Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

DEVILLICA

Desta vez é para correr o triplo.

Sem_Medo

Aposto os colhões do Van 33, como na apresentação do cavalo branco, vão acontecer duas coisas:

1- O Vieira vai fazer campanha (vai dizer que agr é altura de investir, e tornar o Benfica hegemônico e Europeu).

2- O JJ vai se retratar a pedido da direção, para ambos não ficarem mal visto. Para fazer isso, vai falar do Pai, vai dizer que tudo o que fez foi por causa do Pai que era sportinguista, porque coitado, ninguém fica contra alguém que cumpre o sonho do Pai.

A apresentação vai ser uma tentativa de lavagem de imagem, tanto da direção como do treinador.

cristiano_1904

Citação de: Espártaco em 03 de Agosto de 2020, 15:15
Citação de: Mestre em 03 de Agosto de 2020, 15:12
Citação de: Espártaco em 03 de Agosto de 2020, 14:51
Citação de: Mestre em 03 de Agosto de 2020, 14:47
Citação de: Napster03 em 03 de Agosto de 2020, 13:14
Citação de: Mestre em 03 de Agosto de 2020, 13:09
Citação de: Napster03 em 03 de Agosto de 2020, 10:16
E' o treinador de todos os Benfiquistas.

Não me parece...

Quem nao consegue meter o sucesso do clube acima de odios pessoais dificilmente se pode considerar Benfiquista.

Nao recebo lições de benfiquismo de ninguém e não quero a vitória a qualquer preço.

Eu ainda me lembro do limpinho, limpinho frente aos lagartos e do penalty que o maxi fez ao capel, gosto de ganhar, sou do benfica mas não tenho palas nos olhos.

E digo-te, se para correr com o Bieira tivesse que ficar dois anos em 3o lugar assino de cruz, já vocês papam tudo desde que haja bom futebol e nota artística, porque isso vale mais que vitórias.

1904 não é 2003 nem 2009, ganhem vergonha na cara

Nunca gostei de andar em arbitragens, mas então teríamos de fazer esse exercício para todos os jogos que fomos prejudicados em 10/11, 11/12 e 12/13 que foram decisivos no desfecho final dos respectivos campeonatos.

Fomos gamados em muitos mas não sejamos ingénuos e acharmos que o Paulo Gonçalves foi contratado porque tinha uma boa voz.

Se formos fazer o dever e o haver fomos, ainda assim, prejudicados.
Claro que essas personagens asquerosas mancharam o Benfica. Os sócios têm a oportunidade, no entanto, de mudar o paradigma em Outubro. É possível não gostar das trafulhices do Vieira e gostar do JJ como treinador.
Confesso que as vossas discussões no estado da nação eram bem melhores.

Napster03

Um pedido de desculpas ficava-lhe bem.

No entanto, duvido muito.

Semper Fidelis

faltam menos de 2 horas para as amélias começarem a jogar o quádruplo

Espártaco

Citação de: cristiano_1904 em 03 de Agosto de 2020, 15:17
Citação de: Espártaco em 03 de Agosto de 2020, 15:15
Citação de: Mestre em 03 de Agosto de 2020, 15:12
Citação de: Espártaco em 03 de Agosto de 2020, 14:51
Citação de: Mestre em 03 de Agosto de 2020, 14:47
Citação de: Napster03 em 03 de Agosto de 2020, 13:14
Citação de: Mestre em 03 de Agosto de 2020, 13:09
Citação de: Napster03 em 03 de Agosto de 2020, 10:16
E' o treinador de todos os Benfiquistas.

Não me parece...

Quem nao consegue meter o sucesso do clube acima de odios pessoais dificilmente se pode considerar Benfiquista.

Nao recebo lições de benfiquismo de ninguém e não quero a vitória a qualquer preço.

Eu ainda me lembro do limpinho, limpinho frente aos lagartos e do penalty que o maxi fez ao capel, gosto de ganhar, sou do benfica mas não tenho palas nos olhos.

E digo-te, se para correr com o Bieira tivesse que ficar dois anos em 3o lugar assino de cruz, já vocês papam tudo desde que haja bom futebol e nota artística, porque isso vale mais que vitórias.

