Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Espártaco

Citação de: Laranja18 em 20 de Julho de 2020, 17:05
Citação de: Red Zeppelin em 20 de Julho de 2020, 16:41
Citação de: Strata em 20 de Julho de 2020, 16:21
O JJ realmente tem um efeito em determinadas pessoas no mínimo caricato. Algumas delas, nos últimos tempos de JJ no Benfica, andavam na linha da frente para correrem com o homem. Os Gotshalcks, os franciscos, etc. Depois converteram-se em jesuítas, incansáveis a fazerem campanha nestes anos para o seu regresso enquanto este não se concretizou. Se for preciso daqui a uns tempos, estão novamente na linha da frente para correrem com o homem. Ao menos o PA neste aspecto é coerente e um verdadeiro jesuíta.

Por acaso tenho algum orgulho de ter sido Jesúita e defendido a sua renovação quando o Vieira contra todos a levou em frente ( e posso ir buscar posts para o mostrar). Nessa altura "chateava-me" com muitos users que o atacavam que depois passaram a ser fãs número 1 do JJ. Para mim é motivo de orgulho porque sempre fui um nabo de primeira, ao ponto de ser defensor do Quique Flores quando cá estava, logo a minha opinião na altura (e provavelmente hoje também) não é para ser levada muito a sério. Felizmente a direcção do Benfica na altura e principalmente LFV, tiveram muito mais visão que eu quando trocaram o Quique por JJ.

Em Jesuíta faço o poker. A favor quando veio em 2009, a favor da continuidade em 2013, contra a saída de 2015 e a favor da vinda agora.

Também sempre fui "jesuíta". Bem me lembro de em 2013 as longas discussões que tive com amigos benfiquistas por causa da renovação ou não dele. Em 10, só eu e mais um tipo foi a favor da renovação dele.

GiiB_10

Citação de: Abreu-jp em 20 de Julho de 2020, 17:12
Citação de: GiiB_10 em 20 de Julho de 2020, 17:08
Citação de: Abreu-jp em 20 de Julho de 2020, 16:56
Citação de: Strata em 20 de Julho de 2020, 16:21
O JJ realmente tem um efeito em determinadas pessoas no mínimo caricato. Algumas delas, nos últimos tempos de JJ no Benfica, andavam na linha da frente para correrem com o homem. Os Gotshalcks, os franciscos, etc. Depois converteram-se em jesuítas, incansáveis a fazerem campanha nestes anos para o seu regresso enquanto este não se concretizou. Se for preciso daqui a uns tempos, estão novamente na linha da frente para correrem com o homem. Ao menos o PA neste aspecto é coerente e um verdadeiro jesuíta.
Nenhum treinador se safa das críticas se os resultados não aparecerem.

Eu também critiquei muito o JJ no passado e queria o seu regresso. E daí?
Criticas são uma coisa.
O que esses users faziam, são outra.

A necessidade de serem notados, leva-os ao extremismo...Depois é normal, que lhes caiam em cima, já que tanto necessitaram da atenção.

Num dia é o pior do mundo, no outro é o melhor, e no seguinte volta a ser o pior...Isto não é só mudar de opinião...
Não querias que o Lage ficasse no início da época? Agora no fim querias que continuasse?
O exemplo perfeito em relação ao Lage, era:
Há um ano atrás, haver quem dizia que 15M€ da cláusula era pouco, e há 2 semanas atrás só o queriam era ver pelas costas, independentemente do que custasse...

Percebes a diferença?

Eu fui a favor de que começasse a época, e que saísse no decorrer da mesma. Mas não o achava top mundial no inicio, e o pior do mundo na saída...

gugabenfica

Citação de: trucatruca em 20 de Julho de 2020, 16:54
Citação de: Nutmeg em 20 de Julho de 2020, 16:46
Citação de: Benfica954 em 20 de Julho de 2020, 13:51
Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 13:47
Citação de: KKK24 em 20 de Julho de 2020, 13:35
Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 13:27
Citação de: Kratos em 20 de Julho de 2020, 13:08
Hipotecar o acesso à Champions, uma vez que a próxima época já está a ser preparada por este treinador, e meter em causa ainda mais a estabilidade do clube devido a ódios pessoais que ainda não ultrapassaram = "isto é que é ser benfiquista".

E o idiota sou eu. Nunca mais terminam as férias de verão, foda-se.
Que tem as férias de Verão?

Empurrar uma figura histórica do Benfica e não pedir desculpa pública no dia seguinte por mim era despedimento no dia a seguir.

