Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sempre Benfica 2020

Citação de: MN em 02 de Agosto de 2020, 18:29
Citação de: Fake Blood em 02 de Agosto de 2020, 18:22
Citação de: Rivolt em 02 de Agosto de 2020, 18:08
Citação de: _JonasThern_ em 02 de Agosto de 2020, 18:03
https://youtu.be/VXX_gA-MuE0

Este vídeo resume na perfeição o profissionalismo do Jesus. Um gajo que é sportinguista mas sabe perfeitamente o que se passou no Benfica em jogos importantes do nosso clube, 10 e 15 anos antes da sua passagem no clube. O Vitória ganhou uma Taça da Liga pelo Benfica e não se lembra. O Lage deve ser a mesma merda.

Para o ano, se tudo correr bem, limpa o Porto no dragão e vai em modo pavão para a conferencia de imprensa. E é isso mesmo que o Benfica precisa. Que chegue cá um gajo e meta o porto no sitio deles.
Eu não sei que jogos é que vocês viram dele nas antas.
O JJesus está um treinador diferente.... anteriormente ia para as antas e ja se contentava com um empate..... hoje se lhes puder espetar 4 ou 5 bujardas no cagueiro, não vai abdicar disso e vai exigir isso mesmo à sua equipa!

Do que eu vi continua na mesma. Quando está a golear manda vir com os jogadores e quando está a perder está borrado. Além disso naquele antro e em qualquer outro quando jogamos com os porcos os jogadores borram-se também, independentemente de serem tugas ou não. E mesmo contra plantéis mais fracos que os do porco da altura (se bem que os do Benfica também são).

samarras

Dizem por ai que amanhã Jorge Jesus aparece com uma auréola, é verdade?

Goldenangel

Muito curioso para ver a lista de "dispensas"

TexGenius

Sem dúvida!
É preciso gastar dinheiro, ninguém tem dúvidas, vai exigir bons jogadores e só pode ser assim! Mas também é preciso tirar mais partido de alguns dos jogares que TEMOS... e nisso o Jesus é muito bom!

Citação de: The_Riggs em 02 de Agosto de 2020, 18:30
Citação de: TexGenius em 02 de Agosto de 2020, 18:29
Para os que dizem que o Jesus só ganhou com gastos muito superiores aos outros... 🙄🤔 A diferença não é assim tanta!
Tem os seus defeitos mas é, sem dúvida, um grande treinador!

Citação de: The_Riggs em 02 de Agosto de 2020, 18:24

há aqui pessoas que vão engolir um caralho em seco ao ver isto

tirando 17/18 não há diferenças.

mais um mito que cai.

Mestre

Citação de: AleKx em 02 de Agosto de 2020, 18:32
Citação de: Mestre em 02 de Agosto de 2020, 18:25
Citação de: AleKx em 02 de Agosto de 2020, 18:19
Citação de: Mestre em 02 de Agosto de 2020, 18:17

Este vídeo resume na perfeição o profissionalismo do Jesus. Um gajo que é sportinguista mas sabe perfeitamente o que se passou no Benfica em jogos importantes do nosso clube, 10 e 15 anos antes da sua passagem no clube. O Vitória ganhou uma Taça da Liga pelo Benfica e não se lembra. O Lage deve ser a mesma merda.

Por saber que as vitórias do César Brito e do Nuno Gomes foram 2-0?

Isso centenas de nós por aqui nos lembramos, até porque foram resultados anormais.

Mas é curioso neste discurso tudo aquilo não gosto no JJ, comigo batemos no topo, ganhei para a taça, ganhei para a taça da liga, eu eu eu.

E vocês continuam a comer disto e a dar loas ao homem, inacreditável
Muitos Benfiquistas, tal como vieira, estão desesperados - por motivos diferentes, é certo.

E no desespero, precisamos de um messias salvador.

Salvador so conheço o do Braga, apesar de ter eu sido muito feliz em salvador da baía.

Foquem-se em correr com o bigodes mas metam na cabeça que o messias está feito com ele e que o sucesso do salvador é o sucesso eleitoral do bigodes. Quem ainda não percebeu isso vai apanhar um duche bem gelado em Outubro...

Ou então não, como eu gostaria

Cá estaremos para o "então não".

Eu acredito que é possivel derrotar o vieira em outubro.

Eu tb, se o JJ entrar mal na época. E estou disposto a tolerar mais uma época de merda para correr com o khadafi

CERVEIRA

Espero que comece já a trabalhar.
Esta época foi  má demais.

AleKx

Citação de: Mestre em 02 de Agosto de 2020, 18:36
Citação de: AleKx em 02 de Agosto de 2020, 18:32
Citação de: Mestre em 02 de Agosto de 2020, 18:25
Citação de: AleKx em 02 de Agosto de 2020, 18:19
Citação de: Mestre em 02 de Agosto de 2020, 18:17

Por saber que as vitórias do César Brito e do Nuno Gomes foram 2-0?

Isso centenas de nós por aqui nos lembramos, até porque foram resultados anormais.

Mas é curioso neste discurso tudo aquilo não gosto no JJ, comigo batemos no topo, ganhei para a taça, ganhei para a taça da liga, eu eu eu.

E vocês continuam a comer disto e a dar loas ao homem, inacreditável
Muitos Benfiquistas, tal como vieira, estão desesperados - por motivos diferentes, é certo.

E no desespero, precisamos de um messias salvador.

Salvador so conheço o do Braga, apesar de ter eu sido muito feliz em salvador da baía.

Foquem-se em correr com o bigodes mas metam na cabeça que o messias está feito com ele e que o sucesso do salvador é o sucesso eleitoral do bigodes. Quem ainda não percebeu isso vai apanhar um duche bem gelado em Outubro...

