Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

magoslb

Citação de: Coringa em 18 de Julho de 2020, 18:53
Quando o Jesus chegou ao Benfica,  o Benfica tinha ganho apenas 1 campeonato em 15 anos

Pensem um bocado antes de escreverem certas baboseiras

Qd o Judas chegou teve o plantel mais caro que o clube já havia tido na sua história, e continuou a ter melhores plantéis que os rivais até sair. E mesmo assim fez a proeza de ser comido 3 anos por adjuntos e adjuntos de adjuntos. E com campeonatos ganhos quase no photo finish até com bragas. Reforços, uma proeza inédita.

Pedro R.

Citação de: iloy em 18 de Julho de 2020, 20:41
Citação de: Pedro R. em 18 de Julho de 2020, 20:35
Eu acredito piamente q se o JJ não fosse labrego e tivesse um empresário já tinha treinado um clube top há muito tempo. Não perde para muitos treinadores do mundo a nível técnico e táctico. Para mim, repito, para mim isto é demasiado óbvio.

Ser labrego, egocêntrico, não saber falar nem a própria língua e não ter ninguém q o guie foi determinante para isso mesmo.


Não è uma história de empresário mas talvez de credibilidade. Ganhar o tugao não tem qualquer valor, chegar a uma final de LE também. Para ser considerado dos melhores, o JJ tem que mostrar algo na LDC
Concordo, mas tb acho q se soubesse falar e com um empresário q se safava.

A quantidade de merda q passou por Inter, Milan, Roma, United, Arsenal, etc. O JJ é superior a muitos muitos deles, não me venham com merdas as equipas de JJ jogam à bola, o belenenses já jogava, Braga igual e por aí fora.
Imagina q JJ ganhava a CL no Benfica, e ia para o Man United. Era um sketch.

Schuldiner


Espártaco

Citação de: ryder em 18 de Julho de 2020, 20:40
Jesus não presta,  mas depois é só pivias ao treinador da Atalanta

62 anos e até a 2 anos atrás tinha provado 0

A velha história de valorizar o estrangeiro sempre mais. Hoje o Gasperini, amanhã o Juan Pablo e depois de amanhã o Hans Müller.

Kravgnar

Citação de: jonnhy em 18 de Julho de 2020, 20:46
Citação de: Playah em 18 de Julho de 2020, 20:43
..."só no primeiro ano é que se viu bom futebol"

Quê?
Pá, sem palavras.
Então além do primeiro ano onde é que viste bom futebol?
No segundo? Terceiro? Quarto?
Os melhores foram os do Bi Campeonato. Uma equipa muito mais adulta e madura.

Estávamos a dar passos seguros para crescer para outras direcções.

Claro que depois vem o do costume f`der tudo, parece de propósito.

iloy

Citação de: Coringa em 18 de Julho de 2020, 20:37
Citação de: Livrinhos em 18 de Julho de 2020, 20:30
Citação de: terry malloy em 18 de Julho de 2020, 20:23
Citação de: Jiujitsu em 18 de Julho de 2020, 20:20
Citação de: Gsound em 18 de Julho de 2020, 20:19
Citação de: terry malloy em 18 de Julho de 2020, 20:13
Neste momento temos melhor treinador que clubes como : Chelsea,  Juventus,  Barcelona ou PSG


Espera lá, o Sarri ainda está na Juve e o Tuchel no PSG, certo?

Só pa perceber se tou a alucinar.....
Nem é só por onde estão mas sim como e com quem se compete, os recursos tidos, resultados obtidos, etc...

O Jesus é bom mas por amor da santa.
O que é que o Sarri e tuchal provaram para serem considerados melhores que o Jesus

É por serem estrangeiros?

O Sarri ganhou uma Liga Europa e parece que vai ganhar o Calcio.

O Tuchel até ver tem 2 taças e 2 campeonatos em França e uma Taça na Alemanha.

A pergunta é mais ao contrário. O que é que o Jorge Jesus fez para ser colocado no mesmo patamar de treinadores que estão nas melhores equipas/campeonatos do Mundo?

Há uma razão para se saltar de Portugal para Chelsea, Inter, Real, etc e saltar para as Arábias e Brasil.
O Vilas Boas saltou de Portugal para o Chelsea,  Tottenham, Zenit e Marselha

É melhor que o Jesus?

Um ganhou a LE o outro não e fez um enorme campeonato.
O AVB não è talvez melhor mas depois do Mourinho era o treinador com um bom CV.

Playah

Citação de: jonnhy em 18 de Julho de 2020, 20:46
Citação de: Playah em 18 de Julho de 2020, 20:43
..."só no primeiro ano é que se viu bom futebol"

Quê?
Pá, sem palavras.
Então além do primeiro ano onde é que viste bom futebol?
No segundo? Terceiro? Quarto?
Espera, no quarto ano dele no Benfica não se praticou bom futebol?
O ódio é mesmo qualquer coisa.

