Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AleKx

Citação de: rsd em 02 de Agosto de 2020, 11:11
Agora a única coisa que resta é a conversa do quando se perde está tudo mal.

Já nem alerto o quão parvo é porque merecem. Especialmente o bigodes.

Estamos em pulgas para saber o que está bem neste benfica...
Gostas do equipamento?
Ou da roupa do Rui costa?
O que achas do penteado do nosso mister interino?

Shoky

Pizzi fez a época da vida dele, em estatísticas. 30 golos deve dar para enganar alguém a dar 20 milhões. É aproveitar e meter-lhe um lacinho.

Gabriel também deve dar para vender até 10 milhões. O resto infelizmente, pouco renderá...mas é para correr tudo na mesma.

Aceito se ficar um Cervi como backup, eventualmente, porque dá tudo e pode ser útil. Mas Chiquinhos, Almeidas e Ferros dispenso. Vassourada total.

Simpson SLB

Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2020, 11:07
Vlachodimos, Hélton Leite e Kokubo

CONTRATAÇÃO, CONTRATAÇÃO
Rúben Dias, CONTRATAÇÃO, CONTRATAÇÃO, CONTRATAÇÃO
Grimaldo, CONTRATAÇÃO

Weigl, Florentino, Samaris
CONTRATAÇÃO, Taarabt
CONTRATAÇÃO, CONTRATAÇÃO
Rafa, Pedrinho

CONTRATAÇÃO, CONTRATAÇÃO
CONTRATAÇÃO Vinícius, CONTRATAÇÃO

Precisamos de 12 reforços de qualidade.
Basicamente é isto. Além destes mais nenhum tem qualidade para ficar no plantel. Urge  fazer uma total remodelação.

Sabry10

Acredito que vamos buscar uns 10 jogadores..

Acho que o mais dificil será despachar o entulho que temos..

bigdealer

Mais de metade daquela equipa de pedreiros que jogou ontem nao será titular no primeiro jogo do jesus e isso diz muito daquele bando de cepos que o pedreiro mor nos impingiu

nuno golos 21

Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2020, 11:11
Citação de: Velazquez em 02 de Agosto de 2020, 11:08

CONTRATAÇÃO, CONTRATAÇÃO
Grimaldo, CONTRATAÇÃO

CONTRATAÇÃO, Taarabt
CONTRATAÇÃO, CONTRATAÇÃO
Rafa, Pedrinho

CONTRATAÇÃO, CONTRATAÇÃO

Asneira, asneira, asneira

Corrige lá as asneiras então, se faz favor.
Dizes que precisamos de 12 contratacões mas na lista tens la 13.

BENFIKA

Citação de: AleKx em 02 de Agosto de 2020, 11:12
Citação de: BENFIKA em 02 de Agosto de 2020, 11:11
Este plantel com um treinador de qualidade renderia o dobro. O simples facto de ter uma noção de jogo, de coletivo, jogar em bloco, fazia a qualidade subir imenso.

O problema é que este plantel não é dos melhores e a isso juntaram-se treinadores muito fracos e acabamos a ter 11 gajos a jogar completamente ao acaso.

Eu dispensava aqueles que efetivamente não contam e reforçava o plantel no máximo com 5 jogadores, de qualidade!!

Não chega.

5 jogadores é o que precisas só para a defesa.

Eu acho que chega bem. Não chegará para começar a fazer grandes figuras na champions, mas chega para lutar pelo campeonato e duas taças e tentar passar os grupos da champions.

Uma equipa sólida constrói-se com tempo, não é numa época comprar 11 gajos e já está. Acho que isso prejudica mais do que ajuda porque é demasiada mudança e este anos temos pouco tempo para preparar a pré-eliminatória da champions.

E acredito que o próprio JJ não quererá mais do que 5 jogadores, mas de qualidade, não é Dyegos Souzas.

Bedsy

Se o pizzi é para dispensar , então os samaris também têm que sair...

Roy Kent

Como é logico não vai dar para comprar 12, mas precisamos de 6/7 de grande qualidade, isso precisamos.

