Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GiiB_10

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 17:06
Citação de: GiiB_10 em 17 de Julho de 2020, 17:03
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 17:02
Citação de: GiiB_10 em 17 de Julho de 2020, 17:01
Sendo um dos melhores do mundo, tem a obrigação de ganhar tudo internamente, e chegar longe na LC. Será inadmissível, o Benfica participar na Liga Europa da próxima época, seja desde inicio, seja a partir da fase a eliminar.

E espero não voltar a ouvir a conversa de desejos de ganhar a Liga Europa...
Eu quero ganhar a Liga Europa.
Tens o treinador com a mentalidadezinha certa então...

Eu espero nunca mais lá ver o Benfica sequer. Mas pronto.
Essa arrogância fica muito mal a quem nunca ganhou a Taça Uefa/Liga Europa. Até parece que é uma taçazita que ganhas todos os anos.

Eu também espero que o Benfica ganhe a Liga dos Campeões, mas tenho a noção de que é impossível. E quero ver o Benfica ganhar um troféu europeu no meu tempo de vida. Dava o cu para ganharmos a Liga Europa. Seria o dia e a conquista mais feliz da minha vida enquanto Benfiquista.
Arrogância?

Ou será pequenez, da tua parte? A Liga Europa, é uma competição irrelevante.
Quem quer ser grande, compete contra os grandes.

O Benfica ganhar a LE, é sinal de fracasso. Porque para ires para lá, tens que falhar logo um dos principais objectivos da época. Logo por aí, nenhum Benfiquista devia sequer sonhar em ganhar uma competição destas.

Era quase como que o Tondela preferir ganhar a 2ª Liga, do que estar na Primeira Liga a lutar para não descer...

AndreGon

Próximos passos:

- Ganhar a Taça dê por onde der e mostrar que o porco não vale um caralho
- Outubro: eleger um PRESIDENTE em vez de um construtor civil
- Construção de um plantel a sério
- Entrar na Champions
- Ganhar de forma afirmativa a Supertaça

daviddgc

Citação de: Chepo em 17 de Julho de 2020, 17:01
Outro coisa hilariante aqui é o facto de ser mais ou menos consensual que o JJ só ganhou o que ganhou na América do Sul porque tinha uma super equipa. O mais engraçado é que 80% do plantel já lá estava com o Abel Braga e não jogavam um caracol. Contratou 2 veteranos sem contrato com experiência na Europa, um central da 2ª divisão espanhola que ninguém conhecia e o Gérson que era bastante promissor mas nem tinha espaço na Roma. Agora é trazer para o Benfica o jogador que ele falhou em levar para o Flamengo.


Quem é?

sbremoved_28408

Citação de: costapequeno em 17 de Julho de 2020, 17:10
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 17:06
Citação de: GiiB_10 em 17 de Julho de 2020, 17:03
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 17:02
Citação de: GiiB_10 em 17 de Julho de 2020, 17:01
Sendo um dos melhores do mundo, tem a obrigação de ganhar tudo internamente, e chegar longe na LC. Será inadmissível, o Benfica participar na Liga Europa da próxima época, seja desde inicio, seja a partir da fase a eliminar.

E espero não voltar a ouvir a conversa de desejos de ganhar a Liga Europa...
Eu quero ganhar a Liga Europa.
Tens o treinador com a mentalidadezinha certa então...

Eu espero nunca mais lá ver o Benfica sequer. Mas pronto.
Essa arrogância fica muito mal a quem nunca ganhou a Taça Uefa/Liga Europa. Até parece que é uma taçazita que ganhas todos os anos.

Eu também espero que o Benfica ganhe a Liga dos Campeões, mas tenho a noção de que é impossível. E quero ver o Benfica ganhar um troféu europeu no meu tempo de vida. Dava o cu para ganharmos a Liga Europa. Seria o dia e a conquista mais feliz da minha vida enquanto Benfiquista.

o 5,6 ingles terá sempre melhor plantel que o Benfica.

o pessoal nao tem a noçao da diferença de hoje em dia no futebol europeu.

vencer a champions é impossivel para uma equipa fora das cinco grandes ligas.

a liga europa tem uns 5 por cento de chances.
Claro. É muito difícil até ganhar a Liga Europa. Mais difícil do que era há uns anos atrás.

Mas pelo menos sempre dá para sonhar, se tivermos uma equipa forte. O 5º ou 6º inglês, ou o 5º ou 6º de Espanha, tendo até melhores jogadores do que nós, podem ser surpreendidos, não são o Real, Barça, Bayern, City, PSG e companhia.

Cor_rubrum

Aceitam-se apostas para a adaptação à Jesus.

Diavolo Rosso

Citação de: daviddgc em 17 de Julho de 2020, 17:12
Citação de: Chepo em 17 de Julho de 2020, 17:01
Outro coisa hilariante aqui é o facto de ser mais ou menos consensual que o JJ só ganhou o que ganhou na América do Sul porque tinha uma super equipa. O mais engraçado é que 80% do plantel já lá estava com o Abel Braga e não jogavam um caracol. Contratou 2 veteranos sem contrato com experiência na Europa, um central da 2ª divisão espanhola que ninguém conhecia e o Gérson que era bastante promissor mas nem tinha espaço na Roma. Agora é trazer para o Benfica o jogador que ele falhou em levar para o Flamengo.