Mas para vocês isto não interessa para nada.
Ainda a história do pseudo empurrão?
Pseudo empurrão lol? Tinha de cair ao chão?

Fala a mesma linguagem corporal do Aperta-Papos. Daí entenderem-se muito bem.
Até o Cardoso na imagem o manda parar com o que está a fazer. Uma vergonha entre muitas.

Agora, de facto há aqui muito user a dar flic-flacs à retaguarda com uma pinta do caraças. A mim não me incomoda, mas sinceramente não estava a contar com isto. São imensos contorcionismos em forma de texto. Vai lá, vai.

perguntei ao sr sheu quem foi o melhor treinador dos últimos 25 anos e ele ja vos responde

GiiB_10

Citação de: FKS em 20 de Julho de 2020, 17:14
Citação de: Abreu-jp em 20 de Julho de 2020, 17:12
Citação de: GiiB_10 em 20 de Julho de 2020, 17:08
Citação de: Abreu-jp em 20 de Julho de 2020, 16:56
Citação de: Strata em 20 de Julho de 2020, 16:21
O JJ realmente tem um efeito em determinadas pessoas no mínimo caricato. Algumas delas, nos últimos tempos de JJ no Benfica, andavam na linha da frente para correrem com o homem. Os Gotshalcks, os franciscos, etc. Depois converteram-se em jesuítas, incansáveis a fazerem campanha nestes anos para o seu regresso enquanto este não se concretizou. Se for preciso daqui a uns tempos, estão novamente na linha da frente para correrem com o homem. Ao menos o PA neste aspecto é coerente e um verdadeiro jesuíta.
Nenhum treinador se safa das críticas se os resultados não aparecerem.

Eu também critiquei muito o JJ no passado e queria o seu regresso. E daí?
Criticas são uma coisa.
O que esses users faziam, são outra.

A necessidade de serem notados, leva-os ao extremismo...Depois é normal, que lhes caiam em cima, já que tanto necessitaram da atenção.

Num dia é o pior do mundo, no outro é o melhor, e no seguinte volta a ser o pior...Isto não é só mudar de opinião...
Não querias que o Lage ficasse no início da época? Agora no fim querias que continuasse?

Ui..tocaste agora num ponto sensível..

Vê lá garotão, não sejas jesuíta..

xD
Sensível?

Não sei porquê...

policeMAN

Citação de: bzouk em 20 de Julho de 2020, 17:08
Citação de: policeMAN em 20 de Julho de 2020, 17:05
6 anos 1 taça de portugal e 1 supertaça---

realmente não é um gajo de finais!!!
Nasci em 83, nunca vi o Glorioso em finais europeias até este senhor chegar. Vale o que vale mas foi lá duas vezes e não creio que as perdesse por incompetência.

EDIT: Ver e perceber, pq em 87 e 89 nem sabia o que era futebol.


:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Diogo Brito

Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 17:23
Citação de: Diogo Brito em 20 de Julho de 2020, 17:17
Estou-me a rir tanto!

O JJ, no alto do seu ego desproporcionado, pensa que vem ser recebido como herói pela massa adepta benfiquistas.

Se não duvido que haja muitos cornos mansos a recebê-lo bem, duvido ainda menos que vai haver muita malta a fazer-lhe pressão.

Vai ser giro!!! Vai-nos foder a época, mas penso que isso seja uma inevitabilidade... Portanto é mostrar que o Benfica não esquece.

Se, sem JJ, vieira tinha tudo em aberto... caso o campeonato estivesse a correr bem ou mal em OUTubro. Neste momento, se calha o Benfica não entrar na Champions e em não estar tranquilo  em primeiro lugar em Outubro... vai ser lindo vai...
No Brasil o gajo era um deus, e chega aqui, e está meio universo benfiquista prestes a cair-lhe em cima.
P
Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 17:23
Citação de: Diogo Brito em 20 de Julho de 2020, 17:17
Estou-me a rir tanto!

O JJ, no alto do seu ego desproporcionado, pensa que vem ser recebido como herói pela massa adepta benfiquistas.

Se não duvido que haja muitos cornos mansos a recebê-lo bem, duvido ainda menos que vai haver muita malta a fazer-lhe pressão.

Vai ser giro!!! Vai-nos foder a época, mas penso que isso seja uma inevitabilidade... Portanto é mostrar que o Benfica não esquece.