Shoky

Citação de: Phuket em 02 de Agosto de 2020, 11:12

CONTRATAÇÃO, CONTRATAÇÃO
Grimaldo, CONTRATAÇÃO

CONTRATAÇÃO, Taarabt
CONTRATAÇÃO, CONTRATAÇÃO
Rafa, Pedrinho

CONTRATAÇÃO, CONTRATAÇÃO

Mais vale 7 bons, do que 12 medianos.

Não podes contratar 12 bons?
Por mim podem até ser reutilizados jogadores já nossos, como Krovinovic por exemplo. Têm é de ter qualidade e compromisso.

E claro que desses 12, 5 têm de ser trutas. Craques. Isso nem se coloca.

Velazquez

Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2020, 11:11
Citação de: Velazquez em 02 de Agosto de 2020, 11:08

CONTRATAÇÃO, CONTRATAÇÃO
Grimaldo, CONTRATAÇÃO

CONTRATAÇÃO, Taarabt
CONTRATAÇÃO, CONTRATAÇÃO
Rafa, Pedrinho

CONTRATAÇÃO, CONTRATAÇÃO

Asneira, asneira, asneira

Corrige lá as asneiras então, se faz favor.
Um plantel  completamente novo nunca é bom

Apesar de tudo ainda há alguns jogadores de qualidade apesar de não estarem a render(mas ninguém está a render)

Sao precisos 7 jogadores mas todos de grande qualidade e para entrar de caras na equipa(e é sempre melhor preferir a qualidade sobre a quantidade

1 GR, 1 LD, 1 central, 1 oito, 1 ala e pelo menos 2 avançados

AleKx

Citação de: BENFIKA em 02 de Agosto de 2020, 11:16
Citação de: AleKx em 02 de Agosto de 2020, 11:12
Citação de: BENFIKA em 02 de Agosto de 2020, 11:11
Este plantel com um treinador de qualidade renderia o dobro. O simples facto de ter uma noção de jogo, de coletivo, jogar em bloco, fazia a qualidade subir imenso.

O problema é que este plantel não é dos melhores e a isso juntaram-se treinadores muito fracos e acabamos a ter 11 gajos a jogar completamente ao acaso.

Eu dispensava aqueles que efetivamente não contam e reforçava o plantel no máximo com 5 jogadores, de qualidade!!

Não chega.

5 jogadores é o que precisas só para a defesa.

Eu acho que chega bem. Não chegará para começar a fazer grandes figuras na champions, mas chega para lutar pelo campeonato e duas taças e tentar passar os grupos da champions.

Uma equipa sólida constrói-se com tempo, não é numa época comprar 11 gajos e já está. Acho que isso prejudica mais do que ajuda porque é demasiada mudança e este anos temos pouco tempo para preparar a pré-eliminatória da champions.

E acredito que o próprio JJ não quererá mais do que 5 jogadores, mas de qualidade, não é Dyegos Souzas.

Achas possivel ainda prejudicar o futebol do Benfica partido do ponto de ontem?

Não é possivel.
Limpeza já, porque para baixo não cosneguimos ir mais.

Mercurio_10

Dando de barato que Helton Leite vem, a posição de GR fica fechada. Mantendo-se Vlacho não é espectacular mas é aceitável.

De resto ficava com Ruben Dias, Grimaldo, Weigl, Florentino, Rafa, Vinicius. Recuperava Krovinovic e Gedson se for possível. Acho que não me esqueci de ninguém. De resto, uns para rodar e a maioria para dispensar mandava todos embora.

Claro que isto não vai acontecer, nunca será uma revolução deste nível. Os Pizzis, Almeidas e etc para o ano estarão cá.

FaithNoMore

Precisamos de um plantel novo,ainda bem que nao sou presidente do Benfica porque com a raiva com que estou a estes mimados,era tudo no olho da rua e plantel novo.

bigdealer

Os unicos craques que vamos contratar são almas penadas semelhantes ao Bruno Cortez "vim aprender a desfender" .. mais do mesmo anos e anos seguidos, acredita tudo no pai natal