Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Carminati

Citação de: Losango em 18 de Julho de 2020, 00:58
Citação de: Jyzaks em 18 de Julho de 2020, 00:54
Citação de: Losango em 18 de Julho de 2020, 00:48
O Benfica para mim... Recomeçou!!!!
senhoras e senhores

Jesuitas no seu melhor
Meninos e meninas, apresento-vos os aziados anti-jesus... Provavelmente pró-fracasso do mesmo e, por conseguinte, do Benfica...

Portanto ateus.

Chelas

Citação de: +1benfiquista em 18 de Julho de 2020, 01:00
O Cavani está com que idade? Uns 33 não?

Até podia ter 35, quem nos dera !

Jotenko

Citação de: Kratos em 18 de Julho de 2020, 01:00
Citação de: tiagoterceira em 18 de Julho de 2020, 00:30
Ninguém queria menos o JJ no Benfica do que eu...ninguém
Mas vai ser o treinador do Benfica..e ponto final
Aos que põe em causa a sua lealdade ao seu fervor benfiquista pelo JJ ter sido contratado...meus caros...precisam de rever qualquer coisa aí no interior
Desejo-lhe o maior sucesso...pois o sucesso dele é o sucesso do Benfica...e o sucesso do Benfica é o que mais quero....ou seja...é fazer as contas
Dito isto... Viva ao Benfica!

ps: de certeza que terei a oportunidade de lhe voltar a chamar de tudo e mais alguma coisa....mas daqui a muitos anos....é sinal que fomos vencendo!

Enorme!

Epá mas ficou provado que foi o JJ que ficou mal na fotografia quando saiu?

Estamos a falar do Vieira

BenficaSempre20

Citação de: ineedmarshmallows em 18 de Julho de 2020, 00:59
Citação de: Jyzaks em 18 de Julho de 2020, 00:51
Citação de: iKatz em 18 de Julho de 2020, 00:38
Agora está na hora de confirmar o primeiro reforço


algum dia o cavani queria vir para o Benfica ?

vocês vivem no mundo da Leopoldina
Não queria vir para o Benfica, quer é ser treinado pelo jorge.

O Futre já ligou para o Cavani ou foi o Otávio ?

sbremoved_28408

Citação de: francisco em 18 de Julho de 2020, 01:00
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Julho de 2020, 01:00
Citação de: kasko em 18 de Julho de 2020, 00:59
Citação de: francisco em 18 de Julho de 2020, 00:54
Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Julho de 2020, 00:53
Temos 2 meses para preparar a época, supostamente começa a 16/17 de Setembro com pré eliminatória da Champions que será a uma mão.

Campeonato começa a 20 de Setembro, sendo que supostamente haverá Taça da Liga antes (?), ainda não havendo datas.

Acho que no mínimo terão de ser 4 semanas de pré época, por isso possívelmente começa a pré época a 17 de Agosto por aí, cerca de 2 semanas de férias para os jogadores.
já se sabem os possíveis adversários?

Rennes ( se o vencedor da liga Europa já tiver o acesso á liga dos campeões assegurado passam eles diretamente )
PSV
Gent
Depois tens os russos, gregos e pouco mais.
Sempre se confirma que é só a uma mão?
Sim, não sei é se é campo neutro.
É bom que seja. Ter que ir jogar fora com o PSV do Roger Schmidt ou até com o Rennes é perigoso.

