Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Francescoli

Citação de: netkingcool em 21 de Julho de 2020, 12:35
Citação de: S-Line em 21 de Julho de 2020, 12:25
As pessoas teem que se convencer que isto não é só pelo facto de ser JJ.
Isto é o efeito Benfica . Se no hino diz que "não há igual " por alguma razão é.
Não seria a minha escolha . Mas isto é de facto impressionante.

A brigada do SB, composta por antis, não sabe, não conhece e tem ódio de quem ama o Benfica.

Este post insulta toda a comunidade do SerBenfiquista. Toda!

Espero que medidas sejam tomadas porque acho que isto ainda não é o da Joana.

Unpopular Opinion

Citação de: Androico em 21 de Julho de 2020, 12:50
Citação de: Unpopular Opinion em 21 de Julho de 2020, 12:43
Citação de: Androico em 21 de Julho de 2020, 12:42
A forma como alguns desprezam o Benfica só para criticar o JJ, é verdadeiramente incompreensível. Basta ver que até dizem que o JJ nunca será grande treinador pois nunca irá passar de um clube como o Benfica... Impressionante
Podias citar, sem problemas.

O Benfica é um grande europeu neste momento?
Não. E então? Quem treina o Benfica deve ser logo visto como mau ou bonzinho? Quem joga no Benfica deve ser visto como mau ou bonzinho?  Cardozo, Jonas, Luisão, entre outros.

A questão é que o Benfica não está impossibilitado de ter grandes treinadores, como querem fazer crer. E JJ é um excelente treinador.
Eram dos melhores do mundo?Podes ver igual com o JJ.

O Benfica não tem jogadores a serem dos melhores do mundo cá, assim como não tem treinadores. É fácil de ver.

FreddyAduFan

Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Julho de 2020, 12:50
O homem vem de uma viagem de 11 horas de avião, deve estar com um jet lag fodido e estes camelos a colocarem a hipotese do homem ir para o Benfica Campus, agora. Mais um bocado e até estava na Vila das Aves, hoje à noite....

tens aqui users que dizem que é um cobarde por nao estar ja no banco esta noite por isso...

adeptoBancada

Cheira-me que para o ano ficamos em 3 no campeonato.

Com todo este aparato, a pressão, a instabilidade interna, os processos de tribunal.

Vai ser uma bomba a explodir.

Jotenko

CMTV é aquele privilégio que o Tuga só daria valor quando perdesse.

Karel Alinho

Bem, vou almoçar. Não trabalhei durante uma hora à pala disto...

... :rir: :rir:

cajoyzen6


Abreu-jp


MrFire

Digam-me só uma coisa, é o Jesus que vai orientar o jogo da final da Taça de Portugal?

van33

Citação de: OrangeOne em 21 de Julho de 2020, 12:39

Confesso que quando vi esta imagem pensei que estes bófias todos tinham ido receber apenas o vieira. ..mas parece que erraram o alvo novamente

Xinas

Citação de: tfouto em 21 de Julho de 2020, 12:52
Cheira-me que para o ano ficamos em 3 no campeonato.

Com todo este aparato, a pressão, a instabilidade interna, os processos de tribunal.

Vai ser uma bomba a explodir.

4° lugar..olha o Braga.

Mestre30

Citação de: MrFire em 21 de Julho de 2020, 12:53
Digam-me só uma coisa, é o Jesus que vai orientar o jogo da final da Taça de Portugal?
Não.

Lurgee

Citação de: MrFire em 21 de Julho de 2020, 12:53
Digam-me só uma coisa, é o Jesus que vai orientar o jogo da final da Taça de Portugal?

Por auriculares

miniMilk


adeptoBancada

Citação de: Xinas em 21 de Julho de 2020, 12:53
Citação de: tfouto em 21 de Julho de 2020, 12:52
Cheira-me que para o ano ficamos em 3 no campeonato.

Com todo este aparato, a pressão, a instabilidade interna, os processos de tribunal.

Vai ser uma bomba a explodir.

4° lugar..olha o Braga.
Eu não disse quem é que ficava em 2º, se o Braga ou o Sporting.