Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Baron_Davis

Citação de: Vaart10 em 02 de Agosto de 2020, 13:40
Citação de: Baron_Davis em 02 de Agosto de 2020, 13:31
terá de ser política de terra queimada

Tanto quanto possível, é impossível aplicar isso na totalidade. Implicava riscar parte significativa do plantel.
Para grandes males, grandes remédios

As ervas daninhas têm de ser removidas pela raíz, não adianta cortar apenas

BoraLa

Citação de: lmoutad em 02 de Agosto de 2020, 14:02
Citação de: lonstrup em 02 de Agosto de 2020, 13:58
Citação de: lmoutad em 02 de Agosto de 2020, 13:53
"Há muita gente no Benfica que tem que perceber que jogar neste clube é de uma honra e responsabilidade enorme. Não é para qualquer um. Quando cheguei prometi que iam jogar o dobro, o que prometo hoje é que vão ter que dar o triplo para fazer parte desta equipa".

Era o que o Jesus devia incluir no seu discurso de apresentação. Fazer perceber a muita gente que aqui caiu de pára-quedas que o Benfica vai deixar de ser assim.
vocês parecem adolescentes apaixonados, a imaginar o que ela vai responder, e depois diziam isto e aquilo, e ela entrega-se totalmente a vocês, numa quente noite de verão.

Mas qual discurso do Jesus? Fonix, acordem. Vai ser apresentado, os almoços e jantares vão render perguntas inofensivas, e está feito. Não vai haver discursos e cenas dessas.

Mas não achas de vital importância a mensagem que ele amanhã passará aos benfiquistas?

Eu acho. Independentemente de ser com os discursos floreados ou não. Então depois de ontem, muito mais.

Se for mais um frete de apresentação, vai criar ainda mais anticorpos para ele e para o clube.

Quero la saber dessa merda! Desde que ponha a equipa a jogar à bola e ganhe, por mim até pode ficar calado, que é o que faz melhor.

lonstrup

Citação de: karkow em 02 de Agosto de 2020, 14:01
Não nego que há muitos anos que quero que o fdp do Vieira se passe ao caralho. Mas há muitos anos. Mas também sei que o Jorge Jesus pode ser a nossa salvação. Vai mudar completamente esta mediocridade, apatia, dolência l, mediocridade e falta de tudo que está instalada na actualidade. Mas também sei que este plantel não presta e vai ser preciso uma limpeza total e completa. Deste lixo todo só se aproveitam 3 ou 4. O resto era tudo corrido. Mas perfeito perfeito era o Vieira investir a sério para o JJ, e chegar a Outubro e ser corrido pelos sócios. As pres eliminatórias da Champions no meio é que estão a foder tudo. Mas também sei que não vamos lá fazer nada... a não ser que investamos a serio. Muito a sério. #OUTubro
deve ser um dilema complicado, querer fora do Benfica o único presidente que contrataria o Jorge Jesus. Espero que o treinador e jogadores não tomem posições públicas sobre as eleições. Mas enfim...

Schweisen Tiger

O que eu mais queria, era que segunda-feira, na apresentação, o Jesus chagasse à conferência de imprensa e só dissesse o seguinte:

"Isto não vai ser uma sessão de perguntas e respostas, vai ser apenas uma aviso para dentro e para fora, ao qual quero que prestem muita atenção: acabou o circo."

E a seguir se levantasse e desse por terminada a conferência de imprensa.

lonstrup

Citação de: lmoutad em 02 de Agosto de 2020, 14:02
Citação de: lonstrup em 02 de Agosto de 2020, 13:58
Citação de: lmoutad em 02 de Agosto de 2020, 13:53
"Há muita gente no Benfica que tem que perceber que jogar neste clube é de uma honra e responsabilidade enorme. Não é para qualquer um. Quando cheguei prometi que iam jogar o dobro, o que prometo hoje é que vão ter que dar o triplo para fazer parte desta equipa".

Era o que o Jesus devia incluir no seu discurso de apresentação. Fazer perceber a muita gente que aqui caiu de pára-quedas que o Benfica vai deixar de ser assim.
vocês parecem adolescentes apaixonados, a imaginar o que ela vai responder, e depois diziam isto e aquilo, e ela entrega-se totalmente a vocês, numa quente noite de verão.

Mas qual discurso do Jesus? Fonix, acordem. Vai ser apresentado, os almoços e jantares vão render perguntas inofensivas, e está feito. Não vai haver discursos e cenas dessas.

