Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red2802

Quando chegou em 2009 disse:

Os jogadores do Benfica vão jogar o dobro e, se calhar, o dobro é pouco.

Quando chegar em 2020 entrará a matar:

Não vou falar antes da final da Taça de Portugal para não desestabilizar. Espero que todos os jogadores desfrutem ao máximo desse jogo porque a maioria deles nunca mais jogará no Benfica.

Seria o primeiro desmaio de Vieira.

GuilhermeMFC

Contrato de um ano? Só acredito quando vir, isso seria um erro colossal.

d1keke

Citação de: karkow em 15 de Julho de 2020, 00:42
É evidente que foi o Flamengo que soltou hoje os vídeos e as fotos do nosso Mister JJ com a advogado. Grandes fdps e grande sacanagem. Cobardes zucas. Nós cá te esperamos Mister Jorge. 5a feira voltas a casa. A tua casa. A NNossa casa. E digo mais. Se o FDP do Lage tem saído mais cedo ainda tínhamos uma palavra a dizer. Os tripas ainda se iam borrar muito. Em 3 jogos só não ganhamos 1. E foi em Fama. E uma injustiça tremenda. O costume tb esta época. Sem ponta de sorte. A ver se agora com o Mister JJ atinamos.

Videos e fotos? Aonde anda isso crlh lol

Godescalco

O Benfica não pode continuar mais 4 anos miseráveis sem o seu Rei.

Urge cumprir o destino. Já chega de brincadeira.

:3-6:94

Citação de: Gottschalk em 15 de Julho de 2020, 03:10

A boazona apaixonada, que foi trocada por uma boa moça dona de casa que afinal foi uma desilusão, está livre e com vontade. De que estás à espera meu Benfica? Está na hora de reatar a paixão que te fez tão feliz.

Godescalco

"Faz-me confusão quem aceita esse filho da puta outra vez depois de ter dito o que disse do Benfica no Sporting!!!"

"Mas o que disse?"

"Foda-se, é preciso lembrar o que esse filho da puta insinuou? Esse monte de merda disse com todos os dentes que só ganhámos campeonatos à custa dos árbitros!! Filho da  puta!! Apetece-me matar esse merdas!"

"Hmm. OK. E podes-me indicar onde é que o Jesus disse isso? É que estou farto de procurar há 5 anos e não encontro nada."

"FODA-SE!!! Mas brincamos? Ele fartou-se de insinuar isso e nunca se desmarcou da campanha do Bruno. Vamos reescrever a história agora?"

"Pá, só gostava de uma prova textual de que o Jesus disse que o Benfica só ganhava por causa dos árbitros. É pedir muito?"

"Vai-te foder! Não te lembras de ele dizer que sabia como se ganhava nesta casa? Ou de como sabia como tinha ganho no ano anterior?"

"Sabes ler lábios? Nada desses mitos propagados pelo fórum do Sporting provam o que quer que seja. Apenas provam que os lagartos queriam à força toda que o próprio Jesus renegasse o seu passado de glória na Luz!"

"Oh! Foda-se! És ceguinho. Não dá para discutir com merdas como tu. Quem quer esse filho da puta de volta não sabe o que é o Benfica!! Ponto!"

The_Riggs

Sempre me ri com a cena do amor próprio. Agora ainda me rio mais.

:rir:

The_Riggs

https://www.youtube.com/watch?v=GBCIhSnyoF0

" só 17 treinadores foram campeões aqui, e eu vou ser o 18º"

:bow2:

Bem-vindo a casa Jorge!

redriver

Citação de: FaithNoMore em 14 de Julho de 2020, 07:18
Vieira tem de ser impedido de concretizar esta proposta suicida,sem Vieira não haverá cavalo branco no Benfica,e depois da capa da bola de hoje  restam poucas duvidas sobre a legitimidade de uma candidatura do Vieira a mais um mandato.
Benfica livre de Vieira e judas da Amadora.

Isto.

Este FDP não pode entrar no clube da maneira que isto está. O fraudes fiscais do orelhas perdeu legitimidade para meter aqui este merdas da amadora.

FaithNoMore

Citação de: Red2802 em 15 de Julho de 2020, 01:48

Não vou falar antes da final da Taça de Portugal para não desestabilizar. Espero que todos os jogadores desfrutem ao máximo desse jogo porque a maioria deles nunca mais jogará no Benfica.

Achas mesmo que o Jesus diria a palavra desfrutem???

FaithNoMore

Citação de: Gottschalk em 15 de Julho de 2020, 03:10

Rei????? O único que tivemos tem uma estátua...

FaithNoMore

Citação de: GuilhermeMFC em 15 de Julho de 2020, 01:53
Contrato de um ano? Só acredito quando vir, isso seria um erro colossal.

1 ano é o ideal,Vieira vai ser corrido do clube,assim a indemnizacão para mandar o Judas embora não é muito elevada para o próximo presidente.

redriver

Citação de: FaithNoMore em 15 de Julho de 2020, 06:12
Citação de: Red2802 em 15 de Julho de 2020, 01:48

Achas mesmo que o Jesus diria a palavra desfrutem???

Nem "dasfrutem" está no vocabulário dele, é avançado demais para ele.

Ao que o Benfica chegou, um presidente dragarto com número falso e um labrego analfabeto, ainda por cima lagarto, visto como salvador.

Farto destes montes de merd@ que poluem o Benfica.

adeptoBancada

Citação de: Diogo Brito em 14 de Julho de 2020, 16:54
Não consigo deixar de imaginar o JJ a comer a zuka de quatro, com uma mini Sagres não mão direita, tremoços na mão esquerda.

E depois cospe a casca do tremoço, juntamento com 1000 gafanhotos, para cima dela "Toma, caralhes!"
Nepias, usa sempre máscara.