Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Coringa

Citação de: SMOL25 em 18 de Julho de 2020, 20:18
[emoji16][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
Desculpa, mas isso só demonstra a ignorância dos brasileiros

Vivem numa bolha

Jiujitsu

Citação de: Gsound em 18 de Julho de 2020, 20:19
Citação de: terry malloy em 18 de Julho de 2020, 20:13
Neste momento temos melhor treinador que clubes como : Chelsea,  Juventus,  Barcelona ou PSG


Espera lá, o Sarri ainda está na Juve e o Tuchel no PSG, certo?

Só pa perceber se tou a alucinar.....
Nem é só por onde estão mas sim como e com quem se compete, os recursos tidos, resultados obtidos, etc...

O Jesus é bom mas por amor da santa.

Sylphs

Citação de: Jiujitsu em 18 de Julho de 2020, 20:14
Citação de: Sylphs em 18 de Julho de 2020, 20:12
Citação de: PedroMartins em 18 de Julho de 2020, 20:09
Citação de: Sylphs em 18 de Julho de 2020, 20:08
Citação de: Eterno Benfica em 18 de Julho de 2020, 19:19
Citação de: AleKx em 18 de Julho de 2020, 19:13
Citação de: Eterno Benfica em 18 de Julho de 2020, 19:11
Citação de: Pedro R. em 18 de Julho de 2020, 19:08
Citação de: Eterno Benfica em 18 de Julho de 2020, 19:06
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Julho de 2020, 18:54
O RV não foi ideal para nada. Um incompetente só pode ser ideal fora do BENFICA.

Não me lixem.

O PONTOS NA CHAMPIONS. Bastava esta. Não era preciso mais nada.
Isso não faz qualquer sentido.

O JJ foi ideal para quê? 5-0 do Porto. Campeões na Luz. Bastavam estas. Não era preciso mais nada.
Haveria de ser bonito passar de Quique para um RV.

Noção é o q falta por aqui
Mas ele não veio após o Quique.


O problema é descontextualizadas a entrada dele. Foi importante para o Benfica porque serviu para quebrar com vários preconceitos que tinham sido criados. Que éramos dependentes do JJ, que ninguém ganha com jogadores da formação ou a suposta impossibilidade de passar a fase de grupos da UCL

Serviu para provar que qualquer calhau com olhos é campeao em portugal pelo benfica.
Era bom é que os que não são calhaus passassem aos oitavos da UCL mais de metade das vezes, já que 50% foi o que o calhau conseguiu.


Mas ontem já se dizia que o Rennes seria complicado... O treinador é melhor, a equipa pelo que se fala vai ser melhorada, a bitola baixa. É a tal exigência

E depois o calhau fez 0 pontos na Champions e 1 golo marcado.... trocava essa humilhação pelas outras 2 passagens que fez



Que vergonha foda-se

Quase que temos mais golos sofridos que todas as outras equipas juntas  :ashamed: :cry2: :disgust:

Foda se oh sífilis, que caralho de matemática é essa ?

Ganhamos em 61 e 62. Perdemos em 63 frente ao Milan (7-1 = 6), perdemos em 65, 68, 88 e depois em 90 outra para o Milan (7-2=5).
LE tens duas do JJ e a de 83

Sei que não tens culpa do dos pontapés que levas no karaté te afectarem a parte do cérebro que faz cálculos simples  :ashamed:

Gsound

Citação de: Trapattoni em 18 de Julho de 2020, 20:19
Citação de: Gsound em 18 de Julho de 2020, 20:16
Citação de: Trapattoni em 18 de Julho de 2020, 20:11
Citação de: Gsound em 18 de Julho de 2020, 20:08
Citação de: MrCobb em 18 de Julho de 2020, 20:03
Citação de: Mariachi em 18 de Julho de 2020, 19:59
Citação de: MrCobb em 18 de Julho de 2020, 19:48
O Bombo é o único treinador que até hoje me fez ter vergonha de o Benfica ter ganho um jogo.
Não é difícil saber qual foi

Não consigo lá chegar. Conta.
Um jogo em que és completamente humilhado mas ganhaste por 1-0, penaltys defendidos ou falhados, 0 oportunidades e o treinador adversário a rir de quão incrível aquilo foi...em plena Luz. Pior que isso só o último jogo em casa com os porcos mas aí tem perdemos.


