Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

xiribiti

Citação de: FaithNoMore em 15 de Julho de 2020, 06:14
Citação de: Gottschalk em 15 de Julho de 2020, 03:10
O Benfica não pode continuar mais 4 anos miseráveis sem o seu Rei.

Urge cumprir o destino. Já chega de brincadeira.

Rei????? O único que tivemos tem uma estátua...

O Vieira já tem estátua?

20Nico Gaitan20

A diferença é que em 2009 ele quando chega... Tinha matéria prima de qualidade.. Ele agora tem o quê? Na defesa só se aproveita o Rúben Dias...

No ataque os 3 avançados não fazem 1....e é isto....

Schweisen Tiger

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Julho de 2020, 09:59
A diferença é que em 2009 ele quando chega... Tinha matéria prima de qualidade.. Ele agora tem o quê? Na defesa só se aproveita o Rúben Dias...

No ataque os 3 avançados não fazem 1....e é isto....

Tem 100 milhões para reforçar a equipa a seu gosto.

_JonasThern_

Volta logo! Pelo menos trazes algum rigor a equipa. Ali joga tudo sem rei nem roque.

TFFS

Citação de: darkwolf em 15 de Julho de 2020, 09:20
Citação de: Rivolt em 15 de Julho de 2020, 09:18
Bem vindo de volta Mister. Vão exigir-te o dobro do que na ultima passagem pelo Benfica. Por isso ou é ganhar ou ganhar.

1ªpassagem- a equipa vai jogar o dobro
2ª passagem - tens que ganhar o dobro
E como diz o JJ.... Para o perdoar "o dobro se calhar é pouco"

tomaz

Citação de: :3-6:94 em 15 de Julho de 2020, 03:19
Citação de: Gottschalk em 15 de Julho de 2020, 03:10
O Benfica não pode continuar mais 4 anos miseráveis sem o seu Rei.

Urge cumprir o destino. Já chega de brincadeira.
A boazona apaixonada, que foi trocada por uma boa moça dona de casa que afinal foi uma desilusão, está livre e com vontade. De que estás à espera meu Benfica? Está na hora de reatar a paixão que te fez tão feliz.
Carrega Benfica!

magoslb

Citação de: MightyEagle em 15 de Julho de 2020, 01:40
A invasão dos BR nas nossas redes sociais ;D

E com razão, o Judas é um grande fdp e demonstra ser sempre um nojento. Depois se criticam o bigodes, estão a criticar farinha do mesmo saco.

ff77

Ainda se pode insultar este labrego?

magoslb

Citação de: ff77 em 15 de Julho de 2020, 10:32
Ainda se pode insultar este labrego?

Consta que há uma deadline até sábado, é aproveitar para o sabujo saber que há benfiquistas com memória.

Ainda acredito que o pessoal da favela convence o crinas a ficar no rio.

Phils

Dom Sebastião do caralho mesmo, feitos enormes na CL, com 5 participações, 3 vezes acabou em terceiro lugar, 1 vez em quarto e conseguiu chegar aos quartos-de-final por uma vez.

Benfica Europeu.

San Lucas

Então a Ana Paula vem ou não vem?  :confused:

JRCosta

Estou a ficar velho. Hoje acordei com a (quase confirmação) de JJ no Benfica. Tenho que lidar, faz parte. Ponho-me a pensar que o meu ressentimento em relação a esse sujeito é secundário quando colocado com o bem maior, que é o Benfica voltar a ganhar. Mas a que custo?

Fui espreitar o que se disse aqui quando JJ saiu do Benfica para os lagartos. Da CI pré supertaça dessa época. Do após. Dessa época em que fomos massacrados pelo JJ em todas as CI, em que nem se referia ao Benfica pelo nome. Era "o outro clube", alinhado no complexo de inferioridade do presidente lunático. Era tudo aqui a insultá-lo de FDP para cima e no final, felizmente, a atirar-lhe à cara a conquista desse ano. E a do ano seguinte. Todos percebemos que o erro não foi mandar JJ embora, foi o seu substituto escolhido; e o substituto do substituto. O erro foi Vieira escolher.

JJ deixava saudades porque o nosso presi escolhia tão mal os treinadores que JJ parecia ser o único que nos colocava a um nível aceitável. O melhor que o Benfica podia almejar estava limitado ao treinador que nos provocou mais raiva e vontade de o derrotar quando estava num rival.

E chegamos a hoje. JJ volta com um único objectivo: ajudar Vieira a ganhar as eleições. E depois voltamos ao mesmo, arranja-se maneira de JJ dar a facadinha como fez nas arábias ou no Flamengo, ou Vieira faz isso por ele, já com mais 4 anos de saque garantidos no bolso.

Não tenho nada contra quem queira JJ no Benfica - foi o melhor Benfica que viram - mas o que não se admite é que se deixem levar por esta jogada básica de Vieira.

JJ vai dividir o clube: os que nunca lhe irão perdoar e os que o vão receber de braços abertos para voltarem a ver o rolo compressor (ah, a selectividade da memória). Os bons resultados irão atenuar este sentimento, mas um dia irá falhar, entrar numa má fase, e aí darão a Vieira o motivo que precisa para empurrar JJ e ir buscar um merdas qualquer.

Eu, pessoalmente, olho para o custo/benefício desta operação: ter JJ para levar com pelo menos mais 4 anos de saco azul Vieira? Pagar 4M/ano a um treinador para vencer ligas internas e ter quartos da LE como objectivo europeu? Não obrigado.

Quando chegar, vou olhar para JJ como um funcionário demasiado bem pago, sem qualquer margem de erro, com obrigação de vencer todos os jogos e de exigir ao presidente matéria prima para limpar o tugão e passar os grupos da champions.

E vou esperar pelo dia em que estas duas personagens saiam de vez do clube, porque o Benfica não pode ficar preso a dois sujeitos mercenários e sem qualquer ligação afectiva ao clube, que só pensam neles e se acham maior que o clube.

Quero um Benfica com um presidente e treinador que sejam causa de orgulho, e não de vergonha. Estou a ficar mesmo velho.

Roy Bean

Citação de: GuilhermeMFC em 15 de Julho de 2020, 01:53
Contrato de um ano? Só acredito quando vir, isso seria um erro colossal.

sim n devia é vir!

Laranja18

Como é que o regresso de JJ é para ganhar eleições,  quando uma grande parte dos benfiquistas odeia JJ

xiribiti

Vocês devem querer outro Bruno Lage , garotões