Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLBRulez

Não concordo com o seu retorno depois de tudo o que aconteceu e nunca seria a minha escolha.

Mas estando cá aviso, vais ter muito trabalhinho nestes dias, e se não te impores também vais ser entalado.

60sway

Se for inteligente, ainda mete o pé daqui antes de ser apresentado.

GGG

Vai ter muito trabalho. Digo mesmo que é um desafio enorme! O Benfica está completamente na merda!

paulocc

Ia jurar que estou a ver JJ no painel da btv. Lá está o guerra a vender a banha de cobra a dizer k o k interessa é o futuro, e que vamos ter uma super equipa

Batuta Vermelha

Muito trabalho pela frente mister

johncleese

"É a equipa que temos" foi a frase mais honesta que vi um funcionário do Benfica proferir nos ultimos anos. É isto que o JJ vai herdar. Mas se viu os jogos do Benfica este ano (e acredito que viu) não devia ser supresa para ele

Zlatan

Digo-o sem problemas: detesto esta equipa do Benfica. Eu que, por norma, fico do lado dos jogadores, não me revejo em nenhum, tirando um ou dois. A grande maioria não merece jogar neste clube. Não me lembro de detestar tanto um grupo de jogadores do meu clube.

Nojo absoluto.

KAimar

Esgotou o stock de papel lá em casa de certeza

TMMSLB

Por acaso também acho que estamos piores do que em 2009.

Não há aimares nem saviolas, agora tens chiquinhos e diegos

Mestre30

Citação de: paulocaliarq em 01 de Agosto de 2020, 23:49
Ia jurar que estou a ver JJ no painel da btv. Lá está o guerra a vender a banha de cobra a dizer k o k interessa é o futuro, e que vamos ter uma super equipa
Super equipa de merda.

divica

Citação de: paulocaliarq em 01 de Agosto de 2020, 23:49
proíbam a entrada do guerra nas instalações do clube sff

força Benfica

Devia começar a pré época já na segunda feira.

Férias? Estes últimos 6 meses não chega?

sattva

Citação de: Schweisen Tiger em 01 de Agosto de 2020, 23:40
Se é para dar uma volta a esta merda, entre mediocres, impreparados e conas de sabão, não aceito menos que isto:

Vlachodimos
Zlobin - FORA
T.Tavares - FORA
Almeida - FORA
Ruben
Jardel - FORA
Ferro
Grimaldo
N.Tavares - FORA
Florentino
Weigl
Gabriel - FORA
Samaris - FORA
Taarabt
Pizzi - FORA
Jota - FORA
Rafa - FORA
Cervi - FORA
Zivkovic - FORA
Chiquinho
Dyego - FORA
Vinicius
Seferovic - FORA

Falas de conas de sabão fora do clube e deixas ai o Ferro?

Foda-se.

FKS

Citação de: Zlatan em 01 de Agosto de 2020, 23:50
Digo-o sem problemas: detesto esta equipa do Benfica. Eu que, por norma, fico do lado dos jogadores, não me revejo em nenhum, tirando um ou dois. A grande maioria não merece jogar neste clube. Não me lembro de detestar tanto um grupo de jogadores do meu clube.

Nojo absoluto.

Tou me aqui a aguentar para não dizer essa palavra, porque isto é o meu clube...é o meu Benfica..

Mas estes jogadores metem-me mesmo nojo...não tenho outra palavra para descrever o que sinto...Autêntico nojo.

TJSF

Este pelo menos, se não lhe derem jogadores, vem logo atirar as culpas para o Vieira.