Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red Bullet

Citação de: gugabenfica em 17 de Julho de 2020, 19:11
Citação de: sirmota em 17 de Julho de 2020, 19:09
A culpa não é deste, mas recuso-me a ver jogos com este anormal a treinador. Durante a próxima época irei dar meu redpass a quem precisar.


Isso passa

2-3 jogos do "rolo" e muda a música.

smp a malhar

Não dá para trazer o Cardozo para adjunto???

Assim por mim era tranquilo, o Jesus.

SMOL25

RUA... Falta de amor próprio total.

ItsY2Inferno

Em 1966/1967 Fernando Riera regressa ao Benfica e é campeão nacional.

Em 1968 Otto Glória regressa ao clube e é bicampeão nacional

Em 1985 John Mortimore regressa e é campeão nacional

Em 1989 Erikson regressa ao clube e é campeão nacional

Em 1993 Toni regressa ao clube e é campeão

JJ  ::)

ricardofslp

Citação de: PabloElMago10 em 17 de Julho de 2020, 19:00
Esta ideia que o JJ vai chegar aqui, e vai revolucionar tudo isto para melhor, só se justifica mesmo pela merda que tem sido o Benfica nos últimos meses.

Há que ter noção que o JJ apesar das suas qualidades, também tem os seus imensos defeitos.

Eu também o acho bom treinador, mas é preciso relembrar que muita gente concordava com a saída dele em 2015, e isto foi há 5 anos.

Achar que desde ai ele evoluiu, ou perdeu as manias dele, é viver no mundo das fadas.

Vamos ter que voltar a gramar com muita teimosia, e muita estupidez pelo meio.

Não acho sinceramente que ele atualmente seja muito superior ao Conceição, nem acho que lhe vá andar a dar bailes, como se calhar muita gente sonha. E duvido muito que o Benfica volte a ser aquele Benfica avassalador contra os pequenos.

Para isso era preciso que chegassem jogadores da qualidade do Gaitan, do Salvio, do Enzo, etc., e duvido muito que ele tenha uma equipa dessas.

Vamos continuar a ter campeonatos renhidos com o Porto, mas com mais qualidade no futebol.

Quanto à Europa, Champions é para esquecer. E Liga Europa, existe a possibilidade de voltarmos a atingir as meias, pelo menos.

Isto é aquilo que prevejo que irá acontecer, sinceramente.

Concordava-se porque achávamos que vinha um outro treinador de jeito. Mas está visto que com Vieira não dá

pmpereira11

Citação de: lmalves em 17 de Julho de 2020, 19:14
Citação de: pmpereira11 em 17 de Julho de 2020, 19:12
Citação de: lmalves em 17 de Julho de 2020, 19:11
Desfecho mais do que previsível. JJ não seria a minha escolha. Porque há melhores e porque não esqueço o que aconteceu após a sua saída. Seja como for, é um treinador de grande qualidade. E quem é que não tem saudades de ver o Benfica jogar bom futebol? Eu tenho!!

Que baixe a crista e que volte a reerguer o Benfica, juntamente com a nova direção que será eleita em outubro.
Acreditas mesmo que isto vai acontecer?
Acredito. É o mínimo que posso fazer nesta altura. Em outubro logo se vê.
Desta vez ainda vai ser pior depois do sucesso que teve no Brasil. Aposto tudo

rcoelho

Aos que sonham com o bom futebol de jesus uma pergunta.....

.....já se esqueceram dos defeitos??

Será que não há outro treinador no mundo capaz de treinar o Benfica?

Schweisen Tiger

Citação de: rdr10 em 17 de Julho de 2020, 19:13
E a equipa que o Jesus vai ter?

                            Vlacho
Elabdellaoui Ruben Dias Garay Cervi
                   Weigl Ramires
Gaitan                                      Di Maria
              Guedes                       
                              Cavani


--------------------Vlacho------------------------
--------------------------------------------------
Pavard-------Ruben-------Garay--------Halstenberg
--------------------------------------------------
---------------------------------------------------
--------------Weigl-------Gerson------------------
---------------------------------------------------
---------------------------------------------------
Shaqiri-----------------------------------Cebolinha
---------------------------------------------------
---------------------------------------------------
--------------Dybala---------Lewandowski----------

Foi o que me contaram. Vale o que vale.

SMOL25

Citação de: pmpereira11 em 17 de Julho de 2020, 18:58
Citação de: PedroBenfica em 17 de Julho de 2020, 17:04
Citação de: pmpereira11 em 17 de Julho de 2020, 16:41
Citação de: PedroBenfica em 17 de Julho de 2020, 16:32
Quem daqui insultará e cuspirá para cima do JJ mesmo que ele limpe tudo cá dentro e tenha sucesso na Europa?
Não vale tudo para ganhar meu caro. Claramente és apoiante do clube errado.