Bedsy

Citação de: redeagle7 em 18 de Julho de 2020, 00:59
Citação de: ineedmarshmallows em 18 de Julho de 2020, 00:57
Citação de: redeagle7 em 18 de Julho de 2020, 00:47
Está aqui muita gente a precisar de deitar a cabeça na almofada.
Aconselho vivamente que façam isso mesmo e que voltem amanhã com a cabeça mais fria.
Entrar em picardias com outros Benfiquistas só por terem opiniões contrárias, não nos leva a lado nenhum.
Gera um ambiente de merda e que acaba por afastar até quem não está envolvido nas picardias.
Não se ataquem uns aos outros.
Estão a atacar outros Benfiquistas anónimos que pouco ou nada podem fazer para mudar aquilo que vos aflige.
Comportem-se.
Tudo dito , mas vindo dum jorge lover isso vale pouco. :tomates:

Youneedadildo
;D

adeptoBancada

Citação de: Jotenko em 18 de Julho de 2020, 01:00
Citação de: tfouto em 18 de Julho de 2020, 00:59
Sinceramente cheira-me que isto vai correr mal.

Muita energia negativa, tal como houve quando foi para o Sporting.

Cheira-me, que no futuro esta decisão de ter saído do Flamengo onde era rei e senhor será a decisão que mais se vai arrepender na vida profissional.

Espero estar errado, mas sinceramente acho que não.


Foda se também dizias que isto do covid era bué grave e ia parar o país e não foi nada....
lol, não foi nada? Não parou o pais?

ah ok era ironia.

Olha e os teus jantares? Nunca mais vi fotos do teu jantar.

GuilhermeMFC

Bem vindo de volta onde nunca devias ter saído!  :tocha:

Papaloukas

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Julho de 2020, 01:00
Citação de: kasko em 18 de Julho de 2020, 00:59
Citação de: francisco em 18 de Julho de 2020, 00:54
Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Julho de 2020, 00:53
Temos 2 meses para preparar a época, supostamente começa a 16/17 de Setembro com pré eliminatória da Champions que será a uma mão.

Campeonato começa a 20 de Setembro, sendo que supostamente haverá Taça da Liga antes (?), ainda não havendo datas.

Acho que no mínimo terão de ser 4 semanas de pré época, por isso possívelmente começa a pré época a 17 de Agosto por aí, cerca de 2 semanas de férias para os jogadores.
já se sabem os possíveis adversários?

Rennes ( se o vencedor da liga Europa já tiver o acesso á liga dos campeões assegurado passam eles diretamente )
PSV
Gent
Depois tens os russos, gregos e pouco mais.
Sempre se confirma que é só a uma mão?
Terceira pré sim, playoff a duas.

MiguelPalma92

Citação de: RedStar1982 em 18 de Julho de 2020, 00:40
38 anos de BENFICA... o momento mais triste da minha vida como Benfiquista!!!
eh pa que patetice

Kunstler

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Julho de 2020, 01:01
Citação de: francisco em 18 de Julho de 2020, 01:00
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Julho de 2020, 01:00
Citação de: kasko em 18 de Julho de 2020, 00:59
Citação de: francisco em 18 de Julho de 2020, 00:54
Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Julho de 2020, 00:53
Temos 2 meses para preparar a época, supostamente começa a 16/17 de Setembro com pré eliminatória da Champions que será a uma mão.

Campeonato começa a 20 de Setembro, sendo que supostamente haverá Taça da Liga antes (?), ainda não havendo datas.

Acho que no mínimo terão de ser 4 semanas de pré época, por isso possívelmente começa a pré época a 17 de Agosto por aí, cerca de 2 semanas de férias para os jogadores.
já se sabem os possíveis adversários?

Rennes ( se o vencedor da liga Europa já tiver o acesso á liga dos campeões assegurado passam eles diretamente )
PSV
Gent
Depois tens os russos, gregos e pouco mais.
Sempre se confirma que é só a uma mão?
Sim, não sei é se é campo neutro.
É bom que seja. Ter que ir jogar fora com o PSV do Roger Schmidt ou até com o Rennes é perigoso.
Penso que será sorteado onde se joga, casa ou fora.

