Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SoaringEagle

Citação de: tiago_alexx em 22 de Julho de 2020, 08:42
o Gabriel se mantiver a postura de ontem, com o JJ ta fodido.

min  3:33

https://youtu.be/dKK3OHjVEdk
Que vergonha... Que postura de merda.

Leonzo

50M€ para contratações? Está se mesmo a ver que te prometeram caviar e vais comer com uns caracóis da Caparica.

SMCITY

Este ano está perfeito para o pateta, se as coisas começarem mal vai dizer que teve pouco tempo de preparação e tal....o normal.....


Motörhead

Citação de: SoaringEagle em 22 de Julho de 2020, 08:30
Tarjas destas são uma vergonha.

Mesmo o JJ não sendo o que eu escolheria (principalmente com aquele salário!), nunca, mas nunca me irão ver a desejar que o Benfica perca para provar uma qualquer agenda.

Ele veio, portanto agora é o meu treinador goste ou não e por isso, desejo-lhe todo o sucesso do mundo!

Dito isto, mesmo que corra bem em Outubro é para dar um chuto no cu do Vigareira!
Epa não sejam tão coninhas...

Trapattoni

Citação de: SoaringEagle em 22 de Julho de 2020, 08:44
Citação de: Trapattoni em 22 de Julho de 2020, 08:40
Citação de: SoaringEagle em 22 de Julho de 2020, 08:30
Tarjas destas são uma vergonha.

Mesmo o JJ não sendo o que eu escolheria (principalmente com aquele salário!), nunca, mas nunca me irão ver a desejar que o Benfica perca para provar uma qualquer agenda.

Ele veio, portanto agora é o meu treinador goste ou não e por isso, desejo-lhe todo o sucesso do mundo!

Dito isto, mesmo que corra bem em Outubro é para dar um chuto no cu do Vigareira!
Eu não percebo em que sentido uma tarja que visa em demonstrar descontentamento é uma vergonha.
No sentido em que a tarja devia era ser dirigida a outra pessoa. Não digo a quem, mas tem bigode e orelhas de abano.
Essa já foi aos tempos.

Fabio G.

Citação de: SoaringEagle em 22 de Julho de 2020, 08:45
Citação de: tiago_alexx em 22 de Julho de 2020, 08:42
o Gabriel se mantiver a postura de ontem, com o JJ ta fodido.

min  3:33

https://youtu.be/dKK3OHjVEdk
Que vergonha... Que postura de merda.
Agora já percebem porque é que o primeiro jogador que Jesus pediu foi o Gerson que não vem mas virá outro 8, mas ainda pensava que Gabriel ficaria no plantel, mas de jogo para a jogo a piorar e com esta fraca atitude em campo Jesus vai-lhe dar guia de marcha quase de certeza.

Perth

Citação de: SoaringEagle em 22 de Julho de 2020, 08:44
Citação de: Trapattoni em 22 de Julho de 2020, 08:40
Citação de: SoaringEagle em 22 de Julho de 2020, 08:30
Tarjas destas são uma vergonha.

Mesmo o JJ não sendo o que eu escolheria (principalmente com aquele salário!), nunca, mas nunca me irão ver a desejar que o Benfica perca para provar uma qualquer agenda.

Ele veio, portanto agora é o meu treinador goste ou não e por isso, desejo-lhe todo o sucesso do mundo!

Dito isto, mesmo que corra bem em Outubro é para dar um chuto no cu do Vigareira!
Eu não percebo em que sentido uma tarja que visa em demonstrar descontentamento é uma vergonha.
No sentido em que a tarja devia era ser dirigida a outra pessoa. Não digo a quem, mas tem bigode e orelhas de abano.
Mas a tarja tambem tem como alvo o Vieira, parece-me obvio. O Judas so voltou porque o falso e mentiroso do presidente o trouxe de volta.

Francescoli

Citação de: SoaringEagle em 22 de Julho de 2020, 08:45
Citação de: tiago_alexx em 22 de Julho de 2020, 08:42
o Gabriel se mantiver a postura de ontem, com o JJ ta fodido.

min  3:33

https://youtu.be/dKK3OHjVEdk
Que vergonha... Que postura de merda.

Não tinha levado um toque e saiu logo a seguir?


Roy Bean

Citação de: Motörhead em 22 de Julho de 2020, 08:49
Citação de: SoaringEagle em 22 de Julho de 2020, 08:30
Tarjas destas são uma vergonha.

Mesmo o JJ não sendo o que eu escolheria (principalmente com aquele salário!), nunca, mas nunca me irão ver a desejar que o Benfica perca para provar uma qualquer agenda.

Ele veio, portanto agora é o meu treinador goste ou não e por isso, desejo-lhe todo o sucesso do mundo!

Dito isto, mesmo que corra bem em Outubro é para dar um chuto no cu do Vigareira!
Epa não sejam tão coninhas...

agora ficam ofendidos por tarjas de protesto, q democraticos nos tornamos!

Ng quer q obenfica perca, n entendem? Queremos, ou pelo menos eu quero! JJ fora dali!

iloy

Citação de: Roy Bean em 22 de Julho de 2020, 08:58
Citação de: Motörhead em 22 de Julho de 2020, 08:49
Citação de: SoaringEagle em 22 de Julho de 2020, 08:30
Tarjas destas são uma vergonha.

Mesmo o JJ não sendo o que eu escolheria (principalmente com aquele salário!), nunca, mas nunca me irão ver a desejar que o Benfica perca para provar uma qualquer agenda.

Ele veio, portanto agora é o meu treinador goste ou não e por isso, desejo-lhe todo o sucesso do mundo!

Dito isto, mesmo que corra bem em Outubro é para dar um chuto no cu do Vigareira!
Epa não sejam tão coninhas...

agora ficam ofendidos por tarjas de protesto, q democraticos nos tornamos!

Ng quer q obenfica perca, n entendem? Queremos, ou pelo menos eu quero! JJ fora dali!

Antes quero ver neste momento sair o lfv, Isto sim è a prioridade.
O JJ não vai sair agora.

Perth

Citação de: Leonzo em 22 de Julho de 2020, 08:46
50M€ para contratações? Está se mesmo a ver que te prometeram caviar e vais comer com uns caracóis da Caparica.
50 milhoes paga mais 2 ou 3 advogados daqueles do top mundial.

Keiroxes

Citação de: iKatz em 22 de Julho de 2020, 02:31
Militância Benfiquista (@1904Militancia)

"Hoje, sem orgulho, Judas voltou"

Adeptos do Benfica colocaram uma tarja junto ao Estádio da Luz para mostrar descontentamento com o regresso de Jorge Jesus.

https://twitter.com/1904Militancia/status/1285746358381576193/photo/1

Afinal ainda há uma réstia de esperança de se poder recuperar os valores do Benfica de outrora, que não se deixe morrer de todo este Gigante Clube


Paulie Gualtieri

ontem até o rafa correu para trás

The Eagle 10

Citação de: Logan em 22 de Julho de 2020, 09:04
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/bernardo-ribeiro-e-o-silencio-de-jesus-a-chegada-operacao-perdeu-impacto?ref=DET_Recomendadas_pb

Atentem na azia :rir:
Os comentários do video são engraçados.

Este gajo que tem voz de pedófilo e com cara de sabujo já noutro dia ficou aziado, por causa do Benfica ter ganho aos Vitós e porto ter sido campeão logo naquele e só depois com os lagartos.