Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

zappendrix

Citação de: SimaoMiccoli em 03 de Agosto de 2020, 13:25
Citação de: M9N em 03 de Agosto de 2020, 13:22
Citação de: helderrocha em 03 de Agosto de 2020, 12:51
Citação de: desembargador 1 em 03 de Agosto de 2020, 12:49
Citação de: helderrocha em 03 de Agosto de 2020, 12:47
Citação de: iKE16 em 03 de Agosto de 2020, 12:44
Eu se fosse apresentado hoje como treinador do Benfica, rasgava completamente já o plantel...
Mandar uma mensagem para dentro que comigo (JJ) não existem cá meninos mimados e que quem não correr pelo Benfica, pode começar a procurar outro clube.
primeiro devia-se retratar da sua saída e do que andou a dizer.
o que ele disse contra o Benfica quando saiu, já agora?

frases mesmo, não narrativas inventadas. ...
quase insultar funcionários do benfica por exemplo

Quase? Dizer que nem considera o RV treinador não é quase um insulto, é um insulto mesquinho mesmo.

Rei bombo fodeu lhe 2 títulos
:rir:
O Rei Bombo fodeu-lhe dois campeonatos mais uma Taça de Portugal pelo Guimarães! Imaginem se ele fosse treinador!  :rir:

Lopes1986

Citação de: slbfan4you em 03 de Agosto de 2020, 13:33
Citação de: força Benfica em 03 de Agosto de 2020, 13:28
Citação de: slbfan4you em 03 de Agosto de 2020, 13:26
Imagino o panico naquele balneário...

Panico? Já vistes os contratos dos gajos? Porreiros da vida.
Sim mas acabou a vida louca das garrafas de agua e dos treinos na palhacada.
Isso e a parte que o JJ tem uma maquina montada na comunicação social com muito peso, se quiser fazer guerra a um ou varios jogadores eles estão lixados...

A duvida sera sempre como o JJ vê este regresso...se vier motivado para mostrar quem manda, vai piar tudo fininho, mas se vier para gozar a reforma dourada sera o fim da macacada.

Nirvana_87

Citação de: Nenad25 em 03 de Agosto de 2020, 13:31
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/psicologo-ganha-mais-que-varios-jogadores-865340

Este gajo está de volta?

Quem vier depois que pague!

De regresso?

Evandrão, Luisão e Jorgão.

Ninguém nos pára!  :rir:

Vocês devem querer outro Azevedo seus garotões.

Marc:slb

Coaching mental é super importante no mundo do desporto. O salario dele é um absurdo claro.

Mas o trabalho psicologico num jogador é fundamental para o seu sucesso. Explicaçao, o Ferro no primeiro ano foi simplesmente brutal.
Este ano uma autentica vergonha, desaprendeu? Nao.. é fraco mentalemente e nao tem arcaboiço para aguentar a pressao. Se alguem puder ajudar este tipo de jogadores sera bem vindo...

Mas 500k ano é muita muita fruta porra...

zappendrix

Citação de: zappendrix em 03 de Agosto de 2020, 13:36
Citação de: SimaoMiccoli em 03 de Agosto de 2020, 13:25
Citação de: M9N em 03 de Agosto de 2020, 13:22
Citação de: helderrocha em 03 de Agosto de 2020, 12:51
Eu se fosse apresentado hoje como treinador do Benfica, rasgava completamente já o plantel...
Mandar uma mensagem para dentro que comigo (JJ) não existem cá meninos mimados e que quem não correr pelo Benfica, pode começar a procurar outro clube.

quase insultar funcionários do benfica por exemplo

Quase? Dizer que nem considera o RV treinador não é quase um insulto, é um insulto mesquinho mesmo.

Rei bombo fodeu lhe 2 títulos
:rir:
O Rei Bombo fodeu-lhe dois campeonatos mais uma Taça de Portugal pelo Guimarães! Imaginem se ele fosse treinador!  :rir:
A sorte dele foram dois anos de Lopetegui, um gajo que até perdia com simios.

Leitz

Citação de: PorscheLM1 em 03 de Agosto de 2020, 13:37
Citação de: Nenad25 em 03 de Agosto de 2020, 13:31
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/psicologo-ganha-mais-que-varios-jogadores-865340

Este gajo está de volta?

Quem vier depois que pague!

De regresso?

Evandrão, Luisão e Jorgão.

Ninguém nos pára!  :rir:

Vocês devem querer outro Azevedo seus garotões.

O Evandro não vem.