1904 não é 2003 nem 2009, ganhem vergonha na cara

Nunca gostei de andar em arbitragens, mas então teríamos de fazer esse exercício para todos os jogos que fomos prejudicados em 10/11, 11/12 e 12/13 que foram decisivos no desfecho final dos respectivos campeonatos.

Fomos gamados em muitos mas não sejamos ingénuos e acharmos que o Paulo Gonçalves foi contratado porque tinha uma boa voz.

Se formos fazer o dever e o haver fomos, ainda assim, prejudicados.
Claro que essas personagens asquerosas mancharam o Benfica. Os sócios têm a oportunidade, no entanto, de mudar o paradigma em Outubro. É possível não gostar das trafulhices do Vieira e gostar do JJ como treinador.
Confesso que as vossas discussões no estado da nação eram bem melhores.

Como diz o Pizzi: "não consigo".  :-X

supersueca

Citação de: vermelhao_33 em 03 de Agosto de 2020, 15:08
Se o jj fica encarregue do futebol e o Vieira das contratacoes esta a Vista o ponto de fraco.

Esta nova relacao tem tudo para correr mal caso o Vieira nao saia em outubro.

Pior que isso só mesmo Vieira ficar encarregue do futebol e JJ das contratações.

djac

Citação de: N1c0 em 03 de Agosto de 2020, 15:14
Citação de: djac em 03 de Agosto de 2020, 15:11
Citação de: N1c0 em 03 de Agosto de 2020, 15:08
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Agosto de 2020, 14:53
No Benfica de LFV são só dias tristes... uns atrás dos outros.

A alegria do futebol morreu aqui.

O que lá vai, lá vai amigo. Caga no passado como eu vou fazer. Hoje é dia 0 de Jesus no Benfica e é dia 0 de um novo Benfica que se quer vencedor.

É nisso que temos de nos focar. Juntos.

É precisamente esse tipo de mentalidade que faz estar há 17 anos no poleiro, completamente impune às borradas que tem feito.

Parabéns, fazes parte do problema.

O JJ está há 17 anos no poleiro? Antes estivesse.

Vieira não faz parte do passado. Faz parte do presente e temos de impedir que faça parte do futuro. Nada a ver com JJ.

O user ao qual respondeste estava a falar do Vieira, tu é que desviaste a conversa para o JJ. Isso de esquecer o passado aborrece-me profundamente, independentemente de quem seja o presidente ou treinador.

The Eagle 10

Quero um discurso forte e que imponha respeito ao ponto de meter o balneario de bailarinas na linha.

O Património

Zimbora White Horse.

Amanda-te pa cima deles

van33

Citação de: Sem_Medo em 03 de Agosto de 2020, 15:17
Aposto os colhões do Van 33, como na apresentação do cavalo branco, vão acontecer duas coisas:

1- O Vieira vai fazer campanha (vai dizer que agr é altura de investir, e tornar o Benfica hegemônico e Europeu).

2- O JJ vai se retratar a pedido da direção, para ambos não ficarem mal visto. Para fazer isso, vai falar do Pai, vai dizer que tudo o que fez foi por causa do Pai que era sportinguista, porque coitado, ninguém fica contra alguém que cumpre o sonho do Pai.

A apresentação vai ser uma tentativa de lavagem de imagem, tanto da direção como do treinador.

os meus colhões andam em todo o lado fdx  :disgust:

Red2802

Não nasci Benfiquista mas tenho a certeza que morrerei Benfiquista.

Entrar, dizer isto, levantar-se e ir trabalhar.

Galaxier

Citação de: vermelhao_33 em 03 de Agosto de 2020, 15:08
Se o jj fica encarregue do futebol e o Vieira das contratacoes esta a Vista o ponto de fraco.

Esta nova relacao tem tudo para correr mal caso o Vieira nao saia em outubro.

Mas tu achas que o Jorge Jesus aceitou vir para o Benfica para aceitar as contratações de cepos e comissões do Vieira?

Ele veio cá para ganhar e ter reforços de peso.

keivy

Citação de: Napster03 em 03 de Agosto de 2020, 15:18
Um pedido de desculpas ficava-lhe bem.

No entanto, duvido muito.
Confesso que também gostava de ouvir para agregar as massas que andam muito divididas.

Embora não ache que o tenha de fazer, porque isto é futebol e temos que saber distinguir o que é falta de respeito e o que são mind games. Também porque foi escorraçado do clube como foi. Mas era bonito..