Reconheço que o Benfica joga melhor com o JJ, mas aconteceram as coisas que todos sabemos, embora não tenha ódio de morte ao homem.

Mas os que têm, que sejam coerentes e encham o estádio de tarjas a insultar e a chamar nomes ao homem mesmo nos jogos em que se consumar a conquista de algum troféu.
Não estás a falar do Sport Lisboa e Jesus ou Sport Lisboa e Vieira, mas sim do Sport Lisboa e Benfica.
O amor que todos sentimos pelo nosso clube é superior a qualquer ódio ou nojo que tenhamos por qualquer funcionário do clube.
Espero que tenha muito sucesso a nível desportivo,ao nível pessoal Jesus continuará ser alguém que não merece respeito por parte dos benfiquistas . O sucesso desportivo não pode servir de máscara para a podridão que contamina o clube e que ainda contaminará mais quando chegar o JJ.
Há aqui muitos que gostam mais do JJ que do clube. Posto isto que tenha muita sorte mas é vergonhoso ele vir.

fgsilva

Citação de: TFFS em 17 de Julho de 2020, 18:59
Citação de: fgsilva em 17 de Julho de 2020, 18:55
🔴⚪ JORGE JESUS: PORTUGAL AOS SEUS PÉS


O técnico português pode estar de regresso aos encarnados. Jorge Jesus tem Portugal aos seus pés pelo legado que deixou em dois dos grandes do futebol português.

Recordamos a forma como as suas equipas trabalham nos vários momentos de jogo, com exemplos da sua passagem no Benfica e Sporting.

Os vídeos do artigo ajudaram uma das poucas equipas brasileiras que venceram o Flamengo em 2019.

Link: http://www.proscout.pt/jorge-jesus-portugal-aos-seus-pes/
Também é maior que Portugal?

Não e também não seria a minha primeira escolha. Ainda assim é um excelente treinador e acredito que o nível de exigência e qualidade vai aumentar bastante.

joaoreis

Jorge Jesus quer levar chefe do departamento médico (Márcio Tannure), fisioterapeuta (Fabiano Bastos) e preparador físico (Roberto Junior) do Flamengo para o Benfica.

https://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/2020/07/5953543-jorge-jesus-quer-levar-chefe-do-departamento-medico--fisioterapeuta-e-preparador-fisico-do-flamengo-para-o-benfica.html#comentarios

unum

Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Julho de 2020, 19:19
Em 1966/1967 Fernando Riera regressa ao Benfica e é campeão nacional.

Em 1968 Otto Glória regressa ao clube e é bicampeão nacional

Em 1985 John Mortimore regressa e é campeão nacional

Em 1989 Erikson regressa ao clube e é campeão nacional

Em 1993 Toni regressa ao clube e é campeão

JJ  ::)

O Camacho ficou de fora por esquecimento?

ItsY2Inferno

Citação de: unum em 17 de Julho de 2020, 19:21
Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Julho de 2020, 19:19
Em 1966/1967 Fernando Riera regressa ao Benfica e é campeão nacional.

Em 1968 Otto Glória regressa ao clube e é bicampeão nacional

Em 1985 John Mortimore regressa e é campeão nacional

Em 1989 Erikson regressa ao clube e é campeão nacional

Em 1993 Toni regressa ao clube e é campeão

JJ  ::)

O Camacho ficou de fora por esquecimento?

Esqueci-me desse é verdade, mas a maioria teve sucesso

Schweisen Tiger

Citação de: fgsilva em 17 de Julho de 2020, 19:20
Citação de: TFFS em 17 de Julho de 2020, 18:59
Citação de: fgsilva em 17 de Julho de 2020, 18:55
🔴⚪ JORGE JESUS: PORTUGAL AOS SEUS PÉS


O técnico português pode estar de regresso aos encarnados. Jorge Jesus tem Portugal aos seus pés pelo legado que deixou em dois dos grandes do futebol português.

Recordamos a forma como as suas equipas trabalham nos vários momentos de jogo, com exemplos da sua passagem no Benfica e Sporting.

Os vídeos do artigo ajudaram uma das poucas equipas brasileiras que venceram o Flamengo em 2019.

Link: http://www.proscout.pt/jorge-jesus-portugal-aos-seus-pes/
Também é maior que Portugal?

Não e também não seria a minha primeira escolha. Ainda assim é um excelente treinador e acredito que o nível de exigência e qualidade vai aumentar bastante.

Quem seria a tua escolha? É que pode ser importante saber disso, para daqui a 12 meses...

unum

Daqui a uns meses estavam todos contra a vinda do Jesus.
Podem vir buscar.