Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Marrokinoum

Joao Mario, Adrien e Slimani são fortes hipóteses.

Já vos tinha dito isso.

San Lucas

Citação de: samarras em 20 de Julho de 2020, 09:08
Confesso que tinha saudades de ouvir 2812381 jogadores referenciados ao Benfica, és grande cavalo branco.

Saudades, porquê? Hibernaste nos últimos anos?

samarras

Citação de: San Lucas em 20 de Julho de 2020, 09:26
Citação de: samarras em 20 de Julho de 2020, 09:08
Confesso que tinha saudades de ouvir 2812381 jogadores referenciados ao Benfica, és grande cavalo branco.

Saudades, porquê? Hibernaste nos últimos anos?
Nop, são mais os jogadores referenciados com Jorjus no comando de com qualquer outro treinador, acho isso óbvio. Basta ver pelos camiões TIR que vinham na altura dele.

BenficaSempre20

Não te esqueças de pedir um DD em condições e nada de Douglas ou similar.

San Lucas

Citação de: samarras em 20 de Julho de 2020, 09:27
Citação de: San Lucas em 20 de Julho de 2020, 09:26
Citação de: samarras em 20 de Julho de 2020, 09:08
Confesso que tinha saudades de ouvir 2812381 jogadores referenciados ao Benfica, és grande cavalo branco.

Saudades, porquê? Hibernaste nos últimos anos?
Nop, são mais os jogadores referenciados com Jorjus no comando de com qualquer outro treinador, acho isso óbvio. Basta ver pelos camiões TIR que vinham na altura dele.

Não acho nada óbvio.
Aliás, achava até que esse mito já tinha caído nos últimos anos.

Ter "n" jogadores associados ao Benfica é, de certa forma, normal, afinal somo o... Benfica!

Já quanto aos camiões TIR, não foi igual nos últimos anos?
Não continuaste a ter gajos a ser contratados para depois nunca por os pés na equipa?
O próprio orelhas já admitiu que fazia contratações apenas por serem oportunidades de negócio... sem qualquer interesse desportivo!

adeptoBancada

Citação de: Marrokinoum em 20 de Julho de 2020, 09:24
Joao Mario, Adrien e Slimani são fortes hipóteses.

Já vos tinha dito isso.
fdx só cepos.

arranjar jogadores que não chegaram a ser campeões.

Vermelho Infinito

Citação de: Trapattoni em 20 de Julho de 2020, 09:13
Citação de: vermelhoftw em 20 de Julho de 2020, 02:57
Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2020, 02:52
Citação de: vermelhoftw em 20 de Julho de 2020, 02:50
tinhamos equipa, e futebol mais que suficientes e tu sabes que sim, fiquei fodido pois sempre achei que nao jogamos assim tao bem naquela final, parecíamos bloqueados, o jesus borrava se todo nesses jogos, é esperar que esteja melhor...

O Benfica foi altamente desfalcado para essa final, foi com Amorim e André Gomes no meio campo, a meio da primeira parte teve de passar o Maxi para extremo e André Almeida para lateral, fomos roubados a torto e a direito e a culpa é do JJ que foi um pé frio.

sempre achei que podiamos e deviamos ter feito mais mesmo com as baixas que tinhamos, era aquela final que deviamos ter ganho!
Mas acho que o sulejmani estava disponivel nao? nao foi ele que jogou a titular?
acho que nao tinhamos salvio, marko e enzo apenas ya!

O Sulejmani levou uma patada do animal do Moreno e não voltou a calçar saindo a meio do jogo. Ficou parado durante vários meses por aquilo que me lembro e só voltou na época a seguir.

Essa merda foi aos 8 minutos de jogo e era vermelho direto. Ele nem teve intenção de ir à bola, foi só ao Sulej. Aquela final foi uma série de desgraças da arbitragem, nunca assim vi algo

zeeman88

Citação de: Vermelho Infinito em 20 de Julho de 2020, 09:36
Citação de: Trapattoni em 20 de Julho de 2020, 09:13
Citação de: vermelhoftw em 20 de Julho de 2020, 02:57
Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2020, 02:52
Citação de: vermelhoftw em 20 de Julho de 2020, 02:50
tinhamos equipa, e futebol mais que suficientes e tu sabes que sim, fiquei fodido pois sempre achei que nao jogamos assim tao bem naquela final, parecíamos bloqueados, o jesus borrava se todo nesses jogos, é esperar que esteja melhor...

