Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ZICKLER

Se fretar um jatinho custa 230 mil euros, quanto custa fretar um avião comercial?

adeptoBancada

Citação de: Phils em 21 de Julho de 2020, 18:03
Citação de: ZICKLER em 21 de Julho de 2020, 17:58
230 mil euros pelo aluguer do jato privado?

Mas brincamos?
Acho inacreditavel que ninguém esteja a pegar nisso.

Foda-se, mas que falta de noção total tem este individuo que temos como presidente.
Já rouba o Benfica à grande. Isto são migalhas.

Benfica954

Citação de: Universo Benfica em 21 de Julho de 2020, 17:55

Cecardos pela a policia. Eles sentem se mesmo serenos! Meu Deus aonde chegamos!!

cajoyzen6

Citação de: carlosgois em 21 de Julho de 2020, 16:19

"Adeptos" profissionais...

Nada que surpreenda

Em Fevereiro fizemos casting para escolher pessoas com 12°ano e bonitas para fazerem de figurantes na gala do Benfica

Nunca mais é Outubro

red_chala5

Citação de: ZICKLER em 21 de Julho de 2020, 18:03
Se fretar um jatinho custa 230 mil euros, quanto custa fretar um avião comercial?
Depende do trajeto e depende da disponibilidade de aviões

S-Line

Estou - me bem a cagar para os jogadores do Flamengo.

Maxell

valor do aluguer do jacto a descontar no prémio da conquista da supertaça 20/21 (caso venha a existir o jogo...)

magoslb

Citação de: Androico em 21 de Julho de 2020, 17:59
Citação de: magoslb em 21 de Julho de 2020, 17:38
Citação de: Nuno_SLB em 21 de Julho de 2020, 17:24
Há pessoal que não está a conseguir lidar.... :-X

Spoiler
[fechar]

E como ele há muitos. Esse senhor é de certeza um benfiquista de 70/80. Quem sente saudades e orgulho desse Benfica, não deste Benfica do gang de lagartos, está dessa forma. Não comem gelados com a testa.
Vai na volta e ainda votou no Vieira.

Se votou foi a última vez. Agora sabe que tem um presidente falso e mentiroso e um treinador de merda.

cavpacores

Citação de: ZICKLER em 21 de Julho de 2020, 18:03

dos Açores para Lisboa menos de 50.000 euros...

Mariachi

É tão patético que mesmo vindo do Vieira não consigo acreditar que tenha fretado um jacto para ir buscar alguém que sabia certamente regressar sozinho.

Por isso, das duas uma, ou foi negociar/fechar algum jogador, ou está de alguma forma relacionado com questões de segurança/higiene...

De outra maneira, andar feito forreta para contratar jogadores e depois andar em jactos privados é só surreal...

Benfica954

Citação de: Mariachi em 21 de Julho de 2020, 18:08
É tão patético que mesmo vindo do Vieira não consigo acreditar que tenha fretado um jacto para ir buscar alguém que sabia certamente regressar sozinho.

Por isso, das duas uma, ou foi negociar/fechar algum jogador, ou está de alguma forma relacionado com questões de segurança/higiene...

De outra maneira, andar feito forreta para contratar jogadores e depois andar em jactos privados é só surreal...

Ele ja diz que ele percebia nada do futebol carambas!  :2funny:

Pikes

Citação de: Mariachi em 21 de Julho de 2020, 18:08

Tá em jogo as eleições.

Tudo é possível.

Jamal

Merkel

Que clube mais saloio nos estamos a tornar. Tão triste

RSL

Citação de: ZICKLER em 21 de Julho de 2020, 17:58
230 mil euros pelo aluguer do jato privado?

Mas brincamos?
Quem disse? Garanto-te que nao foi esse o valor e sei do que falo...