Sylphs

Citação de: xiribiti em 18 de Julho de 2020, 20:44
The Second Coming

https://mobile.twitter.com/SLBenfica/status/1284573395091324929

Foda-se eu que não queria o JJ de volta, já me estou a babar com a próxima época  :drool: :D

PS: No entanto o Vigareira não pense que me esqueço de votar e fazer campanha contra ele  :police:

Shoky

Citação de: Reed em 18 de Julho de 2020, 19:44
É meter agora o RV no Sporting para tirar as teimas.

Eu preferia no Porto.

dfernandes

Citação de: jonnhy em 18 de Julho de 2020, 20:39
Citação de: G-Man em 18 de Julho de 2020, 20:33
Citação de: jonnhy em 18 de Julho de 2020, 20:32
Citação de: G-Man em 18 de Julho de 2020, 20:29
Citação de: jonnhy em 18 de Julho de 2020, 20:27
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2020, 19:36
O RV é fraco, nunca teria resultado em 2009 mas chegou para limpar 2 campeonatos ao JJ indo buscar 1 deles a casa do JJ.
Também limpou uma taça de Portugal ao JJ e também o limpou nas arábias

Também limpou a minha vontade de ver o Benfica jogar.
Eu gostei do tetra...
Eu também, não gostei do futebol de merda até lá chegar. Gostei menos ainda do que veio a seguir.
Futebol de merda e humilhações fiquei eu farto durante 5 anos com o JJ que só no primeiro ano é que se viu bom futebol e mesmo assim com uma equipa daquelas só na última jornada é ganhou o campeonato.
Looser do caralho agora temos que levar novamente com ele.
Não perdou-o esta merda ao Vieira.

Comentário mais estúpido da tarde.

E depois são só os jesuítas que são cegos e o crl. Merda e exageros existem de ambos os lados, quando a verdade normalmente anda sempre pelo meio termo.

Mas hey, é mais fixe ser radical e hiperbolizar tudo. Tipo criança.

Saveloy

Citação de: Espártaco em 18 de Julho de 2020, 20:47
Citação de: ryder em 18 de Julho de 2020, 20:40
Jesus não presta,  mas depois é só pivias ao treinador da Atalanta

62 anos e até a 2 anos atrás tinha provado 0

A velha história de valorizar o estrangeiro sempre mais. Hoje o Gasperini, amanhã o Juan Pablo e depois de amanhã o Hans Müller.

Sim, porque se formos perguntar a adeptos do futebol por esse mundo fora, poucos dirão que o Tuchel é melhor que o Jorge Jesus.

iloy

Citação de: Pedro R. em 18 de Julho de 2020, 20:47
Citação de: iloy em 18 de Julho de 2020, 20:41
Citação de: Pedro R. em 18 de Julho de 2020, 20:35
Eu acredito piamente q se o JJ não fosse labrego e tivesse um empresário já tinha treinado um clube top há muito tempo. Não perde para muitos treinadores do mundo a nível técnico e táctico. Para mim, repito, para mim isto é demasiado óbvio.

Ser labrego, egocêntrico, não saber falar nem a própria língua e não ter ninguém q o guie foi determinante para isso mesmo.


Não è uma história de empresário mas talvez de credibilidade. Ganhar o tugao não tem qualquer valor, chegar a uma final de LE também. Para ser considerado dos melhores, o JJ tem que mostrar algo na LDC
Concordo, mas tb acho q se soubesse falar e com um empresário q se safava.

A quantidade de merda q passou por Inter, Milan, Roma, United, Arsenal, etc. O JJ é superior a muitos muitos deles, não me venham com merdas as equipas de JJ jogam à bola, o belenenses já jogava, Braga igual e por aí fora.
Imagina q JJ ganhava a CL no Benfica, e ia para o Man United. Era um sketch.

Falar inglês já ajudava e muito para valorizar se

Francescoli

#988572
O melhor ano do Benfica de Jesus foi 13/14.

E começamos mal.

A determinada altura da temporada parecia impossível perdermos um jogo. Que equipa!

É isso que eu espero agora.

ChEsTeR

Não deixa de ser curioso todas estas manifestações de ex jogadores do Benfica ao regresso do JJ

Espártaco

Citação de: Saveloy em 18 de Julho de 2020, 20:50
Citação de: Espártaco em 18 de Julho de 2020, 20:47
Citação de: ryder em 18 de Julho de 2020, 20:40
Jesus não presta,  mas depois é só pivias ao treinador da Atalanta

62 anos e até a 2 anos atrás tinha provado 0

A velha história de valorizar o estrangeiro sempre mais. Hoje o Gasperini, amanhã o Juan Pablo e depois de amanhã o Hans Müller.

Sim, porque se formos perguntar a adeptos do futebol por esse mundo fora, poucos dirão que o Tuchel é melhor que o Jorge Jesus.

Calma que eu não estou a falar do Tuchel. Nem me meti nessa conversa. Estava a falar do Gasperini.
Claro que o Tuchel e o Sarri são melhores que o JJ, mas nem tudo o que vem do estrangeiro são rosas e o pessoal aceita muito mais facilmente qualquer nome estrangeiro por muito incompetente que seja.