Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mikeslb1904

#988650
Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Julho de 2020, 21:15
#OMisterVoltou (De onde nunca devia ter saído)

Em 2009 era um Benfiquista convicto, apaixonado pelos valores do Clube, a aprender com Amigos (aqueles que estão lá sempre) cada vez mais sobre o Glorioso, mas faltava aquela felicidade especial do mês de Maio e passar umas férias feliz com o escudo de campeão no Manto Sagrado. Nasci em 1987 e não sabia o que isso era (sim, eu conheço a história do Benfica toda, mas não a vivi). Precisava disso. Vivo para isso. Amo isso!

Jorge Jesus deu-me muito isso. Percebi porque é que familiares e amigos mais velhos usavam a frase "hoje, vai ser por quantos?" sempre que jogávamos na Luz. É tão bom! Foi com ele que percebi o que é "jogar à Benfica" dentro do relvado. O que significa ganhar por 7 ou 8 e não estar contente. Quero ganhar, ganhar e ganhar e ser eternamente insatisfeito. Percebi o que significava ir a uma final europeia. Nunca me esquecerei daquele jogo contra o Fenerbahçe. Aquilo é vida! E, no ano seguinte, estávamos lá novamente. É isso que eu quero. Não ganhamos, mas merecíamos. Não quero vitórias morais, mas sei que só estando lá é que um dia voltaremos à Glória Europeia. E com Jorge Jesus sei que vamos estar lá.

Escrevi no dia 11 de Junho de 2015, por aqui, que tinha uma dúvida quando ele saiu: ele era a estrutura ou ele era "apenas" uma peça importante para o sucesso? Cinco anos depois, confirma-se a resposta que antecipava, na expectativa de não ter razão. É certo que o Benfica, depois da sua saída, ganhou mais 3 títulos de Campeão, sendo que dois deles foram ainda com muito do trabalho do Mister (com todo o respeito por Rui Vitória). Esta é que é a verdade. E quem sabe disso são aqueles que estão lá dentro a representar o clube: os jogadores.  Foi um erro histórico ter mandado embora quem nos devolveu o Benfica dentro do campo e que nos custou 3 títulos. Foi ele que retirou a supremacia nacional ao FC Porto. Tenho poucas dúvidas que, com ele, tínhamos mesmo a tal hegemonia desportiva igual à que Juventus e Bayern de Munique granjeiam nos seus campeonatos. O regresso dele é uma assunção incontestável dessa realidade.

Jesus faltou ao respeito ao Benfica enquanto esteve ao serviço do Sporting? Antes de mais, temos que fazer algumas considerações prévias. Foi JJ que foi empurrado para fora do Benfica. Ele não traiu a confiança de ninguém. Ele não é benfiquista, mas gosta do Benfica, pois identifica-se com o clube do povo, com o clube da gente genuína – na qual ele se inclui e que eu adoro (voltarei a ver conferências de imprensa com aquele sorriso). Ele foi para o Sporting para cumprir o sonho do Pai. Esse sim, um grande sportinguista. Reconheço que teve atitudes de que não gostei e que o mesmo se devia ter escusado a protagonizar. Mas também é verdade que tais manifestações de "falta de respeito" são interpretadas, em relação a outros treinadores, como "mind games". E lá no fundo, no que diz respeito ao treinador Rui Vitória, eu até concordo com algumas das suas afirmações. Odeio faltas de respeito, mas também falsas exibições de humildade. Gosto de gente que diz o que pensa. JJ sabe que perdeu um título para nós (mesmo jogando melhor futebol) muito por sua culpa. Com a sua postura, uniu os benfiquistas que já não acreditavam em conquistas. E Jesus aprendeu com a lição. Tive o prazer de falar com ele e sinto que é alguém que continua com aquela personalidade fascinante e marcante, para o bem e para o mal. De igual modo, estou certo que Jorge Jesus aprendeu muito com a saída de Portugal. Eu aprendi muito mais com ele de bola em 5/6 horas de conversa do que a ver jogos e jogos de futebol. Ele sabe mesmo muito daquilo! No capítulo do treino é mesmo de top mundial. No cargo de treinador, ao contrário do de Presidente, não quero um benfiquista, mas sim um profissional de grande qualidade, que seja um líder dentro de um balneário e que seja "um filho da *** do pior" (precisamos tanto disso), como se diz na gíria da bola.

