Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Jiujitsu

Citação de: P311 em 18 de Julho de 2020, 20:14
Epa, até quando é que os adeptos do Flamengo vão continuar a invadir as redes sociais do Benfica?!

Que estupidez! O Benfica contratou um treinador, pagando a respectiva cláusula. Qual é a cena? É ódios de morte, maldições, fotos do Vampeta, as inúteis comparações, o apoio ao putedo (que naturalmente, se estão a cagar para eles). Que mentalidade mais pequenina.

Zucas a zucar

Sylphs

Citação de: serebotna em 18 de Julho de 2020, 19:37
Citação de: Agent CEO em 18 de Julho de 2020, 19:33
Citação de: serebotna em 18 de Julho de 2020, 19:29
Citação de: Agent CEO em 18 de Julho de 2020, 19:28
Citação de: Adrian31 em 18 de Julho de 2020, 19:16
tenho um amigo italiano adepto do ac milan e falei lhe do regresso do jj e surprise ele não faz a minima ideia quem é Jorge jesus.

Os adeptos do AC Milan devem ter cá uma moral...

Eles que se preocupem mais com as lutas a meio da tabela classificativa.
Há 10 anos há esta parte que o Benfica tem muito mais dimensão que o Milan.

O Benfica sempre teve muito mais dimensão que o AC Milan.

O Benfica é o maior clube do mundo!
Gostava que fosse assim, mas não é.

Podiamos ter perfeitamente um número próximo das 7 Champions do Milan. Aliás, 2 das 7 do Milan são contra nós.

Tivéssemos ganho sempre, tínhamos nos 7 e eles 5, mais 3 LE...

Fdx podíamos ter tanto mais  :ashamed:

bzouk

Citação de: Gsound em 18 de Julho de 2020, 20:08
Citação de: MrCobb em 18 de Julho de 2020, 20:03
Citação de: Mariachi em 18 de Julho de 2020, 19:59
Citação de: MrCobb em 18 de Julho de 2020, 19:48
O Bombo é o único treinador que até hoje me fez ter vergonha de o Benfica ter ganho um jogo.
Não é difícil saber qual foi

Não consigo lá chegar. Conta.
Um jogo em que és completamente humilhado mas ganhaste por 1-0, penaltys defendidos ou falhados, 0 oportunidades e o treinador adversário a rir de quão incrível aquilo foi...em plena Luz. Pior que isso só o último jogo em casa com os porcos mas aí tem perdemos.


Ah, tens toda a razão. Esse com o dortmund foi muito mau.
Tenho ideia de termos terminado a rondar os 30% em posse de bola  :-X

Playah

Citação de: serebotna em 18 de Julho de 2020, 20:14
Citação de: Playah em 18 de Julho de 2020, 20:10
Citação de: Jiujitsu em 18 de Julho de 2020, 20:09
Citação de: Slbttotosalvio em 18 de Julho de 2020, 20:05
Citação de: Jiujitsu em 18 de Julho de 2020, 20:02
Citação de: terry malloy em 18 de Julho de 2020, 20:01
Citação de: Mariachi em 18 de Julho de 2020, 19:59
Citação de: MrCobb em 18 de Julho de 2020, 19:48
O Bombo é o único treinador que até hoje me fez ter vergonha de o Benfica ter ganho um jogo.
Não é difícil saber qual foi

Não consigo lá chegar. Conta.
Dortmund


Aquele sorriso do Tuchel na entrevista de final de jogo ... Puta que pariu, que dor.
Ederson fez uma exibição de la puta madre


Toda a gente, mas eu acho que até o Ray Charles, conseguiu ver que nunca na vida iríamos passar aquele eliminatória.
A semana de ambas as equipas, antes da 2 mão, deve ter sido tranquilissima, porque toda a gente via que estávamos a milhas de distância do Dortmund.
Em 10 jogos ganhavamos 1, e esse foi o da Luz.
O Tuchel foi a rir-se para a Flash Interview, deve ter sido a primeira vez que vi tal.
Podia perfeitamente ter sido um 1-6.. Alías, essa eliminatória poderia até ultrapassar os 12-1 do Sporting-Bayern tal era a diferança das equipas.

Já contra o Nápoles do Sarri poderia ter levado mais de 5.. aqueles últimos 2 golos é que maquilharam a humilhação.
Nós passamos essa fase de grupos porque na última jornada o Kiev deu 6 ao Besiktas estando já eliminados, que nós nem sequer fomos capazes de fazer o nosso trabalho contra o Napoli, onde comemos mais um banho de bola.

Por isso que contextos são sempre importantes.

dppinhal

Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2020, 19:44
Citação de: dfernandes em 18 de Julho de 2020, 19:43
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2020, 19:41
Citação de: dfernandes em 18 de Julho de 2020, 19:39
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2020, 19:36
O RV é fraco, nunca teria resultado em 2009 mas chegou para limpar 2 campeonatos ao JJ indo buscar 1 deles a casa do JJ.

