Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Citação de: melo7 em 13 de Julho de 2020, 11:44
Vejo a vinda do JJ como um antibiótico para o estado em que está o clube.

A doença (Vieira) está lá e até Outubro lá continuará. JJ vem para resolver um problema no imediato: a falta de qualidade futebolística do plantel. Não tenho duvidas que com ele, jogaremos mais e estaremos mais próximos de ganhar.

Importante é não desviar do essencial: retirar a doença do clube. Retirando a doença, podemos ter um clube melhor gerido tendo foco no mais importante: sucesso desportivo.

Criar uma estratégia/política desportiva com base na qualidade dos nossos jogadores, seja por (i) contratação de jogadores para render no imediato, trazendo qualidade e experiência; (ii) contratação de jogadores jovens com potencial (para camadas jovens e equipa B/Sub23); e (iii) jovens da equipa B.

Ter como objetivo ganhar o campeonato todos os anos e ser competitivo na Champions, tendo como objetivo mínimo a qualificação para a fase a eliminar.

Criar um modelo de jogo transversal ao clube, definindo o perfil de jogador que queremos (contratar e formar) com base nesse mesmo estilo de jogo.

Se quiser, Jorge Jesus poderá ser parte desse desenvolvimento. Se não quiser, terá guia de marcha. Se formos competentes nos aspectos que referi acima estaremos sempre mais perto de vencer, seja com que treinador seja.
Tens noção que o Vieira quer o JJ para ganhar as eleições não tens?

Roy Bean

Citação de: BEKAMBOL em 13 de Julho de 2020, 11:23
Por vezes não é só a qualidade do plantel.
É também saber e conseguir organizar as equipas.
Ter soluções quando necessário.
E ele consegue.
Mas naturalmente é um treinador exigente também na escolha do plantel.

epa, ele é o unico q sabe fazer isso,alias foi ele q inventou!
Pq com ele n chegaram Emerson,  luis filipe,  bruno César e outros marretas!

Prefere Artur a oblack, estou farto disto!

Já agora rui vitoria,foi buscar o Renato é o lage o Félix!
2 treinadores q arranjaram soluções!

magoslb

Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Maio de 2020, 18:31
Citação de: Julião Veiga em 09 de Maio de 2020, 14:44
Citação de: Slbttotosalvio em 09 de Maio de 2020, 14:40
O vieira, o Benfica e os Benfiquistas merecem um porto com o JJ
Sonho. Gajo ideal para rebentar com o resto  :smitten:

Salta com o Brunão, salta :2funny: :2funny:

O que este fdp nos desrespeitou e anda aqui pessoal delirante com a possibilidade deste bacoco vir, sendo que daqui a pouco está a dobrar os 70 anos. Porra, para isso vá buscar-se o Trap.

magoslb

A doença (Vieira) está lá e até Outubro lá continuará. JJ vem para resolver um problema no imediato: a falta de qualidade futebolística do plantel. Não tenho duvidas que com ele, jogaremos mais e estaremos mais próximos de ganhar.

Importante é não desviar do essencial: retirar a doença do clube. Retirando a doença, podemos ter um clube melhor gerido tendo foco no mais importante: sucesso desportivo.

Criar uma estratégia/política desportiva com base na qualidade dos nossos jogadores, seja por (i) contratação de jogadores para render no imediato, trazendo qualidade e experiência; (ii) contratação de jogadores jovens com potencial (para camadas jovens e equipa B/Sub23); e (iii) jovens da equipa B.

Ter como objetivo ganhar o campeonato todos os anos e ser competitivo na Champions, tendo como objetivo mínimo a qualificação para a fase a eliminar.

Criar um modelo de jogo transversal ao clube, definindo o perfil de jogador que queremos (contratar e formar) com base nesse mesmo estilo de jogo.

Se quiser, Jorge Jesus poderá ser parte desse desenvolvimento. Se não quiser, terá guia de marcha. Se formos competentes nos aspectos que referi acima estaremos sempre mais perto de vencer, seja com que treinador seja.

Antibiótico que bastou um vitó para o anular.

melo7

Citação de: |OnE| em 13 de Julho de 2020, 11:47

Tens noção que o Vieira quer o JJ para ganhar as eleições não tens?
Tenho. Mas so ganha as eleições se os sócios votarem nesse sentido. Cabe a nós, oposição, continuar a trazer a público a merda que faz.

