Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

policeMAN

2º Titulo do ano..

Campeões da credibilidade... e da azeitice!!

Granizo

Citação de: Julião Veiga em 21 de Julho de 2020, 11:14




Nao posso que tenha sido o clube a fazer isso...
Andam a ver se distraemos adeptos da vergonha que tem sido esta epoca e toda a gestao do clube.

"Com papas e bolos se enganam os tolos"

Espártaco

Não vejo qual o problema, sinceramente. São apenas duas tarjas com frases normais. Faz parte do show mediático de o regresso de um treinador marcante como foi o JJ.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Jotenko em 21 de Julho de 2020, 11:11
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Julho de 2020, 11:08
Citação de: dasilvamartinhoo em 21 de Julho de 2020, 09:31
Vai chegar o patético treinador bajulado pela CS portuguesa, 3 campeonatos em 6 e uma taça de Portugal, e duas finais perdidas seguidas europeias que é um recorde, safou-se nas taças da liga, até o roy loose lhe ganhou uma taça de portugal e dois campeonatos em Portugal e um nos Lawrence das arábias, enfim é o que temos. parolada está toda em êxtase, assim com o ignorante do presidente, mais uma vez vai dar condições a este treinador que não deu a mais nenhum.

Vamos dizer as verdades como elas são.

Em pleno 2020, quem não acha que JJ é, no mínimo, um bom treinador não percebe a ponta de um corno de futebol. Poucos malharam tanto no JJ como eu quando cá andou, mas não vou estar com merdas, quem não reconhece a competência de JJ e o trata por patético treinador sabe 0 de futebol. É o chamado godo futebolístico.

Estou mais curioso em saber a tua opinião sobre a evolução do treinador. Achas que tem melhorado desde que saiu em 2015?

2015? Quando saiu em 2015 já era um treinador do crl, acabado de ganhar tudo o que havia para ganhar cá dentro nos dois anos anteriores, a jogar muito à bola, a ter que refazer a equipa que Vieira destruiu para a época do bi e mesmo assim a ganhar com qualidade de jogo, com um meio campo a dois composto por Samaris e Pizzi depois de perder meia equipa do ano anterior.

Quando sai em 2015 é depois de ter feito o maior trabalho de treinador de todos os anos que cá esteve. Sai deixando o Benfica completamente por cima do futebol português, a levantar troféus uns atrás dos outros e a deixar as pernas doridas dos adeptos de tanto "tudo a saltar" que se cantava. Ser do Benfica era simplesmente uma festa. Éramos reis e senhores do tugão. Ganhávamos e jogávamos bem. Por isso, 2015? Nem precisava de vir melhor treinador do que era aí, bastava vir igual e já me dava por satisfeito.


slb1985

Citação de: policeMAN em 21 de Julho de 2020, 11:21
Se duvidas houvessem.... estamos bem pior que o esporte... fodasss

vergonha!! Tenho vergonha de certos individuos que se dizem Benfiquistas!!!

Eu também tenho vergonha da forma tacanha que alguns benfiquistas pensam. Era que o mais faltava que benfiquistas que gostam de JJ, sejam menos benfiquistas que tu. Aprendam a respeitar a democracia de opiniões, que é o que mais falta neste Forum e deixem de classificar os Benfiquistas com base nas suas opiniões e convicções.

samarras

Citação de: policeMAN em 21 de Julho de 2020, 11:25
2º Titulo do ano..

Campeões da credibilidade... e da azeitice!!
Será este o nosso auge?

slb1985

Citação de: policeMAN em 21 de Julho de 2020, 11:21
Se duvidas houvessem.... estamos bem pior que o esporte... fodasss

vergonha!! Tenho vergonha de certos individuos que se dizem Benfiquistas!!!

Eu também tenho vergonha da forma tacanha que alguns benfiquistas pensam. Era que o mais faltava que benfiquistas que gostam de JJ, sejam menos benfiquistas que tu. Aprendam a respeitar a democracia de opiniões, que é o que mais falta neste Forum e deixem de classificar os Benfiquistas com base nas suas opiniões e convicções.

adeptoBancada

Citação de: Animalejo_Domado em 21 de Julho de 2020, 03:49
Jesus, amo-te mais que á minha namorada!

O regresso do futebol espetáculo, finalmente vai dar gozo ver jogos do Benfica.

Faz sentido vindo de alguém, que a maioria dos posts que tem no serBenfiquista é no tópico do Big Brother.

IloveSLB2014


FaithNoMore

Citação de: Espártaco em 21 de Julho de 2020, 11:25
Não vejo qual o problema, sinceramente. São apenas duas faixas com frases normais. Faz parte do show mediático de o regresso de um treinador marcante como foi o JJ.

A frase de volta a casa é só parva,depois de há 5 anos ter dito em Alvalade que estava de regresso a casa.

BC

Citação de: HB em 21 de Julho de 2020, 11:25
Citação de: BC em 21 de Julho de 2020, 11:20
Que vergonha do caralho, essas tarjas impressas pela empresa Benfica Estádio SA.

Isso é a sério???
Em que mundo vocês vivem?

A sério, que em 2020, ainda se surpreendem? Com o quê mesmo?

RedVC

Citação de: Granizo em 21 de Julho de 2020, 11:25
Citação de: Julião Veiga em 21 de Julho de 2020, 11:14




Nao posso que tenha sido o clube a fazer isso...
Andam a ver se distraemos adeptos da vergonha que tem sido esta epoca e toda a gestao do clube.

"Com papas e bolos se enganam os tolos"


Uma espécie de fantasia norte corena.

chico7slb

Até a bola começar a rolar era fechar este tópico..Minha nossa senhora dos almeidinhos  o que para aqui vai...

slb1985

Desculpem o SPAM, o meu browser passou-se

sbremoved_28408

Já cá estou com os confettis e o megafone. Espero que não demorem muito.