Quem é?
Carlos Fernández...

PL espanhol que o JJ tentou levar para o Fla.

Diavolo Rosso

Citação de: Cor_rubrum em 17 de Julho de 2020, 17:12
Aceitam-se apostas para a adaptação à Jesus.
Diogo Gonçalves...

DD.

N1c0

Citação de: Cor_rubrum em 17 de Julho de 2020, 17:12
Aceitam-se apostas para a adaptação à Jesus.

Seferovic a central

costapequeno

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 17:12
Citação de: costapequeno em 17 de Julho de 2020, 17:10
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 17:06
Citação de: GiiB_10 em 17 de Julho de 2020, 17:03
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 17:02
Citação de: GiiB_10 em 17 de Julho de 2020, 17:01
Sendo um dos melhores do mundo, tem a obrigação de ganhar tudo internamente, e chegar longe na LC. Será inadmissível, o Benfica participar na Liga Europa da próxima época, seja desde inicio, seja a partir da fase a eliminar.

E espero não voltar a ouvir a conversa de desejos de ganhar a Liga Europa...
Eu quero ganhar a Liga Europa.
Tens o treinador com a mentalidadezinha certa então...

Eu espero nunca mais lá ver o Benfica sequer. Mas pronto.
Essa arrogância fica muito mal a quem nunca ganhou a Taça Uefa/Liga Europa. Até parece que é uma taçazita que ganhas todos os anos.

Eu também espero que o Benfica ganhe a Liga dos Campeões, mas tenho a noção de que é impossível. E quero ver o Benfica ganhar um troféu europeu no meu tempo de vida. Dava o cu para ganharmos a Liga Europa. Seria o dia e a conquista mais feliz da minha vida enquanto Benfiquista.

o 5,6 ingles terá sempre melhor plantel que o Benfica.

o pessoal nao tem a noçao da diferença de hoje em dia no futebol europeu.

vencer a champions é impossivel para uma equipa fora das cinco grandes ligas.

a liga europa tem uns 5 por cento de chances.
Claro. É muito difícil até ganhar a Liga Europa. Mais difícil do que era há uns anos atrás.

Mas pelo menos sempre dá para sonhar, se tivermos uma equipa forte. O 5º ou 6º inglês, ou o 5º ou 6º de Espanha, tendo até melhores jogadores do que nós, podem ser surpreendidos, não são o Real, Barça, Bayern, City, PSG e companhia.

e o 5,6 ingles aposta nela porque assim entra directo na champions.

adeptoBancada

Citação de: Androico em 17 de Julho de 2020, 17:11
Citação de: joaoreis em 17 de Julho de 2020, 17:05
https://youtu.be/LndC445ZyOc

É por isto que há tanta revolta?
Ainda bem que foi colocado esse vídeo.

É que já andava por aí gente a dizer que o JJ tinha dito que o Benfica era uma equipa pequena, quando o que ele disse é que o Benfica jogou na segunda parte como uma equipa pequena (contra o Sporting, na segunda parte).
Só sei é que o RV foi campeão e o JJ ficou a xuxar no dedinho.

brankinho_gaspar

Citação de: Chepo em 17 de Julho de 2020, 17:10
Citação de: Ramiro Lopes em 17 de Julho de 2020, 17:07
Citação de: Chepo em 17 de Julho de 2020, 17:01
Outro coisa hilariante aqui é o facto de ser mais ou menos consensual que o JJ só ganhou o que ganhou na América do Sul porque tinha uma super equipa. O mais engraçado é que 80% do plantel já lá estava com o Abel Braga e não jogavam um caracol. Contratou 2 veteranos sem contrato com experiência na Europa, um central da 2ª divisão espanhola que ninguém conhecia e o Gérson que era bastante promissor mas nem tinha espaço na Roma. Agora é trazer para o Benfica o jogador que ele falhou em levar para o Flamengo.


Ou seja, 4 titulares muito melhores do que os que lá estavam...?

Quem os indicou?
Ya, foi graças ao JJ que o Flamengo descobriu quem era o Rafinha e o Filipe Luis.

Estão todos a saltar da toca  :rir:

Bros

Citação de: N1c0 em 17 de Julho de 2020, 17:13
Citação de: Cor_rubrum em 17 de Julho de 2020, 17:12
Aceitam-se apostas para a adaptação à Jesus.

Seferovic a central

Olha que se calhar funcionava

MiguelPalma92


Pikes

#983098
Assinem isso rápido, fdx.

Nunca devia ter saído.

Dobrar de espinha épico do LFV.

Agora voltamos a ter treinador.

Ponham é um travão  no gajo sff...

Papaloukas

Citação de: Adrian31 em 17 de Julho de 2020, 17:11
Citação de: daviddgc em 17 de Julho de 2020, 17:10
Agora é fazer uma arrozada de puta na supertaça.

a supertaça foi cancelada.
Suspensa.