Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Roy Bean

Citação de: xiribiti em 15 de Julho de 2020, 11:22
Vocês devem querer outro Bruno Lage , garotões

Preferia mil vezes o Bruno Lage da época passada!
Mesmo comparando com o Jesus do primeiro ano, unico ano em que ele fez algo de jeito!

alias Jesus até podia ter ganho a champions no passado, não o quero no Benfica, há valores que tem de prevalecer e nunca será o meu treinador, mesmo que volte!

Phils

Citação de: Napster03 em 15 de Julho de 2020, 14:40
Na quinta-feira o Flamengo terá uma reunião com Jorge Jesus, que pode mudar todo o panorama da história, mas a principio, ele fica. O Mister não deve mudar sua palavra na reunião, ele é normalmente lembrado por ser "homem de palavra", como assim disse pessoas ligadas ao técnico para a nossa redação.

Sounds legit  :rir:

Não sabia que palavra era sinonimo de dinheiro.

Abreu-jp

Citação de: Playah em 15 de Julho de 2020, 14:41
Citação de: Trapattoni em 15 de Julho de 2020, 14:39
Citação de: Slevin Kelevra em 15 de Julho de 2020, 14:35
Citação de: Vascolptt em 15 de Julho de 2020, 14:20
Agora dizem que fica no Flamengo até junho de 2021
quem diz?

https://mercadodofutebol.com/flamengo/exclusivo-jorge-jesus-fica-no-flamengo-ate-2021/

Ahahahah foi o adepto comum que escreveu isso?

Se fosse para ficar porque é que não saiu ainda um comunicado do Flamengo? Ou até mesmo o JJ ter desmentido nos últimos dois jogos?

redriver

quem diz?

https://mercadodofutebol.com/flamengo/exclusivo-jorge-jesus-fica-no-flamengo-ate-2021/

Pessoas ligadas ao Jorge Jesus disseram a redação do Futebol News que o mesmo já acertou a saída do Flamengo no fim de contrato. Lembrando que o seu contrato com o Flamengo vai até junho de 2021, o máximo que deve acontecer é Jorge Jesus assinar um pré-contrato com o Benfica no início de 2021.   

Cruzes canhoto! É para ficar um ano com o Veríssimo para apostar na amante labrega daqui a um ano?

Vindo do trafulha até é algo que se possa esperar. Congela os 100 milhões e espera pelo labrego acusado de roubo.

Roy Bean

Citação de: redriver em 15 de Julho de 2020, 14:44
quem diz?

Pessoas ligadas ao Jorge Jesus disseram a redação do Futebol News que o mesmo já acertou a saída do Flamengo no fim de contrato. Lembrando que o seu contrato com o Flamengo vai até junho de 2021, o máximo que deve acontecer é Jorge Jesus assinar um pré-contrato com o Benfica no início de 2021.   

Cruzes canhoto! É para ficar um ano com o Veríssimo para apostar na amante labrega daqui a um ano?

Vindo do trafulha até é algo que se possa esperar. Congela os 100 milhões e espera pelo labrego acusado de roubo.

O Octavio Machado fica como interino e o Inácio a adjunto!

Tiago Fella

Só exclusivos...

Playah

Citação de: Abreu-jp em 15 de Julho de 2020, 14:43
Citação de: Playah em 15 de Julho de 2020, 14:41
quem diz?

Ahahahah foi o adepto comum que escreveu isso?

Se fosse para ficar porque é que não saiu ainda um comunicado do Flamengo? Ou até mesmo o JJ ter desmentido nos últimos dois jogos?
Sim.

Pelo menos estão a dar pageviews ao puto.

darkwolf

o gajo por detrás do boato faz parte de um conselho consultivo do Fla. o Fla não defendeu o JJ,e ele aceita come e cala?

francisco

Citação de: Roy Bean em 15 de Julho de 2020, 14:42

Mesmo comparando com o Jesus do primeiro ano, unico ano em que ele fez algo de jeito!

alias Jesus até podia ter ganho a champions no passado, não o quero no Benfica, há valores que tem de prevalecer e nunca será o meu treinador, mesmo que volte!
Só no primeiro ano fez algo de jeito? Estás a escrever um guião de standup?

Smballs

Demoras??
Fdx...
Estou farto de treinadores moles de meia tigela....
Já cá devia de estar há muito tempo... Aliás nunca devia ter saído....

fabioLupi

Quem não quer o Jesus, que se prepare, porque senão for ele, é um bem pior.

:3-6:94

Citação de: francisco em 15 de Julho de 2020, 14:56
Citação de: Roy Bean em 15 de Julho de 2020, 14:42

Só no primeiro ano fez algo de jeito? Estás a escrever um guião de standup?

2012/13: regresso a uma final europeia 23 anos depois / alto festival de futebol / perdeu campeonato em dois jogos

2013/14: triplete nacional / final europeia roubada / defesa de ferro

2014/15: campeão depois de uma razia no plantel / rotinas apuradas

Tá serto, Roy.

Seven Red

Citação de: fabioLupi em 15 de Julho de 2020, 15:02
Quem não quer o Jesus, que se prepare, porque senão for ele, é um bem pior.
Desde que seja um que não diga "pandomia" já fico contente.

redriver

Citação de: Smballs em 15 de Julho de 2020, 14:59
Demoras??
Fdx...

Quando está a ganhar parece um Chuck Norris na linha, quando está apanhar na boca acaba se a dureza, a cauda de pavão recolhe e fica sentado na geleira a olhar para a relva. Um exemplo.

:3-6:94

Citação de: redriver em 15 de Julho de 2020, 15:10
Citação de: Smballs em 15 de Julho de 2020, 14:59
Demoras??
Fdx...

Quando está a ganhar parece um Chuck Norris na linha, quando está apanhar na boca acaba se a dureza, a cauda de pavão recolhe e fica sentado na geleira a olhar para a relva. Um exemplo.
Como nós adeptos...
Se ganhamos somos capazes de mandar umas bocas ao rival, se perdemos só queremos que ninguém venha falar connosco sobre o jogo da véspera.