Diogo Brito

Citação de: Unpopular Opinion em 03 de Agosto de 2020, 13:20
Citação de: Diogo Brito em 03 de Agosto de 2020, 13:19
Citação de: bmuc79 em 03 de Agosto de 2020, 13:14
Citação de: diplomat em 03 de Agosto de 2020, 12:48
Citação de: bmuc79 em 03 de Agosto de 2020, 12:46
Citação de: diplomat em 03 de Agosto de 2020, 12:45
Citação de: cg1940 em 03 de Agosto de 2020, 12:43
Curioso para ver se vai ter coragem de falar da forma como saiu e a forma como tratou o clube apos a saida.

Claro que não !
Obviamente vai ser uma apresentação normal do JJ todo inchado e cheio de gabarolice bacôca.

É assim que eu gosto dele.
Quando ele não for assim é sinal que perdeu todo o seu valor e vontade.

Sem princípios e o crl... Isso e que se quer, Por mim até pisava no emblema na apresentação só pa verem quem manda crl...

Aceita que dói menos.
Não me leves a mal a pergunta:

Eu ando aqui há 10 anos e tenho umas 6000 mensagens.

Pergunto-me como é humanamente possível haver pessoal que anda aqui há 2 anos e ter 17000.

Isto não é aquela conversa "eusebio vs. iniciado", nada disso... só que eu acho às vezes que já passo demasiado tempo aqui, e quando vou ver há pessoal que tem médias de 30/40 mensagens por dia :D
Claro que é possível.  ;D

:tomates:
Mas tu tens desculpa. 10000 mensagens deve ter sido por causa da outra porca que tu eras apaixonado :D

SimaoMiccoli

Jorge Jesus não é o meu treinador.
Infelizmente, já não tenho canelas para jogar à bola mesmo que ele quisesse ser.

Mas supostamente será o treinador da equipa principal do Benfica. Como tal, espero que coloque a equipa a jogar à bola.

O último treinador do Benfica que sentia o clube foi o Camacho.

slbfan4you

Citação de: Lopes1986 em 03 de Agosto de 2020, 13:36
Citação de: slbfan4you em 03 de Agosto de 2020, 13:33
Citação de: força Benfica em 03 de Agosto de 2020, 13:28
Citação de: slbfan4you em 03 de Agosto de 2020, 13:26
Imagino o panico naquele balneário...

Panico? Já vistes os contratos dos gajos? Porreiros da vida.
Sim mas acabou a vida louca das garrafas de agua e dos treinos na palhacada.
Isso e a parte que o JJ tem uma maquina montada na comunicação social com muito peso, se quiser fazer guerra a um ou varios jogadores eles estão lixados...

A duvida sera sempre como o JJ vê este regresso...se vier motivado para mostrar quem manda, vai piar tudo fininho, mas se vier para gozar a reforma dourada sera o fim da macacada.
Eu acredito que ele voltou para ganhar a liga Europa tenho esse feeling pois sabe que se o fizer será um herói para todo o sempre quebrar a maldição do Bella Guttman e vingar as duas finais perdidas.

zappendrix

O abono de família do Jesus foi o Lopetegui. Se não fosse esse tonho desse espanhol, o Jesus tinha ganho um campeonato em seis anos ao Braga do Domingos Paciência e na ultima jornada.

TMMSLB

O gestor das redes sociais dele deve ser um grande benfiquista.

IloveSLB2014

O Evandro Mota não volta. É o unico da equipa tecnica dele que n vem

desembargador 1

Citação de: Nunivs em 03 de Agosto de 2020, 13:17
Citação de: Iron Mask em 03 de Agosto de 2020, 13:04
Citação de: chico_SLB em 03 de Agosto de 2020, 12:55

As pessoas confundem trocas de galhardetes com o Rui Carlos aka Derrotas, com um insulto à instituição.

Eu só ouvi elogios à instituição e aos seus adeptos

A única coisa que eventualmente lhe podem apontar foi aquela boca "eu sei como se ganha lá", ou algo semelhante.

Que muitos interpretaram como se estando a referir a estratégias ilícitas. Para mim, e até no contexto da conversa estava a referir-se à comunicação do clube e à sua estratégia. Que aliás voltou a referir na entrevista que deu à Fox Brasil quando disse que não se pode falar mal do treinador do Benfica, que a estrutura dá uma grande proteção etc...

Claro que a maneira insultuosa como se dirigiu ao Sheu, nao tem "nada a apontar". Pena que o Tacuara nao o tenha metido em sentido, no final do jogo do Jamor.
isso ainda estava no Benfica pá, eles estavam a falar depois de ter saído

fmb

Citação de: zappendrix em 03 de Agosto de 2020, 13:40
O abono de família do Jesus foi o Lopetegui. Se não fosse esse tonho desse espanhol tinha ganho um campeonato em seis anos ao Braga do Domingos Paciência e na ultima jornada.
O Jesus só ganhou 1 campeonato ao Lopetegui...