Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

slbenfica_croft

Ui.

acordo de um ano apenas com o JJ.

Esta é uma novidade.

E seguramente tem significado. Seja lá porque razão for.

:3-6:94

JJ + Gerson e Leo Pereira

É a minha aposta

peterslimer

Ele vir mais esses 2 brindes era qualquer coisa de espectacular...  :smitten:

Folhadal

Só queria o Gerson, muito sinceramente, mas, provavelmente, só é possível trazer um jogador desses inserido num pack com mais um ou dois.

Jeremy

TFFS

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Julho de 2020, 21:00
Ui.

acordo de um ano apenas com o JJ.

Esta é uma novidade.

E seguramente tem significado. Seja lá porque razão for.
Para daqui a um ano o Vieira andar de cu apertado para segurar a puta da Amadora

Clau_21

Vai para o caralho, monte de merda.

Schweisen Tiger

Schweisen Tiger

Citação de: Clau_21 em 14 de Julho de 2020, 21:10
Vai para o caralho, monte de merda.

Olha-me essa linguagem, caralho.

zappendrix

Citação de: Chelas em 14 de Julho de 2020, 18:50
Citação de: zappendrix em 14 de Julho de 2020, 18:35
Citação de: Chelas em 14 de Julho de 2020, 18:26
Citação de: zappendrix em 14 de Julho de 2020, 18:13
Jorge, faz-nos um favor: fica no Brasil. Até tens aí uma mulher que pode até fazer com que te divorcies e tudo. A tua mulher cá em Portugal ainda te vai foder o dinheiro, essa aí fode-te o resto e o teu solar dos presuntos vai ser um tasco no bairro da Rocinha. É justo. Regressas às origens.
Quanto ao Flamengo, fazem o papel deles. Também fizeste o teu e agora podes sofrer com isso.

SÓ FAZES MERDA.

Deixa de ser parvinho.
Caro Chelas, parvinho aqui não sou só eu. Quem se deita numa cama destas está sujeito a isto, meu amigo.

Mas tu sabes se é  verdade? Ou não te parece estranho o timing da notícia? O ódio molda-te o raciocínio pá.
O timing da notícia é de facto para pensar a sua veracidade, parece até uma forma que eles arranjaram para se vingarem dele, mas acredito, e sabes porquê? Porque se ele ficasse no Flamengo, fechavam os olhos, mas como vai sair fizeram notícia do que sabiam.