Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

dfernandes

Citação de: redeagle7 em 18 de Julho de 2020, 00:53
Citação de: Benfica954 em 18 de Julho de 2020, 00:52
Citação de: redeagle7 em 18 de Julho de 2020, 00:47
Está aqui muita gente a precisar de deitar a cabeça na almofada.
Aconselho vivamente que façam isso mesmo e que voltem amanhã com a cabeça mais fria.
Entrar em picardias com outros Benfiquistas só por terem opiniões contrárias, não nos leva a lado nenhum.
Gera um ambiente de merda e que acaba por afastar até quem não está envolvido nas picardias.
Não se ataquem uns aos outros.
Estão a atacar outros Benfiquistas anónimos que pouco ou nada podem fazer para mudar aquilo que vos aflige.
Comportem-se.

Entao? Nao se pode conversar? Parece que vivemos uns tempos bons da historia do benfica. Pode ser com iso tudo alguns verao a luz e enfim vao entender o que se pasa realmente no Benfica.

Sim, exactamente, foi isso que eu disse.
Não se pode conversar.

Não se pode conversar porque o invariavelmente boa parte das pessoas partem para o exagero.

Um diz que o Benfica morreu, o outro que Benfica renasceu...

É difícil lidar com esta bipolaridade.


Flaco

Citação de: Red2802 em 17 de Julho de 2020, 18:26
A partir de agora os Benfiquistas só podem ter dois desejos:

- Ganhar tudo em campo com Jesus, goste-se ou não do embrulho.
- Ganhar o Benfica nas urnas em Outubro

Este é o caminho que é preciso percorrer. Só é incompatível para quem não tem dois dedos de testa.

O resto são delírios mais ou menos esquizofrénicos.
Não dá para afixar esta mensagem no tópico?

Espártaco

Citação de: Chairman em 18 de Julho de 2020, 00:53
Citação de: Espártaco em 18 de Julho de 2020, 00:50
Citação de: El Decano em 18 de Julho de 2020, 00:47
Citação de: :3-6:94 em 18 de Julho de 2020, 00:43
"O Benfica para mim acabou"











Se for preciso posso colocar aqui os 5-0 do AvB, o minuto 92 do Kelvin, levar 3 do Hapowl, Taça perdida com o Guimarães e muito mais vergonhas que nos fez passar.

Faz parte da história de todos os treinadores de futebol.
O que interessa, na minha opinião, foi o balanço final e a mentalidade vencedora que incutiu ao clube. E esse balanço final foi claramente positivo.
Eu não sei como, sinceramente, o odeiam. Pode nem ser dos melhores treinadores que passaram por cá - para mim, foi - mas também não foi uma besta qualquer que passou pelo clube.
Que comentário sem ponta de nexo. "Olha perdeu, aconteceu. Mas ganhou. E foi bom".  :estrelas:

Eu não disse isso. Eu disse que faz parte da história de todos os treinadores, mas se formos a pôr na balança a história do JJ no Benfica é, a meu ver, claramente positiva. Humilhações e afins todos os nossos grandes treinadores também as tiveram e não é por isso que deixaram de ser grandes.
Mas se é sem ponta de nexo, tu é que sabes. Por mim, estou tranquilo com esses julgamentos.

BENFIKA

Citação de: dfernandes em 18 de Julho de 2020, 00:54
Citação de: |OnE| em 18 de Julho de 2020, 00:51
Citação de: dfernandes em 18 de Julho de 2020, 00:49
Citação de: PinaG em 18 de Julho de 2020, 00:44
"Bem vindo a casa?"

Com se ele tivesse tido uma ligação ao clube desde pequeno ou se orgulhasse de ser benfiquista, coisa que o próprio já o desmentiu.

Enfim, usar os meios do clube para propaganda eleitoral.

Típico de uma coreia do norte

Isso sabemos todos.

O clube está completamente descaracterizado e precisa de uma limpeza profunda. Mas para isso, cá estaremos todos em Outubro. Ou pelo menos aqueles que não se demitirem do benfiquismo

Não misturar esse assunto com a contratação de um funcionário, que está cá a prazo, e não passa disso.

Se todos os males do Benfica fossem o Jesus estávamos nós bem.
O Jesus acaba por ser fazer parte do ciclo vicioso do Vieira.
Vamos enterrar dinheiro à toa.

Mas era suposto o clube ficar parado até Outubro?

E enterrar dinheiro à toa é comprar paletes de jogadores para emprestar ou pagar indemnizações a Lages ou bombos.

O que era suposto era o clube ter um projeto a longo prazo definido, sustentável entre sucesso desportivo e sustentabilidade financeira.
O que vemos é um clube que vem a desinvestir nos últimos anos e que agora só porque as eleições estão tremidas decide investir "à bruta".

E daqui a 1/2 anos estamos a desinvestir para pagar este investimento nada sustentável.

Androico

Muito contente com este regresso. A sua saída foi um erro. O entusiasmo para ver o Benfica jogar passa a ser outro. Finalmente vamos sair do marasmo em que estávamos.

Ps: acabar com o ciclo do Vieira em Outubro, sendo que os restantes candidatos / movimentos já demonstraram que o JJ é para continuar.