Se, sem JJ, vieira tinha tudo em aberto... caso o campeonato estivesse a correr bem ou mal em OUTubro. Neste momento, se calha o Benfica não entrar na Champions e em não estar tranquilo  em primeiro lugar em Outubro... vai ser lindo vai...
No Brasil o gajo era um deus, e chega aqui, e está meio universo benfiquista prestes a cair-lhe em cima.
É que eu aposto tudo em que ele não tem mesmo noção...

Já lhe devem ter chegado uns "zunzuns" mas ele desvalorizou. Deve pensar que é só a malta das claques.

iSLBenfica

Citação de: Diogo Brito em 20 de Julho de 2020, 17:17
Estou-me a rir tanto!

O JJ, no alto do seu ego desproporcionado, pensa que vem ser recebido como herói pela massa adepta benfiquistas.

Se não duvido que haja muitos cornos mansos a recebê-lo bem, duvido ainda menos que vai haver muita malta a fazer-lhe pressão.

Vai ser giro!!! Vai-nos foder a época, mas penso que isso seja uma inevitabilidade... Portanto é mostrar que o Benfica não esquece.

Se, sem JJ, vieira tinha tudo em aberto... caso o campeonato estivesse a correr bem ou mal em OUTubro. Neste momento, se calha o Benfica não entrar na Champions e em não estar tranquilo  em primeiro lugar em Outubro... vai ser lindo vai...

Tanta negatividade. Calma rapaz.

adeptoBancada

Citação de: Diogo Brito em 20 de Julho de 2020, 17:26
Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 17:23
Citação de: Diogo Brito em 20 de Julho de 2020, 17:17
Estou-me a rir tanto!

O JJ, no alto do seu ego desproporcionado, pensa que vem ser recebido como herói pela massa adepta benfiquistas.

Se não duvido que haja muitos cornos mansos a recebê-lo bem, duvido ainda menos que vai haver muita malta a fazer-lhe pressão.

Vai ser giro!!! Vai-nos foder a época, mas penso que isso seja uma inevitabilidade... Portanto é mostrar que o Benfica não esquece.

Se, sem JJ, vieira tinha tudo em aberto... caso o campeonato estivesse a correr bem ou mal em OUTubro. Neste momento, se calha o Benfica não entrar na Champions e em não estar tranquilo  em primeiro lugar em Outubro... vai ser lindo vai...
No Brasil o gajo era um deus, e chega aqui, e está meio universo benfiquista prestes a cair-lhe em cima.
P
Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 17:23
Citação de: Diogo Brito em 20 de Julho de 2020, 17:17
Estou-me a rir tanto!

O JJ, no alto do seu ego desproporcionado, pensa que vem ser recebido como herói pela massa adepta benfiquistas.

Se não duvido que haja muitos cornos mansos a recebê-lo bem, duvido ainda menos que vai haver muita malta a fazer-lhe pressão.

Vai ser giro!!! Vai-nos foder a época, mas penso que isso seja uma inevitabilidade... Portanto é mostrar que o Benfica não esquece.

Se, sem JJ, vieira tinha tudo em aberto... caso o campeonato estivesse a correr bem ou mal em OUTubro. Neste momento, se calha o Benfica não entrar na Champions e em não estar tranquilo  em primeiro lugar em Outubro... vai ser lindo vai...
No Brasil o gajo era um deus, e chega aqui, e está meio universo benfiquista prestes a cair-lhe em cima.
É que eu aposto tudo em que ele não tem mesmo noção...

Já lhe devem ter chegado uns "zunzuns" mas ele desvalorizou. Deve pensar que é só a malta das claques.
Eu espero mesmo que ele tenha mudado. Duvido, mas vamos ver.

iloy

Agora que vem gerir o futebol do clube vou rezar para ele conseguir a fazer milagres. Não gosto do homem mas só quero o bem do Benfica que vai passar para o trabalho deste homem.

FKS

Citação de: Laranja18 em 20 de Julho de 2020, 17:22
Citação de: Mestre em 20 de Julho de 2020, 17:21
Citação de: Laranja18 em 20 de Julho de 2020, 17:05
Citação de: Red Zeppelin em 20 de Julho de 2020, 16:41
Citação de: Strata em 20 de Julho de 2020, 16:21
O JJ realmente tem um efeito em determinadas pessoas no mínimo caricato. Algumas delas, nos últimos tempos de JJ no Benfica, andavam na linha da frente para correrem com o homem. Os Gotshalcks, os franciscos, etc. Depois converteram-se em jesuítas, incansáveis a fazerem campanha nestes anos para o seu regresso enquanto este não se concretizou. Se for preciso daqui a uns tempos, estão novamente na linha da frente para correrem com o homem. Ao menos o PA neste aspecto é coerente e um verdadeiro jesuíta.