Ah, tens toda a razão. Esse com o dortmund foi muito mau.
Ninguém se lembra de como foi a segunda mão?
É incrível como falam nos 5-0 de Basileia e os 0 pontos e esquecem-se que a nossa banalização europeia começou nesse jogo.
E o Salviozinho já em modo pré reforma oferece logo 2 golos seguidos num espaço de 2 minutos quando a eliminatória estava ainda empatada e a equipa procurava voltar ao jogo. Tive vergonha alheia nessa noite.
Esse jogo por mim tinha sido o último do Argentino com a nossa camisola, foi simplesmente aberrante vê-lo em campo, parecia o Pizzi e o Almeida atual, uma prima dona autentica.


Verdade, esses oitavos contra o dortmund foram uma miséria.
Eu vou ser sincero. Toda a gente aponta no Pizzi ou no Almeida o facto de ser primadona e agora vem choramingar pelo Salvio mas depois esquece-se destes jogos absolutamente miseráveis do argentino quando passava a vida a sabotar a equipa.
Aliás, um dos grandes autores da perda do penta foi o gajo que curiosamente quando entra no jogo contra o Porto mata por completo a equipa. E isto quando o Rafa estava a ser o único jogador influente no ataque, nunca percebi a panca do Rui Vitória pelo Salvio. É uma coisa que ainda hoje me custa compreender num plantel com Zivkovic,Carrilo,Cervi e Rafa.
Salvio fazia parte do problema tal como Pizzi e Almeida fazem atualmente, para mim foi o único jogador a par do Roberto pelo qual celebrei a saída.



Salvio teve momentos bons e maus. Mas vou recordá-lo como um dos 3 melhores alas direitos que vi no Benfica.

Grande problema, queria a bola só para ele.

serebotna

Citação de: Playah em 18 de Julho de 2020, 20:17
Citação de: serebotna em 18 de Julho de 2020, 20:14
Citação de: Playah em 18 de Julho de 2020, 20:10
Citação de: Jiujitsu em 18 de Julho de 2020, 20:09
Citação de: Slbttotosalvio em 18 de Julho de 2020, 20:05
Citação de: Jiujitsu em 18 de Julho de 2020, 20:02
Citação de: terry malloy em 18 de Julho de 2020, 20:01
Citação de: Mariachi em 18 de Julho de 2020, 19:59
Citação de: MrCobb em 18 de Julho de 2020, 19:48
O Bombo é o único treinador que até hoje me fez ter vergonha de o Benfica ter ganho um jogo.
Não é difícil saber qual foi

Não consigo lá chegar. Conta.
Dortmund


Aquele sorriso do Tuchel na entrevista de final de jogo ... Puta que pariu, que dor.
Ederson fez uma exibição de la puta madre


Toda a gente, mas eu acho que até o Ray Charles, conseguiu ver que nunca na vida iríamos passar aquele eliminatória.
A semana de ambas as equipas, antes da 2 mão, deve ter sido tranquilissima, porque toda a gente via que estávamos a milhas de distância do Dortmund.
Em 10 jogos ganhavamos 1, e esse foi o da Luz.
O Tuchel foi a rir-se para a Flash Interview, deve ter sido a primeira vez que vi tal.
Podia perfeitamente ter sido um 1-6.. Alías, essa eliminatória poderia até ultrapassar os 12-1 do Sporting-Bayern tal era a diferança das equipas.

Já contra o Nápoles do Sarri poderia ter levado mais de 5.. aqueles últimos 2 golos é que maquilharam a humilhação.
Nós passamos essa fase de grupos porque na última jornada o Kiev deu 6 ao Besiktas estando já eliminados, que nós nem sequer fomos capazes de fazer o nosso trabalho contra o Napoli, onde comemos mais um banho de bola.

Por isso que contextos são sempre importantes.
Essa Champions já era prenúncio do que vinha na época a seguir.. dos 5-0 do Basel. Epá levar 5 do Bayern, do Barça... será sempre vergonhoso mas são colossos. Levar 5 de uma equipa que nem 1/5 da reputação europeia do Benfica tem e nem metade do orçamento é que não fds. Tinha que ser despedido logo na hora e lembro-me que pedi logo isso aqui no forum.


Oriedadrev Drocsid

Aos moderadores,

O Jorge Jesus não tem 65 anos? faz 66 dia 24 de julho. Está quase mais ainda não está

terry malloy

Citação de: Jiujitsu em 18 de Julho de 2020, 20:20
Citação de: Gsound em 18 de Julho de 2020, 20:19
Citação de: terry malloy em 18 de Julho de 2020, 20:13
Neste momento temos melhor treinador que clubes como : Chelsea,  Juventus,  Barcelona ou PSG


Espera lá, o Sarri ainda está na Juve e o Tuchel no PSG, certo?

Só pa perceber se tou a alucinar.....
Nem é só por onde estão mas sim como e com quem se compete, os recursos tidos, resultados obtidos, etc...