Kinkolas

Quem é que já rasgou o cartão de Sóssio?

|OnE|

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Julho de 2020, 00:54
Citação de: El Decano em 18 de Julho de 2020, 00:47
Citação de: :3-6:94 em 18 de Julho de 2020, 00:43
"O Benfica para mim acabou"











Se for preciso posso colocar aqui os 5-0 do AvB, o minuto 92 do Kelvin, levar 3 do Hapowl, Taça perdida com o Guimarães e muito mais vergonhas que nos fez passar.
Os adeptos do Manchester United também podiam colocar os primeiros 4 anos do Alex Ferguson sem ganhar nada, os 11º lugares, os 5-0 do Newcastle, ficar em 4º lugar num grupo da Champions com Benfica, Villarreal e Lille, os 6-1 em casa contra o City e muito mais vergonhas que os fez passar.

Quando se passa muito tempo num clube é natural que existam boas e más recordações. No entanto o balanço é francamente positivo.
Vai começar a parvoíce do Alex Fergusson sem saber a história do Manchester e do próprio Alex?

Greis

Citação de: Jyzaks em 18 de Julho de 2020, 00:53
Benfica contrata o Jesus , e já pensam em cavanis e gotzes  :rir:

que chapada na cara que vão levar

Vem o Jurciley e o Wanderkleyson

Bedsy

Citação de: redeagle7 em 18 de Julho de 2020, 00:47
Está aqui muita gente a precisar de deitar a cabeça na almofada.
Aconselho vivamente que façam isso mesmo e que voltem amanhã com a cabeça mais fria.
Entrar em picardias com outros Benfiquistas só por terem opiniões contrárias, não nos leva a lado nenhum.
Gera um ambiente de merda e que acaba por afastar até quem não está envolvido nas picardias.
Não se ataquem uns aos outros.
Estão a atacar outros Benfiquistas anónimos que pouco ou nada podem fazer para mudar aquilo que vos aflige.
Comportem-se.
Tudo dito , mas vindo dum jorge lover isso vale pouco. :tomates:

TeamRocket37

Ou seja há gente não quer o Jorge Jesus porque acha que Vieira ganha as eleições.

Se fosse o Pochettino o Vieira já perde as eleições.

Vá lá percebesse isto.

Francescoli

Citação de: dfernandes em 18 de Julho de 2020, 00:56
Citação de: redeagle7 em 18 de Julho de 2020, 00:53
Citação de: Benfica954 em 18 de Julho de 2020, 00:52
Citação de: redeagle7 em 18 de Julho de 2020, 00:47
Está aqui muita gente a precisar de deitar a cabeça na almofada.
Aconselho vivamente que façam isso mesmo e que voltem amanhã com a cabeça mais fria.
Entrar em picardias com outros Benfiquistas só por terem opiniões contrárias, não nos leva a lado nenhum.
Gera um ambiente de merda e que acaba por afastar até quem não está envolvido nas picardias.
Não se ataquem uns aos outros.
Estão a atacar outros Benfiquistas anónimos que pouco ou nada podem fazer para mudar aquilo que vos aflige.
Comportem-se.

Entao? Nao se pode conversar? Parece que vivemos uns tempos bons da historia do benfica. Pode ser com iso tudo alguns verao a luz e enfim vao entender o que se pasa realmente no Benfica.

Sim, exactamente, foi isso que eu disse.
Não se pode conversar.

Não se pode conversar porque o invariavelmente boa parte das pessoas partem o exagero.

Um diz que o Benfica mprreu

Malta com 12 anos (ou QI) não conta.

Pikes

Citação de: tiagoterceira em 18 de Julho de 2020, 00:30
Ninguém queria menos o JJ no Benfica do que eu...ninguém
Mas vai ser o treinador do Benfica..e ponto final
Aos que põe em causa a sua lealdade ao seu fervor benfiquista pelo JJ ter sido contratado...meus caros...precisam de rever qualquer coisa aí no interior
Desejo-lhe o maior sucesso...pois o sucesso dele é o sucesso do Benfica...e o sucesso do Benfica é o que mais quero....ou seja...é fazer as contas
Dito isto... Viva ao Benfica!

ps: de certeza que terei a oportunidade de lhe voltar a chamar de tudo e mais alguma coisa....mas daqui a muitos anos....é sinal que fomos vencendo!

És muito grande.

Ser Benfiquista é isto.
Não é cagar e fazer birra só pk o gajo que eu não queria veio e ser infantil a insultar tudo e todos

"Eu é que sou grwnde benfiquista.."

És muito grande!

Já tinha enorme consideração por ti, só aumentou.

Abraço daqui prai meu amigo!!!

Fejsa5

se o Jorge pedisse como condição pa vir, ir buscar o Renato Sanches ao Lille.. seria assim tão estranho o NGL corresponder positivamente? nesta altura.. :angel:

O Lille pagou 20 por ele... e a vontade dos jogadores, por vezes, torna possíveis, negócios "impossíveis"..

vamos reflectir..  ::)

blog benficaatemorrer

Citação de: kramxel² em 18 de Julho de 2020, 00:55
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Julho de 2020, 00:53
Em outubro quando virmos o senhor arguido reeleito com mais de 70% dos votos vamos todos agradecer mais 4 anos de ditadura.

Boa noite, não quero chatices com ninguém e peço desculpa se ofendi alguém.

O que nos une aqui é o que nos une a todos à história das nossas famílias.

Se os Benfiquistas em Outubro confundirem as coisas, então não merecem melhor.

Compreendo a tua revolta, mas para haver mudança tem de haver uma escolha consciente da massa associativa.

ja me conheces...

Espera sentado.