Bedsy

Citação de: BenficaSempre20 em 18 de Julho de 2020, 01:01
Citação de: ineedmarshmallows em 18 de Julho de 2020, 00:59
Citação de: Jyzaks em 18 de Julho de 2020, 00:51
Citação de: iKatz em 18 de Julho de 2020, 00:38
Agora está na hora de confirmar o primeiro reforço


algum dia o cavani queria vir para o Benfica ?

vocês vivem no mundo da Leopoldina
Não queria vir para o Benfica, quer é ser treinado pelo jorge.

O Futre já ligou para o Cavani ou foi o Otávio ?
Jorge falou pessoalmente com cavani.

Perguntou se recuava no terreno.

|OnE|

Citação de: dfernandes em 18 de Julho de 2020, 01:00
Citação de: BENFIKA em 18 de Julho de 2020, 00:57
Citação de: dfernandes em 18 de Julho de 2020, 00:54
Citação de: |OnE| em 18 de Julho de 2020, 00:51
Citação de: dfernandes em 18 de Julho de 2020, 00:49
Citação de: PinaG em 18 de Julho de 2020, 00:44
"Bem vindo a casa?"

Com se ele tivesse tido uma ligação ao clube desde pequeno ou se orgulhasse de ser benfiquista, coisa que o próprio já o desmentiu.

Enfim, usar os meios do clube para propaganda eleitoral.

Típico de uma coreia do norte

Isso sabemos todos.

O clube está completamente descaracterizado e precisa de uma limpeza profunda. Mas para isso, cá estaremos todos em Outubro. Ou pelo menos aqueles que não se demitirem do benfiquismo

Não misturar esse assunto com a contratação de um funcionário, que está cá a prazo, e não passa disso.

Se todos os males do Benfica fossem o Jesus estávamos nós bem.
O Jesus acaba por ser fazer parte do ciclo vicioso do Vieira.
Vamos enterrar dinheiro à toa.

Mas era suposto o clube ficar parado até Outubro?

E enterrar dinheiro à toa é comprar paletes de jogadores para emprestar ou pagar indemnizações a Lages ou bombos.

O que era suposto era o clube ter um projeto a longo prazo definido, sustentável entre sucesso desportivo e sustentabilidade financeira.
O que vemos é um clube que vem a desinvestir nos últimos anos e que agora só porque as eleições estão tremidas decide investir "à bruta".

E daqui a 1/2 anos estamos a desinvestir para pagar este investimento nada sustentável.

Mas NÃO TEM!

A situação neste momento é o que é. A estrutura não existe e o projecto é uma farsa. Todos temos a noção que a contratação do Jesus só acontece em desespero e neste contexto eleitoral.

Resta aos benfiquistas não misturarem os assuntos e votarem, em massa, em Outubro, para tirar do nosso clube esta forma, independentemente dos resultados desportivos que se conseguirem até lá!
Sim.
Quem já vota no Vieira vai mudar de ideias por contratar um treinador que está na mó de cima.

Greis

Citação de: Coringa em 18 de Julho de 2020, 00:58
Vieira insulta , agride e mente aos sócios

Vieira constantemente metido em esquemas e com problemas com a justiça , sujando o nome do Sport Lisboa e Benfica

Viera constantemente a sabotar a equipa e a perder campeonatos para um porto falido

deixo de ver o Benfica porque o Jesus voltou

Epa, nao façam copy paste da cartilha. Ao menoa, troquem algumas palavras pelo meio para dar menos barraca.

HoMiCiDaL

Raramente vi este forum tao dividido em relação a uma pessoa.

O facto que os anti-Jesus têm que perceber é que temos pre-eliminatórias da Champions daqui a mes e pouco e nao temos tempo para andar a brincar aos treinadores.

Para alem disso com a incompetencia deste Presi, é óbvio que se nao viesse o Cavalo Branco viria um Emery que é bem pior e vinha ganhar o mesmo.

Malta eu nao gosto da pessoa Jorge Jesus mas considero que neste momento para bem do Benfica temos de engolir o sapo e perceber que é o melhor treinador ao alcance do Benfica e que garanta resultados imediatos