Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Agosto de 2020, 18:15
Citação de: Transformer em 02 de Agosto de 2020, 18:14
Citação de: FP3 em 02 de Agosto de 2020, 17:49
Vai ser uma manada de brasileiros a chegar ao aeroporto Humberto Delgado... Ui
Que sejam dos bons.

Que se foda de onde vêm.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Prefiro-os a um Ferro, Almeida ou Rafa.

Um Cesar, Emerson e Eder Luis pra o lugar desses 3 é que era de valor

AleKx

Citação de: Mestre em 02 de Agosto de 2020, 18:17
Citação de: _JonasThern_ em 02 de Agosto de 2020, 18:03
https://youtu.be/VXX_gA-MuE0

Este vídeo resume na perfeição o profissionalismo do Jesus. Um gajo que é sportinguista mas sabe perfeitamente o que se passou no Benfica em jogos importantes do nosso clube, 10 e 15 anos antes da sua passagem no clube. O Vitória ganhou uma Taça da Liga pelo Benfica e não se lembra. O Lage deve ser a mesma merda.

Por saber que as vitórias do César Brito e do Nuno Gomes foram 2-0?

Isso centenas de nós por aqui nos lembramos, até porque foram resultados anormais.

Mas é curioso neste discurso tudo aquilo não gosto no JJ, comigo batemos no topo, ganhei para a taça, ganhei para a taça da liga, eu eu eu.

E vocês continuam a comer disto e a dar loas ao homem, inacreditável
Muitos Benfiquistas, tal como vieira, estão desesperados - por motivos diferentes, é certo.

E no desespero, precisamos de um messias salvador.

Carolina Barata

Desta vez será preciso mais que jogar o Triplo

_JonasThern_

Este vídeo resume na perfeição o profissionalismo do Jesus. Um gajo que é sportinguista mas sabe perfeitamente o que se passou no Benfica em jogos importantes do nosso clube, 10 e 15 anos antes da sua passagem no clube. O Vitória ganhou uma Taça da Liga pelo Benfica e não se lembra. O Lage deve ser a mesma merda.

Isso centenas de nós por aqui nos lembramos, até porque foram resultados anormais.

Mas é curioso neste discurso tudo aquilo não gosto no JJ, comigo batemos no topo, ganhei para a taça, ganhei para a taça da liga, eu eu eu.

Eu não faço ideia das vitórias que o Sporting já teve. É comparar com os treinadores posteriores. É da noite para o dia.

KunAguero16

Já tive mais certezas do seu Sportinguismo.

Mestre

Citação de: AleKx em 02 de Agosto de 2020, 18:13
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Agosto de 2020, 18:12
quero ver o cão ceição na próxima época se levanta a garupa como fez com os outros professores de ginástica .

já deve é quer dar à sola .

Tem a plena noçao que o porto nao volta a ganhar nada tao cedo.

E não sera merito de JJ.
O Porto esta moribundo.
E nao vamos oferecer sempre...

O Porto está moribundo, o spotting agonia e nos vamos ver, porque se o DIAP leva isto avante corremos o risco de tb andar à míngua

Fake Blood

Citação de: Rivolt em 02 de Agosto de 2020, 18:08

Para o ano, se tudo correr bem, limpa o Porto no dragão e vai em modo pavão para a conferencia de imprensa. E é isso mesmo que o Benfica precisa. Que chegue cá um gajo e meta o porto no sitio deles.
Eu não sei que jogos é que vocês viram dele nas antas.

_JonasThern_

Citação de: Mestre em 02 de Agosto de 2020, 18:18
Que sejam dos bons.

Que se foda de onde vêm.

Ou um Siqueira, um Jardel e um Rodrigo?

zero07

Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2020, 12:29
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Agosto de 2020, 12:25
Conte contra a direção do Inter: "Comemos porcaria durante meses"

O Lage se tivesse um par tinha dito a mesma coisa.
E se o Lage fosse competente não tinha treinado as dinâmicas de merxxx que vimos ontem.

Mas não se chateiem. Vem aí um treinador que ganhou uma Taça pelo SLVieira em 6 épocas.

Mestre

Citação de: AleKx em 02 de Agosto de 2020, 18:19

Muitos Benfiquistas, tal como vieira, estão desesperados - por motivos diferentes, é certo.

E no desespero, precisamos de um messias salvador.

Salvador so conheço o do Braga, apesar de ter eu sido muito feliz em salvador da baía.

Foquem-se em correr com o bigodes mas metam na cabeça que o messias está feito com ele e que o sucesso do salvador é o sucesso eleitoral do bigodes. Quem ainda não percebeu isso vai apanhar um duche bem gelado em Outubro...

Ou então não, como eu gostaria

zero07

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Agosto de 2020, 18:22
Citação de: Mestre em 02 de Agosto de 2020, 18:18
Que sejam dos bons.

Que se foda de onde vêm.

Ou um Siqueira, um Jardel e um Rodrigo?
De 73 contratações realizadas em 6 épocas consegues mais que quadriplicar essa lista.

ramalho1

Ninguém devia de ir de férias antes dos testes médicos e a época devia começar quarta-feira.

samarras

Citação de: The_Riggs em 02 de Agosto de 2020, 18:24

há aqui pessoas que vão engolir um caralho em seco ao ver isto
Adoro ver o valor gasto em transferências de 2017-2018.

helderrocha

a malta anda muito confiante com jj, e ainda nem sequer sabe que reforços vai ter e muito que plantel vai escolher. estamos um treinador que após ter vergado o real no santiago barnabeu, perdendo na mesmo, ficou em ultimo no  grupo atrás de um légia de varsóvia.

é o homem do "as finais são para se participar".

e não esquecer que temos uma final de acesso ao play-of da champions importante para vencer.

ricardoshearer

Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2020, 15:30
Cerimónia? :rir:
Aposto que não vão resistir à tentação azeiteira de o apresentar com todos os troféus ganhos nos Benfica.
Clube gerido por retardados, para o tirarem da foto de campeão foram a correr.