 de Julho de 2020, 23:19
Citação de: Gottschalk em 08 de Julho de 2020, 23:15
Geral, sff.
CALMA!
Queres que alguns tenham um ataque cardíaco?

Não sejas assim. Depois admiras-te que não te gramem.

É perfeitamente normal que haja benfiquistas que não suportem o Jesus.
Eu escrevo aquilo que penso, sempre foi assim e sempre será. Eu estou-me a cagar para o que os outros pensam, desde que esteja de acordo com a minha consciência.
O BENFICA ESTÁ SEMPRE EM PRIMEIRO LUGAR PARA MIM.

Em primeiro lugar está a tua paixão pelo Jesus. A tua simpatia pelo Benfica é algo secundário.
Não.
Eu quero o JJ no Benfica porque é o melhor que podemos ter neste momento. Se é o melhor para o Benfica, tem de vir.
Eu até acho que está melhor treinador ainda, do que quando saiu do clube.

Londrino-85

Citação de: SousaLB em 08 de Julho de 2020, 23:29
Ora bem, enquanto ainda posso...

Vai para o caralho.

Subscrito!

dfernandes

Citação de: Phuket em 08 de Julho de 2020, 23:32
Citação de: dfernandes em 08 de Julho de 2020, 23:28
Citação de: Phuket em 08 de Julho de 2020, 23:24
Citação de: dfernandes em 08 de Julho de 2020, 23:21
Citação de: Phuket em 08 de Julho de 2020, 23:19
Citação de: Gottschalk em 08 de Julho de 2020, 23:15
Geral, sff.
CALMA!
Queres que alguns tenham um ataque cardíaco?

Não sejas assim. Depois admiras-te que não te gramem.

É perfeitamente normal que haja benfiquistas que não suportem o Jesus.
Eu escrevo aquilo que penso, sempre foi assim e sempre será. Eu estou-me a cagar para o que os outros pensam, desde que esteja de acordo com a minha consciência.
O BENFICA ESTÁ SEMPRE EM PRIMEIRO LUGAR PARA MIM.

Em primeiro lugar está a tua paixão pelo Jesus. A tua simpatia pelo Benfica é algo secundário.
Não.
Eu quero o JJ no Benfica porque é o melhor que podemos ter neste momento. Se é o melhor para o Benfica, tem de vir.
Eu até acho que está melhor treinador ainda, do que quando saiu do clube.

Veremos, se vier.

Phuket

Citação de: dfernandes em 08 de Julho de 2020, 23:31
Citação de: Phuket em 08 de Julho de 2020, 23:29
Citação de: RFOMSLB em 08 de Julho de 2020, 23:27
Citação de: dfernandes em 08 de Julho de 2020, 23:14
Citação de: Phuket em 08 de Julho de 2020, 23:09
Citação de: dfernandes em 08 de Julho de 2020, 23:06
Em 2009 o Jesus tinha um grande contra quando chegou ao Benfica: um clube com poucos hábitos de vitória em provas de regularidade e que só tinha 1 título desde 1994, algo absolutamente impensável na história contemporânea do Benfica.

Por outro lado, a favor, tinha uma excelente base para trabalhar. Um misto de jogadores experientes mas ainda no prazo, e putos prontos para dar o salto qualitativo. Se juntarmos a isso os reforços, que foram quase todos acertados e super importantes, ficámos com um bom plantel que foi bem trabalhado por ele.

A situação hoje em dia é diferente, por isso, se vier, dificilmente terá o mesmo impacto.
Olha que não. Hoje o JJ tem condições para limpar títulos com fartura nos próximos anos. Os outros 2 estão completamente falidos e manietados. A crise ainda vai ser maior e o Benfica pode ser o único que poderá investir algum dinheiro.

O porto mesmo falido tem sempre pontuações altas por isso à vontadinha nunca ganhas.

Mas veremos. Tu acreditas que ele faz milagres e que de repente todos os problemas que o Benfica vão desaparecer. Eu nem por isso. Tanto pode correr muito bem como pode ser um desastre.

Mas que venha, se for o caso. Estou por tudo nesta fase...
Mas há dúvidas que vão ser competitivos no próximo ano com os miúdos? Oxalá me engane... mas vão espetar-nos nas fuças o paradigma da formação!
Os miúdos não fazem milagres!
Eu não vejo lá nenhum craque, portanto esses miúdos ainda são medianos.

Se não fossem os miúdos tipo Félix, Renato ou Semedo se calhar nos últimos anos tinhas ganho bola.
Talvez, mas também não estava cá um treinador que fosse exigente o suficiente para pedir reforços a sério, e então os miúdos de qualidade destacaram-se. Só que miúdos daquela qualidade não aparecem todos os anos e aí tem de entrar aquilo que não temos, A Estrutura. Com JJ voltaremos a ter estrutura.