O Benfica foi altamente desfalcado para essa final, foi com Amorim e André Gomes no meio campo, a meio da primeira parte teve de passar o Maxi para extremo e André Almeida para lateral, fomos roubados a torto e a direito e a culpa é do JJ que foi um pé frio.

sempre achei que podiamos e deviamos ter feito mais mesmo com as baixas que tinhamos, era aquela final que deviamos ter ganho!
Mas acho que o sulejmani estava disponivel nao? nao foi ele que jogou a titular?
acho que nao tinhamos salvio, marko e enzo apenas ya!

O Sulejmani levou uma patada do animal do Moreno e não voltou a calçar saindo a meio do jogo. Ficou parado durante vários meses por aquilo que me lembro e só voltou na época a seguir.

Essa merda foi aos 8 minutos de jogo e era vermelho direto. Ele nem teve intenção de ir à bola, foi só ao Sulej. Aquela final foi uma série de desgraças da arbitragem, nunca assim vi algo
8

Cor_rubrum

Citação de: Marrokinoum em 20 de Julho de 2020, 09:24
Joao Mario, Adrien e Slimani são fortes hipóteses.

Já vos tinha dito isso.
Espero que sejam apenas boatos. São piores do que os que temos.

Karel Alinho

O Record diz que Ruben Dias e Vinicius são intocáveis...

...pois eu acho que são os dois que vão ser vendidos e por valores altíssimos.

SousaLB

Citação de: STORM_13 em 19 de Julho de 2020, 23:40
Citação de: SousaLB em 19 de Julho de 2020, 23:30
Citação de: nelsonreb em 19 de Julho de 2020, 23:28
Cá puta de azia o Rodolfo na SIC notícias... Andam aziadinhos.  ;D
Até falou que só se fala em Jesus porque dá audiências...
Ganharam um campeonato que esteve perdido, a duas jornadas do fim.

Estão com uma azia que nem se aguentam...

O meu grau de exigência é mesmo diferente.. Eles ganham o campeonato e ficam aziados? É nos perdemos e está tudo bem?
Pensava que não era preciso o bonequinho no fim do post...

Granizo

Citação de: Benfica1992rqa em 19 de Julho de 2020, 20:20
Uma vez que o Vieira só conhecia o Jesus a nível de treinadores bons, não havia muito mais a fazer, caso contrário levaríamos com um Peseiro desta vida.

Preferia que tivéssemos atacado outro treinador de topo, mas agora desejo boa sorte ao Jesus. Não há dúvida que é uma personagem marcante no Benfica. É esperar que alguém controle a sua "bazófia" que é claramente o seu maior defeito. De resto, não tenho grandes dúvidas que é 10 vezes melhor que o Conceição.


Não esquecer que em Outubro o Vieira tem de vir para a rua na mesma. E o simples facto de ele voltar atrás 5 anos depois de o ter mandado embora, mostra bem o quão à deriva está o clube.

Duas coisas que juntas dão asneira.
Desesperado para ficar e o clube tem (pelo menos algum) dinheiro.

Cor_rubrum

Considerar no mercado nacional:
-Taremi
-Kraev
-Helton Leite
-Fábio Cardoso.
Pelo menos como alternativas aos titulares que viriam de fora.
O Cavani é só um delírio, um gelado para crianças gulosas. Esqueçam.
É estratégia do Vieira para adoçar a boca dos papalvos.
O Jesus conhece agora bem as pérolas do mercado sul americano. Deve passar por aí, o novo manancial.

Espártaco

 :2funny:

Até as habituais especulações servem para atacar o JJ. Estou a ver que tudo servirá de pretexto para pôr em causa o trabalho dele.
Esquecem-se que o Benfica sempre foi o alvo favorito para todo o tipo de especulações de jogadores. Seja com o JJ, com o Roy, com o Lage ou outro treinador qualquer. Faz parte, aliás, da trica desportiva este tipo de notícias.

samarras

Citação de: Espártaco em 20 de Julho de 2020, 09:46
:2funny:

Até as habituais especulações servem para atacar o JJ. Estou a ver que tudo servirá de pretexto para pôr em causa o trabalho dele.
Esquecem-se que o Benfica sempre foi o alvo favorito para todo o tipo de especulações de jogadores. Seja com o JJ, com o Roy, com o Lage ou outro treinador qualquer. Faz parte, aliás, da trica desportiva este tipo de notícias.
Para mim a questão não é essa, mas sim achar que a CS desportiva tem mais liberdade de lançar nomes com o JJ no comando de com o ruy win e bruno mendes lage.