Por acaso tenho algum orgulho de ter sido Jesúita e defendido a sua renovação quando o Vieira contra todos a levou em frente ( e posso ir buscar posts para o mostrar). Nessa altura "chateava-me" com muitos users que o atacavam que depois passaram a ser fãs número 1 do JJ. Para mim é motivo de orgulho porque sempre fui um nabo de primeira, ao ponto de ser defensor do Quique Flores quando cá estava, logo a minha opinião na altura (e provavelmente hoje também) não é para ser levada muito a sério. Felizmente a direcção do Benfica na altura e principalmente LFV, tiveram muito mais visão que eu quando trocaram o Quique por JJ.

Em Jesuíta faço o poker. A favor quando veio em 2009, a favor da continuidade em 2013, contra a saída de 2015 e a favor da vinda agora.

Es coerente no erro :)

Ou no acerto  :)

Fui sempre a favor da sua permanência.

Tal como RAP, achei um erro histórico na altura. Algo que o tempo deu razão.

Da mesma maneira que sempre achei que Lage não era treinador de futebol.

Mas.. JJ isso, JJ aquilo..

Contudo estamos a falar de um sujeito k foi completamente enxovalhado por adeptos, jogadores e estrutura em pleno relvado no final da taça em 2013.. Com ng a seu lado..

E em 2014 fez o que fez.

Se acham que são posts no SB que o vão rebaixar ui...boa sorte.

Diogo Brito

Citação de: iSLBenfica em 20 de Julho de 2020, 17:28
Citação de: Diogo Brito em 20 de Julho de 2020, 17:17
Estou-me a rir tanto!

O JJ, no alto do seu ego desproporcionado, pensa que vem ser recebido como herói pela massa adepta benfiquistas.

Se não duvido que haja muitos cornos mansos a recebê-lo bem, duvido ainda menos que vai haver muita malta a fazer-lhe pressão.

Vai ser giro!!! Vai-nos foder a época, mas penso que isso seja uma inevitabilidade... Portanto é mostrar que o Benfica não esquece.

Se, sem JJ, vieira tinha tudo em aberto... caso o campeonato estivesse a correr bem ou mal em OUTubro. Neste momento, se calha o Benfica não entrar na Champions e em não estar tranquilo  em primeiro lugar em Outubro... vai ser lindo vai...

Tanta negatividade. Calma rapaz.
Infelizmente costumo acertar. Esta divisão (que já era grande antes da confirmação de JJ) não vai trazer nada de bom.

Enquanto isso, os lá de cima continuam a fazer um bom trabalho no reforço da sua "estrutura".

Sim, outrora muito gozados, os tripeiros têm uma estrutura 10 anos à frente da nossa... porque em 3 anos ganham 2 campeonatos, estando intervencionados pela UEFA. Nestes 3 anos, o Benfica gastou mais 360M que eles... No final do proximo ano, esse valor estará próximo dos 500M (?).

Amigos, eu não quero ser pessimista só por ser... Mas mesmo falidos, eles têm pessoas 1000x mais competentes que nós. O PdC a morrer e cair aos bocados, como se tem visto, come o Vieira  aka Solário Man, de cebolada.

O PdC é tão velho que se metesse um pé num solário, não saia de lá...

E é isto.

Avante

#991031
Citação de: zappendrix em 20 de Julho de 2020, 15:39
Citação de: Silveralho em 20 de Julho de 2020, 15:34
Citação de: Kratos em 20 de Julho de 2020, 15:16
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Julho de 2020, 15:03


Imagem no final do referido jogo.

Meus senhores, após a dimensão deste estoiro, só resta uma reação:



Colega, se achas que foi um estoiro com essa foto de eles a apertarem a mão, é porque te escapou o problema principal.
O problema é que NADA legitima quem quer que seja a empurrar de forma agressiva uma pessoa inocente, JJ estava chateado com uma situação à qual Shéu foi tentar apaziguar.

O aperto de mão mostra que Shéu tem mais personalidade que JJ, porque não só levou como soube perdoar, apesar de que esse aperto de mão parece mais falso que os seios da pamela anderson, nem sequer nos olhos se estão a olhar.