O Benfica não devia estar refém de ninguém. De acordo. É evidente que há mais treinadores com capacidade para treinar um clube como o nosso. Quem me conhece sabe que gostaria de um Gasperini, um Tuchel ou algo assim. Treinadores com uma ideia de jogo para um Benfica Campeão e a grande nível na Europa, que tiram o melhor de cada atleta e exigem jogadores de grande qualidade para subirmos o tal nível fraco em que estamos. JJ está dentro dessa categoria e, por isso, fico contente com a sua chegada. Nos últimos 5 anos vi 6 meses bons em 2015-2016 e 6 meses de bom futebol em 2018-2019. Já ansiava por bom futebol até porque sou daqueles que jogando bem (não bonito) estamos mais perto de vencer.
E, agora, virando as agulhas para o presente: Mister, é hora de muito trabalho, pois a minha exigência vai subir. Não me chega ganhar campeonatos. Quero Taças de Portugal, Taças da Liga, Supertaças. Quero tudo. Quero a "nota artística". Quero um Benfica digno na Europa. Quero chegar aos oitavos ou quartos de Champions de forma "natural". Quero ganhar uma Liga Europa (se formos lá parar). Considero que, consigo, tudo isso é possível. Sei que já perdemos muito consigo ao leme, mas o nosso rival era muito – mas mesmo muito – mais forte do que é na actualidade. Mas estávamos lá, sempre na luta. Agora não chega isso. É Ganhar ou Ganhar! Temos que ser o Bayern de Portugal! Vamos a isso!

Não quero jogar o dobro. Quero ganhar o triplo. Os Benfiquistas estarão lá sempre no apoio. Queremos voltar a ser "Muita Fortes"!

Tal como no momento da saída dele quero é renovar o Redpass pois o SL Benfica está acima de tudo a nível desportivo. "Algo me diz que a tormenta passará". 

De todos Um, o Sport Lisboa e Benfica. 1904!

PS: Ah e o motivo pelo qual o homem vem para cá é tudo menos o dinheiro. Terá um contrato bem abaixo daquele que tinha no Sporting e abaixo do que tinha no Flamengo. Falemos de futebol. Somos um clube. Não uma empresa.

O motivo pelo qual o homem vem para cá exerce advocacia e tem um belo par de mamas!

Só não estimo que se dê mal porque estaria a querer o mal do Benfica e isso... NUNCA!

Ghost.Of.Red

Citação de: zizou em 18 de Julho de 2020, 21:08
Na época horrenda de 2011, tivemos uma série de vitórias seguidas com bom futebol, até ganhamos 2-0 no Dragão para a taça.


Pois foi.

E eles foram campeões invictos em plena luz e ainda vieram arrumar connosco da taça depois de mamarem 2 0 em casa

Ruud

Citação de: S-Line em 18 de Julho de 2020, 21:21
Citação de: RFOMSLB em 18 de Julho de 2020, 21:18
uem será o treinador de guarda redes? Vai fazer regressar o Hugo?
Duvido .


Ficará o actual, ou sobe o Paulo Lopes.

jonnhy

Citação de: :3-6:94 em 18 de Julho de 2020, 21:10
Citação de: jonnhy em 18 de Julho de 2020, 21:09
Citação de: :3-6:94 em 18 de Julho de 2020, 21:04
Citação de: jonnhy em 18 de Julho de 2020, 21:01
Citação de: Playah em 18 de Julho de 2020, 20:49
Citação de: jonnhy em 18 de Julho de 2020, 20:46
Citação de: Playah em 18 de Julho de 2020, 20:43
..."só no primeiro ano é que se viu bom futebol"

Quê?
Pá, sem palavras.
Então além do primeiro ano onde é que viste bom futebol?
No segundo? Terceiro? Quarto?
Espera, no quarto ano dele no Benfica não se praticou bom futebol?
O ódio é mesmo qualquer coisa.
Não, não se praticou.
Além disso isso do chamado "bom futebol" sem ganhar um caralho são bons para o outro lado da segunda circular. Felizmente não sou lagarto.
https://www.youtube.com/watch?v=5yUQbXHyfv0

