Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trapattoni

Citação de: Purple Rain em 19 de Julho de 2020, 08:50
Tenham calma, todos !

Os que odeiam o Vieira e o JJ
- Até parece que se esqueceram do que a casa gasta ! Vão ganhar calos no cú de verem sentados o mesmo filme. Mas lá para Outubro vai haver uma fita nova em paralelo.

Os que não gostam do Vieira mas amam o JJ
- Um Verão de desilusões vos espera, e depois voltam á mesma realidade pré-JJ

Os que amam o Vieira e o JJ
- Um Verão de desilusões vos espera seguido de um filme de terror
I see you're a man of culture.

Pedro R.

Citação de: RedEyes em 19 de Julho de 2020, 08:41
Citação de: Pedro R. em 19 de Julho de 2020, 08:12
Citação de: RedEyes em 19 de Julho de 2020, 08:06
Citação de: Kratos em 19 de Julho de 2020, 02:36
Citação de: aalavic em 19 de Julho de 2020, 02:25
Citação de: Kratos em 19 de Julho de 2020, 02:17
Já estão a lidar ou o choro continua?

Que postura de merda, Kratos. Se há malta que detesta o homem (motivos não faltam, digo eu) é deixar a malta expressar-se. Tu estás feliz pela vinda, óptimo para ti. Agora, estar pelo gajo e ainda andar por aqui a acicatar ânimos é como deitar gasolina na fogueira.

Postura de merda são as centenas de users que andam aqui a cuspir em meia dúzia de gatos pingados que gostam do homem.

É insultos de tudo o que é lado. Tenham juízo, caralho. A única coisa que eu estou a fazer é gozar forte e feio porque não merecem mais nada.

A partir do momento que colocam os ódios pessoais acima dos interesses do próprio Benfica, para mim está tudo dito. Digo e repito as vezes que forem necessárias.

O Jesus é oficialmente treinador do Benfica. LIDEM como adultos, foda-se! A partir do momento que é treinador do Benfica tem de se desejar todo o sucesso possível para que o Benfica conquiste títulos. A postura de algumas pessoas aqui é de puras crianças em férias de verão.

Aceitem porque simplesmente são obrigados a aceitar, foda-se. Se quiserem manter o ódio e andar a cuspir no homem, nem ponham os pés na puta do estádio porque não fazem falta nenhuma. Zero.

Aceitem. Apoiem. Baixem a cabeça. Não tenham opinião.

Cumpram. Submetam-se. Sujeitem-se. Não digam o que pensam.

Parece uma coisa que eu cá sei.
Há votações em Outubro, o mal do Benfica não é, nem nunca foi o JJ.

Faz o teu trabalho.

A lógica é a mesma e vale para Vieira, Jesus ou tudo o que envolva o Benfica. Qualquer um está no seu pleno direito de colcar a mordaça a si próprio e converter-se a uma espécie de nacional-benfiquismo fascizante de sentido único. Não nem nem nunca terá o direito de obrigar os outros a submeterem-se ao totalitarismo vieirento.

PS: A democracia não começa e termina no dia de eleições.
Óbvio q não. Isto é um fórum e o q tem q haver mais é debate/discussão de ideias, sempre dentro do bom senso e civismo.

Eu por exemplo, só totalmente contra o Vieira e totalmente a favor do JJ, não da vinda dele agora exatamente, mas da ideia de que nunca devia ter saída principalmente pelas circunstâncias q foram.

Em Outubro tudo farei para o Rei Sol descer do pedestal.

E quando o JJ não demonstrar resultados ou tiver atitudes menos dignas cá estarei para o criticar fortemente.

Posto isto, neste momento temos efectivamente um treinador de futebol, gostemos ou não do personagem.

Mufete

Não estou a conseguir lidar com este regresso, sinceramente. É demasiado mau e ridículo.

Purple Rain

Citação de: Pedro R. em 19 de Julho de 2020, 08:52
Citação de: RedEyes em 19 de Julho de 2020, 08:41
Citação de: Pedro R. em 19 de Julho de 2020, 08:12
Citação de: RedEyes em 19 de Julho de 2020, 08:06
Citação de: Kratos em 19 de Julho de 2020, 02:36
Citação de: aalavic em 19 de Julho de 2020, 02:25
Citação de: Kratos em 19 de Julho de 2020, 02:17
Já estão a lidar ou o choro continua?

Que postura de merda, Kratos. Se há malta que detesta o homem (motivos não faltam, digo eu) é deixar a malta expressar-se. Tu estás feliz pela vinda, óptimo para ti. Agora, estar pelo gajo e ainda andar por aqui a acicatar ânimos é como deitar gasolina na fogueira.

Postura de merda são as centenas de users que andam aqui a cuspir em meia dúzia de gatos pingados que gostam do homem.

É insultos de tudo o que é lado. Tenham juízo, caralho. A única coisa que eu estou a fazer é gozar forte e feio porque não merecem mais nada.

A partir do momento que colocam os ódios pessoais acima dos interesses do próprio Benfica, para mim está tudo dito. Digo e repito as vezes que forem necessárias.

O Jesus é oficialmente treinador do Benfica. LIDEM como adultos, foda-se! A partir do momento que é treinador do Benfica tem de se desejar todo o sucesso possível para que o Benfica conquiste títulos. A postura de algumas pessoas aqui é de puras crianças em férias de verão.

Aceitem porque simplesmente são obrigados a aceitar, foda-se. Se quiserem manter o ódio e andar a cuspir no homem, nem ponham os pés na puta do estádio porque não fazem falta nenhuma. Zero.

Aceitem. Apoiem. Baixem a cabeça. Não tenham opinião.

Cumpram. Submetam-se. Sujeitem-se. Não digam o que pensam.

