Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro R.

Citação de: RedEyes em 19 de Julho de 2020, 08:06
Citação de: Kratos em 19 de Julho de 2020, 02:36
Citação de: aalavic em 19 de Julho de 2020, 02:25
Citação de: Kratos em 19 de Julho de 2020, 02:17
Já estão a lidar ou o choro continua?

Que postura de merda, Kratos. Se há malta que detesta o homem (motivos não faltam, digo eu) é deixar a malta expressar-se. Tu estás feliz pela vinda, óptimo para ti. Agora, estar pelo gajo e ainda andar por aqui a acicatar ânimos é como deitar gasolina na fogueira.

Postura de merda são as centenas de users que andam aqui a cuspir em meia dúzia de gatos pingados que gostam do homem.

É insultos de tudo o que é lado. Tenham juízo, caralho. A única coisa que eu estou a fazer é gozar forte e feio porque não merecem mais nada.

A partir do momento que colocam os ódios pessoais acima dos interesses do próprio Benfica, para mim está tudo dito. Digo e repito as vezes que forem necessárias.

O Jesus é oficialmente treinador do Benfica. LIDEM como adultos, foda-se! A partir do momento que é treinador do Benfica tem de se desejar todo o sucesso possível para que o Benfica conquiste títulos. A postura de algumas pessoas aqui é de puras crianças em férias de verão.

Aceitem porque simplesmente são obrigados a aceitar, foda-se. Se quiserem manter o ódio e andar a cuspir no homem, nem ponham os pés na puta do estádio porque não fazem falta nenhuma. Zero.

Aceitem. Apoiem. Baixem a cabeça. Não tenham opinião.

Cumpram. Submetam-se. Sujeitem-se. Não digam o que pensam.

Parece uma coisa que eu cá sei.
Há votações em Outubro, o mal do Benfica não é, nem nunca foi o JJ.

Faz o teu trabalho.

Kyoto

Citação de: Kratos em 19 de Julho de 2020, 02:36
Citação de: aalavic em 19 de Julho de 2020, 02:25
Citação de: Kratos em 19 de Julho de 2020, 02:17
Já estão a lidar ou o choro continua?

Que postura de merda, Kratos. Se há malta que detesta o homem (motivos não faltam, digo eu) é deixar a malta expressar-se. Tu estás feliz pela vinda, óptimo para ti. Agora, estar pelo gajo e ainda andar por aqui a acicatar ânimos é como deitar gasolina na fogueira.

Postura de merda são as centenas de users que andam aqui a cuspir em meia dúzia de gatos pingados que gostam do homem.

É insultos de tudo o que é lado. Tenham juízo, caralho. A única coisa que eu estou a fazer é gozar forte e feio porque não merecem mais nada.

A partir do momento que colocam os ódios pessoais acima dos interesses do próprio Benfica, para mim está tudo dito. Digo e repito as vezes que forem necessárias.

O Jesus é oficialmente treinador do Benfica. LIDEM como adultos, foda-se! A partir do momento que é treinador do Benfica tem de se desejar todo o sucesso possível para que o Benfica conquiste títulos. A postura de algumas pessoas aqui é de puras crianças em férias de verão.

Aceitem porque simplesmente são obrigados a aceitar, foda-se. Se quiserem manter o ódio e andar a cuspir no homem, nem ponham os pés na puta do estádio porque não fazem falta nenhuma. Zero.
Eu sou a favor do regresso do JJ mas este post é um bocado surreal.

Cada um tem direito ha sua opinião e o que nao faltam são argumentos que suportam opiniões válidas contra este regresso.

Por fim, esse ultimo parágrafo, quem és tu para decidir quem faz falta ou não no estádio? Um balde de noção se faz favor.

S-Line

Citação de: Billy the Kid em 19 de Julho de 2020, 03:14
Espero que desta que me livro de Dyego, Seferovic, André Almeida, Jardel...



Que personagem mais sem sal esse puto.
Já agora não deixem o rapaz beber . Fica de fronha estranha .

nogueira

Esta contratação de Jesus, é a prova provada do velho ditado que diz "até um relógio parado dá horas certas duas vezes ao dia" e encaixa em cheio em Vieira.

A única coisa que podemos discutir nesta contratação, é se o JJ tem ou não qualidade para ser treinador do Benfica. E a resposta a isso é demasiado evidente. É o melhor treinador que o Benfica actualmente pode ter. De longe.