Continua a ser fraco e beneficiou do contexto.

E isso de ter ido limpar o campeonato a casa do JJ é redutor, tendo em conta que nessa época jogou 4 vezes contra ele e perdeu 3. E se queremos ir pelos números só do campeonato, ganhou em Alvalade por 1-0 mas perdeu na Luz, por 3-0...
Final da época título para cá e no ano seguinte igual e mesmo no 3º ainda lhe sacou o 2º lugar lol

Portanto para ti o Rui Vitória é melhor que o Jesus, certo?
Não disse isso em lado nenhum mas mesmo assim chegou para ele, o ponto é este e só este.

O JJ é melhor mas se calhar não é bem o que fazem dele por aqui. E sim será o melhor treinador do campeonato.
[emoji509] tem sabor a ...

Oriedadrev Drocsid


fabioLupi

Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2020, 19:51
Citação de: fabioLupi em 18 de Julho de 2020, 19:49
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2020, 19:45
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Julho de 2020, 19:44
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2020, 19:36
O RV é fraco, nunca teria resultado em 2009 mas chegou para limpar 2 campeonatos ao JJ indo buscar 1 deles a casa do JJ.

Com treinadores invertidos, o Benfica teria ganho na mesma.

Tentem, sem se rirem, imaginar o RV quase fazer do Scp campeão contra o Benfica do Jesus após o bi.

O tri só foi tremido porque Jesus foi para o Scp. Enfraqueceu-nos e fortaleceu o Sporting. Simples. Jamais com posições invertidas teria acontecido a mesma tremideira.

Quando o JJ saiu, o Benfica já era dono e senhor do futebol português. O Vieira é que decidiu lançar os dados outra vez sem necessidade nenhuma. Se tivesse quietinho canto dele, o passeio teria continuado. O Fcp ficou em 3o, crl. E o Scp só lutou até ao fim porque... JJ estava lá. Mantendo tudo como estada, o momentum era todo nosso.

Iato para mim nem sequer entra no domínio do subjetivo.
Eu não tenho que imaginar nada, eu falei em facto objectivos que ocorreram. E ainda lhe limpou uma taça no Guimarães.
Se o RV estivesse no sporting e o JJ estivesse no Benfica nessa altura. O RV não ganhava um.
Provavelmente não, mas também podia acontecer o que aconteceu quando o RV estava no Guimarães.
O RV até podia ganhar na mesma aquela final ao Benfica, mas o Benfica estava morto psicologicamente e isso contou muito.

SMOL25

[emoji16][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Gsound

Citação de: terry malloy em 18 de Julho de 2020, 20:13
Neste momento temos melhor treinador que clubes como : Chelsea,  Juventus,  Barcelona ou PSG


Espera lá, o Sarri ainda está na Juve e o Tuchel no PSG, certo?

Só pa perceber se tou a alucinar.....

Jiujitsu

Citação de: PedroMartins em 18 de Julho de 2020, 20:13
Citação de: Jiujitsu em 18 de Julho de 2020, 20:10
Citação de: PedroMartins em 18 de Julho de 2020, 20:08
Citação de: serebotna em 18 de Julho de 2020, 20:06
Citação de: terry malloy em 18 de Julho de 2020, 20:05
Temos um dos melhores treinadores do mundo

Essa é que é essa
Para mim top-15

Não sei se está top 15 ou isso, mas é muito mais treinador que o Tuchel, Simeone, Sarri, Valverde isso é .


Pronto já se entra no disparate .

É mentira? Mas são opiniões.

De que outra forma queres discutir este assunto, se teu único argumento está, exclusivamente, baseado numa opinião pessoal?

Shoky

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Julho de 2020, 18:15
Percebam uma coisa, o Mourinho já não precisa de fazer mais nada na carreira.

O seu lugar na historia é INDISCUTÍVEL.

E digo isto sendo eu extremamente crítico dos últimos anos dele. Crítico não pelo que não ganha, é futebol pode acontecer, mas pelo que as suas equipas não jogam. Que é como quem diz, com os planteis que tem jogam uma MERDA. E como se não bastasse continua a debitar merda constantemente nas CIs e flashes, atacando colegas de profissão e vivendo numa bolha dele contra o mundo que enquanto esteve no seu prime se perdoou, mas que não faz ponta de sentido.

Mas, o seu lugar na historia é INDISCUTÍVEL.

Duvido que o Mourinho volte a ganhar alguém campeonato big 4 ou Liga dos Campeões até final da carreira.

