Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

raymanzarek

Isto só lá ia com um treinador deste perfil.

Para mandar os meninos de coro e a banalidade do medíocre, do satisfaz menos e da soberba, só um gajo irascível para caralho, com a mania e com o rei na barriga é que conseguia fazer finca pé para assinar.

Se o merece? Não. Porque é que os outros não o tiveram? Lage teve uma oportunidade de ouro, deixou-se comprar e quase hipotecou a carreira devido a ser um vendido que saldou o onze em troca de um salário principesco.

Este nunca papa onzes. O onze dele é o que ele acredita. Para o bem e para o mal.

francisco

Ainda vai ser desmentido  :rir: :rir:

Zimmerman

Gérson para o Benfica e Gabriel para o Flamengo? Era na hora!!

brankinho_gaspar

Citação de: Chepo em 17 de Julho de 2020, 15:56
Citação de: Edd em 17 de Julho de 2020, 15:53
Eder Luíses, Felipes Menezes, Leos Kanus, Brunos Cortez, Luis Felipes, Djavans, Derleys, Patrics, Airtons.

Saudades <3

Di Maria, Lima, Aimar, Saviola, Enzo, Ramires, Javi Garcia, Matic, Saviola, Jonas, Cardozo, Garay, Oblak, Talisca, Gaitán, Salvio pré-lesões.  Saudades <3
A diferença sabes qual é?

Os de cima deram comissão ao JJ, os de baixo deram lucro ao clube.

Saudades de mais um gajo a chular o Benfica. Já lá tinhamos poucos.

MiguelPalma92

Está tudo bem por aqui?

FAGL_BEN

#983075
Citação de: Alyrio Gonzalez em 17 de Julho de 2020, 15:56
Salve encarnados, aqui quem vos fala é um Flamenguista de coração. No Brasil já começaram a pipocar as notícias do regresso do Mister ao SLB.

Sei que nem todo mundo aí está a favor do seu regresso, pela forma como ele saiu do clube e por algumas posturas em algumas temporadas, mas de qualquer forma já é algo praticamente confirmado, então que ele tenha sucesso e leve os encarnados a dias melhores. Acreditem, o Flamengo já teve muitos Lages da vida e todos foram um desastre. E o JJ simplesmente trouxe de volta ao clube o período de glórias e orgulho. Mudou totalmente a filosofia dos ultimos anos do time, varreu todos os preguiçosos do elenco, transformou jogadores médios em excelentes, aumentou a competitividade dentro do time e não permitia ingerências da diretoria. Esse é o legado que eu quero que seja mantido para os próximos anos.

Mister vai embora com 29 Vitórias e 4 empates (em 33 jogos) no Maracanã.
5 títulos e 4 derrotas. (sendo uma delas no seu segundo jogo, e a outra em um jogo que nada valia)

E deixa também um legado indescritível para o futebol brasileiro. Tenho por mim que se ele ficasse no Flamengo por mais uma temporada, seria o sucessor inevitável do Tite na Seleção Brasileirao.

De qualquer forma, martelo já foi batido e ele regressará à Luz. Boa sorte a todos e que Deus vos abençoe. Serei um rubro-negro torcendo pelos encarnados nas jornadas que virão.

O teu português é muito próximo da variante europeia. De que zona (estado) do Brasil és? Já estiveste em Portugal? Desculpa, é pura curiosidade.

van33


Chepo

Citação de: Ramiro Lopes em 17 de Julho de 2020, 17:07
Citação de: Chepo em 17 de Julho de 2020, 17:01
Outro coisa hilariante aqui é o facto de ser mais ou menos consensual que o JJ só ganhou o que ganhou na América do Sul porque tinha uma super equipa. O mais engraçado é que 80% do plantel já lá estava com o Abel Braga e não jogavam um caracol. Contratou 2 veteranos sem contrato com experiência na Europa, um central da 2ª divisão espanhola que ninguém conhecia e o Gérson que era bastante promissor mas nem tinha espaço na Roma. Agora é trazer para o Benfica o jogador que ele falhou em levar para o Flamengo.


Ou seja, 4 titulares muito melhores do que os que lá estavam...?

Quem os indicou?

costapequeno

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 17:06
Citação de: GiiB_10 em 17 de Julho de 2020, 17:03
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 17:02
Citação de: GiiB_10 em 17 de Julho de 2020, 17:01
Sendo um dos melhores do mundo, tem a obrigação de ganhar tudo internamente, e chegar longe na LC. Será inadmissível, o Benfica participar na Liga Europa da próxima época, seja desde inicio, seja a partir da fase a eliminar.

E espero não voltar a ouvir a conversa de desejos de ganhar a Liga Europa...
Eu quero ganhar a Liga Europa.
Tens o treinador com a mentalidadezinha certa então...

Eu espero nunca mais lá ver o Benfica sequer. Mas pronto.
Essa arrogância fica muito mal a quem nunca ganhou a Taça Uefa/Liga Europa. Até parece que é uma taçazita que ganhas todos os anos.

Eu também espero que o Benfica ganhe a Liga dos Campeões, mas tenho a noção de que é impossível. E quero ver o Benfica ganhar um troféu europeu no meu tempo de vida. Dava o cu para ganharmos a Liga Europa. Seria o dia e a conquista mais feliz da minha vida enquanto Benfiquista.

o 5,6 ingles terá sempre melhor plantel que o Benfica.

o pessoal nao tem a noçao da diferença de hoje em dia no futebol europeu.

vencer a champions é impossivel para uma equipa fora das cinco grandes ligas.

a liga europa tem uns 5 por cento de chances.

jo3l

Há aqui pessoal que acho que não se importava de ter o Pinto da Costa como presidente só porque é o mais titulado do mundo.

Depois andamos a gozar com o Sporting pelo regresso do Cardinal ou cenas semelhantes.

A confirmar se o seu regresso é o mesmo que confirmar mais 4 anos de Vieira.

Obrigadinho.

daviddgc

Agora é fazer uma arrozada de puta na supertaça.

Androico

Citação de: joaoreis em 17 de Julho de 2020, 17:05
https://youtu.be/LndC445ZyOc

É por isto que há tanta revolta?
Ainda bem que foi colocado esse vídeo.

É que já andava por aí gente a dizer que o JJ tinha dito que o Benfica era uma equipa pequena, quando o que ele disse é que o Benfica jogou na segunda parte como uma equipa pequena (contra o Sporting, na segunda parte).

Laranjeira

Vai assumir a equipa nas últimas jornadas e final da taça de Portugal?

Adrian31

Citação de: daviddgc em 17 de Julho de 2020, 17:10
Agora é fazer uma arrozada de puta na supertaça.

a supertaça foi cancelada.

van33

Citação de: Bailey em 17 de Julho de 2020, 17:08


Imagens exclusivas do JJ quando chegar ao primeiro treino
este diafoi triste para o futebol...o abandono pela porta pequena de um dos maiores que vestiram o manto santo