Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rei

Citação de: Trapattoni em 20 de Julho de 2020, 23:48
Citação de: Rei em 20 de Julho de 2020, 23:21
Citação de: Pedro R. em 20 de Julho de 2020, 23:15
Estas discussões de birra faz.me lembrar quando os adeptos do Sporting queriam o Inácio na vez do Mourinho.

Bem visto. É uma boa comparação de facto.
Boa comparação em quê mesmo?
O Mourinho era jovem na altura, um treinador pronto para conquistar o mundo que foi posto a andar por uma direcção e um presidente miserável sem qualquer tipo de projecto que mais tarde foi entregue a um antibenfiquista que entrou pela porta do cavalo e se mantém por lá hoje.
O Jesus é um treinador sem quaisquer perspectivas futuras estando já nos seus 66 anos e que nunca fez nada de especial lá fora.

Comparação na forma como alguns adeptos reagiram e o que se tem dito.

nikas

Calmem la a passarinha.

Esta a ser complicado andar aqui.

xtrk21


Trapattoni

Citação de: Rei em 20 de Julho de 2020, 23:55
Citação de: Trapattoni em 20 de Julho de 2020, 23:48
Citação de: Rei em 20 de Julho de 2020, 23:21
Citação de: Pedro R. em 20 de Julho de 2020, 23:15
Estas discussões de birra faz.me lembrar quando os adeptos do Sporting queriam o Inácio na vez do Mourinho.

Bem visto. É uma boa comparação de facto.
Boa comparação em quê mesmo?
O Mourinho era jovem na altura, um treinador pronto para conquistar o mundo que foi posto a andar por uma direcção e um presidente miserável sem qualquer tipo de projecto que mais tarde foi entregue a um antibenfiquista que entrou pela porta do cavalo e se mantém por lá hoje.
O Jesus é um treinador sem quaisquer perspectivas futuras estando já nos seus 66 anos e que nunca fez nada de especial lá fora.

Comparação na forma como alguns adeptos reagiram e o que se tem dito.
Eu sinceramente não vejo nada de mal na reacção. Mal seria se todos tivessem esquecidos das inúmeras vezes que na sua primeira época enquanto treinador dos carneiros nos cuspiu na cara.
Mal também seria se ninguém questionasse a falta de visão e a limitação de opções das quais fomos alvo desde a saída do Lage já se estava previsto o desenlace.
Por mim nunca mais tinha voltado a meter os pés cá e se queres que te diga mesmo com este pseudo regresso irei sempre olha-lo de lado quando vir a cara dele. Mas já que infelizmente vamos ter de levar com o segundo round deste gajo, desejo lhe sucesso a nível desportivo. Nada mais que isso.

vermelhao_33

Gostava que viesse com uma atitude de maior comprometimento e involvimento com o clube.

Gostava que nao voltasse a ameaça vou para o Porto, ou para outro lado qualquer e que conseguisse valorizar os talentos do seixal.

E obviamente gostava que consiguisse colocar o Benfica dominante em Portugal e competitivo na europa.

E se nao e pedir muito gostava que desse uma ajuda no afastamento do Vieira em outubro.

xtrk21

O sucesso do JJ é o sucesso do benfica e é isso que queremos !!!

redfox1904

Citação de: xtrk21 em 20 de Julho de 2020, 23:57
https://youtu.be/uUuESSx3bu8

é só impressionante as mensagens nos comentários deste vídeo!
Jesus em Portugal, Deus no Brasil....

Sylphs

Citação de: bnfc em 20 de Julho de 2020, 21:13
Duvido seriamente que o Flamengo não tente o Nuno Espírito Santo.

Quando ganhavam, diziam que era porque tinham (João de) Deus e Jesus no banco.

Fugiram os dois, agora tem que ser o Espírito Santo.

:2funny:

Sylphs

Citação de: The_Riggs em 20 de Julho de 2020, 21:51
Citação de: bnfc em 20 de Julho de 2020, 21:48
Alto pagode de despedida. Não dá para comer com máscara, não é?



