Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Benfica954

Citação de: Cob92 em 29 de Julho de 2020, 14:08
Citação de: Benfica954 em 29 de Julho de 2020, 14:05
Citação de: Cob92 em 29 de Julho de 2020, 14:04
O Jorge Jesus quer è ter reconhecimento international.

Tinha isso com o Flamengo e deixar isso tudo para voltar ao Benfica è porque lhe foi prometido ouro, diamantes e gajas nuas.

Jesus voltou para impor-se na Europa

:rir:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Podes rir-te eu também o fiz quando via Jesuítas a defender o percurso europeu 'glorioso' do JJ quando na realidade cagava na Champions mas o JJ no sporting bem tentou fazer render a sua equipa em grupos aonde era impossível passar e fez isso bem com Bruno César's.

O Flamengo frente ao Liverpool também foi um jogo bonito.

Aqui baixo nesse mundo so acredito ao que vejo e até agora o Benfica com JJ na Champions é 0! E vai ser outra vez! Quando nao da, nao da.

Diogo Brito

Vamos finalmente ter reforços de qualidade.

Uma equipa com Cebolinha e Cavani na frente, em Portugal... é para brincar com eles. E todos vão dizer que JJ é o salvador etc etc

Lage, o ano passado, precisou apenas de um jogador bastante acima da média que os outros: João Félix. A equipa deu chocolate, e só não chegou mais longe na Europa porque abdicamos claramente.

Gostava de ver, sinceramente, JJ com este plantel de hoje... sem tirar nem pôr.

A diferença entre jj e lage, não está tanto na qualidade de treinador (quando falo em qualidade não falo apenas em questões tecnico/tacticas) mas sim na postura. Um é "yes man" (lage), o outro é não papa esses grupos (jesus).

(não podes dizer que és melhor cozinheiro que eu... quando cozinhas com gourmet e eu com marca branca... principalmente quando se sabe que quando cozinhei com gourme, ou Joao Felix, toda a gente gostou da minha comida).

A melhor qualidade do JJ é mesmo não papar os grupos do vieira. De resto, para mim, tens ai muitos melhores que ele.

Red_turtle

O jj, pode ser muita coisa, e ter muita coisa questionável

Mas

Ele sabe tirar o proveito do jogadores, como nimguem

Agora o resto, o lage quis ser passivo, problema o dele

BoraLa

Citação de: Benfica954 em 29 de Julho de 2020, 14:11
Citação de: Cob92 em 29 de Julho de 2020, 14:08
Citação de: Benfica954 em 29 de Julho de 2020, 14:05
Citação de: Cob92 em 29 de Julho de 2020, 14:04
O Jorge Jesus quer è ter reconhecimento international.

Tinha isso com o Flamengo e deixar isso tudo para voltar ao Benfica è porque lhe foi prometido ouro, diamantes e gajas nuas.

Jesus voltou para impor-se na Europa

:rir:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Podes rir-te eu também o fiz quando via Jesuítas a defender o percurso europeu 'glorioso' do JJ quando na realidade cagava na Champions mas o JJ no sporting bem tentou fazer render a sua equipa em grupos aonde era impossível passar e fez isso bem com Bruno César's.

O Flamengo frente ao Liverpool também foi um jogo bonito.

Aqui baixo nesse mundo so acredito ao que vejo e até agora o Benfica com JJ na Champions é 0! E vai ser outra vez! Quando nao da, nao da.

O que é uma pena, porque vínhamos de uma série de percursos brilhantes na Champions. Agora vem o Jesus estragar tudo.

Andrés Messi

É claramente um treinador com outro estatuto agora. Muitos podem desvalorizar mas ganhou o troféu mais importante que poderia ganhar numa equipa que so tinha 1 e foi ganho na decada de 70.
Imaginem quando for apresentado, tugão nem está preparado. Porto campeão? Parece que foi ha anos lamento.

Ibrahimovic_8

Abafou completamente a vitória do campeonato do Porto. Que lhes tenha sabido bem porque são capazes de tocar na xixa durante algum tempo.

chico_SLB

2fenix2die

Citação de: Diogo Brito em 29 de Julho de 2020, 15:14

Uma equipa com Cebolinha e Cavani na frente, em Portugal... é para brincar com eles. E todos vão dizer que JJ é o salvador etc etc

Lage, o ano passado, precisou apenas de um jogador bastante acima da média que os outros: João Félix. A equipa deu chocolate, e só não chegou mais longe na Europa porque abdicamos claramente.

A diferença entre jj e lage, não está tanto na qualidade de treinador (quando falo em qualidade não falo apenas em questões tecnico/tacticas) mas sim na postura. Um é "yes man" (lage), o outro é não papa esses grupos (jesus).

(não podes dizer que és melhor cozinheiro que eu... quando cozinhas com gourmet e eu com marca branca... principalmente quando se sabe que quando cozinhei com gourme, ou Joao Felix, toda a gente gostou da minha comida).

A melhor qualidade do JJ é mesmo não papar os grupos do vieira. De resto, para mim, tens ai muitos melhores que ele.

Comparar JJ ao Lage só pode ser brincadeira!

