Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tiagoterceira

Ninguém queria menos o JJ no Benfica do que eu...ninguém
Mas vai ser o treinador do Benfica..e ponto final
Aos que põe em causa a sua lealdade ao seu fervor benfiquista pelo JJ ter sido contratado...meus caros...precisam de rever qualquer coisa aí no interior
Desejo-lhe o maior sucesso...pois o sucesso dele é o sucesso do Benfica...e o sucesso do Benfica é o que mais quero....ou seja...é fazer as contas
Dito isto... Viva ao Benfica!

ps: de certeza que terei a oportunidade de lhe voltar a chamar de tudo e mais alguma coisa....mas daqui a muitos anos....é sinal que fomos vencendo!

Abreu-jp

Citação de: Zimmerman em 18 de Julho de 2020, 00:26
Flamengo pensa em Prandelli para o cargo de treinador.

Espero que as equipas do Brasileirão continuem a apostar em técnicos estrangeiros.
Se foda o Flamengo.

minimix

Citação de: Benfica954 em 18 de Julho de 2020, 00:17
Citação de: MightyEagle em 18 de Julho de 2020, 00:15
Com 25 anos as minhas melhores memórias como benfiquista foram com este senhor, e quem for da minha geração e disser o contrário é mentiroso.

Nao e meus melhores mementos foram 2016 e 2019, sem ele!
Mentiroso

miniMilk

o geral voltou à merda que era no tempo do JJ num ápice

dfernandes

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Julho de 2020, 00:26
Já aqui gente que se move por tudo menos pelo Benfica.

É triste constar isso...

O user dfernandes é de uma pobreza mental que dói.

Os jesuítas e vieiristas são tudo menos Benfica.

Mas é assim, há valores que mudam e outros que se perdem.

Este Benfica não faz sentido nenhum.

Então baza, como fizeste há uns anos.

Força nisso.

Farto de moralistas da treta, com a mania que têm uma superioridade qualquer sobre os outros.

Tu mandas bocas, mas quando te chamam à atenção pareces uma virgem ofendida.

Phuket

Citação de: magoslb em 18 de Julho de 2020, 00:21
Citação de: Phuket em 18 de Julho de 2020, 00:11
Citação de: JPE em 18 de Julho de 2020, 00:09
Site do Benfica foi abaixo com o anúncio da contratação de JJ
Elevado número de acessos tornou a página do clube indisponível


ainda agora chegou e já mandou o Benfica abaixo...
Agora imagina no Estádio!
O Maracanã estava sempre cheio, a Luz estará sempre cheia...
O JJ paga-se a ele próprio.
Quem não gostar tem uma soluçao: MUDAR-SE.

Pá, sabes que sempre falámos na boa, mas nem te estou a perceber. Isso parace o discurso ali do José 37-1 a defender o orelhas. Eu por não querer um monte de merda no clube, um clube do qual sou adepto há 40 anos, tenho de me mudar?

Tenho de tolerar um merdas que empurrou o Shéu, um lagarto sarnento, mais uma estruturacheia de  dragartos dentro do meu Benfica e tenho de me mudar? Fdx, só te digo, o verdadeiro Benfica está morto, e tu estás a gostar do Benfica do sacana do saco azul pq te meteu aqui o analfabeto funcional. Tou a ver que recusavas o klopp pela volta do labrego.
Calma Magoslb, temos de colocar os interesses do Benfica à frente dos nossos interesses individuais. O que escrevi, nem precisava de fazê-lo, acontecerá normalmente. Se ganharmos por 1-0, devíamos ganhar por 2-0, se a substituição for aos 70 minutos, deveria ter sido feita aos 60, se ganharmos apenas o campeonato e a taça dd Portugal, devíamos ter ganho a Taça da Liga também!
Vais ver que a exigência, não será o dobro, será quatro vezes maior!
Mas esse é o melhor elogio que se poderá dar à um treinador! Ao Lage só pediam o campeonato, mesmo tendo gasto dezenas de milhões de euros em jogadores e termos a maior massa salarial da história do Benfica.
Repito:Quem não estiver bem, mude-se.
O Benfica não pode ficar refém de exigências otópicas (saída imediata do Vieira e treinadores como Pochettino).

Chairman

Citação de: Jotenko em 18 de Julho de 2020, 00:27
Epa off topicc

Aqueles amigos que de repente descobriram os podres do futebol e não se calam com essa merda e a dizer que não ligam a futebol e cagaram para futebol

Chatos do crl foda se
Que magnífico momento, os meus parabéns

BENFIKA

Citação de: Mercurio_10 em 18 de Julho de 2020, 00:29
Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2020, 00:03
Pedro Guerra: "Acho que é uma grande noite. A notícia que todos estávamos à espera. Vem devolver o Benfica ao jogar à Benfica que nos faltou nos últimos anos".

:rir:

Já disse isto várias vezes: ao pé do Guerra o Goebbles era um menino.

No entanto tem audiências como poucos.
É um merdas e um nojo de pessoa, mas a culpa de continuar a ter emprego em várias TV's é dos portugueses que continuam a papar tudo o que ele diz e com todo o gosto.

Portanto, não percebo porque tanto se critica o homem, pelas audiências todos adoram ouvi-lo.

iKatz

Espero que este anuncio sirva para as princesas do plantel darem tudo na final com a taça do Porto para se monstrarem ao JJ na bancada

JPE


Francescoli

Vai pedir o Talisca, o Hulk e o Slimani.

blog benficaatemorrer

Citação de: Bailey em 18 de Julho de 2020, 00:30
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Julho de 2020, 00:28
Citação de: Bailey em 18 de Julho de 2020, 00:26
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Julho de 2020, 00:08
Puta de dia mais triste...

Enquanto houver LFV e JJ o Benfica morreu.

nunca pensei chegar a isto, gostava de ti como user a sério...

Mas olha, caguei.

Só têm o Benfica que merecem.

meu, tu é que tás a dramatizar isto de uma maneira perfeitamente infantil.
E a porcaria de um treinador fodasse. Se correr mal é corrido um dia, se correr bem vamos todos festejar. É preciso tanto drama?
em outubro não esqueças!!! Vota Vieira.

É bom para ti, para p dfernandes e para o PAslb!!!!

minimix

Citação de: van33 em 18 de Julho de 2020, 00:18
Citação de: iloy em 18 de Julho de 2020, 00:13
Citação de: Phuket em 18 de Julho de 2020, 00:08
Eu acho que já toda a gente percebeu que o projeto do Benfica, falhou!
Há que mudar o projeto.

É nesse sentido que o JJ é contratado.


Isto só pode ser brincadeira!!
Toda a gente percebeu? Meu deus.
O Phuket é um um gajo que não pesca nada de nada mas desta vez tem razão. ..o regresso do jj é uma bomba atómica no Seixal. ..verdade seja dita...ao menos que se pare com a produção dos tavares. ..é  de todos juntos não fazem um bom jogador para as distritais
Com a vinda do JJ, Vieira vai vender uns ha do Seixal para habitação

ryder


força Benfica