O Jesus é bom mas por amor da santa.
O que é que o Sarri e tuchal provaram para serem considerados melhores que o Jesus

É por serem estrangeiros?

sbremoved_28408

Citação de: red_jmn00 em 18 de Julho de 2020, 18:26
https://youtu.be/jyuuijgG4zY 

"JJ sempre me disse que o Benfica mexe com a vida dele"
Só o amor ao clube fez o JJ voltar

Hernanicafu

Citação de: SURREAL9 em 18 de Julho de 2020, 19:31
Citação de: Hernanicafu em 18 de Julho de 2020, 15:20
Citação de: Abreu-jp em 18 de Julho de 2020, 15:19
Alguém sabe quanto é que ele ganhava nos Lags, Al Hilal e Mengo?
Ganhava bem🤣

Em pastilhas elásticas?
Pastilhas gorila... duas caixas. Sabor sortido.

Jiujitsu

Citação de: Sylphs em 18 de Julho de 2020, 20:21
Citação de: Jiujitsu em 18 de Julho de 2020, 20:14
Citação de: Sylphs em 18 de Julho de 2020, 20:12
Citação de: PedroMartins em 18 de Julho de 2020, 20:09
Citação de: Sylphs em 18 de Julho de 2020, 20:08
Citação de: Eterno Benfica em 18 de Julho de 2020, 19:19
Citação de: AleKx em 18 de Julho de 2020, 19:13
Citação de: Eterno Benfica em 18 de Julho de 2020, 19:11
Citação de: Pedro R. em 18 de Julho de 2020, 19:08
Citação de: Eterno Benfica em 18 de Julho de 2020, 19:06
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Julho de 2020, 18:54
O RV não foi ideal para nada. Um incompetente só pode ser ideal fora do BENFICA.

Não me lixem.

O PONTOS NA CHAMPIONS. Bastava esta. Não era preciso mais nada.
Isso não faz qualquer sentido.

O JJ foi ideal para quê? 5-0 do Porto. Campeões na Luz. Bastavam estas. Não era preciso mais nada.
Haveria de ser bonito passar de Quique para um RV.

Noção é o q falta por aqui
Mas ele não veio após o Quique.


O problema é descontextualizadas a entrada dele. Foi importante para o Benfica porque serviu para quebrar com vários preconceitos que tinham sido criados. Que éramos dependentes do JJ, que ninguém ganha com jogadores da formação ou a suposta impossibilidade de passar a fase de grupos da UCL

Serviu para provar que qualquer calhau com olhos é campeao em portugal pelo benfica.
Era bom é que os que não são calhaus passassem aos oitavos da UCL mais de metade das vezes, já que 50% foi o que o calhau conseguiu.


Mas ontem já se dizia que o Rennes seria complicado... O treinador é melhor, a equipa pelo que se fala vai ser melhorada, a bitola baixa. É a tal exigência

E depois o calhau fez 0 pontos na Champions e 1 golo marcado.... trocava essa humilhação pelas outras 2 passagens que fez



Que vergonha foda-se

Quase que temos mais golos sofridos que todas as outras equipas juntas  :ashamed: :cry2: :disgust:

Foda se oh sífilis, que caralho de matemática é essa ?

Ganhamos em 61 e 62. Perdemos em 63 frente ao Milan (7-1 = 6), perdemos em 65, 68, 88 e depois em 90 outra para o Milan (7-2=5).
LE tens duas do JJ e a de 83

Sei que não tens culpa do dos pontapés que levas no karaté te afectarem a parte do cérebro que faz cálculos simples  :ashamed:

De que caralho é que estás a falar? Não é do grupo ? :rir:

dtfstoko

Citação de: Trapattoni em 18 de Julho de 2020, 20:19
Citação de: Gsound em 18 de Julho de 2020, 20:16
Citação de: Trapattoni em 18 de Julho de 2020, 20:11
Citação de: Gsound em 18 de Julho de 2020, 20:08
Citação de: MrCobb em 18 de Julho de 2020, 20:03
Citação de: Mariachi em 18 de Julho de 2020, 19:59
Citação de: MrCobb em 18 de Julho de 2020, 19:48
O Bombo é o único treinador que até hoje me fez ter vergonha de o Benfica ter ganho um jogo.
Não é difícil saber qual foi

Não consigo lá chegar. Conta.
Um jogo em que és completamente humilhado mas ganhaste por 1-0, penaltys defendidos ou falhados, 0 oportunidades e o treinador adversário a rir de quão incrível aquilo foi...em plena Luz. Pior que isso só o último jogo em casa com os porcos mas aí tem perdemos.