Vamos lá ver se isto não ser torna viral.

o quê ? um jantar no centro de treinos no flamengo sem máscara ?

o drama, o horror, a tragédia.

Eles nem treinam, jogam e fazem viagens juntos nem nada  :rir:

bellamy

Citação de: xtrk21 em 21 de Julho de 2020, 00:05
O sucesso do JJ é o sucesso do benfica e é isso que queremos !!!
tudo dito em poucas palavras.

NSC

Desejo-lhe o maior sucesso, pois é o sucesso do Benfica.

Mas não estou minimamente surpreendido pelo facto de Jesus não ser consensual. O contrário é que seria de admirar.

Espero é que isso se reflicta nas eleições de Outubro, para ver se o artista sai da presidência.



Pedro R.

Citação de: Trapattoni em 20 de Julho de 2020, 23:59
Citação de: Rei em 20 de Julho de 2020, 23:55
Citação de: Trapattoni em 20 de Julho de 2020, 23:48
Citação de: Rei em 20 de Julho de 2020, 23:21
Citação de: Pedro R. em 20 de Julho de 2020, 23:15
Estas discussões de birra faz.me lembrar quando os adeptos do Sporting queriam o Inácio na vez do Mourinho.

Bem visto. É uma boa comparação de facto.
Boa comparação em quê mesmo?
O Mourinho era jovem na altura, um treinador pronto para conquistar o mundo que foi posto a andar por uma direcção e um presidente miserável sem qualquer tipo de projecto que mais tarde foi entregue a um antibenfiquista que entrou pela porta do cavalo e se mantém por lá hoje.
O Jesus é um treinador sem quaisquer perspectivas futuras estando já nos seus 66 anos e que nunca fez nada de especial lá fora.

Comparação na forma como alguns adeptos reagiram e o que se tem dito.
Eu sinceramente não vejo nada de mal na reacção. Mal seria se todos tivessem esquecidos das inúmeras vezes que na sua primeira época enquanto treinador dos carneiros nos cuspiu na cara.
Mal também seria se ninguém questionasse a falta de visão e a limitação de opções das quais fomos alvo desde a saída do Lage já se estava previsto o desenlace.
Por mim nunca mais tinha voltado a meter os pés cá e se queres que te diga mesmo com este pseudo regresso irei sempre olha-lo de lado quando vir a cara dele. Mas já que infelizmente vamos ter de levar com o segundo round deste gajo, desejo lhe sucesso a nível desportivo. Nada mais que isso.
Parece.me q a discussão hj começou com as declarações de alguém a dizer q os adeptos deviam ir ao aeroporto mandar o JJ para o caralho. Se não foi isto, foi mais coisa menos coisa, não sei precisar.

Opiniões em relação ao JJ, cada um tem a sua e concordando ou não, temos de aceitar. Em Outubro o Rei Sol cai e depois o novo presidente tem de avaliar o treinador, q é o q deve ser feito, seja ele o JJ ou o Guardiola.

Quanto à possibilidade de alguns adeptos fazerem isso, tb todos podemos opinar.

Na minha opinião se isso acontecer, esses adeptos são só um bocadinho menos atrasados mentais q os do Sporting q invadiram Alcochete e tão atrasados mentais como essa situação com o Mourinho.

Avante

Citação de: Mestre em 20 de Julho de 2020, 21:35
Citação de: joao12soares em 20 de Julho de 2020, 21:31
Citação de: G-Man em 20 de Julho de 2020, 21:29
Citação de: joao12soares em 20 de Julho de 2020, 21:28
Jesus...o homem que lançou o doping no mundo do futebol.

Depois admiram-se que o homem tenha um ego insuportável.

No Amora lançou o doping e a defesa à zona nos cantos.
. Como é que lançou o doping?
Não sei, mas deve haver por aqui malta que sabe. Se já recuamos aos tempos do Estrela, deve haver alguém que saiba de histórias do Amora.

Do Amora so esta pérola

https://youtu.be/fAeQyZ3Jpm0

Um presi que é um jogador nato

Agora percebo a panca com o Coentrão...