Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

dfernandes

Citação de: Chelas em 18 de Julho de 2020, 01:03
Citação de: RedStar1982 em 18 de Julho de 2020, 00:40
38 anos de BENFICA... o momento mais triste da minha vida como Benfiquista!!!

Com 38 anos este é o dia mais triste? Desculpa mas tenho de dar um granda


FODA-SE !!!

Recomendo-lhe a visualização deste vídeo, que até podia ter mais capítulos mais recentes.

https://youtu.be/3wBRwHlcyI0


Rodrialex

Citação de: Red_Wings em 18 de Julho de 2020, 01:03
Atirar à cara de alguém que ama o Benfica há décadas "se estás mal, muda-te" é só cruel e de muito baixo nível.

Em termos de clubes, poucas coisas há que magoem tanto como essa.

Não têm vergonha na cara.

Tavares SLB

Citação de: Red2802 em 17 de Julho de 2020, 18:26
A partir de agora os Benfiquistas só podem ter dois desejos:

- Ganhar tudo em campo com Jesus, goste-se ou não do embrulho.
- Ganhar o Benfica nas urnas em Outubro

Este é o caminho que é preciso percorrer. Só é incompatível para quem não tem dois dedos de testa.

O resto são delírios mais ou menos esquizofrénicos.
Em cheio .

BenficaSempre20

Citação de: Mika21PA em 18 de Julho de 2020, 01:04


Jorge após 1º golo no regresso à Luz.

O saco de boxe pessoal do JJ que está atrás dele no gif também vem ?

Purple Rain

Citação de: tfouto em 18 de Julho de 2020, 00:59
Sinceramente cheira-me que isto vai correr mal.

Muita energia negativa, tal como houve quando foi para o Sporting.

Cheira-me, que no futuro esta decisão de ter saído do Flamengo onde era rei e senhor será a decisão que mais se vai arrepender na vida profissional.

Espero estar errado, mas sinceramente acho que não.

Só veio por causa do COVID-19 e para estar com a família.
Está fodido com o Vieira que o fez baixar o salário.
É gajo para fazer a vida negra a muito fdp ali dentro, a começar pelo parzidente --- esta é a parte positiva da coisa !
Vai falhar o apuramento para a Champions League.
Em Outubro o campeonato vai ser interrompido outra vez por causa do vírus.
E pronto, o Vieira vai pra forca de qualquer maneira  :-X



Phuket

Citação de: TeamRocket37 em 18 de Julho de 2020, 00:57
Ou seja há gente não quer o Jorge Jesus porque acha que Vieira ganha as eleições.

Se fosse o Pochettino o Vieira já perde as eleições.

Vá lá percebesse isto.
Não tentes perceber aquilo que ninguém percebe! Até já acham que o Vieira ganha com 70%, logo para ele ganhar com 70% é porque o Benfica estará bem desportivamente nessa altura! Mas não querem o JJ como treinador porque temem o sucesso e assim beneficie o Presidente? Então queriam o insucesso? Agora se percebe porquê é que queriam que o Benfica continuasse com treinadores medíocres ou treinadores que seriam incógnitas! Os Pochetinos eram só para enganar porque sabiam de antemão que nunca viriam para Portugal!
Já vi que quanto pior estiver o Benfica, melhor para essas pessoas.

sbremoved_28408


alsohugo

Citação de: Red_Wings em 18 de Julho de 2020, 01:03
Atirar à cara de alguém que ama o Benfica há décadas "se estás mal, muda-te" é só cruel e de muito baixo nível.

Em termos de clubes, poucas coisas há que magoem tanto como essa.

Pior, o "mudem-de" vem de um batanete que andou a mudar de opinião sobre o Jesus consoante as vitórias do R. Vitória e do Lage.