Mas não achas de vital importância a mensagem que ele amanhã passará aos benfiquistas?

Eu acho. Independentemente de ser com os discursos floreados ou não. Então depois de ontem, muito mais.

Se for mais um frete de apresentação, vai criar ainda mais anticorpos para ele e para o clube.
eu acho precisamente o contrário. Nesta fase é trabalhar, em vez de discursos.

Se vier com discursos, é basicamente o clube a gozar com a cara dos Benfiquistas. É que os mesmos que estarão ao lado de Jesus, são os mesmos que prepararam esta bela temporada.

E a fazer um discurso, Jesus teria de rasgar muita gente da estrutura e jogadores de alto a baixo. Como certamente não o fará, o melhor para ele é mesmo ficar calado.

Porque tudo o que disser amanhã vai ser cobrado à primeira contrariedade

Baron_Davis

Citação de: nikas em 02 de Agosto de 2020, 13:31
Precisamos de caras, mas para entrar já no 11, de uns 5 Reforços. Fora os Suplentes.

Central
Lateral Direito
Box to Box (Mas não desgostava de ver Tino / Weigl)
Avançado
PLC

Mas a meu ver o maior problema não é o que falta, é despachar a merda Premium que lá anda e ninguém quer.
Já vai bem mais além do aspecto futebolístico, é uma questão de falta de brio, ambiçao e saber honrar o clube

Claro que dizer publicamente que metade do plantel vai sair não seria muito inteligente, mas terá de ser feito de qq maneira

Dalone

Muito trabalhinho pela frente, mas primeiro quero uma declaração digna e um pedido de desculpas aos adeptos na apresentação. Exigência  máxima.

lonstrup

Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Agosto de 2020, 14:07
O que eu mais queria, era que segunda-feira, na apresentação, o Jesus chagasse à conferência de imprensa e só dissesse o seguinte:

"Isto não vai ser uma sessão de perguntas e respostas, vai ser apenas uma aviso para dentro e para fora, ao qual quero que prestem muita atenção: acabou o circo."

ah, velha ilusão de que palavras mágicas podem resolver problemas que só se resolvem com tempo e trabalho.

Karel Alinho

Isso seria épico e o que precisávamos mesmo. Um parágrafo de cojones.

Kampz

Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2020, 11:07
Vlachodimos, Hélton Leite e Kokubo

CONTRATAÇÃO, Almeida
Rúben Dias, CONTRATAÇÃO
CONTRATAÇÃO, Ferro/Jardel
Grimaldo, CONTRATAÇÃO

Weigl, Florentino, Samaris
CONTRATAÇÃO, Taarabt/Krovinovic
CONTRATAÇÃO, Jota/Cervi
Pizzi, Pedrinho

CONTRATAÇÃO, Rafa, G.Ramos
CONTRATAÇÃO, Vinícius

Precisamos de 12 reforços de qualidade.

Concordo totalmente contigo...

Contudo, acho que é impossível fazer isso, com qualidade, num ano.

Ainda para mais num cenário de pandemia, com uma pré-época em 9 dias e sem hipotecar o futuro do clube.

Por isso, coloco acima aquilo que, para mim, seria o mínimo dos mínimos do aceitável.

Em suma, começar por 6 titulares mais 2 bons suplentes, para o ano logo se acabava a limpeza dos restantes 4.

GoloDeLetra

Citação de: lonstrup em 02 de Agosto de 2020, 14:09

ah, velha ilusão de que palavras mágicas podem resolver problemas que só se resolvem com tempo e trabalho.
Nao há tempo. Os reforços deviam cá estar todos dia 10.

xaninhow

Aquando a sua chegada na 1a vez disse que com ele iriam jogar o dobro.

Pois bem, desta vez o dobro não chega pois continuariamos a ser miseráveis à mesma.

Temos que jogar no mínimo 10 X mais. E temos que levar uma limpeza naquele balneário na ordem dos 85%

Shoky

Citação de: Vaart10 em 02 de Agosto de 2020, 13:40
Citação de: Baron_Davis em 02 de Agosto de 2020, 13:31
terá de ser política de terra queimada

Tanto quanto possível, é impossível aplicar isso na totalidade. Implicava riscar parte significativa do plantel.

Que chatice que era...

PB

Espero bem que modifique a matriz do plantel e a nossa forma de jogar. Precisamos de ideias novas e diferentes.

TFFS

Se saisse a notícia de agressões do JJ a certos pastelões no primeiro treino, aplaudia-o