Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: Espártaco em 18 de Julho de 2020, 19:52
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2020, 19:45
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Julho de 2020, 19:44
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2020, 19:36
O RV é fraco, nunca teria resultado em 2009 mas chegou para limpar 2 campeonatos ao JJ indo buscar 1 deles a casa do JJ.

Com treinadores invertidos, o Benfica teria ganho na mesma.

Tentem, sem se rirem, imaginar o RV quase fazer do Scp campeão contra o Benfica do Jesus após o bi.

O tri só foi tremido porque Jesus foi para o Scp. Enfraqueceu-nos e fortaleceu o Sporting. Simples. Jamais com posições invertidas teria acontecido a mesma tremideira.

Quando o JJ saiu, o Benfica já era dono e senhor do futebol português. O Vieira é que decidiu lançar os dados outra vez sem necessidade nenhuma. Se tivesse quietinho canto dele, o passeio teria continuado. O Fcp ficou em 3o, crl. E o Scp só lutou até ao fim porque... JJ estava lá. Mantendo tudo como estada, o momentum era todo nosso.

Iato para mim nem sequer entra no domínio do subjetivo.
Eu não tenho que imaginar nada, eu falei em facto objectivos que ocorreram. E ainda lhe limpou uma taça no Guimarães.

Ganhou nas circunstâncias que sabemos com um Benfica completamente destruído animicamente após a Kelvinada e a final perdida contra o Chelsea.
Quando ganhou e estava no Benfica é porque estava no Benfica, quando ganhou no Guimarães é por isto e por aquilo, mais vale dizer que sempre que o JJ perde é por circunstâncias alheias a ele lol

Jyzaks

Com treinadores invertidos,  o Braga tinha um campeonato ganho?

Não foi com o RV que batemos o record de pontos?

Devo ter sonhado

Gsound

Citação de: Espártaco em 18 de Julho de 2020, 19:52
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2020, 19:45
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Julho de 2020, 19:44
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2020, 19:36
O RV é fraco, nunca teria resultado em 2009 mas chegou para limpar 2 campeonatos ao JJ indo buscar 1 deles a casa do JJ.

Com treinadores invertidos, o Benfica teria ganho na mesma.

Tentem, sem se rirem, imaginar o RV quase fazer do Scp campeão contra o Benfica do Jesus após o bi.

O tri só foi tremido porque Jesus foi para o Scp. Enfraqueceu-nos e fortaleceu o Sporting. Simples. Jamais com posições invertidas teria acontecido a mesma tremideira.

Quando o JJ saiu, o Benfica já era dono e senhor do futebol português. O Vieira é que decidiu lançar os dados outra vez sem necessidade nenhuma. Se tivesse quietinho canto dele, o passeio teria continuado. O Fcp ficou em 3o, crl. E o Scp só lutou até ao fim porque... JJ estava lá. Mantendo tudo como estada, o momentum era todo nosso.

Iato para mim nem sequer entra no domínio do subjetivo.
Eu não tenho que imaginar nada, eu falei em facto objectivos que ocorreram. E ainda lhe limpou uma taça no Guimarães.

Ganhou nas circunstâncias que sabemos com um Benfica completamente destruído animicamente após a Kelvinada e a final perdida contra o Chelsea.



Não meu caro, perdemos essa taça porque jogávamos com um gr que era uma valente merda, de seu nome Artur. Mas o mestre da táctica achava que era melhor que o Oblak.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: bzouk em 18 de Julho de 2020, 19:53
Enquanto pessoa acredito que o RV seja muito superior ao judas, enquanto treinador é como comparar Cardoso com Pringle, dass surreal.

Rui "Assobios? Não foram para mim, foram para os jogadores!" Vitória. Jóia de homem.

M9N

Citação de: Adrian31 em 18 de Julho de 2020, 19:16
tenho um amigo italiano adepto do ac milan e falei lhe do regresso do jj e surprise ele não faz a minima ideia quem é Jorge jesus.

Quase como se a projeção internacional que ele teoricamente tem não passasse de uma farsa propagada pelos media  :confused:

Trapattoni

Spoiler


[fechar]



Vá lá que ao menos há menos azeite na nossa imagem.

dfernandes

Citação de: Avante em 18 de Julho de 2020, 19:52
Citação de: serebotna em 18 de Julho de 2020, 17:29
O melhor jogo europeu do JJ para mim é o jogo em Turim com a Juve. Aquela Juventus de Pirlo, Pogba, Vidal (nunca a Juventus teve um meio-campo tão bom neste século) foi completamente bloqueada pelo JJ. Foi o jogo mais saboroso da minha vida.

Ter sido saboroso porque não (e eu estive em Turim na meia final), agora melhor jogo europeu do JJ ?

Fomos ultra-dominados, foi uma ou outra arrancada do Siqueira e do Markovic contra ao mundo, e um ressalto mal aproveitado do Rodrigo numa bola parada.

