Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

adeptoBancada

Citação de: nikas em 20 de Julho de 2020, 21:57
Citação de: bnfc em 20 de Julho de 2020, 21:48
Alto pagode de despedida. Não dá para comer com máscara, não é?



Vamos lá ver se isto não ser torna viral.



Ambiente completamente controlado.
Os jogadores são testados todos os dias.

Fossem todos os ajuntamentos assim.
Aqueles são os jogadores? São funcionários.

MDourado

Pelos vistos vêm todos no aviso em pranto..... até parece que vão pra guerra e pró degredo..... cá puta de motivação tenho para olhar para aquelas caras! Not.

adeptoBancada

Citação de: MDourado em 20 de Julho de 2020, 22:15
Pelos vistos vêm todos no aviso em pranto..... até parece que vão pra guerra e pró degredo..... cá puta de motivação tenho para olhar para aquelas caras! Not.
???

gizmo

Citação de: FaithNoMore em 20 de Julho de 2020, 14:20
Citação de: Benfica954 em 20 de Julho de 2020, 13:51
Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 13:47
Citação de: KKK24 em 20 de Julho de 2020, 13:35
Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 13:27
Citação de: Kratos em 20 de Julho de 2020, 13:08
Hipotecar o acesso à Champions, uma vez que a próxima época já está a ser preparada por este treinador, e meter em causa ainda mais a estabilidade do clube devido a ódios pessoais que ainda não ultrapassaram = "isto é que é ser benfiquista".

E o idiota sou eu. Nunca mais terminam as férias de verão, foda-se.
Que tem as férias de Verão?

Empurrar uma figura histórica do Benfica e não pedir desculpa pública no dia seguinte por mim era despedimento no dia a seguir.

Mas para vocês isto não interessa para nada.
Ainda a história do pseudo empurrão?
Pseudo empurrão lol? Tinha de cair ao chão?


Vejam quem é o jogador que está atento à situação, sentado no banco de suplentes e tira o capuz e se levanta.

Pá, o Cardozo ❤
Dos maiores ídolos que passaram pelo Benfica

Vascolptt

Citação de: FaithNoMore em 20 de Julho de 2020, 14:20
Citação de: Benfica954 em 20 de Julho de 2020, 13:51
Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 13:47
Citação de: KKK24 em 20 de Julho de 2020, 13:35
Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 13:27
Citação de: Kratos em 20 de Julho de 2020, 13:08
Hipotecar o acesso à Champions, uma vez que a próxima época já está a ser preparada por este treinador, e meter em causa ainda mais a estabilidade do clube devido a ódios pessoais que ainda não ultrapassaram = "isto é que é ser benfiquista".

E o idiota sou eu. Nunca mais terminam as férias de verão, foda-se.
Que tem as férias de Verão?

Empurrar uma figura histórica do Benfica e não pedir desculpa pública no dia seguinte por mim era despedimento no dia a seguir.

Mas para vocês isto não interessa para nada.
Ainda a história do pseudo empurrão?
Pseudo empurrão lol? Tinha de cair ao chão?


Vejam quem é o jogador que está atento à situação, sentado no banco de suplentes e tira o capuz e se levanta.
se fosse o pizzi ou o AA começavam a rir ou a chorar

Korczak

Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 22:18
Citação de: MDourado em 20 de Julho de 2020, 22:15
Pelos vistos vêm todos no aviso em pranto..... até parece que vão pra guerra e pró degredo..... cá puta de motivação tenho para olhar para aquelas caras! Not.
???

Vêm no avião a chorar?

Benfiquista_

#991326
Vou ser sincero: Andava farto, por sentir tanto  o nosso Clube, era uma dor o desligamento que tinha em relação ao meu(nosso) Clube do Coração , o nosso Sport Lisboa e Benfica.

Ando novamente entusiasmado com o nosso Benfica, coisa que já não sucedia há uns 5 anos.Quando Jesus saiu de cá.

Aquela pessoa que em dia de jogo, acordava e só pensava nisso o dia todo, a ver as horas a passar, com a alegria de ver o nosso Benfica do coração.

Aquela pica de comprar produtos nossos e de semana ir à Luz beber um copo.

Nestes últimos 5 anos, senti um desligamento, não a nível afectivo(Benfiquista desde sempre e para sempre!),  mas de sentir esse bichinho, essa pica de ver o nosso Benfica jogar.

Até outros clubes seguia mais, ou tinha necessidade disso, porque o enfraquecer do futebol do nosso Clube era demais para mim e causava-me tristeza e desconforto.

Pela primeira vez, que me lembro, perdi jogos por opção própia e quando estávamos a jogar, muitas vezes estava era a olhar para o telemóvel, ou a fazer outra coisa.

Impensável até há 5 anos atrás, em que só respirava no intervalo e final dos nossos jogos(e às vezes nem isso!)

Com a vinda de Jesus, sinto novamente que podemos voltar aqueles tempos, a jogar bem, com nota artística e rolo compressor , dar tudo em campo e vencer!

Só falta mesmo em Outubro o Vieira sair de vez do nosso Clube!Ele e a sua turpe de inaptos!

adeptoBancada

Citação de: Korczak em 20 de Julho de 2020, 22:34
Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 22:18
Citação de: MDourado em 20 de Julho de 2020, 22:15
Pelos vistos vêm todos no aviso em pranto..... até parece que vão pra guerra e pró degredo..... cá puta de motivação tenho para olhar para aquelas caras! Not.
???