Alguns dizem: "ah e tal e os valores do Benfica...e isto é aquilo"
Para esses a resposta é simples. LFV é presidente do Benfica há 15 anos. Só agora é que se lembraram dos valores do Benfica?

crodrigues

Citação de: FKS em 19 de Julho de 2020, 04:11
Citação de: 20simao1 em 19 de Julho de 2020, 03:58
Citação de: FKS em 19 de Julho de 2020, 03:50
Citação de: 20simao1 em 19 de Julho de 2020, 03:39
Até aqui a malta dizia que lá estavam os grandes jesuitas a inventar desculpas para os falhanços dele na Champions

Agora como ele é treinador, já está nas melhores mensagens um desses que pega nos piores jogadores da equipa do Benfica e até em gajos que entraram durante a 2ª parte no Barcelona, naquele jogo :estrelas:

A malta anda ao sabor do vento... Coisas como essas dão força àquela de que afinal os adeptos das várias equipas não são assim tão diferentes...
O pessoal tem que ser mais inteligente que isto...

Os adeptos de futebol são todos iguais, querem bom futebol, golos e vitórias.

Inteligência e futebol não combinam, até porque futebol é paixão e não racionalização.

Querer racionalizar algo que vive de paixão, pode até ser considerado de falta de inteligência.

É o que é, e o pessoal quer é ver bom futebol, esse é o vento mais imporante para um adepto.

"Inteligência e futebol não combinam" lol se estamos assim... epa...
Claro que podem combinar.

Racionalizar é falta de inteligência? :o loool
Ninguém está a falar de festejar golos ou mandar os adversários po caralho... isso sim é paixão.  Outra coisa são as opiniões... e toda a gente quer isso que dizes, mas isso não implica nem faz sentido nenhum mudar de opinião completamente de um dia para o outro sobre o que fez/ não fez cá porque assinou outra vez por nós :crazy2:. Agora já voltou a ser deus e a merda que fez afinal não foi merda... epa isso é estúpido. Outra coisa é mudar-se de opinião ao longo dos tempos... mas nem nisso estás de acordo, se no futebol não cabe racionalidade :huh:

Não cortes as minhas frases a meio para para argumentares de uma maneira que te dê jeito, diz a frase completa e depois argumenta.

Se futebol fosse racionalização, ninguém estaria a condenar o LFV por estar investir no betão,  futuro do clube em termos de infrastruturas, aposta na formação de jovens para rendimento financeiro completo, marketing, patrocinios, etc etc. Só que isto não chega no futebol.

No futebol não interessa teres as maiores infrastruturas e não cheirares bola, como também é irrelevante se só tiveres infrastruturas de merda mas fores sempre campeão.

See the chatch ?

Racionalizar não é falta de inteligência, racionalizar algo que padece de paixão é que sim.

Foi como disse, é o que é.

Vá abraço.

E usas as criticas ao betão como exemplo para dizer que por isso é que o futebol é paixão e não inteligência?

Não leves a mal, até porque não te conheço de lado nenhum, mas agora quem não foi inteligente, foste tu.
Regra geral as criticas que vejo ao betão são fundamentadas e bem estruturadas.
Achas que é burrice os adeptos questionarem se algumas dessas obras não serão elefantes brancos, como aliás aconteceu com outras obras que tens por aí do euro 2004. Ou que o Benfica como clube de futebol, deve sim apostar fortemente no seu core business que é ganhar jogos e deixar o acessório como rádios, universidades e outros apêndices às vitórias, para plano secundário ou inexistente?

Achas que quem discute isto está a ser irracional?

Napster03

#989450
Citação de: Kyoto em 19 de Julho de 2020, 08:13
Citação de: Kratos em 19 de Julho de 2020, 02:36
Citação de: aalavic em 19 de Julho de 2020, 02:25
Citação de: Kratos em 19 de Julho de 2020, 02:17
Já estão a lidar ou o choro continua?

Que postura de merda, Kratos. Se há malta que detesta o homem (motivos não faltam, digo eu) é deixar a malta expressar-se. Tu estás feliz pela vinda, óptimo para ti. Agora, estar pelo gajo e ainda andar por aqui a acicatar ânimos é como deitar gasolina na fogueira.

Postura de merda são as centenas de users que andam aqui a cuspir em meia dúzia de gatos pingados que gostam do homem.

