Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

areal

Citação de: HeijiHattori em 14 de Julho de 2020, 10:16
Citação de: Alyrio Gonzalez em 14 de Julho de 2020, 02:28

O JJ trata-se bem.

Do outro lado do atlântico sozinho, cheio de dinheiro, quem é que ia resistir......

mangalaranja

Citação de: Romarvalhal em 14 de Julho de 2020, 07:20
Citação de: Alyrio Gonzalez em 14 de Julho de 2020, 02:26
https://youtu.be/TB8OHCp51Uo

Olhem esse vídeo. Está ocorrendo um forte boato desde hoje a tarde de que JJ estaria indo embora do Flamengo porque teve um caso extraconjugal e a família quer que ele volte.

:rir:

Gerson e Bruno Henrique também vão ter problemas extraconjugais nos próximos dias?...  :amigo: ::)

:angel:

Bekambol

Citação de: |OnE| em 13 de Julho de 2020, 11:47
Citação de: melo7 em 13 de Julho de 2020, 11:44
Vejo a vinda do JJ como um antibiótico para o estado em que está o clube.

A doença (Vieira) está lá e até Outubro lá continuará. JJ vem para resolver um problema no imediato: a falta de qualidade futebolística do plantel. Não tenho duvidas que com ele, jogaremos mais e estaremos mais próximos de ganhar.

Importante é não desviar do essencial: retirar a doença do clube. Retirando a doença, podemos ter um clube melhor gerido tendo foco no mais importante: sucesso desportivo.

Criar uma estratégia/política desportiva com base na qualidade dos nossos jogadores, seja por (i) contratação de jogadores para render no imediato, trazendo qualidade e experiência; (ii) contratação de jogadores jovens com potencial (para camadas jovens e equipa B/Sub23); e (iii) jovens da equipa B.

Ter como objetivo ganhar o campeonato todos os anos e ser competitivo na Champions, tendo como objetivo mínimo a qualificação para a fase a eliminar.

Criar um modelo de jogo transversal ao clube, definindo o perfil de jogador que queremos (contratar e formar) com base nesse mesmo estilo de jogo.

Se quiser, Jorge Jesus poderá ser parte desse desenvolvimento. Se não quiser, terá guia de marcha. Se formos competentes nos aspectos que referi acima estaremos sempre mais perto de vencer, seja com que treinador seja.
Tens noção que o Vieira quer o JJ para ganhar as eleições não tens?

Sim ele nem sabe o que quer,
Só quer ganhar as eleições.

alves6

Aquece que vais entrar. É certinho!

Bekambol

Não acredito nem me parece a melhor solução.

Schweisen Tiger

Citação de: Laranja18 em 14 de Julho de 2020, 00:31
JJ que meteu o clube dos malucos na LC a disputar jogos com Real, Juve, Dortmund...

E depois acabou em ultimo lugar, atrás do Legia de Varsóvia.

J_PN

Citação de: Schweisen Tiger em 14 de Julho de 2020, 11:18
JJ que meteu o clube dos malucos na LC a disputar jogos com Real, Juve, Dortmund...

Não sejas inconveniente.

FaithNoMore

E o mítico Skenderbeu

zappendrix

E levou três do Skenderbeu.

https://images.app.goo.gl/u3qbRcZdkJ9cijNF8

magoslb

Citação de: brunocheddar em 13 de Julho de 2020, 07:19
Aí em portugal tão dando como certa a saída dele?

Aqui no brasil o Mauro cezar que é a fonte mais confiável disse que o JJ está inclinado a sair, ou seja acho que uns 70% certo que sai do Flamengo. Mas a diretoria do Flamengo é formada por gangster, é capaz deles entrarem na sala de reunião com um 38 ou fazer alguma lobotomia durante a reunião, então acho melhor esperar um pouco

Aí os dirigentes precisam de armas? Isso é para meninos. Aqui o presidente só precisa das mãos para meter tudo e todos na linha. Aqui o presidente aperta o pescoço a sócios enquanto falam e a seguir ao apertão ameaça de porrada uma bancada com centenas de sócios.

magoslb

O típico do crinas: é "muita bom", resultados práticos, quase nulos.

rsd

Citação de: brunocheddar em 13 de Julho de 2020, 07:19
Aí em portugal tão dando como certa a saída dele?

Aqui no brasil o Mauro cezar que é a fonte mais confiável disse que o JJ está inclinado a sair, ou seja acho que uns 70% certo que sai do Flamengo. Mas a diretoria do Flamengo é formada por gangster, é capaz deles entrarem na sala de reunião com um 38 ou fazer alguma lobotomia durante a reunião, então acho melhor esperar um pouco

Vocês estão agora a começar a aceitar.

zero07

Citação de: Alyrio Gonzalez em 14 de Julho de 2020, 02:28

Espero que peça uns 5milhões de euros pelas outras fotos....
Quantos milhões é que vale o casal JJ?

zero07

Citação de: Laranja18 em 14 de Julho de 2020, 00:14
Citação de: Trapattoni em 14 de Julho de 2020, 00:12
Citação de: _JonasThern_ em 13 de Julho de 2020, 23:53
Era um espectáculo do caralho o Jesus ir para o Porto. Melhor mesmo era se, tendo em conta a capacidade do Vieira em gerir o futebol, fôssemos buscar outro Vitória ou outro Lage. Isso é que era um espectáculo digno de se ver.
E no entanto o Jesus com o investimento todo dos lagartos foi capaz de perder um campeonato que estava bem encaminhado para o Rui Vitória.

O JJ fez 86 pontos no sporting lol. Este ano 76 chega para ser campeão...
O JJ no 2o ano fez menos pontos que o Keizer e que o Marco Silva e nenhum teve direito a contratações milionárias, Bas dosts e companhia.

Adrian31

o que e que me interessa a mim se o jj saltou a cerca?
se fosse eu fazia igual com uma gaja daquelas.