Ou então não, como eu gostaria

Cá estaremos para o "então não".

Eu acredito que é possivel derrotar o vieira em outubro.

Eu tb, se o JJ entrar mal na época. E estou disposto a tolerar mais uma época de merda para correr com o khadafi

Basta um jogo especifico correr mal.

lonstrup

Citação de: Sempre Benfica 2020 em 02 de Agosto de 2020, 18:33
Citação de: MN em 02 de Agosto de 2020, 18:29
Citação de: Fake Blood em 02 de Agosto de 2020, 18:22
Citação de: Rivolt em 02 de Agosto de 2020, 18:08

Para o ano, se tudo correr bem, limpa o Porto no dragão e vai em modo pavão para a conferencia de imprensa. E é isso mesmo que o Benfica precisa. Que chegue cá um gajo e meta o porto no sitio deles.
Eu não sei que jogos é que vocês viram dele nas antas.
O JJesus está um treinador diferente.... anteriormente ia para as antas e ja se contentava com um empate..... hoje se lhes puder espetar 4 ou 5 bujardas no cagueiro, não vai abdicar disso e vai exigir isso mesmo à sua equipa!

Do que eu vi continua na mesma. Quando está a golear manda vir com os jogadores e quando esta a perder esta borrado. Além disso naquele antro e em qualquer outro quando jogamos com os porcos os jogadores borram-se também, independentemente de serem tugas ou não. E mesmo contra plantéis mais fracos que os do porco na altura (se bem que os do benfica também são).
a questão é que pensam que a o futebol por cá e respectivos treinadores pararam em 2015.

como se não tivessemos uma passagem de jj pelo sportem, mais recente, para nos fazer perceber como se «safa» no tugão.

Mestre

Citação de: TexGenius em 02 de Agosto de 2020, 18:29
Para os que dizem que o Jesus só ganhou com gastos muito superiores aos outros... 🙄🤔 A diferença não é assim tanta!
Tem os seus defeitos mas é, sem dúvida, um grande treinador!

Em 17/18 metade desse "investimento" foi a compra do Jimmies, que já cá estava. Vocês para discutir factualizem com as contratações. Eu sei que dá trabalho mas anima muito mais a conversa

Redceltic

Citação de: ruichi em 02 de Agosto de 2020, 16:45
Desta vez terá de ser mais fácil para o JJ, que da última. Os porcos tinham grandes jogadores naquela altura. Agora não têm nada.

Nós temos um plantel muito melhor, mesmo estando ao pior nível, táctico, emocional e físico, de sempre.

Exige-se uma época sem espinhas a começar pela Supertaça.

Isto

helderrocha

Citação de: Mestre em 02 de Agosto de 2020, 18:32

E tens aí a história de 11 anos do teu parco benfiquismo. Isso é muito fácil, so o RDT e o Vinicius passam mais de metade do investimento. Com Weigl passamos os 50M.

Mas se consegues fazer contas é claro que JJ em 11 anos teve o 2o, 4o e 5o ano de investimento e não passou pela vergonha que fizeram ao RV em 2017/2018.

Falta aí 2008/2009, que foi avultado tb com Cardozo, C. Rodriguez, Aimar, Di Maria, Maxi
em 15/16 tiras o jogador mendes, raul, e tens um investimento de 13M
em 16/17 tiras o jogador mendes, rafa, e tens um investimento de 26M
em 17/18 não tiras nada e tens um ataque ao penta com um investiento de 9M, bastante menos que o investimento feito pelo vilarinho num clube falido
em 18/19 sem jogador mendes tens 25M
em 19/20 tiras o jogador mendes e tens 42M, depois ha basicamente uma troca de RTD por weigl. e ficas com um investimento na ordem dos 20M

PabloElMago10

Essas comparações relativamente a investimentos são ridículos, pois hoje em dia o mercado está muito mais inflacionado do que há uns anos atrás.

lonstrup

Que tenha os tomates de definir bem cedo o plantel com que vai trabalhar, em vez de dar espaço para as habituais divagações e dúvidas de última hora do presidente.

Toalhete

Citação de: ruichi em 02 de Agosto de 2020, 16:45
Desta vez terá de ser mais fácil para o JJ, que da última. Os porcos tinham grandes jogadores naquela altura. Agora não têm nada.

Nós temos um plantel muito melhor, mesmo estando ao pior nível, táctico, emocional e físico, de sempre.

Exige-se uma época sem espinhas a começar pela Supertaça.

Sinceramente, não sei como se pode dizer que temos um plantel melhor, quanto mais muito melhor.

Quais são os jogadores de alto nível que nós temos, afinal? É o Rafa, que só joga 2 meses num ano? É o Pizzi?

O nosso plantel é ela por ela com o plantel do Porto. 3 jogos, 3 derrotas sem espinhas contra eles. Os nossos melhores jogadores hoje devem ser o nosso defesa central e o Vinicius, que nem calçavam no Benfica 13/14.

Eoburrosoueu

Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2020, 11:07
Vlachodimos, Hélton Leite e Kokubo

CONTRATAÇÃO, CONTRATAÇÃO
Rúben Dias, CONTRATAÇÃO, CONTRATAÇÃO, CONTRATAÇÃO
Grimaldo, CONTRATAÇÃO

Weigl, Florentino, Samaris
CONTRATAÇÃO, Taarabt
CONTRATAÇÃO, CONTRATAÇÃO
Rafa, Pedrinho

CONTRATAÇÃO, CONTRATAÇÃO
CONTRATAÇÃO Vinícius, CONTRATAÇÃO