FAGL_BEN

Há algo que me entristece: ver adeptos do Benfica a menosprezar e a culpar os nossos miúdos pelos maus resultados e esperançosos que JJ os ponha de lado.

Esquecem-se que um dos campeonatos mais épicos que conquistámos muito o devemos à garra, à ambição, ao benfiquismo e à qualidade desses miúdos.

Sempre com os nossos!!! :slb2:


dfernandes

Citação de: Phuket em 08 de Julho de 2020, 23:34
Citação de: dfernandes em 08 de Julho de 2020, 23:31
Citação de: Phuket em 08 de Julho de 2020, 23:29
Citação de: RFOMSLB em 08 de Julho de 2020, 23:27
Citação de: dfernandes em 08 de Julho de 2020, 23:14
Citação de: Phuket em 08 de Julho de 2020, 23:09
Citação de: dfernandes em 08 de Julho de 2020, 23:06
Em 2009 o Jesus tinha um grande contra quando chegou ao Benfica: um clube com poucos hábitos de vitória em provas de regularidade e que só tinha 1 título desde 1994, algo absolutamente impensável na história contemporânea do Benfica.

Por outro lado, a favor, tinha uma excelente base para trabalhar. Um misto de jogadores experientes mas ainda no prazo, e putos prontos para dar o salto qualitativo. Se juntarmos a isso os reforços, que foram quase todos acertados e super importantes, ficámos com um bom plantel que foi bem trabalhado por ele.

A situação hoje em dia é diferente, por isso, se vier, dificilmente terá o mesmo impacto.
Olha que não. Hoje o JJ tem condições para limpar títulos com fartura nos próximos anos. Os outros 2 estão completamente falidos e manietados. A crise ainda vai ser maior e o Benfica pode ser o único que poderá investir algum dinheiro.

O porto mesmo falido tem sempre pontuações altas por isso à vontadinha nunca ganhas.

Mas veremos. Tu acreditas que ele faz milagres e que de repente todos os problemas que o Benfica vão desaparecer. Eu nem por isso. Tanto pode correr muito bem como pode ser um desastre.

Mas que venha, se for o caso. Estou por tudo nesta fase...
Mas há dúvidas que vão ser competitivos no próximo ano com os miúdos? Oxalá me engane... mas vão espetar-nos nas fuças o paradigma da formação!
Os miúdos não fazem milagres!
Eu não vejo lá nenhum craque, portanto esses miúdos ainda são medianos.

Se não fossem os miúdos tipo Félix, Renato ou Semedo se calhar nos últimos anos tinhas ganho bola.
Talvez, mas também não estava cá um treinador que fosse exigente o suficiente para pedir reforços a sério, e então os miúdos de qualidade destacaram-se. Só que miúdos daquela qualidade não aparecem todos os anos e aí tem de entrar aquilo que não temos, A Estrutura. Com JJ voltaremos a ter estrutura.

Mais uma vez, veremos.

André Sousa

Citação de: Phuket em 08 de Julho de 2020, 23:19
Citação de: Gottschalk em 08 de Julho de 2020, 23:15
Geral, sff.
CALMA!
Queres que alguns tenham um ataque cardíaco?
Devem ser parecidos com os ataques que tiveste quando o Benfica foi campeão com o RV e com o Lage.

rude

Citação de: pimp em 08 de Julho de 2020, 23:13
Lá vai o Diogo Gonçalves para lateral

No meu ver até é a melhor posição para ele.

Oscor78

Citação de: pimp em 08 de Julho de 2020, 23:13
Lá vai o Diogo Gonçalves para lateral
Vai o Cervi

poliban

Isto é criminoso como diz o meu amigo Red2802.

A 3 meses das eleições, gastar um dinheirão por um treinador que foi despachado porque não tinha nada a ver com o projecto.

Vamos pagar uma fortuna a ele, pagar uma fortuna ao Flamengo e ainda vamos ser obrigados a contratar jogadores ao Flamengo para compensar como deve ser.

poliban

Citação de: pimp em 08 de Julho de 2020, 23:13
Lá vai o Diogo Gonçalves para lateral

É dispensado no final da primeira semana.

dfernandes

Citação de: FAGL_BEN em 08 de Julho de 2020, 23:35
Há algo que me entristece: ver adeptos do Benfica a menosprezar e a culpar os nossos miúdos pelos maus resultados e esperançosos que JJ os ponha de lado.

Esquecem-se que um dos campeonatos mais épicos que conquistámos muito o devemos à garra, à ambição, ao benfiquismo e à qualidade desses miúdos.

Sempre com os nossos!!! :slb2:



Verdade. O problema nunca foram os miúdos, que foram decisivos em várias épocas. Mas esses miúdos estavam inseridos em equipas com uma base mais forte.

Não se pode é construir plantéis do Benfica com uma base em que o Pizzi e o André Almeida são líderes do balneário juntamente com miúdos que não têm nem a qualidade, experiência ou o suporte de um grupo forte.