Não, não se praticou bom futebol


O bom futebol é uma vitória contra os lagartos?
Esperava mais de ti.
Acho que consegues arranhar melhor que isso no quarto ano do JJ. Ou não...
Ok ok sir

https://www.youtube.com/watch?v=xTeJUoRmq_g

Meia final europeia de luxo

Sim, esse foi bom reconheço.
Epa, é óbvio que se conseguem arranjar boas exibições naquelas 3 épocas horríveis do JJ.
Estou-lhe muito agradecido pela primeira época. Acho que podia ter feito melhor mas dadas as circunstâncias do Benfica na altura foi uma época de sonho.
A partir daí acho que devia ter saído no final da segunda época. Nunca devia ter ficado aqueles 3 anos a fio sem ganhar nada.
Como treinador tem muitos defeitos, fez muita coisa mal. Outros por bem menos foram para rua.
Para mim as coisas boas que nos deu não superam as coisas más.
Futebol à parte, a ida para os lagartos deveria ser motivo mais do que suficiente para nunca mais entrar na Luz como funcionário do clube.

HoMiCiDaL

apreciem bem a azia deste gajo da cabeça rapada e camisa cinzenta

https://www.youtube.com/watch?v=0TOW4wSj0ZM

a dizer que o JJ nao era nada antes de chegar ao Brasil, e o Flamengo é que o pôs na vitrine do Mundo

:rir:

estes brazucas acham mesmo que a Libertadores está ao nivel da Champions... quando na realidade nem a uma Liga Europa chega aos calcanhares.

Armani

Não sei se a minha memória me está a atraiçoar mas não me lembro de muito pessoal ficar insatisfeito com a saída dele na altura. Acho que a maioria até se sentia aliviada.

Espártaco

Citação de: Saveloy em 18 de Julho de 2020, 21:19
Citação de: Espártaco em 18 de Julho de 2020, 21:14
Citação de: Saveloy em 18 de Julho de 2020, 21:05
Citação de: Espártaco em 18 de Julho de 2020, 21:02
Citação de: Saveloy em 18 de Julho de 2020, 20:54
Citação de: Espártaco em 18 de Julho de 2020, 20:52
Citação de: Saveloy em 18 de Julho de 2020, 20:50
Citação de: Espártaco em 18 de Julho de 2020, 20:47
Citação de: ryder em 18 de Julho de 2020, 20:40
Jesus não presta,  mas depois é só pivias ao treinador da Atalanta

62 anos e até a 2 anos atrás tinha provado 0

A velha história de valorizar o estrangeiro sempre mais. Hoje o Gasperini, amanhã o Juan Pablo e depois de amanhã o Hans Müller.

Sim, porque se formos perguntar a adeptos do futebol por esse mundo fora, poucos dirão que o Tuchel é melhor que o Jorge Jesus.

Calma que eu não estou a falar do Tuchel. Nem me meti nessa conversa. Estava a falar do Gasperini.
Claro que o Tuchel e o Sarri são melhores que o JJ, mas nem tudo o que vem do estrangeiro são rosas e o pessoal aceita muito mais facilmente qualquer nome estrangeiro por muito incompetente que seja.

A prova que isso não é verdade é ir ao tópico dos treinadores e ver quanta gente começa com "Tem de ser português.".

Se foste ao tópico dos treinadores, viste que maior parte dos nomes cogitados eram estrangeiros e que tiveram muito mais votos que a hipótese JJ. Sintomático, até, que a única hipótese portuguesa era o JJ. Qualquer treinador estrangeiro que faça uma campanha europeia fora do normal é logo the next big thing. O ano passado era o do Ajax, este ano o Gasperini.

O Jorge Jesus era o segundo mais votado tendo poucos menos votos que aquele que é talvez o treinador sem clube mais cobiçado a nível mundial.

Se a nacionalidade tem efeito, acho que é o contrário ao que dizes.

Mas o ponto não é esse. Maior parte desejava um treinador estrangeiro e até uma hipótese irrealista reuniu mais votos que o JJ. Os números estão lá para veres.

Então não se devia votar nas opções irrealistas? Eu votei Pochettino, vais-me dizer que é por ele ser argentino?

Não vejo como se pode argumentar que há um estigma contra o Jorge Jesus por ser português e depois não se ver o contra-senso com ele ser a segunda escolha mais popular de um leque em que era o único português.