FKS


Pedro Neto

#985479
'E normal Jesus querer regressar. Ninguem no seu perfeito juizo quer viver num pais de merda como o Brasil. So mesmo o tipico brasileiro ignorante pensa algo de positivo do seu pais. Profissionalmente ajudei a recrutar varios brasileiros quando vivia num pais do centro da Europa. Praticamente pediam-me por favor para a entrevista correr bem, e assim poderem evitar levar um tiro numa ida ao supermercado ou perder os seus filhos em raptos.

'E uma sociedade falhada e perigosa, agora ainda mais devido ao COVID e a um Governo de mentecaptos. Viver no Brasil 'e poder morrer a qualquer momento saindo 'a rua. A vida vale um telemovel. Portugal 'e um paraiso principalmente para quem tem dinheiro. Esta 50 anos 'a frente do Brasil.

Futebolisticamente falando, o Campeonato Brasileiro estao ao nivel da terceira divisao europeia. Grandes talentos sao descobertos no Brasil mas a sua salvacao 'e fugir o mais rapido possivel para qualquer pais europeu. Sao milhares todos os anos. Ir para o Brasil, e ninguem vai, 'e praticamente destruir uma carreira desportiva. Jesus foi o unico europeu que arriscou em mais de 40 anos porque nao sabe falar ingles e como tal nao tem hipotese num Campeonato a serio.

adeptoBancada

Citação de: Purple Rain em 18 de Julho de 2020, 01:06
Citação de: tfouto em 18 de Julho de 2020, 00:59
Sinceramente cheira-me que isto vai correr mal.

Muita energia negativa, tal como houve quando foi para o Sporting.

Cheira-me, que no futuro esta decisão de ter saído do Flamengo onde era rei e senhor será a decisão que mais se vai arrepender na vida profissional.

Espero estar errado, mas sinceramente acho que não.

Só veio por causa do COVID-19 e para estar com a família.
Está fodido com o Vieira que o fez baixar o salário.
É gajo para fazer a vida negra a muito fdp ali dentro, a começar pelo parzidente --- esta é a parte positiva da coisa !
Vai falhar o apuramento para a Champions League.
Em Outubro o campeonato vai ser interrompido outra vez por causa do vírus.
E pronto, o Vieira vai pra forca de qualquer maneira  :-X
Espera para o ano.

Sickness:SLB

Senti-me o gajo mais feliz do mundo na passagem de Jesus pelo Benfica, e senti-me o mais miserável na mesma passagem. Isto é fodido, não consigo perceber muito bem onde estou.

Por outro lado, nos ultimos tempos só me tenho sentido desprendido. Apesar de tudo gosto menos desta ultima parte. Muito menos.

redeagle7

Citação de: Abreu-jp em 18 de Julho de 2020, 01:05
Citação de: iKatz em 18 de Julho de 2020, 00:38
Agora está na hora de confirmar o primeiro reforço


Há users a dizer que mostram a piça se ele vier.

Então é pra não vir certo?

:3-6:94

Citação de: BenficaSempre20 em 18 de Julho de 2020, 00:59
Citação de: |OnE| em 18 de Julho de 2020, 00:45
Citação de: :3-6:94 em 18 de Julho de 2020, 00:43
"O Benfica para mim acabou"











Qual é a necessidade disto?
Até parece que foram só momentos bons.

Podia por aí os 5-0 , os anos em que fomos eliminados da Champions ou o min 92 .
A sério que achas mesmo que isso é comparável?
Isto é um forum sobre o BENFICA de BENFIQUISTAS, todos nós (penso eu) festejámos as vitórias de JJ na sua primeira passagem e todos sofremos com esse minuto 92 ou os 5-0... se queres meter imagens disso inscreve-te no Portal dos Dragões que eles lá recebem isso bem.

Carminati

Citação de: RedStar1982 em 18 de Julho de 2020, 00:40
38 anos de BENFICA... o momento mais triste da minha vida como Benfiquista!!!

O meu melhor foi este ultimo mês, adorei.