Parece uma coisa que eu cá sei.
Há votações em Outubro, o mal do Benfica não é, nem nunca foi o JJ.

Faz o teu trabalho.

A lógica é a mesma e vale para Vieira, Jesus ou tudo o que envolva o Benfica. Qualquer um está no seu pleno direito de colcar a mordaça a si próprio e converter-se a uma espécie de nacional-benfiquismo fascizante de sentido único. Não nem nem nunca terá o direito de obrigar os outros a submeterem-se ao totalitarismo vieirento.

PS: A democracia não começa e termina no dia de eleições.
Óbvio q não. Isto é um fórum e o q tem q haver mais é debate/discussão de ideias, sempre dentro do bom senso e civismo.

Eu por exemplo, só totalmente contra o Vieira e totalmente a favor do JJ, não da vinda dele agora exatamente, mas da ideia de que nunca devia ter saída principalmente pelas circunstâncias q foram.

Em Outubro tudo farei para o Rei Sol descer do pedestal.

E quando o JJ não demonstrar resultados ou tiver atitudes menos dignas cá estarei para o criticar fortemente.

Posto isto, neste momento temos efectivamente um treinador de futebol, gostemos ou não do personagem.

Sorte com isso aí companheiro e toca a comprar já o esomeprazol, porque a primeira mocada que vais levar é o não acesso à Champions League.

Roy Kent

Citação de: Mufete em 19 de Julho de 2020, 08:55
Não estou a conseguir lidar com este regresso, sinceramente. É demasiado mau e ridículo.

🤦‍♂️

Purple Rain

Citação de: Mufete em 19 de Julho de 2020, 08:55
Não estou a conseguir lidar com este regresso, sinceramente. É demasiado mau e ridículo.

Tudo tem um lado bom nesta vida, é preciso é saber encontra-lo e dar-lhe o devido valor.

Mufete

Citação de: G-Man em 19 de Julho de 2020, 08:58
Citação de: Mufete em 19 de Julho de 2020, 08:55
Não estou a conseguir lidar com este regresso, sinceramente. É demasiado mau e ridículo.

🤦‍♂️

E sem ser em bonecos, não há?

SMOL25

Citação de: Kratos em 19 de Julho de 2020, 00:11
Citação de: SMOL25 em 19 de Julho de 2020, 00:05
Citação de: SuperBalo em 19 de Julho de 2020, 00:00
Citação de: Adrian31 em 18 de Julho de 2020, 19:16
tenho um amigo italiano adepto do ac milan e falei lhe do regresso do jj e surprise ele não faz a minima ideia quem é Jorge jesus.
O Jesus é o exemplo típico de uma típica mentalidade portuguesa misturada com complexos de inferioridade.

Qualquer português que dê nas vistas lá fora é logo elevado a herói nacional e a "figura de topo mundial", mesmo que seja só mais 1 no meio de tantos outros. Quando depois trocam meia dúzia de palavras com alguém fora da realidade portuguesa é que se dá o reality check.
É a realidade. JJ fora daqui é bola.

A realidade é a bolota que está aí a dar tilt.

O JJ no Brasil foi só o assunto mais pesquisado do momento:



O Brasil tem só 210 milhões de pessoas.

Realidade era o que algumas pessoas precisavam de enfiar pela cabeça a dentro, para pararem com as embirrações de merda.
Óbvio, estava lá. Aqui na Europa é zero.

Purple Rain

O Brasileirão em termos tácticos é um campeonato de merda.
Não foi por acaso que a selecção brasileira foi humilhada pela Alemanha no Maracanã --- 7 a 1, pá !

Roy Kent

Citação de: Mufete em 19 de Julho de 2020, 09:00
Citação de: G-Man em 19 de Julho de 2020, 08:58
Citação de: Mufete em 19 de Julho de 2020, 08:55
Não estou a conseguir lidar com este regresso, sinceramente. É demasiado mau e ridículo.

🤦‍♂️

E sem ser em bonecos, não há?
Como tivemos 2 bonecos no banco nos últimos 5 anos, achei adequado. Mas esses estava tudo bem não era?

jonnhy

Os Jesus Lovers que me perdoem mas o único ponto positivo que vejo no regresso do JJ é que tenho esperança que quando ele cair cai também o LFV.

Covenant

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 19 de Julho de 2020, 00:37
Apoiar o Benfica sim, apoiar este animal nem pensar.
Foi para o Sporting ganhar bola e armar-se em esperto a denegrir o Benfica, agora pagamos-lhe 6-8 milhões ano.
Espinha dorsal neste clube é 0. Vão-se foder, que desilusão.
Faz anos que os valores são zero, infelizmente até eu já começo a relativizar isso. Sei que a única maneira de os valores voltarem, é Vieira sair.

O pessoal adora citar Cosme Damião e outras figuras do tempo em que ainda havia valores, mas não os seguem minimamente.

Estamos feitos num clube de show off.

MrCobb

Citação de: Purple Rain em 19 de Julho de 2020, 09:05
O Brasileirão em termos tácticos é um campeonato de merda.
Não foi por acaso que a selecção brasileira foi humilhada pela Alemanha no Maracanã --- 7 a 1, pá !
Sabes que um campeonato não é uma seleção? Nesse exemplo apenas podes relacionar o seleccionador porque os jogadores jogavam quase todos na Europa.

MrCobb

Temos como presidente um certo indivíduo mas aí nunca houve problemas, ninguém se preocupou com o Benfica e valores.

Roy Kent

Citação de: MrCobb em 19 de Julho de 2020, 09:12
Temos como presidente um certo indivíduo mas aí nunca houve problemas, ninguém se preocupou com o Benfica e valores.

E quais são os valores do Benfica para além da direcção, quando tem como treinador um Rui Carlos?