É insultos de tudo o que é lado. Tenham juízo, caralho. A única coisa que eu estou a fazer é gozar forte e feio porque não merecem mais nada.

A partir do momento que colocam os ódios pessoais acima dos interesses do próprio Benfica, para mim está tudo dito. Digo e repito as vezes que forem necessárias.

O Jesus é oficialmente treinador do Benfica. LIDEM como adultos, foda-se! A partir do momento que é treinador do Benfica tem de se desejar todo o sucesso possível para que o Benfica conquiste títulos. A postura de algumas pessoas aqui é de puras crianças em férias de verão.

Aceitem porque simplesmente são obrigados a aceitar, foda-se. Se quiserem manter o ódio e andar a cuspir no homem, nem ponham os pés na puta do estádio porque não fazem falta nenhuma. Zero.
Eu sou a favor do regresso do JJ mas este post é um bocado surreal.

Cada um tem direito ha sua opinião e o que nao faltam são argumentos que suportam opiniões válidas contra este regresso.

Por fim, esse ultimo parágrafo, quem és tu para decidir quem faz falta ou não no estádio? Um balde de noção se faz favor.

Eu concordo que cada um tem direito à sua opinião mas qual é mesmo o sentido de passar dias inteiros aqui a dizer as mesmas coisas, meter os mesmos gifs, as mesmas notícias, estatísticas, etc algumas desde há 5 anos ou mais?

Chega a ser um bocado triste andarmos aqui a ler as mesmas histórias todos os dias num circlejerk infindável só porque não gostam do homem e estão em negação.

Especialmente para quem quer de facto discutir futebol e o futuro com a chegada de um novo treinador é bastante irritante termos de levar com páginas e páginas de shitposting que nem sequer é original.

Acho perfeitamente natural o Kratos passar-se por causa disso. Em relação ao último parágrafo foi o que disse aqui há uns tempos: já estivemos mais longe de ler aqui users a dizer que vão estar lá ao primeiro jogo só para o assobiarem porque estão sentidinhos que ele seja o nosso treinador de novo.

Querem mostrar o descontentamento têm a oportunidade de uma vida em Outubro para de facto mudar o rumo do nosso clube para melhor. Não vai ser no estádio a descarregar frustrações mal resolvidas que vão alcançar isso.

Miguel Caeiro

Foi contratado, embora a contragosto, será o treinador do meu clube.

Agora, não se esqueçam que, tivesse a razão que tivesse, e não lha tiro, porque o luzinhas, bem... volta para o clube cuja próprias vitórias pôs em causa (é idiota a esse ponto), quando disse que sabia muito bem como o Benfica ganhava.

Valores? Quando há pessoas que ainda conseguem defender o presidente que temos, depois de tudo o que este já disse e fez, não me surpreende a sua inexistência.

agostinislb

Malta, kem faz aí um pré calendário da próxima época, tipo kuando começa a pré época, datas de transferências abertura e fecho, data de inicio da liga noz, etc

magoslb

Citação de: RedEyes em 19 de Julho de 2020, 08:06
Citação de: Kratos em 19 de Julho de 2020, 02:36
Citação de: aalavic em 19 de Julho de 2020, 02:25
Citação de: Kratos em 19 de Julho de 2020, 02:17
Já estão a lidar ou o choro continua?

Que postura de merda, Kratos. Se há malta que detesta o homem (motivos não faltam, digo eu) é deixar a malta expressar-se. Tu estás feliz pela vinda, óptimo para ti. Agora, estar pelo gajo e ainda andar por aqui a acicatar ânimos é como deitar gasolina na fogueira.

Postura de merda são as centenas de users que andam aqui a cuspir em meia dúzia de gatos pingados que gostam do homem.

É insultos de tudo o que é lado. Tenham juízo, caralho. A única coisa que eu estou a fazer é gozar forte e feio porque não merecem mais nada.

A partir do momento que colocam os ódios pessoais acima dos interesses do próprio Benfica, para mim está tudo dito. Digo e repito as vezes que forem necessárias.

O Jesus é oficialmente treinador do Benfica. LIDEM como adultos, foda-se! A partir do momento que é treinador do Benfica tem de se desejar todo o sucesso possível para que o Benfica conquiste títulos. A postura de algumas pessoas aqui é de puras crianças em férias de verão.

Aceitem porque simplesmente são obrigados a aceitar, foda-se. Se quiserem manter o ódio e andar a cuspir no homem, nem ponham os pés na puta do estádio porque não fazem falta nenhuma. Zero.