Eu nem sequer sou um defensor do JJ, mas comparar um treinador com mais de 20 anos de carreira, com um percurso em dezenas de clubes, com um que apenas possui 1 ano a treinar, só pode ser brincadeira.

O Lage é um aprendiz de treinador, alias o Benfica foi apenas é só, a sua primeira experiência como treinador principal.

Não comparem o que não é comparável.

policeMAN

quando o jj tem o REI na barriga... corre sempre mal...

os gajos do flamengo perceberam isso a tempo...

com esta pompa toda... imagino que a apresentação tambem seja galática... vai começar com um ego do tamanho do buraco financeiro....

Roy Bean

Citação de: Ibrahimovic_8 em 29 de Julho de 2020, 15:40
Abafou completamente a vitória do campeonato do Porto. Que lhes tenha sabido bem porque são capazes de tocar na xixa durante algum tempo.

Se eu fosse eles devia tar mesmo lixado com o treinador adversário, são campeões estão se a cagar!
Isto é algum discurso para minimizar alguma coisa? só sei o Benfica não foi campeãoe com isso fiquei lixado!

Vem JJ? estou na mesma o problema é Vieira, alias n gosto de JJ e quero fora do Benfica!

O que pensam os tripeiros não me interessa, quero é o titulo de campeão deles!

emune

Há aqui gente que tem mais bazófia que o Jesus.

Já vão ser favas contadas contra o Porto, é sempre a mesma história. No fim comemos com um grande melão.

Nunca aprendem.

Diogo Brito

Citação de: 2fenix2die em 29 de Julho de 2020, 16:00

Eu nem sequer sou um defensor do JJ, mas comparar um treinador com mais de 20 anos de carreira, com um percurso em dezenas de clubes, com um que apenas possui 1 ano a treinar, só pode ser brincadeira.

O Lage é um aprendiz de treinador, alias o Benfica foi apenas é só, a sua primeira experiência como treinador principal.

Quem dera ao JJ, com os jogadores que o Lage tinha, fazer o que o Lage fez... quem lhe dera.

Vão ver os números do Benfica no campeonato na Segunda Volta do campeonato anterior. E já agora, mesmo a jogar mal, os números do Benfica na primeira metade desta Liga Portuguesa.

E esse mito que as equipas do JJ jogam sempre bem, não passa disso... um GRANDE MITO.

O futebol do Benfica em alguns momentos/épocas de JJ, foi pouco mais que mediocre.

Mas o povo esquece-se sempre.

O que vocês, apoiantes de jj, gostavam mesmo... era daquele carisma labrego do homem. Admitam.

Diogo Brito

PontapeDoIsaias

Citação de: Red_turtle em 29 de Julho de 2020, 15:16

O jj, pode ser muita coisa, e ter muita coisa questionável

Mas

Ele sabe tirar o proveito do jogadores, como nimguem

Agora o resto, o lage quis ser passivo, problema o dele
Nem sei onde ha essa questao.
Foi um dos grande impulsionadores da carreira de um dos melhores jogadores portugues da actualidadw

2fenix2die

Citação de: Diogo Brito em 29 de Julho de 2020, 16:19
Citação de: 2fenix2die em 29 de Julho de 2020, 16:00

Quem dera ao JJ, com os jogadores que o Lage tinha, fazer o que o Lage fez... quem lhe dera.

Vão ver os números do Benfica no campeonato na Segunda Volta do campeonato anterior. E já agora, mesmo a jogar mal, os números do Benfica na primeira metade desta Liga Portuguesa.

E esse mito que as equipas do JJ jogam sempre bem, não passa disso... um GRANDE MITO.

O futebol do Benfica em alguns momentos/épocas de JJ, foi pouco mais que mediocre.

Mas o povo esquece-se sempre.

O que vocês, apoiantes de jj, gostavam mesmo... era daquele carisma labrego do homem. Admitam.

Conforme escrevi, eu não sou apoiante do JJ, por isso o que escreveste no fim, para mim não serve!

Depois os argumentos que usas para defender o Lage são os números, os mesmos que muitos usavam para defender o RV, só que o futebol é muito mais do que números, porque depois quando os números falham como foi o caso do Lage e do RV, não tens nada para apresentar.

Eu nunca disse sequer que as equipas do JJ jogavam bem, ou que ele era bom!

Agora comparar um aprendiz de treinador que teve a sua primeira experiência como treinador principal, com um treinador com mais de 20 anos de carreira em que demonstrou todas as qualidades e defeitos que possui não tem lógica.

O Lage nem sequer ainda pode ser avaliado como treinador, porque só teve uma experiência até agora, é pouco tempo sequer para se saber o que pode valer.

No fim da época passada quando ele foi campeão, ninguém sequer sabia qual era a capacidade dele para dar a volta a momentos difíceis (serie de maus resultados)

Aquilo que se veio constatar é que ele não possui essa capacidade, o Benfica quando começou a ter maus resultados, ele nunca mais foi capaz de dar a volta ao problema, por isso os recordes de resultados negativos.

Por isso é que eu digo que é impossível comparar o Lage com o JJ, ou com Leonardo Jardim, ou Carvalhal ou com o Vitor Oliveira, etc treinadores com anos de carreira, porque o Lage ainda não teve tempo suficiente a treinador, para se poder fazer uma comparação correcta.