Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Francescoli

Burros do caralho, vão mamar na quinta pata do cavalo.

SousaLB

Citação de: areal em 25 de Julho de 2020, 00:19
A questão que também se deve colocar é como o estádio com seguranças e sistemas de vídeo vigilância, não apanharam os autores em flagrante.
Não apanharam em flagrante, mas ficarei muito desapontado e desconfiado se não os apanharem futuramente. Assumindo que há registos... Pode é não haver interesse.

Mas isso são outros quinhentos.

areal

Citação de: SousaLB em 25 de Julho de 2020, 00:24
Citação de: areal em 25 de Julho de 2020, 00:19
A questão que também se deve colocar é como o estádio com seguranças e sistemas de vídeo vigilância, não apanharam os autores em flagrante.
Não apanharam em flagrante, mas ficarei muito desapontado e desconfiado se não os apanharem futuramente. Assumindo que há registos... Pode é não haver interesse.

Mas isso são outros quinhentos.

Pois...

zizou

Os adeptos estão muito radicalizados,  isto é apenas futebol, e viu-se durante o confinamento que o futebol não faz falta nenhuma.

Iron Mask

Citação de: zizou em 25 de Julho de 2020, 00:28
Os adeptos estão muito radicalizados,  isto é apenas futebol, e viu-se durante o confinamento que o futebol não faz falta nenhuma.

Fala por ti.

Obviamente foi por motivos de força maior mas a mim o Benfica faz-me muita falta.

zizou

Citação de: Iron Mask em 25 de Julho de 2020, 00:30

Fala por ti.

Obviamente foi por motivos de força maior mas a mim o Benfica faz-me muita falta.
Este Benfica actual faz me, zero de falta, nunca me senti tão afastado do Benfica como agora.

Iron Mask

Citação de: zizou em 25 de Julho de 2020, 00:32

Fala por ti.

Este Benfica actual faz me, zero de falta, nunca me senti tão afastado do Benfica como agora.

Benfica há só 1. Não há este ou aquele.

O que não te faz falta é Vieira e restante comitiva no Benfica.

zizou

Citação de: Iron Mask em 25 de Julho de 2020, 00:34
Citação de: zizou em 25 de Julho de 2020, 00:32

Fala por ti.

Benfica há só 1. Não há este ou aquele.

O que não te faz falta é Vieira e restante comitiva no Benfica.
Claro que o Cancro do Vieira e o culpado do estado actual do clube, gostar um gajo gosta sempre, mas quando não te identificas com o Clube que aprendeste a amar é normal haver afastamento.

Benfica954

https://twitter.com/miguelafonseca/status/1286762515507142656/photo/1

Berrador
@Berrador
·
2h
En réponse à
@miguelafonseca
Isso é para quem? Filho do Vieira?

:confused:

Godescalco

Esta tarja a desejar a morte ao treinador do Benfica vem exactamente na mesma linha de pensamento de quem canta todos os anos alegremente "Foi no Jamor que o lagarto ardeu! Foi na final da taça, o very-light é que o fodeu!"

Ainda alguém se admira disto?

BlankFile

Eu já nem tenho palavras para descrever a imbecilidade desta gente que inventa estas faixas nojentas e escabrosas.

Pá, que vão para a puta que os pariu.

zizou

Adeptos de merda há em todos os clubes, pensar que apenas os outros é que são merda e um engano.

Francescoli

O Benfica merece uns quantos jogos à porta fechada (depois do retorno do público) por dar cobertura e apoio a merda desta.

Tenho muita pena, mas é o justo. Isto é gente que nem na tv devia poder ver a bola, quanto mais pisar um estádio.

Fake Blood

Bom ver que voltou tudo à normalidade.

zizou

Desde que me lembro de ver futebol, o único dirigente que meteu as claques no sitio foi o Varandas, nisso tenho lhe tirar o chapéu.