Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PaulinhoB


Julião Veiga

Citação de: policeMAN em 21 de Julho de 2020, 11:21
Se duvidas houvessem.... estamos bem pior que o esporte... fodasss

vergonha!! Tenho vergonha de certos individuos que se dizem Benfiquistas!!!
Isto é encomenda do presi.

Diogo Brito


N1c0

Citação de: Julião Veiga em 21 de Julho de 2020, 11:14




Acho que o Jesus está a precisar que lhe encham o ego. O homem vem do Brasil com a moral em baixo com certeza.

cristiano_1904

Amigos foristas ou floristas, temos de ter uma análise fria e sem extremismos, uma espécie de centrismo futebolístico é o ideal. O JJ vem e é claramente o melhor treinador no tugão mas não é um  D. Sebastião de uma choupana.

Há exageros de parte a parte mas não deixem que os sentimentos transformem a vossa análise.

tulio_slb

Citação de: krak em 21 de Julho de 2020, 11:14
Citação de: francisco em 21 de Julho de 2020, 11:12
Citação de: krak em 21 de Julho de 2020, 11:12
Qual era a disposição tactica que preferencialmente usava no Flamengo?

Era na base dos 4-4-1-1 do Benfica e do Sporting?
4-2-3-1 ou 44-2 quando o Bruno Henrique jogava ao lado do Gabigol.

Quero ver o que pretende implementar por cá...
Vai ser importante a nível de posições chave que possamos reforçar.

Acredito que vai apostar muito mais depressa numa dinâmica semelhante à do Flamengo.

Neste momento para construir as suas dinâmicas de 4-4-2 precisa de mudar muito.

Por isso espero as contratações de um lateral direito, dois centrais, um lateral esquerdo, um ou dois numero 8, dois extremos versáteis e dois avançados.

slb1985

Citação de: policeMAN em 21 de Julho de 2020, 11:21
Se duvidas houvessem.... estamos bem pior que o esporte... fodasss

vergonha!! Tenho vergonha de certos individuos que se dizem Benfiquistas!!!

Eu também tenho vergonha da forma tacanha que alguns benfiquistas pensam.

Adrian31

Pedro Neves de Sousa is back in action!

FaithNoMore


24-7SLB

Os brasileiros estão à espera de ver uma chegada apoteótica do Jorge Jesus com milhares de pessoas à sua espera no aeroporto, só que não!

LECN


Trapattoni

Citação de: Animalejo_Domado em 21 de Julho de 2020, 03:49
Jesus, amo-te mais que á minha namorada!

O regresso do futebol espetáculo, finalmente vai dar gozo ver jogos do Benfica.

The Eagle 10


dasilvamartinhoo


Anda a Europa toda enganada a nível futebolístico

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Julho de 2020, 11:15
Citação de: francisco em 21 de Julho de 2020, 11:11
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Julho de 2020, 11:08
Citação de: dasilvamartinhoo em 21 de Julho de 2020, 09:31
Vai chegar o patético treinador bajulado pela CS portuguesa, 3 campeonatos em 6 e uma taça de Portugal, e duas finais perdidas seguidas europeias que é um recorde, safou-se nas taças da liga, até o roy loose lhe ganhou uma taça de portugal e dois campeonatos em Portugal e um nos Lawrence das arábias, enfim é o que temos. parolada está toda em êxtase, assim com o ignorante do presidente, mais uma vez vai dar condições a este treinador que não deu a mais nenhum.

Vamos dizer as verdades como elas são.

Em pleno 2020, quem não acha que JJ é, no mínimo, um bom treinador não percebe a ponta de um corno de futebol. Poucos malharam tanto no JJ como eu quando cá andou, mas não vou estar com merdas, quem não reconhece a competência de JJ e o trata por patético treinador sabe 0 de futebol. É o chamado godo futebolístico.
Estás a pedir frieza na análise à massa adepta que considera o Weigl um flop?

Não estou a pedir nada, estou a constatar aquilo que não tem sequer contestação. Sabem 0 de bola. E até pode vir a perder, como já perdeu muitas vezes, não muda nada em relação a essa observação. Continua a ser indiscutivelmente, no mínimo, um bom treinador.

Há quem o negue por ódio e há quem o negue por burrice mesmo. Ao menos que seja por ódio,  ao menos têm salvação. Salvação para a burrice não há.

HB

Citação de: BC em 21 de Julho de 2020, 11:20
Que vergonha do caralho, essas tarjas impressas pela empresa Benfica Estádio SA.

Isso é a sério???