Ainda para mais originária de uma situação provocada pelo Jesus ao treinador do Tottenham.
Faz a merda e ainda trata mal e empurra o Shéu, um impoluto e símbolo do Benfica.
Um traste que não se augura nada de bom no futuro.

E a justificação depois na CI ?  :rir:

Acabou por dizer que tinha mostrado 3 dedos porque Luisão, que tinha marcado, era um "3 no campo!"

Vergonhoso e patético do inicio ate ao fim. 
Um "Pimbarolas" que so em países terceiro-mundista e que fazem dele um semi-Deus.

fyure

Citação de: bzouk em 20 de Julho de 2020, 17:08
Citação de: policeMAN em 20 de Julho de 2020, 17:05
6 anos 1 taça de portugal e 1 supertaça---

realmente não é um gajo de finais!!!
Nasci em 83, nunca vi o Glorioso em finais europeias até este senhor chegar. Vale o que vale mas foi lá duas vezes e não creio que as perdesse por incompetência.

EDIT: Ver e perceber, pq em 87 e 89 nem sabia o que era futebol.
88 e 90.

A verdade é que levou um baile na supertaça contra o vilas boas, perdeu para o Rio Vitória uma taça... O homem tem bastantes pontos negativos em finais, apesar deste sucesso recente. Ainda me lembro de como ganhámos à rasca ao Rio Ave na supertaça 14.

Não coloco as finais europeias nesse rol. Não foi por demérito, embora se possa questionar uma ou outra coisa.

policeMAN

Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 17:23
Citação de: Diogo Brito em 20 de Julho de 2020, 17:17
Estou-me a rir tanto!

O JJ, no alto do seu ego desproporcionado, pensa que vem ser recebido como herói pela massa adepta benfiquistas.

Se não duvido que haja muitos cornos mansos a recebê-lo bem, duvido ainda menos que vai haver muita malta a fazer-lhe pressão.

Vai ser giro!!! Vai-nos foder a época, mas penso que isso seja uma inevitabilidade... Portanto é mostrar que o Benfica não esquece.

Se, sem JJ, vieira tinha tudo em aberto... caso o campeonato estivesse a correr bem ou mal em OUTubro. Neste momento, se calha o Benfica não entrar na Champions e em não estar tranquilo  em primeiro lugar em Outubro... vai ser lindo vai...
No Brasil o gajo era um deus, e chega aqui, e está meio universo benfiquista prestes a cair-lhe em cima.

no brasil qualquer Português é um DEUS!!

foi assim que me senti das 13 vezes que lá fui!!  :dance: :dance:

jdrodrigues

Citação de: Diogo Brito em 20 de Julho de 2020, 17:35
Citação de: iSLBenfica em 20 de Julho de 2020, 17:28
Citação de: Diogo Brito em 20 de Julho de 2020, 17:17
Estou-me a rir tanto!

O JJ, no alto do seu ego desproporcionado, pensa que vem ser recebido como herói pela massa adepta benfiquistas.

Se não duvido que haja muitos cornos mansos a recebê-lo bem, duvido ainda menos que vai haver muita malta a fazer-lhe pressão.

Vai ser giro!!! Vai-nos foder a época, mas penso que isso seja uma inevitabilidade... Portanto é mostrar que o Benfica não esquece.

Se, sem JJ, vieira tinha tudo em aberto... caso o campeonato estivesse a correr bem ou mal em OUTubro. Neste momento, se calha o Benfica não entrar na Champions e em não estar tranquilo  em primeiro lugar em Outubro... vai ser lindo vai...

Tanta negatividade. Calma rapaz.
Infelizmente costumo acertar. Esta divisão (que já era grande antes da confirmação de JJ) não vai trazer nada de bom.

Enquanto isso, os lá de cima continuam a fazer um bom trabalho no reforço da sua "estrutura".

Sim, outrora muito gozados, os tripeiros têm uma estrutura 10 anos à frente da nossa... porque em 3 anos ganham 2 campeonatos, estando intervencionados pela UEFA. Nestes 3 anos, o Benfica gastou mais 360M que eles... No final do proximo ano, esse valor estará próximo dos 500M (?).

Amigos, eu não quero ser pessimista só por ser... Mas mesmo falidos, eles têm pessoas 1000x mais competentes que nós. O PdC a morrer e cair aos bocados, como se tem visto, come o Vieira  aka Solário Man, de cebolada.

O PdC é tão velho que se metesse um pé num solário, não saia de lá...

E é isto.

Oi?