Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RGouveia.SLB

Citação de: Mestre30 em 17 de Julho de 2020, 20:21
Tudo a saltar!! Tudo a saltar!! Tudo a saltar!! Tudo a saltar!!

:D :D ;D ;D :tocha: :tocha: :bandeira1: :bandeira1:

É desta que voltamos a ter um treinador digno desse nome.
Acabou-se as camas, a falta de exigência e a conivência com os desvarios da dupla Vigareira/Mendes.

Enquanto o Vieira lá estiver, é o único treinador de topo que aceita treinar este Benfica, o único que tem o mérito de bater o pé e exigir jogadores de qualidade diferenciada.

Transformer

Citação de: The Eagle 10 em 17 de Julho de 2020, 20:46
Estes adeptos do Flamengo tão a fazer uma figura triste, o Benfica chegou lá e pagou a clausula, o que é que queriam?

Agora foram para  as redes dos porcos todos ressabiados a dizer que ganharam 42 milhões de fãs, bem podem ir para o caralhinho.
E o Benfica nessa lógica ganharia os outros 100 e tal milhões que odeiam o Flamengo e queriam o Jesus fora dali.

Conversa da piça.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


Shoky

Citação de: TFFS em 17 de Julho de 2020, 20:48
Citação de: joaoreis em 17 de Julho de 2020, 20:45
:rir: :rir:

Estes zucas do mengo, minha nossa.

Está a ser delicioso vê-los assim. Que atrasados mentais!!
Não são. Estão a reagir como nós reagiriamos.

Nós atacaríamos o burro do presidente que renovou com uma cláusula daquelas.


TFFS

Segundo a RTP, aterra em Lisboa domingo num voo privado

TFFS

Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2020, 20:50
Citação de: TFFS em 17 de Julho de 2020, 20:48
Citação de: joaoreis em 17 de Julho de 2020, 20:45
:rir: :rir:

Estes zucas do mengo, minha nossa.

Está a ser delicioso vê-los assim. Que atrasados mentais!!
Não são. Estão a reagir como nós reagiriamos.

Nós atacaríamos o burro do presidente que renovou com uma cláusula daquelas.
Verdade

pcssousa

Citação de: The Eagle 10 em 17 de Julho de 2020, 20:46
Estes adeptos do Flamengo tão a fazer uma figura triste, o Benfica chegou lá e pagou a clausula, o que é que queriam?

Agora foram para  as redes dos porcos todos ressabiados a dizer que ganharam 42 milhões de fãs, bem podem ir para o caralhinho.

Estou-me a cagar se a porcalhada ganha 42 milhões de boiolas. E estou-me bem a estimar que o Flamengo se foda.

Quanto a JJ, vindo realmente, que ganhe, ganhe, ganhe. Não queria que voltasse, mas vindo só lhe posso desejar sucessos.

rppc

Citação de: Fabiuh21 em 17 de Julho de 2020, 17:03
Citação de: rppc em 17 de Julho de 2020, 16:40
Citação de: keivy em 17 de Julho de 2020, 16:27
Citação de: Fabiuh21 em 17 de Julho de 2020, 16:25
6 anos com 3 campeonatos, 1 taca e 1 supertaça, equipa rebentada a meio das épocas e paletes de lixo contratadas.

Siga para mais 3 anos.
Quem olha para o futebol e só vê estatísticas devia privar-se de comentar para não fazer figuras.

Ora essa, é mais engraçado deixá-los fazer figura de urso.
Esse dobrar de espinha com memória selectiva é hilariante

Dobrar a espinha, lol.

Delirium Tremens

Jorge Jesus é um personagem apaixonante.

Acho que mais nenhum outro treinador no mundo provoca tantos sentimentos díspares.

Menino de Ouro RS

 Bem vindo

De regresso a casa

Amém Jorge

Trapattoni

Citação de: TFFS em 17 de Julho de 2020, 20:43
Citação de: Trapattoni em 17 de Julho de 2020, 20:40
Estes flamenguistas que vêem cá chorar por lhes termos sacado o Jorje não fazem a mínima ideia daquilo que tivemos de passar por culpa deste gajo quando fazia as tais chantagens para ir parar ao Porto ou então quando foi parar aos lolgartos.
Um gajo vê os comentários e pensa logo que estamos a falar de uma transferência de um treinador para um rival direto.
Haja paciência.
O que o Jorge lhes fez é muito feio. E o Benfica é non grato, obviamente. Imaginem agora o Ajax (clube da talha de Benfica e Flamengo) vir-nos buscar o JJ e os 3 melhores jogadores.
O Benfica limitou-se a pagar a clausula de rescisão e fazer o seu trabalho para que voltasse ao clube. Eu acho é que o problema do típico brasileiro é fazer se pensar que o campeonato deles é ao nível de uma premier league quando não é.
Um treinador reputado irá sempre preferir uma liga portuguesa a um brasileirão, da mesma forma que irá preferir uma premier league ao campeonato português. Não é nada pessoal sequer.

diabo maiato

#983681
Citação de: Unpopular Opinion em 17 de Julho de 2020, 20:47
Citação de: The Eagle 10 em 17 de Julho de 2020, 20:46
Estes adeptos do Flamengo tão a fazer uma figura triste, o Benfica chegou lá e pagou a clausula, o que é que queriam?

Agora foram para  as redes dos porcos todos ressabiados a dizer que ganharam 42 milhões de fãs, bem podem ir para o caralhinho.
São uns palhaços. Bem se viu pelos que andavam aqui.
andaram aqui flamenguistas??!!! ahahahah não sabia, somos mesmo grandes mesmo num dos nossos piores períodos da nossa história!!!! o Porto agora com 44 milhões (42 + 2) vai ter que aumentação a lotação do estádio, não vai??!! É muito porcalhada para um chiqueiro qu eleva 51000 suínos apenas!!! Bora  lá Flamengo!!!! apoiai o Porto!!! ahahah ahhaha isto foi o melhor bálsamo para nos fazer esquecer um pouco as festas destes patetas contumilenses!!!  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

fyure

O Flamengo é um clube muito parecido ao Benfica no Brasil. Maior nos adeptos, odiado por todos os rivais, clube do povo e tal.

Se esta revolta significar um alívio para os rivais, o porto ganhou os adeptos do Flamengo e nós... Os do anti-flamengo?

C'mon, são reacções ridículas, no calor do momento. Mas é só isso.

lmoutad

Citação de: Delirium Tremens em 17 de Julho de 2020, 20:53
Jorge Jesus é um personagem apaixonante.

Acho que mais nenhum outro treinador no mundo provoca tantos sentimentos díspares.

Sem dúvida. E o campeonato fora do campo ganha imenso com ele por cá.

poolshark

O Codfish Bros. há pouco a falar do Garay, falou noutro jogador que já se tinha cruzado com o Jorjus no Benfica ou foi impressão minha? Até disse "mas disso falaremos para a semana?"