Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Karel Alinho

RPB: "Podemos adiantar que o acordo foi alcançado na madrugada. Eram 4h30 da manhã em Portugal!!"

:rir: :rir: :rir: :rir:

xiribiti


Peficago

Vai estar no banco na final da taça de Portugal?

Espártaco

Citação de: xiribiti em 17 de Julho de 2020, 16:01
Citação de: rppc em 17 de Julho de 2020, 15:42
Citação de: xiribiti em 17 de Julho de 2020, 15:37
Citação de: rppc em 17 de Julho de 2020, 15:36
Citação de: xiribiti em 17 de Julho de 2020, 15:24
Então e agora tudo o que disse do Benfica quando foi para os lags?

Vamos fingir que nunca aconteceu?

Mas o que é que ele disse, afinal?

Vai procurar ao Google

Boa resposta. O mito de que desrespeitou o Benfica enquanto treinador do Benfica não passa disso mesmo, de um mito alimentado pela máquina de propaganda vieirista que ficou no imaginário coletivo dos benfiquistas este tempo todo.

Foi rude para com o Rui Vitória, mas até tinha razão no que dizia, como qualquer pessoa devia ser capaz de reconhecer.
Ahahahaha olha agora sou vieirista

E o Vieira que lhe pôs um processo de 14M em tribunal?

E o acusou de roubo de dados informáticos?


Jogadas de bastidores para enfatizar a suposta traição do JJ. Acreditou quem quis.

tiago177

Fica difícil continuar este amor, no alto dos meus 36 anos lembro-me mal do Benfica, do Benfica que o meu avô e o meu pai me contavam, ou do Benfica que lemos nos livros da história.
Nos últimos anos è uma cúspidela constante nesse Benfica...
Fica difícil, muito difícil!

diamonds

Lá vamos ter de levar com cepalhada brasileira (com alguns argentinos pelo meio) que passarão à frente de qualquer jovem da formação. Lá voltam as vendas de ''15 milhões''. Saudades...

_Xebola_

Será das últimas oportunidades.

És um calhau com olhos, um palhaço vendido que pensa que sabe mais do que realmente vale.

Deveria nascer-te um eucalipto no cu ao atravessado.



Posto isto,

Boa sorte, que seja um regresso muito feliz e que nos faças voar alto. Que nos tragas muitos e muitos títulos e muitas alegrias.

josemiguelcardoso

Citação de: nigeriano em 17 de Julho de 2020, 15:57
Batemos no fundo.


O meu Benfiquismo fica por aqui, pelo menos até esta corja sair.


E a corja aumentou hoje com a chegada desta personagem.


Pode não haver títulos que deviam ser ganhos mas há que ter a cabeça levantada.


Há que ter valores e honra, permissas essas que deixaram de existir hoje.


Permitir a volta deste "senhor" é o ponto mais baixo que vi o meu Benfica atingir.


Por essa razar os meus 37 anos de socio acabam hoje com a promessa de voltar quando presidente e treinador sairem.


Demorará esta saida quanto tempo ? Não sei mas sei que não voltarei a ser adepto do futebol do Benfica enquanto isto se mantiver.


Por fim só digo mais uma coisa TENHAM VERGONHA NA CARA antes de votar neste monte de merda de presidente em Outubro,


Isto não é o Benfica e nele não me revejo.

os valores do Benfica sao todos os dias assassinados por este gentalha que lá está, é muito triste no que o Benfica se tornou hoje em dia, nao há sentimento nenhum, nao há amor pelo clube, nem dentro nem cá fora

Chairman

Citação de: tfouto em 17 de Julho de 2020, 15:59
Citação de: Androico em 17 de Julho de 2020, 15:57
Muito curioso para ver Weigl, Rafa e Vinícius nas mãos de JJ.
Eu estou curioso para ver André Almeida e Pizzi nas mãos de Jesus.
Ia jurar que o Jesus era treinador quando ambos vieram para o clube

Kurt Cobain 10

Não era o meu treinador , mas sei com o Vieira ou é este ou um yes man qualquer .

Por isso , Bem Vindo

arSa_SLB

Citação de: Karel Alinho em 17 de Julho de 2020, 16:01
RPB: "Podemos adiantar que o acordo foi alcançado na madrugada. Eram 4h30 da manhã em Portugal!!"

:rir: :rir: :rir: :rir:
Como é que esse cromo pode adiantar uma coisa que já aconteceu e que já foi noticiada antes dele ...?????

Redceltic

Citação de: nigeriano em 17 de Julho de 2020, 15:57
Batemos no fundo.


O meu Benfiquismo fica por aqui, pelo menos até esta corja sair.


E a corja aumentou hoje com a chegada desta personagem.


Pode não haver títulos que deviam ser ganhos mas há que ter a cabeça levantada.


Há que ter valores e honra, permissas essas que deixaram de existir hoje.


Permitir a volta deste "senhor" é o ponto mais baixo que vi o meu Benfica atingir.


Por essa razar os meus 37 anos de socio acabam hoje com a promessa de voltar quando presidente e treinador sairem.


Demorará esta saida quanto tempo ? Não sei mas sei que não voltarei a ser adepto do futebol do Benfica enquanto isto se mantiver.


Por fim só digo mais uma coisa TENHAM VERGONHA NA CARA antes de votar neste monte de merda de presidente em Outubro,


Isto não é o Benfica e nele não me revejo.

Pah,  a ver se entendes uma cena: um Benfiquista nao o deixa de ser. Isso nao existe. Pode o clube estar na Champions ou nos distritais.
Se nao sentes isto não és do Benfica.

Chepo

Citação de: Chelas em 17 de Julho de 2020, 15:59
A partir do momento que assine, é o meu treinador, mas Vieira não será o meu presidente.

É importante sublinhar isto. Nada nem ninguém nos pode distrair do facto que é importante tirar Vieira da presidência do clube em Outubro. Seja ele Pochettino, Sampaoli, Unai ou Jesus. Não deixem que esta cortina de fumo vos distraia do essencial.

Karel Alinho

Citação de: Karel Alinho em 17 de Julho de 2020, 16:01
RPB: "Podemos adiantar que o acordo foi alcançado na madrugada. Eram 4h30 da manhã em Portugal!!"

:rir: :rir: :rir: :rir:

RPB: "A Direcção do Flamengo soube da saída pela notícia da TVI! Foram apanhados de surpresa."

:rir: :rir: :rir: :rir:

Encornanço Vintage by JJ :rir: :rir: :rir:

joaoreis

Citação de: rppc em 17 de Julho de 2020, 16:01
Citação de: Julião Veiga em 17 de Julho de 2020, 14:17
Paz à sua alma. 1904-2020



Daqui a um ano tu e todas as drama queens aqui do fórum vão estar:

BINDE PARA A FESTA!
Já agora, o que é isso que a bimbalhada diz? Do binde pa festa. Que atrasados.