Aceitem. Apoiem. Baixem a cabeça. Não tenham opinião.

Cumpram. Submetam-se. Sujeitem-se. Não digam o que pensam.

Parece uma coisa que eu cá sei.

Pelos vistos estamos perante uma dupla facção de ditadura no Benfica. Os apoiem o trafulha ou calem-se  e os apoiem aquele que nos cuspiu em cima ou calem-se.

Entre orelhas e labrego da amadora, de facto o Benfica e valores dos fundadores é para esquecer.


aguia1

Imagino o que será este tópico nos empates e derrotas.

RedEyes

Citação de: Pedro R. em 19 de Julho de 2020, 08:12
Citação de: RedEyes em 19 de Julho de 2020, 08:06
Citação de: Kratos em 19 de Julho de 2020, 02:36
Citação de: aalavic em 19 de Julho de 2020, 02:25
Citação de: Kratos em 19 de Julho de 2020, 02:17
Já estão a lidar ou o choro continua?

Que postura de merda, Kratos. Se há malta que detesta o homem (motivos não faltam, digo eu) é deixar a malta expressar-se. Tu estás feliz pela vinda, óptimo para ti. Agora, estar pelo gajo e ainda andar por aqui a acicatar ânimos é como deitar gasolina na fogueira.

Postura de merda são as centenas de users que andam aqui a cuspir em meia dúzia de gatos pingados que gostam do homem.

É insultos de tudo o que é lado. Tenham juízo, caralho. A única coisa que eu estou a fazer é gozar forte e feio porque não merecem mais nada.

A partir do momento que colocam os ódios pessoais acima dos interesses do próprio Benfica, para mim está tudo dito. Digo e repito as vezes que forem necessárias.

O Jesus é oficialmente treinador do Benfica. LIDEM como adultos, foda-se! A partir do momento que é treinador do Benfica tem de se desejar todo o sucesso possível para que o Benfica conquiste títulos. A postura de algumas pessoas aqui é de puras crianças em férias de verão.

Aceitem porque simplesmente são obrigados a aceitar, foda-se. Se quiserem manter o ódio e andar a cuspir no homem, nem ponham os pés na puta do estádio porque não fazem falta nenhuma. Zero.

Aceitem. Apoiem. Baixem a cabeça. Não tenham opinião.

Cumpram. Submetam-se. Sujeitem-se. Não digam o que pensam.

Parece uma coisa que eu cá sei.
Há votações em Outubro, o mal do Benfica não é, nem nunca foi o JJ.

Faz o teu trabalho.

A lógica é a mesma e vale para Vieira, Jesus ou tudo o que envolva o Benfica. Qualquer um está no seu pleno direito de colcar a mordaça a si próprio e converter-se a uma espécie de nacional-benfiquismo fascizante de sentido único. Não nem nem nunca terá o direito de obrigar os outros a submeterem-se ao totalitarismo vieirento.

PS: A democracia não começa e termina no dia de eleições.

Romarvalhal

Citação de: aguia1 em 19 de Julho de 2020, 08:37
Imagino o que será este tópico nos empates e derrotas.

Zappendrix depois do primeiro empate do Benfica com JJ:



;D

magoslb

Citação de: aguia1 em 19 de Julho de 2020, 08:37
Imagino o que será este tópico nos empates e derrotas.

Mas isso é possível com o inventor do futebol e melhor treinador do universo? Da maneira que o descrevem julgava que era imbatível. Aqueles 5 do porco, os anos do vitó e as fases de grupo da LC falhadas devem ter sido o irmão gémeo.

O orelhas simplesmente teve uma jogada de mestre para não ir para a Carregueira, mete este merdas aqui e a maioria vai-se esquecer dele. Em outubro saca 80%, e ninguém se lembrará do voto com papel, sistema de voto e dos PG.

Purple Rain

Tenham calma, todos !

Os que odeiam o Vieira e o JJ
- Até parece que se esqueceram do que a casa gasta ! Vão ganhar calos no cú de verem sentados o mesmo filme. Mas lá para Outubro vai haver uma fita nova em paralelo.

Os que não gostam do Vieira mas amam o JJ
- Um Verão de desilusões vos espera, e depois voltam ao mesmo filme pré-JJ

Os que amam o Vieira e o JJ
- Um Verão de desilusões vos espera seguido de um filme de terror