Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Andrés Messi

Muito hyped com amanha as 17:00

Bigode do Toni

Citação de: samad53 em 03 de Agosto de 2020, 00:51
Citação de: S-Line em 03 de Agosto de 2020, 00:40
Esta merda esta irrespirável.
E já não é de agora .

Qualquer opinião que seja diferente de um tipo com palas , isto vai logo pelo caralho acima.

Infelizmente não há remédio , aprendi a calar e deixar o outro todo contente a pensar que vai de bicicleta e eu a pé .

Mas que se foda ... o Benfica parece ter nascido em com esta direção . Tudo o que aprendi foi uma fantasia .

Que venha de la outubro . A merda será a mesma e a distância continua a diminuir.
Dizer que tive mais alegrias do que dissabores é estar a mentir a mim próprio. Mas hei...esta merda não vai durar sempre . Não há mal que sempre dure .
O que faz uma opinião diferente neste fórum. Parece que é algo de anormal. O contraditório é essencial para a democracia.Como percebem não tenho muito tempo para competir com quem tem milhares de mensagens, mas um fórum é para opinar. Para dizer Amen, vou à missa. Se estiver de acordo direi que estou. Não estando não estou. Respeitem.

Está calado com a democracia. O teu presidente apertou o pescoço de um sócio que estava a exercer o seu direito à opinião.

Tu não queres saber de democracia. Nenhuma pessoa que apoie o Vieira quer saber de democracia. São todos uns hipócritas, só querem saber de democracia quando são atacados e se sentem ofendidos, porque quando o vosso presidente intimida fisicamente os sócios que discordam dele, vocês permanecem calados que nem ratos.

Vocês são a razão do Benfica estar como está. Metem nojo. Estou farto até à ponta dos cabelos.

Tenho 22 anos e nunca conheci nada que não fosse Vieira. Chega. Ele que se ponha no caralho, e vocês que se ponham com ele.

JIPI

Colocar a máscara, preparar a lixívia e limpar a casa a fundo.

RickySan

Entre muitas coisas, estou curioso para ver quem será o seu capitão e o restante lote de capitães.

Na sua primeira passagem, o critério pareceu-me ser sempre a antiguidade no plantel, mas se isso se mantiver, estamos bem fodidos.

10/11 : Jardel
11/12 : André Almeida
14/15 : Pizzi, Samaris
15/16 : Grimaldo
16/17 : Cervi, Zivković, Rafa
17/18 : Rúben, Seferović, Svilar
18/19 : Ody, Gabriel, Zlobin, Ferro, Florentino, Jota, Taarabt
19/20 : Chiquinho, N. Tavares, Vinícius, T. Tavares, Weigl
20/21 : Pedrinho, Helton Leite

Kyoto

Nao creio que haja direito a perguntas dos jornalistas. Nem para o JJ nem para o Vieira

Sergiouranis

Citação de: Kyoto em 03 de Agosto de 2020, 06:21
Nao creio que haja direito a perguntas dos jornalistas. Nem para o JJ nem para o Vieira
Para o JJ deve haver, ele sabe estar a ler um discurso feito por outra pessoa, com a categoria que faz o Vieira.

Já agora quem é o treinador de GR que vem com ele? Se é que vem alguém no meio dos 7

Romarvalhal

Amigos, a apresentação vai ser transmitida no Youtube?

pmmp20

é hj. e na minha opinião o JJ nunca devia ter saído.

pmmp20

Citação de: Romarvalhal em 03 de Agosto de 2020, 06:41
Amigos, a apresentação vai ser transmitida no Youtube?

provável, mas tb deve dar na tvi24 online em directo, etc.

redriver

Aposto num cenário do Jorge abraçado ao mentor do saco azul, com um lágrima no olho, a dizer que sem ele o Luís não fica no Benfica.

danny94

Nao pelas mesmas razões, mas andamos todos desesperados, seja adeptos ou presidencia.. Espero que tenha aprendido com alguns erros e que nos saia deste pesadelo. Bora lá jogar 10 vezes mais com garra e sem medo! E pá, aproveita lá o Jota e mostra que já nasceu 10 vezes e manda algumas amelias pastar bem longe.
Força JJ (custa escrever isto).

zizou

Vai ter muito trabalho pela frente, este plantel e bem pior do que o que herdou em 2010.

redriver

Citação de: Bigode do Toni em 03 de Agosto de 2020, 05:07
Citação de: samad53 em 03 de Agosto de 2020, 00:51
Citação de: S-Line em 03 de Agosto de 2020, 00:40
Esta merda esta irrespirável.
E já não é de agora .

Qualquer opinião que seja diferente de um tipo com palas , isto vai logo pelo caralho acima.

Infelizmente não há remédio , aprendi a calar e deixar o outro todo contente a pensar que vai de bicicleta e eu a pé .

Mas que se foda ... o Benfica parece ter nascido em com esta direção . Tudo o que aprendi foi uma fantasia .

Que venha de la outubro . A merda será a mesma e a distância continua a diminuir.
Dizer que tive mais alegrias do que dissabores é estar a mentir a mim próprio. Mas hei...esta merda não vai durar sempre . Não há mal que sempre dure .
O que faz uma opinião diferente neste fórum. Parece que é algo de anormal. O contraditório é essencial para a democracia.Como percebem não tenho muito tempo para competir com quem tem milhares de mensagens, mas um fórum é para opinar. Para dizer Amen, vou à missa. Se estiver de acordo direi que estou. Não estando não estou. Respeitem.

Está calado com a democracia. O teu presidente apertou o pescoço de um sócio que estava a exercer o seu direito à opinião.

Tu não queres saber de democracia. Nenhuma pessoa que apoie o Vieira quer saber de democracia. São todos uns hipócritas, só querem saber de democracia quando são atacados e se sentem ofendidos, porque quando o vosso presidente intimida fisicamente os sócios que discordam dele, vocês permanecem calados que nem ratos.

Vocês são a razão do Benfica estar como está. Metem nojo. Estou farto até à ponta dos cabelos.

Tenho 22 anos e nunca conheci nada que não fosse Vieira. Chega. Ele que se ponha no caralho, e vocês que se ponham com ele.

Amigo, eu já vi mais e posso te dizer que isto é a pior mer.. que já entrou no Benfica. Nunca ninguém se aproveitou do clube desta maneira.

Lopes1986

Citação de: zizou em 03 de Agosto de 2020, 07:38
Vai ter muito trabalho pela frente, este plantel e bem pior do que o que herdou em 2010.
Neste caso herda um plantel sem capacidade fisica e mental.

Jogadores com potencial mas completamente inexperientes e os experientes ou estao acabados ou sao fracos.

Ha alguns que vemos de caras que poderao render muito mais, mas as lacunas sao muitas e gritantes em alguns casos.

Red Bullet

Força Jorge, aperta com essa canalha que eles pensam que o centro do  Seixal é uma colónia de férias da Praia de Sta Cruz.