Ah, tens toda a razão. Esse com o dortmund foi muito mau.
Ninguém se lembra de como foi a segunda mão?
É incrível como falam nos 5-0 de Basileia e os 0 pontos e esquecem-se que a nossa banalização europeia começou nesse jogo.
E o Salviozinho já em modo pré reforma oferece logo 2 golos seguidos num espaço de 2 minutos quando a eliminatória estava ainda empatada e a equipa procurava voltar ao jogo. Tive vergonha alheia nessa noite.
Esse jogo por mim tinha sido o último do Argentino com a nossa camisola, foi simplesmente aberrante vê-lo em campo, parecia o Pizzi e o Almeida atual, uma prima dona autentica.


Verdade, esses oitavos contra o dortmund foram uma miséria.
Eu vou ser sincero. Toda a gente aponta no Pizzi ou no Almeida o facto de ser primadona e agora vem choramingar pelo Salvio mas depois esquece-se destes jogos absolutamente miseráveis do argentino quando passava a vida a sabotar a equipa.
Aliás, um dos grandes autores da perda do penta foi o gajo que curiosamente quando entra no jogo contra o Porto mata por completo a equipa. E isto quando o Rafa estava a ser o único jogador influente no ataque, nunca percebi a panca do Rui Vitória pelo Salvio. É uma coisa que ainda hoje me custa compreender num plantel com Zivkovic,Carrilo,Cervi e Rafa.
Salvio fazia parte do problema tal como Pizzi e Almeida fazem atualmente, para mim foi o único jogador a par do Roberto pelo qual celebrei a saída.

O pessoal gostava do Salvio pelo jogador que era antes daquela lesão naquele jogo a feijões no bicampeonato e gostava também do Salvio como pessoa, era um gajo porreiro já com vários anos de casa que sempre respeitou o clube e que rejeitou o Porto por gostar do Benfica sendo que na altura os porcos eram um clube mais apetecível que nós. O argentino saiu tarde e os ultimos anos eram penosos de ver mas vai ser sempre um dos jogadores que eu mais vou respeitar.

Walter Morgan

Citação de: Oriedadrev Drocsid em 18 de Julho de 2020, 20:23
Aos moderadores,

O Jorge Jesus não tem 65 anos? faz 66 dia 24 de julho. Está quase mais ainda não está

Denunciado por usurpação de identidade.

TFFS

Citação de: terry malloy em 18 de Julho de 2020, 20:13
Neste momento temos melhor treinador que clubes como : Chelsea,  Juventus,  Barcelona ou PSG


JJ é superior a Sarri e Tuchel? :rir:

HighOnFire

Citação de: terry malloy em 18 de Julho de 2020, 20:23
Citação de: Jiujitsu em 18 de Julho de 2020, 20:20
Citação de: Gsound em 18 de Julho de 2020, 20:19
Citação de: terry malloy em 18 de Julho de 2020, 20:13
Neste momento temos melhor treinador que clubes como : Chelsea,  Juventus,  Barcelona ou PSG


Espera lá, o Sarri ainda está na Juve e o Tuchel no PSG, certo?

Só pa perceber se tou a alucinar.....
Nem é só por onde estão mas sim como e com quem se compete, os recursos tidos, resultados obtidos, etc...

O Jesus é bom mas por amor da santa.
O que é que o Sarri e tuchal provaram para serem considerados melhores que o Jesus

É por serem estrangeiros?
Ora, esses gajos não valem nada, nunca ganharam uma Libertadores que é o troféu mais prestigiante do mundo.

serebotna

Citação de: terry malloy em 18 de Julho de 2020, 20:23
Citação de: Jiujitsu em 18 de Julho de 2020, 20:20
Citação de: Gsound em 18 de Julho de 2020, 20:19
Citação de: terry malloy em 18 de Julho de 2020, 20:13
Neste momento temos melhor treinador que clubes como : Chelsea,  Juventus,  Barcelona ou PSG


Espera lá, o Sarri ainda está na Juve e o Tuchel no PSG, certo?

Só pa perceber se tou a alucinar.....
Nem é só por onde estão mas sim como e com quem se compete, os recursos tidos, resultados obtidos, etc...

O Jesus é bom mas por amor da santa.
O que é que o Sarri e tuchal provaram para serem considerados melhores que o Jesus

É por serem estrangeiros?
O Sarri faz um bom trabalho no Nápoles, ganha a Liga Europa com o Chelsea.. tem muito mais mérito o JJ chegar a uma final de Liga Europa com o Benfica.

O Tuchel só ganhou no PSG, como JJ ganharia também..

Não provaram serem melhores em nada.