Mas foi porque era o JJ. Um treinador com provas dadas no Benfica. Outro treinador português não chegaria nem lá perto. A maioria preferia um treinador estrangeiro. Eu nem vejo nenhum mal nisso e até eu preferia um treinador estrangeiro. O que eu disse é que as pessoas rendem-se muito mais facilmente a um estrangeiro que a um português. Mesmo quando não tem grande qualidade. É a velha história de valorizar mais os estrangeiros. É algo que está impregnado na nossa mentalidade e nem estou a falar particularmente do Benfica.

jonnhy

Citação de: dfernandes em 18 de Julho de 2020, 21:02
Citação de: jonnhy em 18 de Julho de 2020, 21:01
Citação de: Playah em 18 de Julho de 2020, 20:49
Citação de: jonnhy em 18 de Julho de 2020, 20:46
Citação de: Playah em 18 de Julho de 2020, 20:43
..."só no primeiro ano é que se viu bom futebol"

Quê?
Pá, sem palavras.
Então além do primeiro ano onde é que viste bom futebol?
No segundo? Terceiro? Quarto?
Espera, no quarto ano dele no Benfica não se praticou bom futebol?
O ódio é mesmo qualquer coisa.
Não, não se praticou.
Além disso isso do chamado "bom futebol" sem ganhar um caralho são bons para o outro lado da segunda circular. Felizmente não sou lagarto.

Não és mas pareces.
Desculpa lá não gostar de um homem que nos fodeu 3 epocas e fugiu para os lagartos.

PabloElMago10

Citação de: HoMiCiDaL em 18 de Julho de 2020, 21:24
apreciem bem a azia deste gajo da cabeça rapada e camisa cinzenta

https://www.youtube.com/watch?v=0TOW4wSj0ZM

a dizer que o JJ nao era nada antes de chegar ao Brasil, e o Flamengo é que o pôs na vitrine do Mundo

:rir:

estes brazucas acham mesmo que a Libertadores está ao nivel da Champions... quando na realidade nem a uma Liga Europa chega aos calcanhares.

Qual é a moral de andar a gozar com a azia dos zucas, se por aqui também se fez as mesmas figuras quando ele foi pro Sporting?

futeboldelite

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Julho de 2020, 21:19
Citação de: futeboldelite em 18 de Julho de 2020, 21:14
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Julho de 2020, 21:12
Citação de: futeboldelite em 18 de Julho de 2020, 21:11
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Julho de 2020, 21:08
Citação de: tfouto em 18 de Julho de 2020, 21:06
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Julho de 2020, 21:04
Citação de: tfouto em 18 de Julho de 2020, 21:02
Citação de: Abreu-jp em 18 de Julho de 2020, 18:35
Esta história de que todos os treinadores seguintes ao JJ só têm sucesso porque este deixou o trabalho feito, já ENJOA. Acho que é o único treinador que se diz tal coisa, e é para todos os clubes que vai!

Epah dêem mérito a quem conquistou os títulos e deixem-se disso.

É nosso treinador de agora em diante, desejo-lhe todo o sucesso, mas parem com isso. Torna-se cansativo.
JJ também teve o 1 ano melhor no Sporting porque aproveitou o trabalho do Jardim e Marco Silva.
O Sporting do JJ jogava 10x mais que o Sporting do Jardim e do Marco Silva
Ganhou foi menos. Interessante.
Futebol.




?

como costumam dizer por aqui, entendedores entenderão...


não é esse outro que só tem azar nas finais?


Não sei. O problema do Peseiro é que as equipas dele não jogam nem nunca jogaram nada. Só por aí qualquer comparação com o JJ cai pela base.

discordo, ofensivamente as equipas dele não são nada más..

onde ele peca mais é na organização defensiva.

Mika21PA

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Julho de 2020, 21:15
#OMisterVoltou (De onde nunca devia ter saído)

Em 2009 era um Benfiquista convicto, apaixonado pelos valores do Clube, a aprender com Amigos (aqueles que estão lá sempre) cada vez mais sobre o Glorioso, mas faltava aquela felicidade especial do mês de Maio e passar umas férias feliz com o escudo de campeão no Manto Sagrado. Nasci em 1987 e não sabia o que isso era (sim, eu conheço a história do Benfica toda, mas não a vivi). Precisava disso. Vivo para isso. Amo isso!