O resto do jogo foi um ataque-defesa, e pese embora a nossa defesa ter sida heróica neste jogo, foi so sofrer do inicio ate ao fim.

O que é perfeitamente normal tendo em conta o adversário.

Continuou a ser um jogo tacticamente brilhante de uma EQUIPA que até passou a jogar com menos um a partir dos 67 minutos.

PontapeDoIsaias

Citação de: StellaRojas em 18 de Julho de 2020, 19:53
Wish you the best of luck with this old/new manager. Are you satisfied?

Personally, I would always go for someone younger and less conservative...like Marco Rose for example, that type of manager.  I believe that that choice would have shown ambition. But who knows, even though I have heard that on his last depart from Benfica he closed the door with his ass, maybe he will make up for it.
Your missing the point..benfica chairman only knows one coach.

ryder

Por amor de Deus

O Rui Vitória era uma merda pegada

Dos piores treinadores que eu vi no Benfica

Atacar o Jesus com a merda do Rui Vitória

Tanta vergonha alheia

dfernandes

Citação de: M9N em 18 de Julho de 2020, 19:55
Citação de: Adrian31 em 18 de Julho de 2020, 19:16
tenho um amigo italiano adepto do ac milan e falei lhe do regresso do jj e surprise ele não faz a minima ideia quem é Jorge jesus.

Quase como se a projeção internacional que ele teoricamente tem não passasse de uma farsa propagada pelos media  :confused:

Também não consigo enumerar os últimos treinadores do Milan, de tão irrelevantes que se tornaram.

bzouk

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Julho de 2020, 19:55
Citação de: bzouk em 18 de Julho de 2020, 19:53
Enquanto pessoa acredito que o RV seja muito superior ao judas, enquanto treinador é como comparar Cardoso com Pringle, dass surreal.

Rui "Assobios? Não foram para mim, foram para os jogadores!" Vitória. Jóia de homem.
Não disse que era perfeito, disse superior.

MrCobb

Citação de: Gsound em 18 de Julho de 2020, 19:51
Citação de: MrCobb em 18 de Julho de 2020, 19:45
Citação de: Gsound em 18 de Julho de 2020, 19:40
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Julho de 2020, 18:54
O RV não foi ideal para nada. Um incompetente só pode ser ideal fora do BENFICA.

Não me lixem.

O PONTOS NA CHAMPIONS. Bastava esta. Não era preciso mais nada.


O incompetente conseguiu em 2 anos o que o mestre da táctica não conseguiu em 6.
Mais, o mestre da táctica fazia um manguito ao Vieira se este lhe desse um plantel como o de 17/18.

Vitória foi manso, não incompetente.
O águas e o plantel sem dinheiro... Mas depois recebe internacionais gregos e mexicanos, não fosse o plantel ter tomado as rédeas e,vá lá ter apostado no Renato após 1001 experiências,(Vítor Andrade e cia) a juntar ao Bryan Ruiz ou bolas na barra a resultarem para Raul...



Em 17/18 foi-se o internacional grego porque iria para a bancada (mais um momento de stand-up de Vieira).

Ah foi o plantel....se calhar era o plantel que treinava sozinho e o Vitória perguntava quem queria jogar.
Sim,e? Imagina se perdesse boa parte do plantel tipo 2014 e depois em Dezembro ainda ficasse sem motor (Enzo).
Aliás com o bombo era ver o Raul a cruzar para o médio centro na área...
Nem sei como se pode defender esse pseudo treinador...
Como já disseram acima,imaginem o Rou a treinar o Sporting naquela época...

M9N

Citação de: GiiB_10 em 18 de Julho de 2020, 19:39
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2020, 19:36
O RV é fraco, nunca teria resultado em 2009 mas chegou para limpar 2 campeonatos ao JJ indo buscar 1 deles a casa do JJ.
O Jesus sabe como foram ganhos esses 2 campeonatos...

O que queres dizer com isto?

FAGL_BEN

Citação de: Napster03 em 18 de Julho de 2020, 19:44
Acho que muito pessoal ainda não caiu na real que o JJ é o nosso treinador.

Vamos ter andar a ouvir a cassete riscada do Bernardo, Hapoel e Rui Vitória mesmo estando cá de novo? Com tanto azedume ainda têm uma úlcera.

Palpita me que já estive mais longe de ler aqui que quando puderem vão ao estádio de propósito só para o assobiar seja qual for o resultado.

Tanta coisinha mal resolvida.

Claro que não vale a pena andarmos aqui com cassetes - de um lado e de outro. Porque não são só os que não queriam o regresso de JJ que têm cassetes. E não são só eles que têm "tanta coisinha mal resolvida". Basta lembrarmo-nos de muito do que aqui se escreveu e leu, ao longo dos últimos 5 anos, para percebermos que houve muita gente que nunca aceitou a saída de JJ.

ryder

Como é que está a ser o feedback dos adeptos nas redes sociais?