Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

alsohugo

Citação de: PinaG em 02 de Agosto de 2020, 15:20
"Cerimónia está marcada para as 17h de segunda feira no Benfica campus"

Cerimónia?!

Mas esta merda tenciona ser uma festa?

Acabam de levar no cú na Taça e já fazem cerimónias. Eu bem digo, somos geridos por idiotas.

força Benfica

Citação de: The_Riggs em 02 de Agosto de 2020, 18:24

há aqui pessoas que vão engolir um caralho em seco ao ver isto

17/18 LOL,e não me canso de repetir depois de vender Ederson Lindelof N.Semedo Mitroglou.

FP3

Está tudo com o pito aos saltos e muitas certezas.
Quero ver qdo a bola rolar...

The_Riggs

Citação de: força Benfica em 02 de Agosto de 2020, 18:28

17/18 LOL,e não me canso de repetir depois de vender Ederson Lindelof N.Semedo Mitroglou.
Muito difícil não acreditar em sabotagem

MN

Citação de: Fake Blood em 02 de Agosto de 2020, 18:22
Citação de: Rivolt em 02 de Agosto de 2020, 18:08
Citação de: _JonasThern_ em 02 de Agosto de 2020, 18:03
https://youtu.be/VXX_gA-MuE0

Este vídeo resume na perfeição o profissionalismo do Jesus. Um gajo que é sportinguista mas sabe perfeitamente o que se passou no Benfica em jogos importantes do nosso clube, 10 e 15 anos antes da sua passagem no clube. O Vitória ganhou uma Taça da Liga pelo Benfica e não se lembra. O Lage deve ser a mesma merda.

Para o ano, se tudo correr bem, limpa o Porto no dragão e vai em modo pavão para a conferencia de imprensa. E é isso mesmo que o Benfica precisa. Que chegue cá um gajo e meta o porto no sitio deles.
Eu não sei que jogos é que vocês viram dele nas antas.
O JJesus está um treinador diferente.... anteriormente ia para as antas e ja se contentava com um empate..... hoje se lhes puder espetar 4 ou 5 bujardas no cagueiro, não vai abdicar disso e vai exigir isso mesmo à sua equipa!

TexGenius

Para os que dizem que o Jesus só ganhou com gastos muito superiores aos outros... 🙄🤔 A diferença não é assim tanta!
Tem os seus defeitos mas é, sem dúvida, um grande treinador!

Trapattoni

Citação de: força Benfica em 02 de Agosto de 2020, 18:28

Mas tudo bem de acordo com o derrotas e o presimente.

The_Riggs

Citação de: TexGenius em 02 de Agosto de 2020, 18:29
Para os que dizem que o Jesus só ganhou com gastos muito superiores aos outros... 🙄🤔 A diferença não é assim tanta!
Tem os seus defeitos mas é, sem dúvida, um grande treinador!

tirando 17/18 não há diferenças.

mais um mito que cai.

Pedro R.

Citação de: KunAguero16 em 02 de Agosto de 2020, 18:21

Este vídeo resume na perfeição o profissionalismo do Jesus. Um gajo que é sportinguista mas sabe perfeitamente o que se passou no Benfica em jogos importantes do nosso clube, 10 e 15 anos antes da sua passagem no clube. O Vitória ganhou uma Taça da Liga pelo Benfica e não se lembra. O Lage deve ser a mesma merda.

Já tive mais certezas do seu Sportinguismo.
Só um gajo muito tapado não percebe q neste momento é muito mais muito mais benfiquista.
Aliás, é só ver as declarações dele sempre q falava no Benfica na Arábia, no Brasil e até no Sporting.
Deve ter sido uma faca no coração quando foi escorraçado.
Até muito benfiquista de berço ia para o Sporting depois de ser tratado como foi.

JeSuisÉder

Com todos os defeitos que possa ter, uma coisa tenho a certeza, percebe mais de futebol que o RV e o Lage juntos, além de não ser um cona mole.

mr.c

Esses 62.5 são em q jogadores?
Não estão 20 milhões a mais? Os 20 do rdt foram convertidos em Weigl

AleKx

Citação de: Mestre em 02 de Agosto de 2020, 18:25
Citação de: AleKx em 02 de Agosto de 2020, 18:19
Citação de: Mestre em 02 de Agosto de 2020, 18:17

Por saber que as vitórias do César Brito e do Nuno Gomes foram 2-0?

Isso centenas de nós por aqui nos lembramos, até porque foram resultados anormais.

Mas é curioso neste discurso tudo aquilo não gosto no JJ, comigo batemos no topo, ganhei para a taça, ganhei para a taça da liga, eu eu eu.

E vocês continuam a comer disto e a dar loas ao homem, inacreditável
Muitos Benfiquistas, tal como vieira, estão desesperados - por motivos diferentes, é certo.

E no desespero, precisamos de um messias salvador.

Salvador so conheço o do Braga, apesar de ter eu sido muito feliz em salvador da baía.

Foquem-se em correr com o bigodes mas metam na cabeça que o messias está feito com ele e que o sucesso do salvador é o sucesso eleitoral do bigodes. Quem ainda não percebeu isso vai apanhar um duche bem gelado em Outubro...

Ou então não, como eu gostaria

Cá estaremos para o "então não".

Eu acredito que é possivel derrotar o vieira em outubro.

Mestre

E tens aí a história de 11 anos do teu parco benfiquismo. Isso é muito fácil, so o RDT e o Vinicius passam mais de metade do investimento. Com Weigl passamos os 50M.

Mas se consegues fazer contas é claro que JJ em 11 anos teve o 2o, 4o e 5o ano de investimento e não passou pela vergonha que fizeram ao RV em 2017/2018.

Falta aí 2008/2009, que foi avultado tb com Cardozo, C. Rodriguez, Aimar, Di Maria, Maxi

lonstrup

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Agosto de 2020, 18:20
Citação de: Mestre em 02 de Agosto de 2020, 18:17

Por saber que as vitórias do César Brito e do Nuno Gomes foram 2-0?

Isso centenas de nós por aqui nos lembramos, até porque foram resultados anormais.

Mas é curioso neste discurso tudo aquilo não gosto no JJ, comigo batemos no topo, ganhei para a taça, ganhei para a taça da liga, eu eu eu.

E vocês continuam a comer disto e a dar loas ao homem, inacreditável

Eu não faço ideia das vitórias que o Sporting já teve. É comparar com os treinadores posteriores. É da noite para o dia.
faz lembrar aquela da Alemanha chegar às finais e raramente ganhar.

podes também ir buscar ao tempo do Vitória, quando o Sportem de Jesus perdeu contra o Benfica com golo de Mitroglou, e jorjus armando em campeão a dizer que tivemos sorte e o caraças.

o o vitória lembrou somente como o Benfica tinha evitado a derrota na época anterior.

é só escolher as datas e os jogos.

Marcos dos Santos

Citação de: Mestre em 02 de Agosto de 2020, 18:32

E tens aí a história de 11 anos do teu parco benfiquismo. Isso é muito fácil, so o RDT e o Vinicius passam mais de metade do investimento. Com Weigl passamos os 50M.

Mas se consegues fazer contas é claro que JJ em 11 anos teve o 2o, 4o e 5o ano de investimento e não passou pela vergonha que fizeram ao RV em 2017/2018.

Falta aí 2008/2009, que foi avultado tb com Cardozo, C. Rodriguez, Aimar, Di Maria, Maxi
Só acertaste no Aimar.