Jorge Jesus deu-me muito isso. Percebi porque é que familiares e amigos mais velhos usavam a frase "hoje, vai ser por quantos?" sempre que jogávamos na Luz. É tão bom! Foi com ele que percebi o que é "jogar à Benfica" dentro do relvado. O que significa ganhar por 7 ou 8 e não estar contente. Quero ganhar, ganhar e ganhar e ser eternamente insatisfeito. Percebi o que significava ir a uma final europeia. Nunca me esquecerei daquele jogo contra o Fenerbahçe. Aquilo é vida! E, no ano seguinte, estávamos lá novamente. É isso que eu quero. Não ganhamos, mas merecíamos. Não quero vitórias morais, mas sei que só estando lá é que um dia voltaremos à Glória Europeia. E com Jorge Jesus sei que vamos estar lá.

Escrevi no dia 11 de Junho de 2015, por aqui, que tinha uma dúvida quando ele saiu: ele era a estrutura ou ele era "apenas" uma peça importante para o sucesso? Cinco anos depois, confirma-se a resposta que antecipava, na expectativa de não ter razão. É certo que o Benfica, depois da sua saída, ganhou mais 3 títulos de Campeão, sendo que dois deles foram ainda com muito do trabalho do Mister (com todo o respeito por Rui Vitória). Esta é que é a verdade. E quem sabe disso são aqueles que estão lá dentro a representar o clube: os jogadores.  Foi um erro histórico ter mandado embora quem nos devolveu o Benfica dentro do campo e que nos custou 3 títulos. Foi ele que retirou a supremacia nacional ao FC Porto. Tenho poucas dúvidas que, com ele, tínhamos mesmo a tal hegemonia desportiva igual à que Juventus e Bayern de Munique granjeiam nos seus campeonatos. O regresso dele é uma assunção incontestável dessa realidade.

Jesus faltou ao respeito ao Benfica enquanto esteve ao serviço do Sporting? Antes de mais, temos que fazer algumas considerações prévias. Foi JJ que foi empurrado para fora do Benfica. Ele não traiu a confiança de ninguém. Ele não é benfiquista, mas gosta do Benfica, pois identifica-se com o clube do povo, com o clube da gente genuína – na qual ele se inclui e que eu adoro (voltarei a ver conferências de imprensa com aquele sorriso). Ele foi para o Sporting para cumprir o sonho do Pai. Esse sim, um grande sportinguista. Reconheço que teve atitudes de que não gostei e que o mesmo se devia ter escusado a protagonizar. Mas também é verdade que tais manifestações de "falta de respeito" são interpretadas, em relação a outros treinadores, como "mind games". E lá no fundo, no que diz respeito ao treinador Rui Vitória, eu até concordo com algumas das suas afirmações. Odeio faltas de respeito, mas também falsas exibições de humildade. Gosto de gente que diz o que pensa. JJ sabe que perdeu um título para nós (mesmo jogando melhor futebol) muito por sua culpa. Com a sua postura, uniu os benfiquistas que já não acreditavam em conquistas. E Jesus aprendeu com a lição. Tive o prazer de falar com ele e sinto que é alguém que continua com aquela personalidade fascinante e marcante, para o bem e para o mal. De igual modo, estou certo que Jorge Jesus aprendeu muito com a saída de Portugal. Eu aprendi muito mais com ele de bola em 5/6 horas de conversa do que a ver jogos e jogos de futebol. Ele sabe mesmo muito daquilo! No capítulo do treino é mesmo de top mundial. No cargo de treinador, ao contrário do de Presidente, não quero um benfiquista, mas sim um profissional de grande qualidade, que seja um líder dentro de um balneário e que seja "um filho da *** do pior" (precisamos tanto disso), como se diz na gíria da bola.