Trapattoni

Citação de: Gsound em 18 de Julho de 2020, 20:16
Citação de: Trapattoni em 18 de Julho de 2020, 20:11
Citação de: Gsound em 18 de Julho de 2020, 20:08
Citação de: MrCobb em 18 de Julho de 2020, 20:03
Citação de: Mariachi em 18 de Julho de 2020, 19:59
Citação de: MrCobb em 18 de Julho de 2020, 19:48
O Bombo é o único treinador que até hoje me fez ter vergonha de o Benfica ter ganho um jogo.
Não é difícil saber qual foi

Não consigo lá chegar. Conta.
Um jogo em que és completamente humilhado mas ganhaste por 1-0, penaltys defendidos ou falhados, 0 oportunidades e o treinador adversário a rir de quão incrível aquilo foi...em plena Luz. Pior que isso só o último jogo em casa com os porcos mas aí tem perdemos.


Ah, tens toda a razão. Esse com o dortmund foi muito mau.
Ninguém se lembra de como foi a segunda mão?
É incrível como falam nos 5-0 de Basileia e os 0 pontos e esquecem-se que a nossa banalização europeia começou nesse jogo.
E o Salviozinho já em modo pré reforma oferece logo 2 golos seguidos num espaço de 2 minutos quando a eliminatória estava ainda empatada e a equipa procurava voltar ao jogo. Tive vergonha alheia nessa noite.
Esse jogo por mim tinha sido o último do Argentino com a nossa camisola, foi simplesmente aberrante vê-lo em campo, parecia o Pizzi e o Almeida atual, uma prima dona autentica.


Verdade, esses oitavos contra o dortmund foram uma miséria.
Eu vou ser sincero. Toda a gente aponta no Pizzi ou no Almeida o facto de ser primadona e agora vem choramingar pelo Salvio mas depois esquece-se destes jogos absolutamente miseráveis do argentino quando passava a vida a sabotar a equipa.
Aliás, um dos grandes autores da perda do penta foi o gajo que curiosamente quando entra no jogo contra o Porto mata por completo a equipa. E isto quando o Rafa estava a ser o único jogador influente no ataque, nunca percebi a panca do Rui Vitória pelo Salvio. É uma coisa que ainda hoje me custa compreender num plantel com Zivkovic,Carrilo,Cervi e Rafa.
Salvio fazia parte do problema tal como Pizzi e Almeida fazem atualmente, para mim foi o único jogador a par do Roberto pelo qual celebrei a saída.

alsohugo

Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2020, 19:53
Citação de: Espártaco em 18 de Julho de 2020, 19:52
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2020, 19:45
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Julho de 2020, 19:44
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2020, 19:36
O RV é fraco, nunca teria resultado em 2009 mas chegou para limpar 2 campeonatos ao JJ indo buscar 1 deles a casa do JJ.

Com treinadores invertidos, o Benfica teria ganho na mesma.

Tentem, sem se rirem, imaginar o RV quase fazer do Scp campeão contra o Benfica do Jesus após o bi.

O tri só foi tremido porque Jesus foi para o Scp. Enfraqueceu-nos e fortaleceu o Sporting. Simples. Jamais com posições invertidas teria acontecido a mesma tremideira.

Quando o JJ saiu, o Benfica já era dono e senhor do futebol português. O Vieira é que decidiu lançar os dados outra vez sem necessidade nenhuma. Se tivesse quietinho canto dele, o passeio teria continuado. O Fcp ficou em 3o, crl. E o Scp só lutou até ao fim porque... JJ estava lá. Mantendo tudo como estada, o momentum era todo nosso.

Iato para mim nem sequer entra no domínio do subjetivo.
Eu não tenho que imaginar nada, eu falei em facto objectivos que ocorreram. E ainda lhe limpou uma taça no Guimarães.

Ganhou nas circunstâncias que sabemos com um Benfica completamente destruído animicamente após a Kelvinada e a final perdida contra o Chelsea.
Quando ganhou e estava no Benfica é porque estava no Benfica, quando ganhou no Guimarães é por isto e por aquilo, mais vale dizer que sempre que o JJ perde é por circunstâncias alheias a ele lol

Mais do que a presença do JJ no Benfica, o que me irrita são as constantes desculpas para os falhanços do Jesus! Eu leio que ele é o melhor treinador português da actualidade, que é um dos melhores treinadores do mundo mas na hora H nunca lhe exigem nada.

Saveloy

Citação de: terry malloy em 18 de Julho de 2020, 20:13
Neste momento temos melhor treinador que clubes como : Chelsea,  Juventus,  Barcelona ou PSG



Top 2 mundial, na prática só deve haver 1 clube com melhor treinador que o Benfica.

mramalhadas

Citação de: P311 em 18 de Julho de 2020, 20:14
Epa, até quando é que os adeptos do Flamengo vão continuar a invadir as redes sociais do Benfica?!

Que estupidez! O Benfica contratou um treinador, pagando a respectiva cláusula. Qual é a cena? É ódios de morte, maldições, fotos do Vampeta, as inúteis comparações, o apoio ao putedo (que naturalmente, se estão a cagar para eles). Que mentalidade mais pequenina.

Quero é que os zucas do Flamengo vão para o caralho