Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Schweisen Tiger

Depois do "Comigo vão jogar o dobro e o dobro se calhar é pouco", agora vamos ter o "Comigo vão ter de correr o triplo, e o triplo se calhar é pouco."

jpfluis

Mister, contigo de corpo e alma. O teu sucesso é o nosso sucesso!

Vamos com tudo 💪🏻

Francescoli

Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2020, 12:54
O pessoal acha mesmo que ele vai manter Pizzis e Almeidas por estatuto?

Ele chegou a sentar o Nico Gaitán para jogar o Ola John e o Bruno César.
Sentou Maxi para jogar Amorim. Sentou Cardozo para jogar Rodrigo. Sentou Sidnei para jogar Jardel.

Se não rendes e não te esforças, com Jesus saltas fora. Ponto.

Pode ter muitos defeitos, mas a feira de vaidades terminou.

Eu espero sinceramente que tenhas razão.

Lembro-me bem de jogadores medíocres jogarem e muito por decreto jesuíta: Roberto, Emerson, Cortez assim de cabeça.

Shoky

Ria me muito se marcasse treino para terça feira de manhã.

RGouveia.SLB

Com a chegada do JJ  não espero menos que uma autêntica vassourada nesta banda de miseráveis.

MasteRed

Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2020, 12:57

Era o que mereciam.

slbenfica_croft

Tudo certo, mas vocês estão erradamente a resumir tudo à atitude dos jogadores.

A conversa do fazer a cama ainda não acabou, mas o Lage já saiu há algum tempo e TUDO continuou na mesma.

Isto foi muito mais do que fazer a cama a quem quer que seja, sendo que Lage e cia não são nenhuns inocentes.

A equipa NÃO JOGA NADA. ABSOLUTAMENTE NADA. Não se iludam a resumir tudo aos jogadores fizeram a cama ao treinador, porque é viver no mundo da carochinha.

A juntar a isso o BENFICA é estruturalmente um clube fraco mentalmente, sem mentalidade competitiva, sem capacidade para reagir à adversidade, sem estofo, sem fome de vitórias, sem raiva ou sentimento de revolta que por vezes é necessário para dar a volta a situações duras...

E tudo isto com uma direcção de execráveis que se servem do clube e o utilizam como escudo.

Dias13

Citação de: 37PicaMiolos em 02 de Agosto de 2020, 12:19
Citação de: Dias13 em 02 de Agosto de 2020, 12:15
Citação de: 37PicaMiolos em 02 de Agosto de 2020, 12:11
Limpar sim mas com calma e nao como fez o Artur Jorge .
Vlaco pode ficar mais o R.Dias. O elo A.Almeida,Pizzi e Rafa tem de ser quebrado e eu so ficava com o Rafa destes tres. Ficar com tino e Weigl,Sef e D.Sousa podem ir a vida . Ver e observar alguns miudos e Cervi que pode dar um bom lateral esquerdo .
Boa sorte J.Jesus pois tens muito trabalho pela frente.

Weigl?

Lol

Os outros todos tudo bem. Weigl não

O nosso meio campo é uma aberração táctica

Ninguém joga assim. Extremos de costas para o jogo é médios centro sem apoios frontais

Qq jogador assim não rende

Se nao tivesse visto o Weigl jogar noutro lado concordaria contigo assim sei que pode render muito mais e ficaia com ele sim . Mas respeito.

É olhar pra o Florentino  ou outro

Ninguém quando tem a posse tem uma linha de passe a não ser o lateral ou central

É raro

nikas

Não duvido que essa fosse a vontade dele.
Não pode, que os meninos já estão de férias, mas era LINDO.

slbenfica_croft

Naturalmente não o fará.

É importante para todos que haja aqui uma pausa para limpar as cabeças. E sim, também dos jogadores, alguns deles vão manter-se.

Dias13

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2020, 12:58
Tudo certo, mas vocês estão erradamente a resumir tudo à atitude dos jogadores.

A conversa do fazer a cama ainda não acabou, mas o Lage já saiu há algum tempo e TUDO continuou na mesma.

Isto foi muito mais do que fazer a cama a quem quer que seja, sendo que Lage e cia não são nenhuns inocentes.

A equipa NÃO JOGA NADA. ABSOLUTAMENTE NADA. Não se iludam a resumir tudo aos jogadores fizeram a cama ao treinador, porque é viver no mundo da carochinha.

A juntar a isso o BENFICA é estruturalmente um clube fraco mentalmente, sem mentalidade competitiva, sem capacidade para reagir à adversidade, sem estofo, sem fome de vitórias, sem raiva ou sentimento de revolta que por vezes é necessário para dar a volta a situações duras...

E tudo isto com uma direcção de execráveis que se servem do clube e o utilizam como escudo.

O Benfica ganhou 3 campeonatos e logo se cansou de ganhar

Há zero ambição

Shoky

Citação de: nikas em 02 de Agosto de 2020, 13:00

Não duvido que essa fosse a vontade dele.
Não pode, que os meninos já estão de férias, mas era LINDO.

De qualquer forma...daqui a 9 dias já estarão a penar e a correr que nem cavalos. Pena nenhuma. Merecem sofrer uma pré-época dura como pão de 3 dias.

Espártaco

Por mim já estavam neste momento a treinar.
Não duvido que por ele seria assim como dizes. O homem até em 2014/15, depois de termos vencido a TdL e a época ter terminado, queria marcar um treino.

bolaredonda

Epá... vocês a bater na tecla da entrega... metam uma coisa na cabeça, os jogadores do benfica são FRACOS, HORRIVEIS, a maioria nem num boavista tinha lugar... a diferença é que este ano não há Jonas nem Félix para esconder a mediocridade.

tirando o Ruben Dias, Weigl e pouco mais é tudo para meter andar.

O Pizzi anda à quantos jogos grande desaparecido em campo? E o Almeida desde que perdeu o Jonas quantas assistências tem?

Andamos a alimentar pseudo vedetas pagas a peso de ouro com renovações anuais para sacar a comissão até que chegamos a isto.

O que o clube precisa desesperadamente é de uma política desportiva digna desse nome.

Dias13

Citação de: Barcelense1994 em 02 de Agosto de 2020, 12:53
Não o invejo nada. Este plantel precisa de uma limpeza geral, é absurdo o nível fraco do plantel atual. Jogadores como Seferovic, Gabriel, Almeidinhos, Chiquinho, Tavares não podem ficar. Jardel merecia uma saída digna mas não dá mais. Rafa, ou leva na cabeça ou é correr com ele. Pizzi, das duas uma: Ou fica, percebendo que o estatuto atual não se vai manter ou aproveitar e tentar sacar 15/20 milhões depois fantástica nas estatísticas. Cervi, pode ficar mas não choro se for corrido.

Pizzi 15 milhões? Lol

Só se o Benfica comprar ao Benfica...tipo novo banco e lone  Star