O Benfica não devia estar refém de ninguém. De acordo. É evidente que há mais treinadores com capacidade para treinar um clube como o nosso. Quem me conhece sabe que gostaria de um Gasperini, um Tuchel ou algo assim. Treinadores com uma ideia de jogo para um Benfica Campeão e a grande nível na Europa, que tiram o melhor de cada atleta e exigem jogadores de grande qualidade para subirmos o tal nível fraco em que estamos. JJ está dentro dessa categoria e, por isso, fico contente com a sua chegada. Nos últimos 5 anos vi 6 meses bons em 2015-2016 e 6 meses de bom futebol em 2018-2019. Já ansiava por bom futebol até porque sou daqueles que jogando bem (não bonito) estamos mais perto de vencer.
E, agora, virando as agulhas para o presente: Mister, é hora de muito trabalho, pois a minha exigência vai subir. Não me chega ganhar campeonatos. Quero Taças de Portugal, Taças da Liga, Supertaças. Quero tudo. Quero a "nota artística". Quero um Benfica digno na Europa. Quero chegar aos oitavos ou quartos de Champions de forma "natural". Quero ganhar uma Liga Europa (se formos lá parar). Considero que, consigo, tudo isso é possível. Sei que já perdemos muito consigo ao leme, mas o nosso rival era muito – mas mesmo muito – mais forte do que é na actualidade. Mas estávamos lá, sempre na luta. Agora não chega isso. É Ganhar ou Ganhar! Temos que ser o Bayern de Portugal! Vamos a isso!

Não quero jogar o dobro. Quero ganhar o triplo. Os Benfiquistas estarão lá sempre no apoio. Queremos voltar a ser "Muita Fortes"!

Tal como no momento da saída dele quero é renovar o Redpass pois o SL Benfica está acima de tudo a nível desportivo. "Algo me diz que a tormenta passará". 

De todos Um, o Sport Lisboa e Benfica. 1904!

PS: Ah e o motivo pelo qual o homem vem para cá é tudo menos o dinheiro. Terá um contrato bem abaixo daquele que tinha no Sporting e abaixo do que tinha no Flamengo. Falemos de futebol. Somos um clube. Não uma empresa.

:bow2:

Covenant

Citação de: zefo em 18 de Julho de 2020, 17:47
Citação de: Covenant em 18 de Julho de 2020, 17:44
Citação de: ziabloO em 18 de Julho de 2020, 17:34
Acho curioso os jogadores que lhe desejam sucesso e dão as boas-vindas.
Fejsa, Sálvio, Javi Garcia, Carrillo, Gaitan, Artur.
Do actual plantel, não há um único comentário.   

https://www.instagram.com/p/CCwrdT0AfwL/
Nem faria sentido.
Nem de atuais jogadores que trabalharam com ele?
Não devem tomar posição na minha opinião. Um like podia "denunciar" a falta de empenho que tiveram nos últimos meses.

HoMiCiDaL

Citação de: PabloElMago10 em 18 de Julho de 2020, 21:27
Citação de: HoMiCiDaL em 18 de Julho de 2020, 21:24
apreciem bem a azia deste gajo da cabeça rapada e camisa cinzenta

https://www.youtube.com/watch?v=0TOW4wSj0ZM

a dizer que o JJ nao era nada antes de chegar ao Brasil, e o Flamengo é que o pôs na vitrine do Mundo

:rir:

estes brazucas acham mesmo que a Libertadores está ao nivel da Champions... quando na realidade nem a uma Liga Europa chega aos calcanhares.

Qual é a moral de andar a gozar com a azia dos zucas, se por aqui também se fez as mesmas figuras quando ele foi pro Sporting?

nada a ver, ele foi mandado embora do Benfica e só recebeu ódio aqui por causa de ter ido para o SCP e das figurinhas que fez na primeira época.

futeboldelite

Citação de: Armani em 18 de Julho de 2020, 21:25
Não sei se a minha memória me está a atraiçoar mas não me lembro de muito pessoal ficar insatisfeito com a saída dele na altura. Acho que a maioria até se sentia aliviada.

claramente.

e digo mais, ainda bem que saiu.

minimix

Citação de: dfernandes em 18 de Julho de 2020, 21:09
Citação de: zizou em 18 de Julho de 2020, 21:08
Na época horrenda de 2011, tivemos uma série de vitórias seguidas com bom futebol, até ganhamos 2-0 no Dragão para a taça.


O problema foi a segunda mão.

Nessa noite por mim tinha ido de vela.
JJ teve o que nenhum outro teve, desde os 6 anos de contrato a não ser despedido após 3 anos em que o porto faz 1 tri, e depois vejo aqui gente a compará-lo com RV ou Lage, é duma desonestidade inqualificável