Vêm no avião a chorar?
Se soubessem as festas no Rio que os adjuntos faziam, imagino porque é que estão a chorar.

Eagle 0nE

Citação de: FaithNoMore em 20 de Julho de 2020, 14:20
Citação de: Benfica954 em 20 de Julho de 2020, 13:51
Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 13:47
Citação de: KKK24 em 20 de Julho de 2020, 13:35
Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 13:27
Citação de: Kratos em 20 de Julho de 2020, 13:08
Hipotecar o acesso à Champions, uma vez que a próxima época já está a ser preparada por este treinador, e meter em causa ainda mais a estabilidade do clube devido a ódios pessoais que ainda não ultrapassaram = "isto é que é ser benfiquista".

E o idiota sou eu. Nunca mais terminam as férias de verão, foda-se.
Que tem as férias de Verão?

Empurrar uma figura histórica do Benfica e não pedir desculpa pública no dia seguinte por mim era despedimento no dia a seguir.

Mas para vocês isto não interessa para nada.
Ainda a história do pseudo empurrão?
Pseudo empurrão lol? Tinha de cair ao chão?


Vejam quem é o jogador que está atento à situação, sentado no banco de suplentes e tira o capuz e se levanta.

O Cardozo para mim é uma lenda.

Temos falta de homens destes no balneário.

Só temos instagramers e tansos, excepção do RD, Ody, Samaris e pouco mais.

patardo_do_isaias

Ja vem no ar.

Deve aterrar por volta das 10:30 em Tires.

Avião CS-GLF da Netjets.

Roy Bean

Citação de: diogoaraujo85 em 20 de Julho de 2020, 22:03
Citação de: Roy Bean em 20 de Julho de 2020, 21:59
Citação de: JustMe em 20 de Julho de 2020, 18:02
Recepções hostis ao Jesus... mas caladinhos que nem ratos em 17 anos de vieirismo.

O comum adepto é de facto um animal estranhíssimo.

primeiro em 17 anos nem tudo foi mau, de qq modo o tempo do Vieira tem de acabar!
Qnd vandalizaram a casa do rafa, Lage e pizzi, pq n comemtaram isso!

Presumo então q estás contente com o Vieira n estás a organizar uma reação hostil!
Quem for fazer recepções hostis ao JJ nesta fase, não pode ser benfiquista. Pessoas com um desejo enorme de ver o Benfica perder.
É o nosso treinador, o sucesso dele é o nosso sucesso.

lamento ñ é o meu treinador, estás a misturar conceitos!

Primeiro e mais importante, quem usar violencia ou ameaçar com violencia ñ é adepto de coisa nenhuma e deviam ser expulsos caso sejam socios e interditados de 1 estádio defutebol!

Segundo quero q o Benfica ganhe mas quero Jesus fora, ele desrespeitou o Benfica na minna opinião ainda como treinador o q ele fez ou para onde foi pouco me interessa, mas gostei q tenha ido para os lagartos estoirar o dinheiro q eles n tinham!

Isto n é 8 nem 80, nao acredito em salvadores da patria ou o caos, isto é jogo a jog, treino a treino

E q Vieira caia em outubro, ou o Benfica poderá ca inhar para 1 abismo negro!

Napster03

O Jorge a Jesus ia ser treinador do Benfica mas o Zé do Tasco foi lhe mandar três assobios e um grito e ele mudou de ideias logo ali.

Twilight zone.

Korczak

Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 22:38
Citação de: Korczak em 20 de Julho de 2020, 22:34
Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 22:18
Citação de: MDourado em 20 de Julho de 2020, 22:15
Pelos vistos vêm todos no aviso em pranto..... até parece que vão pra guerra e pró degredo..... cá puta de motivação tenho para olhar para aquelas caras! Not.
???

Vêm no avião a chorar?
Se soubessem as festas no Rio que os adjuntos faziam, imagino porque é que estão a chorar.

Pois, imagino!

zefo

Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 22:38
Citação de: Korczak em 20 de Julho de 2020, 22:34
Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 22:18
Citação de: MDourado em 20 de Julho de 2020, 22:15
Pelos vistos vêm todos no aviso em pranto..... até parece que vão pra guerra e pró degredo..... cá puta de motivação tenho para olhar para aquelas caras! Not.
???

Vêm no avião a chorar?
Se soubessem as festas no Rio que os adjuntos faziam, imagino porque é que estão a chorar.
Bacanais?

adeptoBancada

Citação de: zefo em 20 de Julho de 2020, 22:54
Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 22:38
Citação de: Korczak em 20 de Julho de 2020, 22:34
Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 22:18
Citação de: MDourado em 20 de Julho de 2020, 22:15
Pelos vistos vêm todos no aviso em pranto..... até parece que vão pra guerra e pró degredo..... cá puta de motivação tenho para olhar para aquelas caras! Not.
???

Vêm no avião a chorar?
Se soubessem as festas no Rio que os adjuntos faziam, imagino porque é que estão a chorar.
Bacanais?
Nao sei se chegava a tanto lol. Não faço ideia. Presumo que não.

Vi apenas uns 2 vídeos que circularam no whatsapp.