Eu falei no sentido de termos o JJ e em Outubro o Vieira sair.

JoMiJoAn

Citação de: zappendrix em 13 de Julho de 2020, 11:45
Citação de: Schweisen Tiger em 13 de Julho de 2020, 11:43
Citação de: zappendrix em 13 de Julho de 2020, 11:33
Vão arrebentar com o clube, financeiramente, desportivamente e vão hipotecar os mais reais valores éticos e morais da nossa Instituição.
E além desta cavalgadura, ainda veremos o Octavio com o cachecol da verdade desportiva no banco de suplentes.
O Benfica é um clube sem valores, atualmente.
Se isso se efetivar, cancelo já a btv e as minhas cotas e as de muitos outros sócios vão deixar de ser pagas.

Se querem acabar com o Benfica, eu não quero fazer parte desse naipe de bandalhos sem escrúpulos e sem honra.

Portanto, cancelar as cotas antes das eleições, é a tua grande medida de protesto contra o actual estado das coisas.

E que tal usar o cérebro?
Ninguém te disse se era antes ou depois das eleições.
"Se isso se efetivar, cancelo já a btv e as minhas cotas e as de muitos outros sócios vão deixar de ser pagas."
A confirmação do novo treinador será sempre feita antes das eleições, portanto dás a entender que cancelarás as tuas cotas antes das eleições.

pimp

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Julho de 2020, 11:33
Citação de: TeamRocket37 em 13 de Julho de 2020, 10:24
Qual Octávio, o Jesus quer é de volta o Lourenço Coelho.

Inclusivamente foi uma das pessoas que queria no Sporting quando foi para lá.
Ainda há dias o Otávio plantou essa notícia, encomendada, na TV. Fartou-se de elogiar o Lourenço Coelho

luis.live

Citação de: Schweisen Tiger em 13 de Julho de 2020, 11:46
Citação de: zappendrix em 13 de Julho de 2020, 11:45
Citação de: Schweisen Tiger em 13 de Julho de 2020, 11:43
Citação de: zappendrix em 13 de Julho de 2020, 11:33
Vão arrebentar com o clube, financeiramente, desportivamente e vão hipotecar os mais reais valores éticos e morais da nossa Instituição.
E além desta cavalgadura, ainda veremos o Octavio com o cachecol da verdade desportiva no banco de suplentes.
O Benfica é um clube sem valores, atualmente.
Se isso se efetivar, cancelo já a btv e as minhas cotas e as de muitos outros sócios vão deixar de ser pagas.

Se querem acabar com o Benfica, eu não quero fazer parte desse naipe de bandalhos sem escrúpulos e sem honra.

Portanto, cancelar as cotas antes das eleições, é a tua grande medida de protesto contra o actual estado das coisas.

E que tal usar o cérebro?
Ninguém te disse se era antes ou depois das eleições.

Deste a entender.

Se o JJ vier deixo de pagar quotas e mudo de clube. Vou para o fc porko.  :coolsmiley: :coolsmiley:
vou ser adorador do Rafeiro e do Mareca!!!

xiribiti

Espero bem que venham lagartões aos montes, é o que os fãs do víeira merecem

xiribiti

Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Maio de 2020, 18:31
Citação de: Julião Veiga em 09 de Maio de 2020, 14:44
Citação de: Slbttotosalvio em 09 de Maio de 2020, 14:40
O vieira, o Benfica e os Benfiquistas merecem um porto com o JJ
Sonho. Gajo ideal para rebentar com o resto  :smitten:

Salta com o Brunão, salta :2funny: :2funny:

Saltem saltem

Quero ver o circo vieirista pegar 🔥 mesmo

zappendrix

AS COTAS DE SÓCIO VÃO COM O CARALHO DEPOIS DAS ELEIÇÕES.

MiguelPalma92

Citação de: magoslb em 13 de Julho de 2020, 12:10

Antibiótico que bastou um vitó para o anular.
Que mau treinador era e é Vitor Pereira. Porto fraquinho o dele, jogavam bola.  :police:

RedWinner

MiguelPalma92

Citação de: zappendrix em 13 de Julho de 2020, 12:45
AS COTAS DE SÓCIO VÃO COM O CARALHO DEPOIS DAS ELEIÇÕES.
Vais fazer um cartão de sócio novo para quando apareceres aqui com outra conta a defender o JJ?

desinstala

É um filho da puta. Tem que ser dito antes de ele vir.